O Anticristo e o seu domínio na Nova Ordem Mundial

anti-cristo-lider-nova-ordem-mundial

A maioria das crenças cristãs erroneamente por falsas interpretações bíblicas, premeditam supostas teorias místicas em torno do verdadeiro “Anticristo”, sem ao menos desconfiarem, que são parte deste protótipo pseudo-religioso que reina diante da Nova Ordem Mundial Illuminati, hoje e que para muitos será apenas um líder político mundial.

O anticristo

Entendam corretamente o que significam Anticristo e seu pseudônimo “filho da perdição”, na forma real como deve ser entendida neste artigo, e saibam de como o engano ao qual tais instituições foram guiadas neste tempo, nada mais é que um plano da Elite Global, para que o reino deste ser “religião” predomine dia a dia em nossa humanidade.

Anticristo e o Apocalipse

oitavos-reis-bestas-anticristos

Diante desta teorias absurdas e modernas, seria a de João PAULO II, ser o anticristo, ressuscitando e dominando o mundo, como o “líder mundial”, segundo a contagens de reis (papas)após o tratado de Latrão. Teoria sem bases racionais nenhuma, pois como afirmam; Bento XVI seria o que ficaria menos tempo, más na cronologia correta; é João Paulo I que fica menos tempo; somente 33 dias.

O livro de Apocalipse não cita o termo “Anticristo”, ele é apenas personagem dos comentários do apóstolo Paulo e Pedro, e como afirmavam tais apóstolos, pertencia ao seus tempos e períodos (1 João 4:3).

O Anticristo verdadeiro está em relação com a Primeira Besta do Apocalipse (Roma) e ao antigo judaísmo sionista, sem ligação nenhuma com nosso presente ao qual se exerce o poder da Segunda Besta (E.U.A) Illuminatis.

Os sete reis de Roma se contam em relação ao império antigo, como afirmou João “já cáiram”, ou seja, na época em que ele (João) vivia.

Matriarcado, Patriarcado, Triunvirato, Decenvirato e Remado - os cinco reis ou formas de governo que, na época de João, já haviam caído. Segundo o anjo, "um existe": o império; outro ainda não é vindo: a república. O oitavo reino era Roma PAPAL, ou melhor: A Besta e o pontificie “O Anticristo”, pois os primeiros Papa foram mesmo cruéis.

Vejam: O Anticristo e o Oitavo Rei do Apocalipse

Besta, Dragão e o Falso Profeta

besta-dragao-falso-profeta

O Anticristo atual seria o que o apocalipse chama de “Falso Profeta” (Apocalipse 19:20), servo da 2º Besta, que dominará o mundo com o Dragão (Sionismo judeu (Apocalipse 16:13)), no lado religioso.

Vejam: O Falso Profeta do livro de Apocalipse e o Protestantismo Moderno

O Dragão; centrado no falsos judaísmo atual (Sionismo); sintetiza a consciência coletiva ao qual no passado, perseguiu a igreja e impedia a propagação do evangelho (1 Tessalonicenses 2:16), e que foi destruído com o antigo reino de Israel no ano 135 dc, pela vitória do Cristo na Grande Tribulação. Más mil anos depois ele ressurge, na tentativa de dominar todo o mundo pelo engano. Marcado pelo movimento sionista moderno.

Vejam: Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a Invasão Reptiliana na terra

O sionismo nada mais é do que um dos tentáculos da Nova Ordem Mundial, pela família dos Rothschilds. Enquanto na américa predomina das 13 família illuminati; os Rockeffelers.

Falso Cristo e Falso Profeta

falso-profeta-apocalipse

A Segunda Besta domina pela imposição; ditando o que seus marcados consomem, seja; filosoficamente, política e religião.

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:17)

Seu sistema de domínio marcado pelo capitalismo que é a chave no mantenimento de seus sórdido modo de vida, na espoliação, invasão e golpes democráticos á outras nações, para explorar seus recursos naturais e riquezas.

Assim; precisam manipular as consciências pseudo-cristãs, pois o número 666 é a representação clara ao “falso cristo”, que: “senta no templo de Deus”, pensando ser Deus, ditando e condenando o que é pecador ou não.

- Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Assim; com sua falsa religião unicista; marcada pelo proselitismo, conduz as almas invigilantes dominado-as por seus fascínio (idolatria), com seus shows psicológicos de curas e prodígios que afirma vir dos céus pelo suposto fogo do espírito santo.

“E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. “ (Apocalipse 13:13)

Como o anticristo representava o Papado” no sacerdócio de Roma, o anticristo de hoje (falso profeta) nada mais são que os falsos pastores e lideres religiosos; pseudos-profetas com suas interpretações e profecias distorcidas que conduzem as pessoas ao retrocesso espiritual, anulando o sacrifício na cruz.

Cristianismo Sionista

cristaos-sionistas-nom

O evangelho representa a vida (João 5:24)e o judaísmo representava a morte (Romanos 7:5), não pela religião em si, más por suas tradições, ritos e pelas leis civis cruéis de Moisés. Induzir os cristãos a voltarem a viverem da lei, representa retrocesso ao invés de evolução.

E essa é a missão do Falso Profeta pelas igrejas Sionistas, que ensinam profecias errôneas e conceitos ultrapassados, para que tais públicos honrem e cultuem Satanás (forças involutivas), para a eclosão de uma Nova Ordem Mundial, pois a graça está a frente da lei.

“…Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.” (Mateus 16:23)

Neste filme acima e em seus comentários, eu explico a relação deste conceito errôneo e do porque seguir; os ideais sionistas, nega-se a igreja; tornando muitos em anticristos com base na profecia de Ezequiel 37.

Abaixo: A primeira Besta do Apocalipse, também produzida por mim.

Conceitos Sionistas nas igrejas

666-antichrist

* Israel relógio de Deus:

- Doutrina que afirma que Israel está cumprindo profecia com a criação do estado de Israel em 1948, mantenendo-se como ainda o “povo de Deus” e indiretamente; negando a igreja.

* Inerrância bíblica

- Doutrina de que tudo nas escrituras são provenientes de Deus, tendo a bíblia como o próprio Deus sem erros. Na verdade; o uso de tal teoria nada mais é para a manipulação e apego ao velho testamento e a lei.

* Profecias Pró-pré-Milenistas

- Profecias que já se cumpriram no passado e que muitos tentam revive-las por novas intepretações futuristas, que no fundo; negam que Jesus veio em carne ao mundo.

* Bíblia anti-apócrifas

- A imposição cultural das bíblias mutiladas de 66 livros, que no fundo negam outras alternativas de estudos (deutorocanônicas e apócrifas), que foram usados por Paulo e outros apóstolos. Tal ensino segui na verdade o concílio de Jâmia, pertencente aos judeus que perseguiram a igreja, a boa nova e a palavra de Deus em outras línguas.

O Dragão e a Besta

falso-profeta-anticristo

Hoje Israel conquistou seu espaço com a ajuda do golpe territórial instituido pelo imperialismo da Inglaterra, á 100 anos atrás, usurpando territórios pertencentes aos palestinos. Essa Israel é uma falso estado, criado pelos Illuminatis.

Israel está errada biblicamente e politicamente; pois segundo Jesus, perdeu seus territórios por rebeldia á Deus, tendo merecido seu castigo; com o fim do seu antigo reino em 135 dc e não existem profecias nos evangelhos que falam de um novo retorno deste povo.

Depois disso a palestina por quase 2 mil anos foi recolonizada por povos de origens árabes, que mais tarde foram expulsos e chassinados pelos Sionistas judeus com a cumplicidade da Liga das Nações (hoje Onu).

Em 1914, no início da Primeira Guerra Mundial, a Grã-Bretanha prometeu a independência das terras árabes, inclusive da Palestina, então sob controle do “Império Otomano”, se os árabes lutassem contra a Turquia, então aliada de Hitler. Em 1917, a Grã-Bretanha derrota o Exército Otomano e conquista a Síria e a Palestina; com a ajuda da campanha militar Árabe liderada pelo oficial T.E.Lawrence (conhecido como Lawrence da Arábia).

Más o que aconteceu depois foi a maior traição que a história moderna pode nos conceber. A Grã-Bretanha, trai suas promessas aos árabes concedendo tais concessões territoriais aos SIONISTAS. Como é descrito no famosa carta de Balfour ao senhor Rothschild.

Depois de recolonizado milhares de Judeus de volta a Israel, em 1947; da-se inicio ao catastrófico NAKBAR, onde com a ajuda de grupos terroristas judaicos (irgun, Haganá, Lehi, Stern..), deu-se o despovoamento forçado num calculo de mais de 500 cidades e aldeias árabes e a expulsão de 700 mil palestinos e o massacre de mais de 254 pessoas.

O Reino do Anticristo

usurpacao-palestina-isarel

E assim Israel acumulou por anos desde a fundação de seu estado; bilhões e bilhões ás custa do roubo e usurpação do povo palestino, com a ajuda de sua mídia que manipula fatos, se aproveitando de ataques limitados e isolados, para bombardear milhares de quilômetros em GAZA, matando milhares de civis inocentes em sua ânsia de limpeza étnica. E quanto mais matam e destroem, mais assentamento ilegais por parte de Israel são criados, sem interferência da ÓNU ou outras nações.

E tudo isso com a ajuda das igreja reformadas protestante americanas e outras que seguem suas doutrinas sionistas, que por ilusões já doaram milhões em dólares á causa e mantenimento deste poder, achando que com isso; ajudam Deus cumprindo profecias do Velho Testamento, quando na verdade; cumprem estas do apocalipse:

senhor-jesus-batalha-armagedom

“Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.” (Apocalipse 16:14).

“E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.”(Apocalipse 19:19).

Assim alimentam em diversas nações disseminando; mentiras históricas; no combate ás forças resistentes do seu capitalismo; como o COMUNISMO, SOCIALISMO, PALESTINOS e diversas outras Forças de Libertações nacionais e patriotas, como terroristas e criminosos, instigando o ódio e as revoltas populares contra os filhos da liberdade, por suas mídias e seus agentes que vendem seus países ao dólar americano, reunindo a cada dia, mais e mais partidários odiósos e á seus ideais.

“….e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13:15)

Assim em breve; no acúmulo de muitas riquezas; o sionismo em junção como a NOVA ORDEM MUNDIAL, dominarão quase todas as nações; por seu novo anticristo, se muitos não acordarem enquanto á tempo.

Pois na verdade; o ideal da verdadeira igreja é lutar pelos perseguidos, injustiçados, pelos pobres buscando sempre a justiça para promover a paz entre os homens e não para ser mais um peso aos que sofrem.

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

A segunda Besta do Apocalipse e a Nova Ordem Mundial Illuminati

A Nova Ordem Mundial Illuminati por trás do Impeachment e Golpe no Brasil

Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati)

Boicote a Israel, porque todo homem de bem e cristão devem apoiar ?

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã Sionista

2 comentários:

  1. MENSAGEM DA CRIANÇA AO HOMEM

    Olhando as crianças maltrapilhas que perambulam sem rumo, pelas ruas das grandes cidades, ficamos a imaginar qual será a mensagem que seus olhos tristes e melancólicos trazem aos homens.
    Se pudéssemos registrar seus apelos, talvez ouvíssemos seus gritos silenciosos a nos dizer:
    Construíste palácios que assombram a Terra; entretanto, se me largas ao relento porque me faltem recursos para pagar a hospedagem, é possível que a noite me enregele de frio.
    Multiplicaste os celeiros de frutos e cereais, garantindo os próprios tesouros; contudo, se me negas lugar à mesa, porque eu não tenha dinheiro a fim de pagar o pão, receio morrer de fome.
    Levantaste universidades maravilhosas, mas, se me fechas a porta da educação, porque eu não possua uma chave de ouro, temo abraçar o crime sem perceber.
    Criaste hospitais gigantescos; no entanto, se não me defendes contra as garras da enfermidade, porque eu não te apresente uma ficha de crédito, descerei bem cedo ao torvelinho da morte.
    Proclamas o bem por base da evolução; todavia, se não tens paciência para comigo, porque eu te aborreça, provavelmente ainda hoje cairei na armadilha do mal, como ave desprevenida no laço do caçador.
    Dizes que eu sou o futuro. Não me desampares o presente.
    Dizes que sou a esperança da paz. Não me induzas à guerra.
    Dizes que eu sou a promessa do bem. Não me confies ao mal.
    Não espero somente o teu pão. Dá-me luz e entendimento.
    Não te rogo apenas brinquedos. Peço-te bons exemplos e boas palavras.
    Não sou simples folha seca rolando ao vento. Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
    Em nome de Deus, que dizes amar, compadece-te de mim!...
    Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
    Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo...
    Ajuda-me hoje para que eu te ajude amanhã.
    Não te peço o máximo que alguém talvez te venha a solicitar em meu benefício...
    Rogo apenas o mínimo do que me podes dar para que eu possa viver e aprender.
    * * *
    Cada criança que nasce é uma estrela que Deus coloca sobre a face da Terra para que seja amparada pelas nossas mãos.
    Não permitamos que essas frágeis estrelas se apaguem por falta de cuidados.
    Pela Lei da Reencarnação, é possível que um desses pequeninos seja um afeto do nosso coração que volta, estendendo-nos as mãos em busca de socorro e proteção.
    Ademais, Jesus asseverou que tudo o que fizéssemos a esses pequeninos, era a Ele mesmo que o estaríamos fazendo.
    ---------------
    (Redação do Momento Espírita com base no cap. 51 do livro Luz no lar, pelo Espírito Meimei, psicografia de Francisco Cândido Xavier, ed. Feb e no cap. 2, do livro Antologia da criança, pelo Espírito Meimei, psicografia de Francisco Cândido Xavier, ed. Idea)

    FORMATAÇÃO E PESQUISA : MILTER - 09/10/2016

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito interessante e didático o texto , mas gostaria de fazer uma observação : a religião mundial já existe e TODOS nós participamos ao observar as celebrações e feriados dos calendários anuais e o Domingo como descanso.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog