Projeto Isis: Um Extraterreno Mumificado descoberto pela KGB em 1961

mumia-alien-kgb

A União Soviética foi uma das entidades políticas dominantes do século XX. O nome oficial era a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS). A revolução russa levou ao poder o primeiro Partido Comunista da história. 

Lênin e seu Partido Nacional Bolchevique aproveitou a queda da autocracia russa, seguida pela ineficácia do governo provisório para tomar o controle do país

E como poderia ser de outra forma, a União Soviética também tinha a sua própria agência de inteligência e polícia secreta. Conhecido como o KGB, foram responsáveis pela luta contra a contra-revolução, prender, prender e executar aqueles considerados "inimigos do Estado" que contou com a velha nobreza, a burguesia e do clero.

PUBLICIDADE

autopsia-mini-extraterrestre

É também em encarregado de investigar o assim - chamado de "X - Files" em toda a União Soviética como o caso do UFO que caiu em 1969. Militares soviéticos descobriram uma pequena nave com vários humanóides pequenos, um incidente que foi filmado e fotografado, incluindo autópsia um pequeno alienígena.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que a KGB descobriu a múmia de um astronauta alienígena antiga na década de 1960.

Evidência de antigos astronautas

mumia-extraterrena-kgb-egito

A história do Projeto ISIS é muito simples, era uma expedição soviética ao Egito em 1961 para descobrir a "Tomb Visitor". Ele se tornou conhecido por a primeira vez em um documentário intitulado "The Secret KGB Abduction Files", emitido em Sci-Fi canal temático americano em 1998. o documentário incluiu um vídeo segredo do "Projeto ISIS" KGB.

Aparentemente, a filmagem em preto e branco, mostra como o pessoal soviéticas recuperar a múmia de um suposto astronauta alienígena dentro de um sarcófago em uma tumba em algum lugar da cidade de Giza, Egito. O vídeo foi entregue por um intermediário russo, que alegou que pertencia aos arquivos secretos da KGB.

Embora isso nunca foi possível para confirmar se as imagens realmente mostram a múmia de um ser alienígena, vídeos especialistas examinou o material, confirmou a sua autenticidade. Além do testemunho de funcionários da KGB também confirmou que os sarcófago contendo os restos de uma criatura alienígena. O vídeo mostra o acesso soldados soviéticos na sepultura sem a proteção de máscaras de gás, e quando eles abrir o sarcófago, eles encontram uma nuvem de fumaça tóxica. Rapidamente, os soldados são retirados para voltar mais tarde vestido com roupas de proteção e máscaras contra gases em seus rostos.

O Projeto ISIS

sarcofago-mumia-alienigena

Segundo relatos, o Projeto ISIS foi criado em 1961 pela KGB durante os primeiros anos da corrida armamentista da Guerra Fria, quando procuram vantagem tecnológica militar. Os soviéticos tinham relatórios que afirmavam que o Americanos tiveram acesso a tecnologia avançada extraterrestre e escondidos na Área 51, ​​onde tentaram modificar um UFO alienígena que supostamente caiu em Roswell.

Viktor Ivanovich, um cientista soviético que supostamente teve acesso a documentos secretos da KGB, encontrou relatórios que provam que a União Soviética tiveram acesso a artefatos tecnológicos extraterrestres armazenados em um túmulo secreto na cidade de Guiza que poderia ser usado para fins militares.

A descoberta misteriosa

Os rumores sobre o conhecimento e tecnologia alienígena escondida nas pirâmides de Giza originou-se com a descoberta acidental de uma tumba misteriosa por dois beduínos. Os beduínos adoeceram e foram hospitalizados depois de invadir a sepultura. Antes de morrererem, contaram uma história estranha da"Tomb of God Visitor" em Giza.

projeto-isis-extraterrestre-momificado

Os egípcios permitiram o acesso aos seus aliados soviéticos para investigar a história, temendo que a CIA descobri-se antes da tumba, a KGB rapidamente preparou uma expedição como parte do Projeto ISIS para localizar o "Tomb Visitor" e garantir que o seu conteúdo fosse inviolado por outros. A equipe Projeto ISIS incluiu na missão egiptólogos da Academia de Ciências, cientistas soviéticos e especialistas militares. A equipe foi apoiada por Sami Sharaf, um colaborador próximo do presidente Gamal Abdel Nasser do Egito.

A expedição encontrou o túmulo e recuperaram artefatos. Um relatório de um alto funcionário da KGB, disse que foram 15 casos de artefatos, um corpo alienígena mumificado em um sarcófago e inscrições hieroglíficas misteriosas no túmulo. Especialistas disseram inscrições decodificadas incluiu uma profecia sobre o retorno de uma divindade "alado".

"Durante a inspeção das paredes notamos uma estranha força repulsiva que sai das paredes. Nós não conseguimos encontrar nenhuma explicação científica , " descreveu um dos cientistas do Projeto ISIS .

O corpo estranho mumificado era cerca de 2 metros de altura, muito mais elevados do que a média egípcio antigo. De acordo com Carbono-14 testes, o corpo era de cerca de 12,000-13,000 anos, anterior ao período dinástico egípcio. Dating levantaram questões intrigantes sobre a identidade do corpo mumificado.

kgb-extraterrestre-momificado

Deuses das estrelas

Alguns procuraram uma explicação na mitologia egípcia, que identifica os fundadores da Dinastica Egipcia como deuses das estrelas que ensinaram aos egípcios o conhecimento e as habilidades da civilização. O primeiro rei da primeira dinastia egípcia era o semi-deus Osíris, que, segundo a lenda, desceu do céu em um "barco voador", uma referência a um OVNI de origem extraterrestre.

No entanto, o Kremlin estava mais interessado na possibilidade de que o túmulo pode conter documentos científicos antigos e artefatos com tecnologia alienígena avançada que poderiam facilitar um progresso científico e tecnológico surpreendente na corrida armamentista.

Por um longo tempo, os especialistas têm especulado que as pirâmides poderia ter sido um "balizas de navegação" para naves extraterrestres que visitaram a Terra em tempos remotos. Tais afirmações podem parecer incríveis, mas a realidade única da tecnologia avançada alienígena com o aparecimento súbito de uma civilização tecnicamente avançada, como a antiga civilização egípcia na história da civilização humana. A ciência poderia explicar em contra partida não pode explicar.

Fonte: conspiraciones1040.blogspot.com


Postagens Relacionadas:

A Múmia Egípcia Extraterrestre

Outra Múmia com Características Alienígena Encontrada no Egito

Múmia com um biótipo incomum é descoberta no Egito

Os Egípcios não Construíram as Pirâmides ! (Provas e Evidências Alienígenas)

O papiro de Tulli e o relato Ufológico no Egito antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog