Portal Estelar (Stargate) no Golfo de Áden ou Conspiração Capitalista ?

conspiração capitalista golfo aden stargate

A mais de 4 anos, a mídia alternativa em si se ocupou com a atenção voltada para o Golfo do Aden, somente na questão da existência de um possível Stargate (portal estelar) antigo, deixado nestas regiões pelos deuses extraterrestres chamados Anunnaki, más o que tudo indica; uma farsa da elite global para ocultar a verdade cruel dos fatos.

Vejam: O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

Na época se dizia que jamais; uma frota de navios de guerra seriam usados simplesmente para neutralizar o tal problema mínimo chamado: “Piratas da Somália”, más graças a este vídeo abaixo, podemos ter a certeza que sim; pois este simples problema envolve a questão do investimento em bilhões e bilhões de dólares para elite global e seu capitalismo destruidor.

Vejam o filme acima; é de extrema importância para o entendimento deste artigo. E o que veremos aqui deixa uma grande dúvida para aquilo que consumismo pelas redes; geralmente sem olhar o outro lado da história.

A Elite Global e nossas Crenças

manipulações da elite nas crenças

A Elite Global Capitalista, com seus membros em diversas camadas da sociedade e principalmente religiosa, conhecem bem nossas crenças e por elas parecem que nos guiam indiretamente contra nossas vontades. E a realidade deste artigo fará muitos entenderem o verdadeiro problema para que possamos na verdade e de verdade; sermos um contrassenso; a estas forças involutivas.

Tudo que indica é que a tempos, exploram nossas crenças pessoais como forma de nos controlarem, com jogos psicológicos, sejam das mais simples e a mais complexas e racionais; como as de origens transcendentais.

Assim fazem com as religiões cristãs maiorais; protestantes, que a tempos tem sido um apoio em milhões de dólares para a hegemonia sionista em Israel para o domínio, usurpação e genocídio dos palestinos em seus territórios “Palestina”.

Vejam: Boicote a Israel, porque todo homem de bem e cristão devem apoiar ?

E agora com mais esta; da suposta existência de um Stargate perdido no golfo do Aden, que gerou muitos artigos, vídeos e milhares de especulações de um público bem mais intelectual, amantes das crenças espirituais transcendentais, podemos entender que as possibilidades podem ser bem maiores ainda.

O  Stargate dos Anunnaki

stargate conspiracões da elite

O stargate foi relacionado segundo muitas crenças aos deuses (extraterrestres) Anunnaki, que colonizaram a terra a milhões de anos atrás; criando o homem, extraindo o ouro das entranhas da terra e erigindo diversos monumentos megalíticos pelos mundo com suas tecnologias avançadas.

Más uma curiosa questão é; que em um de seus registros; “o livro perdido de Enki”, nada se fala de stargates; somente para atravessarem o cinturão de asteroidesbracelete esculpido” entre marte e Júpiter, eles tiveram que usar armas atômicas “armas de terror”, para desobstruir o caminho até seu planeta natal, sendo um grande perigo para suas naves. Conta-se que algumas delas foram perdidas nestas travessias. E se tivessem essa tecnologia dos “StarGates”, jamais precisariam por estas limitações.

Vejam: Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

É claro que a terra foi visitada por outras raças e em fontes de origens mediúnicas, como as de Robson Pinheiro – “Os Nephilins”, os Anunnaki ao chegarem a terra, se depararam com antigos vestígios de algumas destas raças.

Os Piratas da Somália

piratas somalia e a mentira elite

Agora se repararem no vídeo; verão algo de mais assustador; ou podemos quem sabe, estarmos diante de fatos isolados, e porque não ?

Más os métodos da elite, são sempre os mesmo nos GOLPES de Estados; derrubam-se governos democráticos, para instaurar ditadores e criminosos em seus lugares, que levam o caos político a tais nações, e assim seus recursos naturais são facilmente comercializado á elite americana, enquanto ao povo original destas nações são privados de suas riquezas. E o que é pior; como no exemplo; do Golfo do Adén; estar sendo usado para o derrame de dejetos químicos tóxicos e radioatívos pelos países industrializados.

Para aqueles que conseguirem captar a mensagem complexa do vídeo, vão entender a “essência real do capitalismo” em toda sua estrutura ambiciosa, que destroem vidas, países e o meio ambiente de forma inconsequente. Pois a mesma contaminação que difundem á Somália, volta nos peixes que tais público de primeiro mundo acabam consumindo.

Falsas Mensagens

mentiras elite mundial pela midia

E como sempre; aqueles que lutam por suas nações e suas liberdades contra o imperialismo; são tachados de assassinos, baderneiro e terroristas ou melhor os vilões da história. Assim é como os COMUNISTAS, SOCIALISTAS, PALESTINOS e com os PIRATAS DA SOMÉLIA.

Essa é a mensagem da mídia maldita em mãos da elite, sempre distorcendo os fatos e nos guiando inconscientemente como seus servos involuntários no mal e diretamente lucrando por baixo também com suas armações cinematográficas, que ajudam mais nas ilusões.

Curiosamente; a polêmica da existência de um outro “Stargate no Iraque”; explorou e amenizou o estudo pelo público na época sobre fatos; a invasão ilegal dos E.U.A ao Iraque, com diversos filmes antes e depois da época, com muitos seriados que especularam sobre as teorias de portais estelares.

Vejam: A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

Numa sociedade moderna e bem progressiva; as pessoas não toleram mais injustiças, por isso eles (Elite) precisam mentir e manipular, para que sempre suas agendas possam serem cumpridas, no erguimento de sua Nova Ordem Mundial. E como anda a carruagem; diante das conquistas desta elite em nossa modernidade, só posso afirmar; que isso está muito perto de se cumprir, se não fizermos nada, quanto a questão da divulgação de materiais de combates culturais a estas oligarquias.

Não estamos aqui afirmando categoricamente que sejam impossíveis de existir, tais Stargates, más um alô, para que muitos possamos analisar sempre os dois lados da moeda e outras alternativas também. A braços !

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

A segunda Besta do Apocalipse e a Nova Ordem Mundial Illuminati

Destruição do Meio Ambiente e o Colapso de Civilizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog