Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial Illuminati

Direta manipulada no Brasil quer PT e Dilma Nova fora para implantarem a Nova Ordem-Mundial

Esse geralmente tem sido o aclamado pronuncio popular destes últimos tempos: “Fora PT” “fora Dilma”, por uma multidão de pessoas levadas sem saber; pelo anseio de uma Elite que tenta de tudo; não só pela mídia corrupta, redes sociais e sites levianos de diversos tipos com suas propagandas de difamações, retomar ao poder ou derrubá-lo; somente para mais tarde entregar o Brasil de volta nas mãos Illuminatis, como tempos atrás um dia foi.

E e hoje; a nova forma e método é em associar o Socialismo ao Sionismo e á Nova Ordem Mundial com suas satânicas mensagens, na tentativa de acolher a opinião pública contra tal monstro, ao qual na verdade são ele mesmo em si assim tão unidos.

Direita ou Esquerda ?

capitalismo-e-socialismo-nom

Mesmo á um bom tempo longe culturalmente da política, más ao que sei sobre espiritualidade e conspirações hoje, não posso deixar de opinar no que tem ocorrido de forma injusta e maldosa neste últimos tempos em nosso sociedade. Neste meio com o uso da mídia sensacionalista que com grandes jogadas de pessoas mal intencionadas usando de tudo, até do medo por suas ânsias de poder, ganâncias e antigos privilégios. Ao que pode notar até em alguns filmes do YouTube, onde se fabrica idéias de que existe uma NOVA ORDEM MUNDIAL Socialista, paralela ou até em comunhão com a NOM Illuminati para dominar o mundo e nosso país.

Infelizmente muitas pessoas desinformadas, até as mais humildes economicamente tem caído nas ciladas, pois são os mesmo que foram beneficiados pelo governo atual, más se voltam contra ele; por causa das mentiras destes meios de informações poderosos fascistas de uma elite maldita, seja na televisão, internet, revistas e mídias sociais e aqui vamos desmestificar toda essas manipulação.

A Nova Ordem Mundial

O PT e Dilma é um entrave para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial Illuminati

A Elite Capitalista

O que é a Nova Ordem Mundial, para os que não estão familiarizados com as teorias das conspirações ?

É uma utopia da elite Illuminati, em fundar um governo único mundial com bases em suas essências materialistas. São manipuladores das grande corporações, bancos e de instituições poderosas em diversos países. Estão envolvido com manobras ocultas na sociedade, desde assassinatos em massas á guerras, na indústria corrupta farmacêutica, mídia e até mesmo a diminuição da população por envenenamento e chipagem em humanos (Marca da Besta) para o controle do mundo é cogitada por muitos conspiracionistas. Ela é o sinônimo de a Segunda Besta do Apocalipse (USA), também crido pelos adventistas do 7º dia.

As acusações sobre esta oligarquia oculta são muitas e deixo claro aqui que pesquisem mais em outros sites para se informarem.

Quando aqui falamos em Illuminatis deixamos em evidência; As famílias Rockefellers, Kennedys, Collins, Onassis e os Rothschild que é a segunda família mais poderosa do planeta, sendo no total: 13 famílias da NOM.

Vamos deixar em aberto também que; são capitalistas e dominantes nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Israel principalmente e tudo isso sem falar nos 14 presidentes americanos maçõns Illuminatis que fundaram e aspiravam a NOVA ORDEM MUNDIAL desde a tempos, como é simbolizado na nota de um dólar.

A Politica das Desinformações

midia-mentirosa-direita-illuminati

Com as tais FALSAS BANDEIRAS, que já é um método muito peculiar dos Estados Unidos em suas políticas expansionistas

Vejam: Falsos ataques terroristas(Falsa bandeira)

- Estão difundindo informações verdadeiras, más distorcidas sobre suas conclusões. Fruto de suas próprias; atividades, que é claro; revolta qualquer consciência; más acusando o SOCIALISMO e COMUNISMO por tais articulações.

Emburrecimento Cultural

Como neste filme no You Tube, produzido por um tal (TheMorpheusbrasil): Sistema educacional Fraude EMBURRECIMENTO

Nele é mostrando a verdade do sistema manipulatório de ensino, que é uma fraude mesmo, criada pela AME uma instituição americana dos Rockefellers, que não queriam uma geração culta. Más no final é distorcido a tradução ou é a opinião pessoal do autor do enredo, pois Rockefellers no EUA são ícones importante do capitalismo. E a mensagem do filme é que tudo isso era para que as pessoas aceitassem facilmente um governo SOCIALISTA.

Emburrecimento promovido pela Direita no Brasil pela Nova Ordem Mundial.

Más nós sabemos que este sistema de ensino foi copiado no Brasil como diz o filme, más por coincidência na era FHC, pelo sistema de “progressão continuada” que sucateou nosso sistema de ensino público, deixando nossos jovens sem nenhuma perspectiva de futuro, passando de ano sem saberem ler ou escrever.

Com o sistema antigo de ensino das “cartilhas”, no primeiro ano primário os alunos aprendiam já a ler e escrever, falo isso porque sou um destes !

Nova Ordem Socialista

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (2 Coríntios 11:14)

Já existe alguns sites; até que ostentam o emblema “espiritualistas” usando os nomes Jesus, Maria e Anjos; para divulgar tais informações distorcidas. Como um conhecido Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz, "New Age" e com tal sintônia de ideias de direita com diversos artigos assim.

Como no exemplo desta matéria abaixo, usando a opinião de Olavo de Carvalho, um direitista radical que ataca o Brasil, Russia, India e China em união com a BRIC se livrando do dólar para formarem uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Que é claro; uma manipulação, pois a acusam de ligação com os SIONISTAS Rothschild, que é uma família illuminati de Israel que se beneficia do capitalismo, como veremos mais adiante !

Se estão criando uma ordem que defende os interesses dos países socialista e negam o dólar, tudo bem; pode até ser verdade; más jamais será a NOM Illuminati e ostentará seu histórico sombrio, e essas informações distorcidas na mentes de muitas pessoas leigas; confunde, ilude e engana.

Fica aqui o link do artigo distorcido, abaixo:

O Golpe comunista já foi dado "BRIC" É INVENÇÃO ESTRATÉGICA COMUNISTA DIABÓLICA

nova-ordem-mundial-brasil

NOM, SIONISMO, FMI, BANCO MUNDIAL

Tanto o Banco Mundial como FMI são domínios illuminatis, e para continuarem a se exaltarem no mundo dos negócios; precisam de fluxos de milhares de dólares circulando em suas contas. O próprio Estados Unidos hoje está na beira de um colapso; por causa da concorrência desleal com a China, que está sendo uma mão de Deus sobre seus pecados.

Em meio á estas perdas; junta-se o Brasil como um de seus negócios mais importantes; quando se tinha na era FHC, e é isso que nossos políticos e partidos e muitos inconscientemente de oposição estão tentando fazer de todas as formas, entregar nosso país nas mãos desses interesses outra vez.

Vejam: Jornalista americano alerta que governo dos EUA estão agindo para derrubar Dilma

A Resistência Socialista

Hugo Chavez, um lider socialista em guerra aos illuminatis

Infelizmente para a elite, os países socialistas como Cuba, Venezuela, Equador, Argentina e outros tem sido uma pedra no sapato do imperialismo americano, levando á Washington historicamente pelas falsas bandeiras do narcotráfico, terrorismo e outros, invadir alguns destes, para derrubar tais governos, como no caso de Saddam Hussein, por isso alguns destes países chegaram a radicalizar se fechando por completo para não serem derrubados escolhendo as ditaduras comunistas; como foi o caso de CUBA.

Vejam: Atilio Borón: “Depois da Venezuela, EUA virá pela Argentina e Brasil”

- Lembremos recentemente no começo deste (2015) ano em que Obama decretou a Venezuela um perigo a segurança nacional americana e na verdade, tudo era por que Washington queriam o petróleo venezuelano a força, como sempre fazem, segundo explica este escritor argentino e logo logo, invadirão aqui (Brasil) para tomar nossa Amazônia e nossa água.

Vejam: As Invasões e Golpes dos Estados Unidos da América pelo mundo

- Por isso que deixo em evidência; NOM, Illuminatis e Sionismo NADA tem a ver com SOCIALISMO ou COMUNISMO, pelo contrário; são seus opositores !

Fica aqui este filme abaixo explicando do que está por trás de tais empréstimos do FMI na verdade !

Fica-se a pergunta – Será se tivesse-mos seguido a agenda de nossos antigos lideres políticos de direita, que antes dominavam o país e que sempre apoiaram e se beneficiavam de tais empréstimos supérfluos da ELITE extrangeira, não seríamos hoje uma Grécia da vida ? - Já que sua derrocada econômica e falência fôra fruto disso. - Que é claro; que a mídia parcial e mentirosa não mostra e jamais mostrará nos noticiários !

Vejam: Gastos públicos da Grécia levaram o país à falência, afirma economista

Mais: Grécia deixa de pagar mais € 456 milhões ao FMI; atrasos chegam a € 2 bi

Mais: HÁ 12 ANOS, BRASIL PEDIA O COLO DO FMI PELA ÚLTIMA VEZ

NOM e as Sinagogas de Satanás

negócio-de-israel-e-Eua

O Anticristo

Levando em consideração o lado religioso; hoje o protestantismo americano; segue a filosofia em exaltar ISRAEL como um reino restaurado segundo predefinia algumas profecias do velho testamento; de acordo com suas equivocadas interpretações é claro; e assim essa teologia apoia e induz a opinião das massas cristãs, a serem favoráveis e até financiar indiretamente as atrocidade cometidas em GAZA, com a ajuda da mídia ocidental manipuladora (illuminati), com a tal da desculpa de “defesa justa de Israel” por causa do suposto terrorismo.

Na verdade; este sistema religioso corrompido, o verdadeiro Anticristo (2 Tessalonicenses 2:4) que predefinia as profecias, por isso o termo "sentar no templo de Deus". (templo cristão).

Direita apoia genocídio de Israel em Gaza

E se vemos hoje este modelo de igreja defender os ideais de DIREITA, com seu capitalismo assolador que destrói domina, corrompe e corrói sociedades inteiras por causa de suas ansias de poderes econômicos é na verdade a materialização do domínio que as profecias do apocalipse tanto avisavam da submissão da igreja as (marcas da besta) com o ódio, preconceitos e racismo pelo proselitismo religioso cultuado em seus corações pelo Falso Profeta.

"E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército." (Apocalipse 19:19)

Vejam : O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

O fruto da direita indiretamente é o massacre e roubo em Gaza pelos Sionistas

As Marcas das Bestas

Genocídio em Gaza

Más na verdade; os Judeus perderam suas terras tempos depois da volta do exílio babilônico, com outra diáspora na época de Jesus; por descuido espiritual; e segundo Jesus; era um outro castigo divino (Lucas 11:50 e Mateus 23:38), por suas rebeldias. E só reconquistaram em nossa época; quase dois mil anos depois; graças á manobras SIONISTAS em UNIÃO como os países imperialistas e depois de formado este estado maldito ilegalmente; os judeus SIONISTAS iniciaram o extermínio e expulsão do povo local (palestinos) que moravam ali por quase dois mil anos, com o aval da ONU que fez vistas grossas a esta realidade. E ainda fazem, hoje com o apoio americano !

Vejam: Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Obs: Busquem as imagens de Israel por dentro e as de GAZA no Google e vejam e se perguntem; quem são os verdadeiro terroristas ?

Vejam também este filme: Evangélicos e Católicos: Vejam o outro lado de Israel !

Nele judeus ortodoxos que não aceitam o sionismo; explicam como era Israel antes da formação deste estado? - eles viviam em paz com palestinos e árabes.O governo do PT como Dilma socialistas jamais apoiarão as atrocidades ás crianças palestinas.

Essas mesma ideologia é copiada pela protestantes brasileiros e já provei aqui e em diversas comunidades; refutando religiosos como SILAS MALAFAIA e outros, e faço um desafio público aqui á qualquer pastor ou sacerdote cristão á me refutarem. A interpretação está errada em relação á Israel hoje como o povo de Deus ou (Figueira); o povo de Deus é a IGREJA ou ISRAEL ESPIRITUAL e não o estado de Israel e judeus segundo a carne, por isso a maioria dos evangélicos; sem racionalidade pela história são manipulados a amarem este modelo falso de Israel.

Vejam este filme deste PASTOR; ele confirma e aceita isso que venho afirmando a mais de 5 anos !

- Israel é o relógio de Deus ? -

Os Anticristos

É isso é o que induz os cristãos a serem anticristos. Jesus previu o Sionismo como o Dragão, que utiliza a segunda Besta, que por sua vez usa-se do Falso Profeta para corrmperem e dominarem o mundo, para a formação da Nova Ordem Mundial Capitalista.

A direita no Brasil e em diversos países são aliados dos sionistas

Assim partilham e se beneficiam Sionistas e Americanos da CHASSINA, ROUBO e EXTERMÍNIO do povo palestinos, diversos outros de origens árabes, de terceiro mundo e outros mais. Por isso existe muçulmanos radicais, terrorismo e comunismo como forma de defesa a isso e que são sempre criminados pela mídia illuminati.

Portanto; o terrorismo árabe, assim como o comunismo radical são consequências do atos obscuros e sórdidos de SIONISTAS e CAPITALISTAS e são os que estão por trás de tais manifestações contra o governo socialista no Brasil e em outros paíse nestes momentos, investindo milhares e milhares de dólares nessa agenda negra.

Vejam este MEU pequeno filme de 3min: O Deus de Israel ou da Igreja ?

- E essa matéria ABAIXO:

Vejam: Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã Sionista

Defesa ao Diálogo e o Kharma de Direita

Dilma não defendeu terroristas, más o diálogo para evitar retaliações ao Brasil

Falsas Imagens e Ilusões

Quem se lembra quando a presidente Dilma e relação á decisão dos ataques americanos por bombardeio; em palavras na ONU, pediu diálogo com tais entidades terroristas ?

Milhares de cristãos protestantes á acusaram de defenderem terroristas ao invés de combatê-los; más é claro que se forem levado o pedido de tais organizações terroristas; será que os Estados Unidos aceitarão; ainda mais se forem pedidos que atrapalhem sua expansão exo-política ?

Más no oculto essa difamação irracionais por tais falsos profetas como SILAS MALAFAIA e seus iguais, tem uma finalidade; é; que se Dilma fosse radicalista; puxando a sardinha para o lado da América; logo logo; seriamos considerado uma nação inimiga do islã e logo-logo teríamos ataques terroristas em nosso país; e sofreríamos porquê ?

Por defendermos os ideais e interesses obscuros da NOM e do famoso modo americano de vida ?

Os Kharma da Direita

Nova ordem quer o brasil outra vez como uma de suas colônias escravisadas.

Quem deve acolher o fruto destes kharmas; são aqueles que defendem seus ideais, más é claro que Deus não deixará 60% colher os frutos das más escolhas do outros 40%, que são essa direita com seus ministros. Pois a lei de afinidades vibracionais sempre age nos íntimos iguais e depois Kharmas dolorosos; devem ser impóstos como forma de colheita. Sejam até mesmo nos que são manipulados, pois não existe ninguém inocente !

Não sei se DILMA é espiritualista ou religiosa; más sem saber foi usada pela espiritualidade maior, na preservação do status do Brasil como nação de “paz com todos as outras nações”.

E a vitória e continuidade do PT no poder, talvez esteja ligado aos interesses destas oligarquias espirituais, ainda mais tendo a missão futura do Brasil se tornar “coração do mundo – pátria do evangelho”, como prevê as profecias espíritas cristãs, espiritualista e segundo a vontade de Deus; e não o que querem as trevas !

Vejam: As Profecias de Pietro Ubaldi confirmando o Brasil com pátria do Evangelho

Video: Profecias para o Brasil - O Último Avivamento (coração do mundo, pátria do evangelho)

Portanto; o que querem a tempos, é nos transformar em uma colônia americana; defensora de seus interesses, como seus parceiros indiretos !

Direita e o Capitalismo Americano

Ataque genocída em Gaza pelos Sionistas com a desculpa de defesa contra terroristas.

Materialismo sem Espiritualidade

São estes mesmo idealista políticos que vibram neste mesmo sentimento aos quais aqui podemos refletir ? - espíritos materialistas; voltados sempre aos interesses individualista, imediatos e egoístas. Muitos dos tais direitistas; são capazes de venderem as próprias mães em prol de suas ganâncias, pois essa é a imagem que deixam em suas caminhadas pelo mundo.

"Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (riquesas)."(Lucas 16:13)

- Não é atoa que quando batem as panelas como forma de protestar, elas sempre veem do condomínios de luxo e dos edifícios da burguesia.

"Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14:33)

Deus Baal das riquesas é o mesmo Deus da extrema-direita e burguesia no Brasil.

Mentalidade capazes de gastarem fortunas em ostentações de status; más incapazes moralmente pela renúncia em darem um simples aumento á seus empregados por gratidão e prazer. Não estão nem aí se pobres comem palma no nordeste ou se vivem na extrema pobreza.

Muitos até seguem por inocência e cegueiras espirituais; más não compreendem que por trás; são apenas instrumentos de entidades reptilianas por descuido, em seus apetites materialistas e que após a morte; seus títulos no mundo espiritual nada valerão; pelo contrário; serão pobres de tudo e escravos de tais entidades, por não terem controlado em vida, suas paixões, impulsos no uso de suas dádivas materiais a seus progressos espirituais na caridade.

Vejam: Reptilianos do Sistema Estelar de Draco dominando a Terra

Mais: Ex-conselheira do Banco Mundial alega que há uma segunda espécie avançada na Terra controlando o sistema financeiro

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse12:12)

Direita e o Entreguismo

Privataria tucana; obra ocultado da Mídia para ocultar os crimes e corrupção da Direita no Brasil.

A Essência dos Opositores

Antes; tínhamos as vaquinhas (estatais) que todos anos davam seus lucros ao país, mesmo com seus gastos, e tais vaquinhas foram vendidas. Somente a venda da Vale do Rio Doce foi de R$3,3 bilhões que valia perto de R$100 bilhões e a Telebrás por R$ 22 bilhões sendo que dois anos antes; o estado tinha investido nela R$ 21 bilhões. Será que alguém foi beneficiado com isso ?

O jornalista Amaury Ribeiro Jr, denunciou em seu livro "A Privataria Tucana'', que políticos do PSDB receberam centenas de milhões de dólares para beneficiar certas empresas extrangeiras nos leilões.

Assim como a desculpa da necessidade das vendas para pagar dívidas foi refutada; pois somente um delas; pagou tais dividas apenas por um ano. E no ano seguinte; tínhamos as mesma dívidas e agora sem as vaquinhas !

Esta matéria é de um amigo meu Rodrigo Veronzi do blog: As Escolas de Mistérios (Conspirações).

Vejam: ESCRITORA BRITÂNICA REVELA QUE O EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE ENTREGAVA INFORMAÇÕES A CIA "LIVRO BOMBA ACUSA FHC TER SERVIDO A CIA (Quem pagou a conta?)"

Portanto; tais políticos por suas ansias de poderes, para garantirem uma feliz aposentadoria farta no futuro, enganam o povo, a nação e aqueles que os lhe seguem cegamente. Servindo ambos ao fortalecimento para a Nova Ordem Mundial Illuminati com suas injustiças as nações pobres e os filhos simples de Deus.

- E hoje, mesmo sem essas vaquinhas; o governo petista conseguiu: Principais projetos sociais do governo lula e PT

O Capitalismo americano é de apoio da direita por sua Nova Ordem Mundial.

Partido dos humildes Trabalhadores

O governo PTistas foi bom para os mais humildes e historicamente mais idôneo e isso é fato !

Fica aqui algumas estatística que foram usadas de forma levianas para atacarem recentemente o governo; más aqui estão os dados corretos, ele não mentem:

Maiores escândalos de corrupção do país:

1º) Privataria tucana -------------- 100 Bilhões --- PSDB

2º) Banestado ---------------------- 42 Bilhões ---- PSDB

3º) Vampiros da saúde ---------- 2.4 Bilhões ---- PSDB

4º) Banco Marka --------------------1.8 Bilhões ---- PSDB

5º) TRT de São Paulo ------------ 923 mihões --- PSDB

6º) Anões do Orçamento -------- 800 milhões -- PSDB

7º) Navalha da carne ------------- 610 milhões -- DEM

8º) Trensalão tucano --------------570 milhões -- PSDB

9º) Sudan ----------------------------- 214 milhões -- PSDB

10º) Máfia dos Sanguessugas - 140 milhões -- PSDB

11º) Mensalão ----------------------- 55 milhões ---- PT

12º) Máfia dos fiscais---------------18 milhões ---- PSDB paulista

MCCE divulga ranking da corrupção por partido LINK

Por esse comparativo aqui você vê qual o menos pior:

LINK

E aqui, fonte da Isto É, os números não mentem:

LINK

Sobre investimentos e apoio a outros países, o PSDB fez a mesma coisa e pior:

LINK

Os Planos da Nova Ordem Illuminati nas Américas

Macri serviu aos interesses Anglo-Sionistas para a Nova Ordem Mundial nas Américas.

O que queremos deixar em observação aqui é que não existe plano de progresso até mesmo para aqueles que defendem indiretamente a NOM illuminati. Pois tanto a burguesia e a classe média e a previlegiada do BRASIL pagarão caro com o escravismo que se estabelecerá pelas mãos dos Ianques.

A situação da crise internacional não sendo só do Brasil está dando um fim a economia norte americana como um carma irrevogável de anos de golpismo sobre as nações menores.

Vejam: E.U.A ESTÁ FALIDO ! MAIS DE 210 TRILHÕES DE DÓLARES EM DÍVIDAS

E para tentar se recuperar é claro que ela precisa tirar esse capital de algum lugar ! – E nisso o Banco Mundial com a liderança Sionista mais a corte estadunidense estão investido alto na desestabilização de nações de terceiro mundo até com as guerras.

Vejam: Estados Islâmicos, criado pelos EUA e Sionista para domínio do mundo Árabe

E se engana aqueles de perseguem os SOCIALISTAS, achando que depois terão uma era de prosperidade. Serão escravisados por dívidas como outras classes sociais também, pois o que vivemos hoje é algo inédito na soberania dos povos por suas antigas buscas de liberdades. Na disputas entre estes dois blocos que dividem o mundo neste fim de tempos: "Direita, Esquerda ou o Bem contra o Mal ".

Infelizmente já começam se infiltrar, invadir e ameaçar a instabilidades da américa central e do sul com suas falsas promessas de salvações. Como é o caso da eleição de Maúricio Macri na Argentina, um de seus agentes que já conseguiu em pouco tempo derrubar vários projetos sociais, aumentar impostos e até a luz e outros em até em 600 %, piorando as condições de vida de muitos, e favorecendo negócios com os SIONISTAS judeus e a NOM iLLUMINATI, com planos de traição a nação pela venda de suas estatais petrolíferas e quem sabe futuramente para impedir o ressurgimento de novas bases políticas socialistas pela liberdade; com a repreensão da internet e até possívelmente a lei marcial.

Vejam: A agenda anglo-sionista de Mauricio Macri para a Argentina e América do Sul

Vejam: Projeto de Serra transfere lucros do pré-sal dos brasileiros para multinacionais

direita-illuminatis

Concluindo e Justificando

Como explicado naquela matéria que deixei de exemplo referindo Olavo de Carvalho; alguém montou tais informações do sionistas Rockfellers e associou as socialistas á BRICS; que é uma forma até louvável de nosso governo não se ligarem diretamente a tal oligarquia da NOM. Más propositalmente, deixaram a dúvida para confundir !

Não estamos aqui a fazer uma visão partidária, más os fatos reais e ocultos e manipulados pela mídia, mostram outros fatores, não levado em conta por muitos, pois além do servir; ao povo simples em realção á nosso governo socialista, apesar de muitos e outros ataques, na verdade se mostra mais fidedígno quanto ao termo "corrupção".

Então, pelo menos neste ponto: quando tentarem de qualquer forma cultural te imporem ideias de que SOCIALISMO, DILMA, LULA, PT e até comunismo estão em união com a verdadeira NOVA ORDEM MUNDIA ILLUMINATI, saibam que estão mentindo e apenas distorcendo fatos para te enganar; fruto de suas loucuras de domínios. Usando de falsas bandeiras, tentando sujar os outros; com aquilo que eles mesmos estão envolvidos até a alma, se é que possuem uma ainda ?

Abraços, luz e paz a todos:

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Direita golpistas em prol da Soberania (EUA) Illuminati

A Besta Apocalíptica e sua Guerra ao Comunismo e o Socialismo de Esquerda

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

A Nova Ordem Mundial Illuminati por trás do Impeachment e Golpe no Brasil

24 comentários:

  1. Muito interessante seu blog
    Maria Tereza (democracia&política)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tereza; e ficou feliz em ter pessoas como você por aqui !

      Abraços, luz e fica com Deus !

      Excluir
  2. Verdade porque outros governos roubavam o Brasil temos que ser tolerante com a Dilma são bilhões para cumprir orçamento anuais bilhões desviados da br fora bilhões emprestado para obras fora do Brasil enquanto o sus sucumbi tenha do meu caro.

    ResponderExcluir
  3. Seus comentários são super interessantes e olha que eu leio muitas matérias, inclusive em inglês! Seguindo esse raciocínio de que o governo Lula e Dilma tomaram 3 grandes decisões para o Brasil, que serviram ao crescimento do país, ainda tenho uma dúvida. O governo deles: 1) Tirou empresas internacionais da costa brasileira na exploração do nosso petróleo, restando a exploração somente à Petrobras; 2) Participou na criação do BRIC's e em um Banco de Financiamento, o que excluiu o poderio antes exercido pelo FMI; 3) Tirou empresas norte-americanas do setor de tecnologia do governo federal, após descobrir que os EUA estavam espionando a Dilma, a Petrobrás, o que fez com que Dilma divulgasse que irá construir um cabo de fibra ótica entre Brasil e Europa e assim não depender mais dos servidores norte-americanos. Todas essas decisões impactaram diretamente os EUA, principalmente na área financeira. Isso culminou com a "descoberta" da Price Waterhouse de "irregularidades" nas finanças e no balanço da Petrobras, o que gerou a Lava Jato... Justamente a PriceWaterhouse que fez vista grossa a tantos escândalos financeiros... Sim, os EUA querem que a Dilma saia, ponto pacífico. Mas o que me deixa intrigada é se o Lula tinha tantos propósitos bons para o Brasil, por que ele e a Dilma deixaram a corrupção acabar com a Petrobras? Por que o Lula que se diz o político mais querido do Brasil, desde Floriano Peixoto, e também se auto proclama o político mais honesto, por que ele entregou a Petrobras na mão do Projeto do Serra, que agora quer fatiar a venda da Petrobras a troco de banana e qualquer empresa internacional pode comprá-la? E o que falar do enriquecimento ilícito de toda família Lula, que não se resume a um Triplex e nem a um sítio em Atibaia? Dizem que ele (ou o filho ou o sócio dele Daniel Dantas) são donos da maior fazenda do Brasil, que Lula é dono das terras do Pará, de MT? Fica realmente difícil acreditar que o Lula que diz lutar pelas classes sociais mais pobres, ter amigos bilionários, empreiteiros, investidores, advogados, ministros, empresários, fazendeiros, etc. Então não dá para saber quem faz parte da Nova Ordem Mundial. Foi sob o governo da Dilma que Pasadena foi comprada. Ué, por que dar dinheiro na mão de illuminati? Como acreditar no Lula e na Dilma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta pra isso é um pouco complexa pra quem não tem uma vida política, mas pode ser explicada com um exemplo claro, no seu trabalho existem pessoas de todos os tipos! Certo? Certo! E se você fizer inimizade com as piores sua vida no ambiente com os colegas vira um inferno, certo? Certo! Então, na política é da mesma forma, se você é um honesto no seu trabalho como denunciar ou ir contrário aos colegas que não são, já que se vc os denunciar correrá o risco de não aprovarem seus projetos! Poi bem foi mais ou menos isso que o Lula fez, como governar um país com um congresso tão corrupto e ladrão, só fazendo-se de cego e se não fosse assim não teríamos as políticas públicas como temos hoje. Já a presidenta Dilma Rousseff, fez ao contrário denunciou todos os malandros e deu no que deu!
      Se você acredita mesmo que a família do presidente Lula é tão rica assim, como se explica uma investigação sobre pedalinhos e não iates e cruzeiros! Tem algo de errado nessas estórias! Pense sozinha, sem se contaminar com a raiva dos antissocialistas, que assim verás melhor os acontecimentos

      Excluir
    2. Caro amigo; se fossemos aqui tratar de assuntos relacionado á idoneidade de tais políticos poderíamos arrumar assunto para mais de horas. Más a intenção do post foi levantar a questão sobre os ideais de cada lado; ESQUERDA e DIREITA. Hoje o termo "comunista" causa medo, pavor e repugnação nas classes sociais, isto é fruto do investimento da DIREITA em denegrir por anos, com suas cobras criadas que ganham muito bem para isso tal ideal, que na verdade, sempre foi defender o pobres contra a exploração dos poderosos. Eles ditam as regras, na mídia, revistas, na política e usam de tudo, como deixo esclarecido neste artigo; somente quem não estuda história;é que é enganado !

      Más antes de julgar ideais, as pessoas tem que ter a liberdade de olhar os dois lados da moeda para que possam julgar, más a elite não quer isso e trabalha intensamente para que as próprias consciências sejam presas em si mesmas, pelas manipulações. Se o FILHO de LULA é dono da FRIBOI, porque é que na lava-jatos, se investigou pedalinos, um suposto triplex (baseado em suposições populares) e não e provas escritas ?

      Está claro ai o GOLPE, e por mais de outros fatores, a mídia mente muito e cria ambiente parcial visual, e os ditos populares se tornam em lendas urbanas e assim segue-se a cartilha a tempos.

      Veja este artigo e vai entender o que eu digo:

      - A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda -
      http://www.aquarius2036.com.br/2016/03/segunda-besta-do-apocalipse-e-guerra-socialismo.html

      Excluir
    3. DESDE O MENSALÃO,ACHO QUE SE OS POLÍTICOS QUISESSEM, PODERIAM TER ABOLIDO SEUS SALÁRIOS PARA SEMPRE!Para que um salário tão alto?O salário de um político é um atentado contra a democracia.A reserva financeira dos políticos é muito alta,daria para fazer desse país um paraíso na Terra.Lula nunca será desculpa para essa situação,mesmo dele ser na pior das hipóteses fonte de todo o MAL, não é desculpa que é só ele! Então o nosso congresso nacional é a REPRESENTAÇÃO DE DEUS, á serviço de DEUS na Terra? Me poupem. Países de continentes como àfrica , àmérica latina , parte da ásia , ainda não têm políticos(classe política) que ajudem ao povo do seu país! São 500 anos e ainda não há nestas áreas á curto prazo,toda uma classe política a favor do seu povo. Essa lavagem cerebral de culpa que jogam no "lula-dilma" é absurda,dá dó. Quem cuida do político com desvelo e com muito entusiasmo são os latifundiários,banqueiros,empresários e a turma do que têm $$$ , esse é o povo que manda no Brasil! Conheço um parente que estava conversando no telefone com os políticos(isso na era fhc...). E falava que ajudava o fulano do psdb,pmdb. Fiquei ouvindo chocado porque dinheiro ele tinha tanto que até aos políticos se dava ao luxo de ajudar; mas pergunta se ajudava á todos os familiares? eu sou um deles e ele não se animava nem um pouco a ajudar. Ai de quem ousasse falar isso para ele, que ficava todo estourado! É uma alma anti-cristã,estúpida. Se não é capaz de ajudar quem era da família,por que gastar para ajudar políticos? Senão ajuda um parente ,como ajudar uma cidade? Políticos obedecem soberanamente á quem têm dinheiro, não á quêm dele precisa! Acham mesmo que pessoas que financiam políticos pensam no BEM DO BRASIL, como JESUS CRISTO fez por nós séculos atrás? Estão brincando nè? O povo vota, mas em outras áreas ainda há muito o que fazer. Política ainda não é uma realidade nossa como pessoas unidas pelo BEM comum. Há esforços, mas há muito o a ser feito.

      Excluir
  4. Seus comentários são super interessantes e olha que eu leio muitas matérias, inclusive em inglês! Seguindo esse raciocínio de que o governo Lula e Dilma tomaram 3 grandes decisões para o Brasil, que serviram ao crescimento do país, ainda tenho uma dúvida. O governo deles: 1) Tirou empresas internacionais da costa brasileira na exploração do nosso petróleo, restando a exploração somente à Petrobras; 2) Participou na criação do BRIC's e em um Banco de Financiamento, o que excluiu o poderio antes exercido pelo FMI; 3) Tirou empresas norte-americanas do setor de tecnologia do governo federal, após descobrir que os EUA estavam espionando a Dilma, a Petrobrás, o que fez com que Dilma divulgasse que irá construir um cabo de fibra ótica entre Brasil e Europa e assim não depender mais dos servidores norte-americanos. Todas essas decisões impactaram diretamente os EUA, principalmente na área financeira. Isso culminou com a "descoberta" da Price Waterhouse de "irregularidades" nas finanças e no balanço da Petrobras, o que gerou a Lava Jato... Justamente a PriceWaterhouse que fez vista grossa a tantos escândalos financeiros... Sim, os EUA querem que a Dilma saia, ponto pacífico. Mas o que me deixa intrigada é se o Lula tinha tantos propósitos bons para o Brasil, por que ele e a Dilma deixaram a corrupção acabar com a Petrobras? Por que o Lula que se diz o político mais querido do Brasil, desde Floriano Peixoto, e também se auto proclama o político mais honesto, por que ele entregou a Petrobras na mão do Projeto do Serra, que agora quer fatiar a venda da Petrobras a troco de banana e qualquer empresa internacional pode comprá-la? E o que falar do enriquecimento ilícito de toda família Lula, que não se resume a um Triplex e nem a um sítio em Atibaia? Dizem que ele (ou o filho ou o sócio dele Daniel Dantas) são donos da maior fazenda do Brasil, que Lula é dono das terras do Pará, de MT? Fica realmente difícil acreditar que o Lula que diz lutar pelas classes sociais mais pobres, ter amigos bilionários, empreiteiros, investidores, advogados, ministros, empresários, fazendeiros, etc. Então não dá para saber quem faz parte da Nova Ordem Mundial. Foi sob o governo da Dilma que Pasadena foi comprada. Ué, por que dar dinheiro na mão de illuminati? Como acreditar no Lula e na Dilma?

    ResponderExcluir
  5. DESDE 1500,ocidente e o oriente, se tivessem escolhido por um caminho mais cristão, as coisas seriam bem diferentes em nosso mundo. a TERRA seria um paraíso.Mas a realidade que temos é que o ser humano têm que aprender muito ainda... seria bom que o brasileiro fosse mais fraterno.É esquisito nós termos pessoas no mundo na "luxúria";enquanto outros morrem na miséria. É preciso solidariedade,muita solidariedade com as pessoas. Essas brigas pelo poder são ridículas! UNIÃO COM DEUS É O QUE PRECISAMOS! E só ajudando uns aos outros como JESUS CRISTO fez, é que tudo melhorará no BRASIL e no MUNDO!
    Que nós estejamos com DEUS SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. NOSSO PAÍS NÃO É SOCIALISTA! FICO ADMIRADO COMO QUE TÊM GENTE QUE ABRE A BOCA NO PAÍS PARA CHAMAR DILMA E LULA DE SOCIALISTAS. TENTARAM AJUDAR O POVO,mas apesar do partido deles serem socialistas,eles nunca conseguiram implantar o socialismo aqui. Fizeram tentativas para melhorar a sociedade,mas me admira muito ler e ouvir xingações sobre os 2 que eles formaram um governo socialista por aqui no BRASIL. Ignorância que eu vejo e lastimo...governo socialista,fala sério. Num país que historicamente têm congresso anti-socialista,chega ser sem nexo!

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS! SE O LULA FOSSE JESUS CRISTO,NÃO GOVERNARIA O BRASIL NUNCA! QUEM GOVERNA O BRASIL É O CONGRESSO NACIONAL! SE OS MAIS HUMILDES CONSEGUISSEM FAZER COM QUE A POLÍTICA FOSSE MAIS HUMILDE E CORRETA,NÃO TERÍAMOS O BRASIL QUE TEMOS HOJE!
    Política não é (DEVERIA E PODERIA SER) UMA REUNIÃO DE franciscanos rezando a cartilha de são Francisco de Assis,para o bem de todo o país e de toda a humanidade. Países de terceiro mundo como o Brasil,têm políticos aquém do povo. Voto ainda é insuficiente no Brasil para salvar democracia.
    Salário do trabalhador no Brasil deveria ser de 2000 á 3000 reais,para obedecer á CONSTITUIÇÃO DO BRASIL,NO QUE SE REFERE Á SAÚDE ,ESCOLA,ETC.
    Vamos rezar e nos esforçarmos para que o EVANGELHO SEJA NORMA CONDUTA DO SER HUMANO na Terra!

    ResponderExcluir
  8. Você é socialista? Crítica o capitalismo mas parece morrer de amor pelo socialismo, parece até petista. Assim você fica desmoralizado pra falar de NOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é não morrer de amor, pois o que foi exposto acima por mim foi comparações de ideais, e por estes ideais prefiro o SOCIALISMO, por defender as classes injustiçadas e suas verdade estão na história ao contrário da DIREITA que existe e sempre existirá para servir as ELITES, não possuem ideais honrosos e por isso precisam mentir e manipular, fruto de suas essências ILLUMINATIS também.

      Como a questão da PALESTINA, que sempre defendeu a ferro e unha a ULTRA-DIREITA, más ta aqui um homem, que tem a á verdade sobre ela e posso afirmar, refutando as interpretações furadas protestante; que ISRAEL está errada política e BIBLICAMENTE. E a direita tem que engolir !

      Tudo que defendemos é JUSTO !

      Excluir
  9. Amigo, venho pesquisando sobre Nova Ordem Mundial desde 2010 e quando li sua postagem percebi que até agora tudo que tenho lido, pesquisado e concluindo batem simplesmente com tudo que vc colocou.
    Desde o inicio eu sabia que a Dilma iria sair eles iriam arrumar um jeito pois a Terceira Guerra vem ai e eles precisavam voltar ao controle. Após a Terceira Guerra vejo(através de minhas pesquisas) o Brasil/América Latina como um centro de tudo devido suas riqueza naturais.

    ResponderExcluir
  10. depois das eleições municipais, ficou bem evidente a influencia da maçonaria, na mídia e no judiciário, se não houver um reviravolta da esquerda, o que pouco provável, Geraldo Alckmin vai ser eleito em 2018.

    ResponderExcluir
  11. Se você sabe que tem juntar-se antes e você não está recebendo benefício ainda ou você quer se juntar e se tornar rico, famoso e poderoso e, entre em contato conosco agora via: Email: DOUGLASHENRY008@YAHOO.COM ...

    ResponderExcluir


  12. -Los se você vir a este mundo filho da puta quebrou,., Isso não é sua culpa, mas
    Você deixa o Mundial começou MERDA QUE É VOCÊ FODA FAULT,,,,,,,., Então apenas WAKW UP E NÃO MANTER SEU SONHO VAI PARA ELE OBAMA É UM EXEMPLO BEM PESSOAS INTRESTED que estão prontos para largar a revestir o PANO da pobreza deveria Contacto A grande irmandade do 2016 Illuminati Recrutamento Inscreva-se agora. VIA ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com ou WhatsApp 2348103753977

    ResponderExcluir
  13. pt,pt... MEU DEUS!Parem de falarem que é povo do pt. Não é o povo do pt,são pensamentos e sentimentos mais humanizados que estamos tratando aqui.Outra coisa:será que no caso do MARCOS VALÉRIO;foi impossível stf junto com os políticos,trabalharem juntos,para decidir o que é certo e errado para o país?Se quisessem,nem precisaria de condenação,melhor seria falar para o BRASIL: ESSA É A LEI.QUEM FOR PEGO AGORA,30 ANOS DE CADEIA.E NADA DE AUMENTAR O PRÓPRIO SALÁRIO.Medida tão simples para os mais simples e impossível para as elites brasileiras!Só pegar pt e não pegar os outros...é inaceitável.E os políticos não param de aumentar o próprio salário! Na minha opinião,a extinção de salários dos políticos seria ótimo,me lembram os nobres franceses pré-revolução francesa,um absurdo. LATIFÚNDIO,ESCRAVIDÃO,AUMENTO DE SALÁRIO DE POLÍTICOS,IMPUNIDADE,ETC;É UM FILME ATUAL AINDA E É GRAVE ISSO. DESDE 1500... VAMOS AJUDAR AOS OUTROS GENTE, COMO DEUS NOS AJUDA.MELHOR.

    ResponderExcluir
  14. QUEM MANDA NO BRASIL É O CONGRESSO;NÃO O PRESIDENTE. NÃO NOS ESQUEÇAMOS DISSO. $$$$$$$

    ResponderExcluir
  15. SEMPRE ACHEI O ESTILO QUE JESUS CRISTO(E SÉCULOS MAIS TARDE,FRANCISCO DE ASSIS)impôs aos seus discípulos,um verdadeiro exagero quanto as normas de relacionamento com o manuseio do material chamado dinheiro. Vejo hoje que não são condutas somente DIVINAS,são para os terrestres da TERRA não se viciarem no hábito exagerado de ter e acumular exageradamente. Eles estavam mais LÚCIDOS quanto eu imaginavam... e pegando muito de leve com nossa infantil e ignorante natureza humana. Só olhar o mundo atual!

    ResponderExcluir
  16. É claro! O Socialismo, comunismo e Marxismo, foram super igualitários, não mataram religiosos na Rússia, China, Coreia do Norte e Cuba. Lula e Dilma são santos e todo mundo acredita nisso que vc falou. Somos nós que somos manipulados mesmo ou são os petistas c/ dor de cotovelo pq fracassaram e afundarm o país e corrupção e crise? E vc sita versículos religiosos, mas esquece que seu adorado Marx foi contra a religião e que Jesus, q vc sita tanto, nunca iria concordar em que se fizesse uma segregação na qual os ricos são os únicos vilões e os pobres os mocinhos invertendo e incentivando ainda mais a luta de classes. Mas isso vcs ñ falam né? Eu conheço a Nova Ordem Mundial, sei que ela existe de fato e onde se infiltra, mas não tente inverter valores cristãos em prol dessa mancha q é e foi o comunismo pq isso tb ñ vem de Deus. ^n gosto do Temer e sei q na política ñ tem santo sejam eles do PT, PMBD, PSDB e etc, mas o cumunismo foi e é um erro!

    ResponderExcluir
  17. Há interesse de políticos nessa estória para derrubar o LULA. FALSA BANDEIRA,com o objetivo de acabar com a imagem dele,do pt,DILMA. O objetivo não é a "LEI". NUNCA FOI! DEVEMOS ESTARMOS ATENTOS Á VONTADE DE DEUS, que é o evangelho de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  18. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  19. Não deixou de ver a luz. Merece riqueza para projetar seu destino como você deseja e obter fama e poder para governar seu mundo.
    torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da Irmandade Illuminati em (EUA) Email chamberlinwilliams099@gmail.com
    Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta ... Envie um email para Chamberlinwilliams099@gmail.com e diga sim aos seus sonhos . Hail Baphomet ...

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog