Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a invasão reptiliana na terra

Sionismo-Dragões-apocalipse

O Dragão do Apocalipse e os Reptilianos

O Dragão que foi vencido pelo sacrifício do cordeiro e pelo poderio do Senhor com suas potestades (Marcos 9:1), na destruição do antigo reino de Israel no ano 135 dc, pelos legiões romanas.

Esse Dragão; centrado nas consciências SIONISTAS da época; que como o cordeiro com seus dois chifres (política e religião), más que moldavam as leis divinas para com os interesses mundanos. Ao qual Jesus chamou de Sinagogas de Satanás (Apocalipse 2:9).

E mil anos depois; ressurge mais poderosa ainda dos abismo e com toda sua fúria e ódio em dominar nações e engana-las com suas mentiras.

Essa profecia do apocalipse se encaixa claramente ao SIONISMO quando procuramos levar algumas conclusões históricas e também transcendentais e nisso que vamos abordar neste post.

Dragão-reptilianos-apocalipse

Sabemos que as profecias possuem uma complexabilidade maior que si diversificam, podendo ocorrem em diversas formas num tempo. Como no caso de uma escala musical onde cada nota possui seu valor dentro de uma linha.

O que vamos tentar aqui a concluir através de um estudo particular meu, com o apoio das revelações de ordens metafísicas sobre a questão do Dragão do livro de Apocalipse e a possível relação com a invasão reptiliana em nossa sociedade hoje e com este ascensional poderio sionista em Israel.

Apesar das duas besta citadas no livro de Apocalipse, existe uma referente ao Dragão; que parecem não intimamente ligadas, e as mesmas identidades, tendo seu real significado ao lado metafísico (espiritual).

Diversa faces da besta

reptilianos-primatas

Segundo as mensagem e símbolos dos evangelhos a era cristã ou reino de Deus como é definida por cristo, não seria um período de paz sobre a terra é representada pela igreja primitiva (pura donzela). Que tentaria sobreviver em diversos períodos da história enfrentando diversas formas de oposições que o livro de apocalipse designou como Bestas.

Vejam:

* Primeira Besta do Apocalipse

* Segunda Besta do Apocalipse

- Essa grande mente coletiva de espíritos que guiava este poderes dos planos inferiores umbralinos, são caracterizado por almas rebeldes e sedentas de poder. Não só atuaram nestas oligarquias encarnadas como também desencarnadas.

Sabemos que quanto inferior o espírito, mais se aproxima sua realidade (formas) pela degradação; podenso seus corpos espirituais defiarem-se á seres humanos cavernóide (semelhantes neandertais) animais quadrupedes como lobos e reptilianas. Animais estes que na evolução antecederam os serem humanos como nos afirma Ramatís.

Ou seja: quanto mais primitiva e bruta, mais se aproxima das fases reptilianas e outras mais vis.

Vejam: A deformação no Corpo Espiritual ou Monoideísmo

sionismo-besta-do-abismo

A Prisão do Dragão

O evangelho falam de um fim, assim como o livro do profeta Daniel (Daniel 9:26), e que na verdade representava o do antigo reino de Israel no ano 135dc, más antes no ano 70dc com a Grande Tribulação destinada aos judeus daquela época pela supremacia romana, Jesus afirmou claro sobre esse poder pagão que vinría com toda sua fúria, conquistar e ao mesmo tempo sem saberem cumprir os desígnios divinos que era castigar aqueles espíritos rebeldes. E Jesus declara isso: “alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder.” (Marcos 9:1)

Como outrora a babilônia foi usada pela divindade, por sua ambição de conquista, para levar castigo ao povo de Deus os hebreus.(Jeremias 27:6).

Com a vitória do Reino de Deus sobre a terra na época da igreja primitiva, essa mentalidade religiosa e satânica já caracterizada como o espírito SIONISMO, foi vencida naqueles momentos. Pois como diz a história; milhares foram mortos e trucidados pelos romanos, e que Jesus os designou como os inimigos de Deus, que perseguiram a igreja e seus profetas (Lucas 11:50).

E nisso que podemos compreender com o Dragão que foi aprisionado; ou melhor; as legiões de almas satânicas que tiveram que voltar decepcionadas aos planos astrais inferiores.

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” (Apocalipse 12:9)

Vejam: Reptilianos do Sistema Estelar de Draco dominando a Terra

O Dragão e os 1000 anos

sionismo-satanicos-reptilianos

Como muitas almas até as mais primitivas devem serem libertas antes do fim para que possam ter suas últimas oportunidades, assim esse poder espiritual que chamamos; SIONISMO, representado naquelas almas dantescas, teriam que voltar a carne pelas encarnações forçadas em nossa época antes da transição do planeta.

E como afirmava a profecia; mais ao menos 1000 anos depois; ela retorna ao palco terrestre, essa coletividade de almas falidas e desesperada para dominar o mundo.

As coincidências são fantásticas, quando aqui deixamos em evidencia diversos atos já perpetrados pelo SIONISMO no mundo e seu poder de influência sobre estas Nações.

E bastamos também deixar, que por vibração do caídos, acabam por atrair outras de fora do nosso planeta, caracterizando as invasão extraterrena de outras entidades reptilianas em nossa sociedade, por isso o livro de apocalipse diz:

“Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.” (Apocalipse12:12)

Espíritos reptilianos encarnados

reptilianos-espíritos

“ Reduto das “bestas-feras” da atualidade, Israel concentra o maior número de reencarnantes de linhagem Reptiliana, decaída de orbe vizinho, antigo planeta onde habitavam essas criaturas. Não são seus descendentes diretos, contudo conservam em seu patrimônio genético os genes do instinto selvagem, herdados de cruzamentos longínquos com os Reptilianos. Sua semente de ódio espalhou-se na Terra, qual erva daninha que pequenina e frágil infiltra-se em toda parte, …. Foi para dobrar-lhes o coração endurecido que o Mestre Amado(JESUS) veio.

- Assim nos explica o Espírito Ramatís sobre a coletividade da célula judaica hoje e ademais temos:

“A concentração desses seres em território definido foi adiada por longos anos, porquanto haveria de se preparar a humanidade, antes que viesse a enfrentar a presença dos seres perversos e de coração endurecido. Sua reunião e convivência permanente em determinado território terminaria por criar ondas magnéticas que propiciariam a aberturas dos portais energéticos de acesso às terríveis criaturas, que se encontravam aprisionadas em outra dimensão, sem oportunidade de manifestação no plano físico.

- Como vemos para coincidir segundo outras revelações de outros espíritos, entidade de moralidade perversas e inferiores como no caso dos Dragões (Nephilins), são aprisionadas e impedidas de reencarnar na terra até que seja expulsas de novo para outros mundos numa nova queda, más outras entidades não tão desenvolvidas, más ignorantes podem acabar se manifestando num ambiente onde energias perversas são criada por uma coletividade de mentes que propiciam por seus atos e pensamentos nefastos.

Vejam aqui sobre a queda do NEPHILINS: A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Como explica Ramatís; coincidindo com as atividades geradas pelo domínio cruel e bélico em Israel pelo espírito SIONISTA hoje.

padrão-reptiliano

Jesus vs Reptilianos

Vamos agora as perguntas do Médium á Ramatis sobre mais informações do assunto:

Pergunta: Então já se sabia que quando eles se juntassem numa área dariam vazão à energia densa que, uma vez concentrada, abriria portais dimensionais negativos?

RAMATÍS: Sim. A negatividade decorre do primarismo das emoções dessas criaturas, cujos sentimentos, como os conhecemos, desenvolvidos e depurados pela evolução, inexistem. Prevalece, nos seus espíritos, o instinto primitivo e acurado desejo de posse, domínio e escravidão.

Onde o orgulho e o egoísmo desenvolvem suas ramagens, o amor permanece embrionário, aguardando que a dor, adubo dos sentimentos elevados, facilite-lhe o germinar que ativa o dínamo da vida.

Pergunta: Mas, naturalmente, entre os judeus, há também pessoas boas, espíritos do bem?

RAMATÍS: Sem dúvida que há. Espíritos de boa índole há em toda parte, até mesmo, porque tendo o espírito originado-se da Centelha Divina, possui em seu âmago a semente do bem, muitas vezes ainda em estado de dormência.

Ocorre que, excessivamente dominados pelo instinto de posse e dominação, recusaram-se a aceitar a presença do Divino Jesus e Seu exemplo de simplicidade. Na Lição Amorosa de que se vai ao Pai, não pelo orgulho, e sim pela humildade, não pela riqueza, e sim pela caridade, não pela dominação, e sim pelo respeito compartilhado por irmãos, eles se recusaram a receber em seus corações o único Ser já existente na Terra capaz de tocar-lhes a intimidade da Chama Crística, despertando-a para a vida.

Em decorrência de sua recusa da Boa Nova do Cristo, a coletividade espiritual que atende hoje pela denominação de Povo Judeu, bem como a seita religiosa que os compraz, o Judaísmo, tornaram-se estacionários no caminho evolutivo e aguardam, até os dias de hoje, o acontecimento extraordinário que irá demonstrar-lhes a razão da existência.

Esperam em vão, atrasando também toda a humanidade terrestre, pois a Comunidade Judaica, como coletividade-célula do corpo dessa humanidade, agrega, há milênios, pesado e difícil carma em sua história evolutiva. (Ramatis, em 11/08/2006)

As Mentiras de Satanás por Mamon

mamon-sionistas-reptilianos

“Os judeus podem usar mentiras” ("subterfúgios") para convencer um não-judeu.” (Baba Kamma 11á)

- Esse texto acima é parte dos escritos do Talmud, não são revelações divinas, más fazem parte de suas tradições. Jesus os criticou severamente por acolherem essas tradições em lugar das leis de Deus (Marcos 7:9). Os Talmuds estão generalizados no espírito da supremacia judaica sobre outras nações, ao racismo e preconceitos.

O Messias Jesus, quebrou essa ideia de supremacia, quando em seus ensinos pregou a igualdade entre os homens, que por mando divino passou a acolher os povos estrangeiros (pagãos) como herdeiros da aliança feita com Abraão e todos os seus filhos.

"Nossa raça é a Raça Mestre. Somos deuses divinos neste planeta. Nós somos tão diferentes das raças inferiores como elas são dos insetos. De fato, comparado com nossa raça, outras raças são bestas e animais. No máximo são gado. Outras raças são consideradas como excremento humano. Nosso destino é reinar sobre as raças inferiores. Nosso reino terrestre será reinado por nosso líder com uma barra de ferro. As massas lamberão nossos pés e nos servirão como nossos escravos."

(Menachem Begin - Ex-primeiro minitro de Israel (1977 á 1983))

- Como vemos hoje nesta declaração acima, os Sionistas pouco se importam com os outros, mesmo no intimo sabendo que hoje só possuem de volta suas terras graças á força estrangeira; como no caso dos países imperiais como E.E.U.U, Inglaterra e França que na época lutaram contra a força árabe da época e deram de mãos beijadas de volta estes território á eles por suas falsas crenças cristãs.

Vejam abaixo neste vídeo de 3min, o que na crença protestante atual ajudou e ajuda os sionistas á reconquistarem seus poderes; e aqui para nós; o que não mais simboliza perfeitamente a Marca da Besta, que engana até os escolhido do que isso ?

Post completo do filme: Israel:  A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

“Nessa nova organização da Humanidade, os filhos de Israel, dispersos por todos os cantos da terra se converterão ….Os governos das nações integrantes da futura República Universal cairão, sem esforço, nas mãos dos israelitas, …..A propriedade privada poderá então ser suprimida pelos governantes da raça judia, que administrão, em todas as partes dos fundos públicos. Assim se realizará a promessa do Talmud, segundo o qual, quando chegar o tempo do Messias, nós judeus possuiremos os bens de todos os povos da Terra.”

(trecho da carta que Karl Marx recebeu de seu Rabino Baruch Levy em 1848).

- Como vemos aqui, a frase é direta “Nova República Universal” uma referência clara aos domínios maçônicos que dominam a América (illuminatis) e na verdade; seus interesses com eles são pura falsidade, pois é assim que conquistam sua supremacias, mesmo com engano aqueles que lhe tiraram da lama. E não existem outro caminho se não pelas manipulações e mentiras, pois se todos souberem suas verdades esse Dragão cai por terra.

Autor: Valter J.Amorim

Fontes de apoio: Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre


Postagens Relacionadas:

As prisões temporárias dos Dragões na África e na Lua

Reptilianos do Sistema Estelar de Draco dominando a Terra

O Abismo Segundo o Fruto de Viagens Astrais

A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém !

2 comentários:

  1. Esse espírito que tu fala ramatiz
    Seria o que o criador de uma nova ordem
    Ou vc é um muslim seguidor dá Sutra 33, antisemita.
    Se fazendo de mestre espiritual.
    Os Judeus são o povo de D'US
    Escolhidos por ele.
    Se existe esses tais reptilianos.
    Vc é só um antisemita invejoso.
    Pois o povo verdadeiro de D'US, não são violentos
    Só aprenderam a se defender, p que não acontece nosso país.
    Se vc é um espirado por alguma entidade, sei lá
    Ajude seu povo a se defender
    E pare de se importar com quem nem sabe que vc existe.

    ResponderExcluir
  2. Existem estudos que afirmam que os lluminatti são exatamente esses reptilianos que você afirma serem de Israel. Como seres da mesma genética com a mesma intenção de controle populacional estariam eganando umas as outras? Meu e-mail mkrinaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog