A devastadora “guerra nuclear” entre Lemúria e Atlântida há mais de 10.000 anos

guerra-nuclear-atlantida-lemuria-10000-anos

A guerra entre Lemúria e Atlântida

A civilizações avançadas da antiguidade. Os Atlantes foram manipulados pelos Anunnaki.

Nesta história oculta de mais de 10.000 anos atrás, que aparece em livros como As Crônicas de Akakor, os continentes perdidos da Lemúria e Atlântida afundaram devido a uma guerra nuclear causada pelos próprios Anunnaki que influenciaram os atlantes a governar. para outras cidades. Isso criou uma catástrofe mundial, mas havia sobreviventes lemurianos e atlantes.

Ambos os continentes teriam sido encontrados na superfície oceânica até 10.000 anos atrás. A Lemúria estaria localizada no Oceano Pacífico e a Atlântida no Atlântico.

História Oculta Antiga da Atlântida e da Lemúria

atlantida-continente-10000-anos

Em As Crônicas de Akakor, Karl Brugger afirma que ambos os continentes foram o lar de duas raças de deuses, duas civilizações mais avançadas do que hoje. Eles entraram em conflito, desenvolvendo assim uma guerra com aeronaves e armas nucleares antigas. No final, ambos os continentes afundaram devido a esta guerra catastrófica. Citação do livro de Akakor:

“O crepúsculo cobriu a superfície da Terra. O sol ainda brilhava, mas uma névoa cinzenta, grande e poderosa, começava a obscurecer a luz do dia. Sinais estranhos apareciam no céu... Um sol vermelho e um caminho negro se cruzavam. Preto, vermelho, os quatro cantos da Terra eram vermelhos... As duas raças de deuses começaram a disputar. Eles queimaram o mundo com calor solar e tentaram tirar o poder um do outro... O curso dos rios foi alterado, e a altura das montanhas e a força do sol mudaram. Houve continentes que foram inundados…”

Enigmáticas tábuas hindus encontradas por James Churchward em 1868 falam da Lemúria. Ele, junto com o Sumo Sacerdote do templo, interpretou que as tábuas falavam da terra desaparecida de Mu onde viviam os Naacales ou Santos Irmãos. De acordo com as tabuinhas, Mu afundou cerca de 12.000 anos antes da era atual e a Ilha de Páscoa, junto com outras ilhas polinésias, são remanescentes de Mu ou Lemúria.

lemuria-mu-atlantida-em-mapa

O livro “Os Visitantes” de JJ Benítez narra o sequestro alienígena do cientista Daniel W. Fry em 4 de julho de 1959. Na nave, os alienígenas lhe contaram que seus ancestrais viviam na terra de Mu e que havia outra civilização avançada na Atlântida. 

Os cientistas atlantes “aprenderam a lidar com a energia atômica com mais habilidade do que você tem atualmente. ” Ele também mencionou um desastre de armas que era iminente.

História alternativa de Atlantes vs. Lemurianos: catástrofe nuclear

Edgar Cayce, um médium americano, recebeu mensagens telepáticas de alienígenas de Cassiopea. Suas informações dizem que os atlantes viveram desde tempos remotos. Eles fizeram viagens espaciais e até tiveram bases em vários planetas como Marte. Além disso, eles possuíam uma tecnologia misteriosa para coletar energia do cosmos através de cristais gigantes.

Diferentes informantes dizem que os atlantes eram humanos avançados e benevolentes que caíram no mal, enquanto outros propõem que vieram de outro sistema solar e que já possuíam uma genética que os predispunha a serem frios e cruéis.

guerra-nuclear-10000-anos-atras

Na primeira história diz-se que a partir de 210.000 aC. C. eles viviam na Atlântida em paz e harmonia. No entanto, os alienígenas reptilianos Anunnaki começaram a influenciá-los negativamente, especificamente os Sumos Sacerdotes Atlantes.

Esses atlantes corrompidos se autodenominavam “Filhos de Belial” e aí começou o conflito com a Lemúria. Cerca de 25.000 anos atrás, esses Filhos de Belial começaram a discutir com os Lemurianos sobre como governar a Terra. A Atlântida queria governar todas as outras tribos e civilizações do mundo.

Os lemurianos preferiram que os outros povos se desenvolvessem por conta própria, então ordenaram que os deixassem em paz. Essa decisão fez com que os Atlantes Filhos de Belial quisessem fazer guerra à Lemúria, culminando em um plano para um bombardeio nuclear da Lemúria.

Mudanças na Terra e reinicialização de civilizações

Isso causou um desastre, com campos de gás subterrâneos explodindo. No final, mais de 60 milhões de lemurianos morreram. Os sobreviventes refugiaram-se em Agartha e, mais tarde, atacaram a Atlântida.

No entanto, o naufrágio daquele continente perdido deveu-se mais a uma série de desastres naturais. A Terra tornou-se instável como resultado das explosões nucleares excessivas dos atlantes (por causa disso, o eixo da Terra mudou e os pólos começaram a mudar).

Muitos atlantes buscaram refúgio em Agartha e outros espalhados pelo mundo. Estruturas pré-históricas como círculos de pedra (Stonehenge), dólmens e geoglifos são considerados trabalhos atlantes, pois eles conheciam a tecnologia de levitação acústica para levantar rochas pesadas (além disso, em cavernas ao redor do mundo existem símbolos da Atlântida: as espirais, o crescente e a serpente).

atlantida-continente-avancado-suas-guerras-tecnologia

Então, com o passar dos milênios e a Terra já se estabilizando, ambas as civilizações vieram à tona, recomeçando naquelas que conhecemos hoje: Suméria, Egito, Índia, China, etc. . Os reptilianos tomaram o controle a Terra de una maneira encoberta.

Esta é uma história alternativa que transforma a história convencional, mas faz sentido por causa de tudo o que descobrimos sobre Atlântida, Lemúria e até a mitologia dos Anunnaki, incluindo as mudanças geológicas na Terra. Pode ser uma história verdadeira, mas a elite e as sociedades secretas a mantêm escondida.

https://mysteriousthing.com/

Postagens Relacionadas:

Mohenjo Daro, o local da batalha dos Deuses Alienígenas Anunnaki

O uso de Armas de procedência alienígena nos anais bíblicos e nas histórias de outros povos

Vimanas - As carruagens de fogo do passado

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog