Digite seu E-mail:

Assine o Feed

O uso de Armas de procedência alienígena nos anais bíblicos e nas histórias de outros povos

armas-extraterrestres-na-bíblia

Uso de Armas de alienígena na bíblia ?

O livro do profeta Ezequiel é dos mais curiosos da religião semita, uma verdadeira prova antiga para muitos ufólogos, da interação alienígena com a raça humana e que tudo que indica levando outras objeções é que ele pode ter registrado um massacre extraterreno na grande cidade santa, por rebeldia deste povo para com o Senhor Deus de Israel. E é neste contexto curioso de algumas passagens que deixaremos aqui novas especulações.

Querubins, Arcanjos e Rodas sobre Rodas

O Livro é claro na descrição do profeta que refere seu deslumbre como uma “visão”, ou seja; podendo não a ser tão visíveis aos olhos humanos, mais algo que transcendia a realidade de nossa dimensão, ou seja: Naves Etéreas onde a clarividência de um médium bem ampla poderia captar.

Ezequiel além de relatar rodas que se elevavam, seres viventes com aparências de animais, ele ainda chega a participar de algumas abduções por estes seres, como é descrito nesta passagem;

visão-de-ezequiel-abducão

“E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Deus….” (Ezequiel 8:3)

Embora este tipo de arrebatamento como é conhecido no meio cristãos, está relacionado diretamente ao lado transcendente, que nada mais é do que o desdobramento do espírito do profeta como já foi relatado e conhecido por diversas testemunhas em muitos casos modernos e pela ufologia oficial.

Ezequiel profetizou sobre a segunda deportação babilônica, e que segundo o profeta era a ira de Deus, pois a nação se prostituiu cedendo lugar em sua cultura á tradições pagãs, como é visto nesta passagem:

“…à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.” (Ezequiel 8:16)

- Essa corrupção moral e espiritual da nação era interessante para as forças opositoras trevosas, pois a negligencia nas tradições tinham por finalidade boicotar o nascimento futuro do Messias na contaminação dos fatores genéticos da população. Como no caso do nazireus, que era uma seita judaica onde se preservava a pureza das tradições.

“Mas vós (nação) aos nazireus destes vinho a beber, e aos profetas ordenastes, dizendo: Não profetizareis. (Amós 2:12)

estrela-óvni-guia-nascimento-de-jesus

- Vamos agora deixar uma explanação de uma obra de origens mediúnicas pelo espírito Ramatis da obra o Sublime Peregrino, para que possamos aqui alinhar essas junções de ideias em suas causas e o porquê no lado espiritual!

“ele (Jesus) merecia o comando de um organismo da melhor linhagem biológica carnal, proveniente de ancestrais zelosos de sua espécie. Há muitos séculos os engenheiros siderais já investigavam as linhagens e as gerações judaicas, quanto à sua resistência biológica ancestral, a fim de garantir o êxito do Messias na Terra e proporcionar-lhe um instrumento carnal à altura do seu merecimento e natureza de sua missão !

Disso resultou que, tanto a descendência de Hilel, quanto a de Davi apresentavam os gens mais saudáveis e de melhor vitalidade.

Os últimos remanescentes de Davi não só eram vegetarianos, como avessos às especiarias, tóxicos, condimentos, alcoólicos e vícios que afetam o perfeito equilíbrio da saúde.

Anjos Armados ?

profeta-Ezequiel-seres-armas-destruidoras

Já no capítulo nove temos um interferência direta e drásticas destes personagem divinos para com toda aquela situação de rebeldia da nação.

Assim o profeta diz que o senhor Javé faz vir seis seres com suas armas destruidoras, e um deles é dado a permissão de que primeiro marca-se a testa dos inocentes para que não fossem mortos na chacina.

E depois disso é dado a ordem:

“Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa.”

Essa é uma das situações meia curiosa do livro de Ezequiel, levando se que em conta, outros fatos relacionado á querubins com seis asas, rodas que se elevavam, e outras mais tão conhecida dos ufólogos.

anjo-da-morte-dos-primogenitos-egipcios-ou-extraterrestres

Outra curiosidade é que esse acontecimento descrito em Ezequiel se enquadra também com uma passagem curiosa do livro de Êxodo 12:22-23.

Moisés é outro personagem bíblico que suas narrativas segundo muitos ufólogos possuem características claras da interação ufológica.

Segundo a tradição da Pascoa, que se origina num fato onde o anjo da morte “passou adiante” das casas cujos umbrais das portas foram sinalizados com o sangue de um cordeiro morto, para que nesse lugares marcados não fossem mortos ninguém, segundo as determinações de Moisés segundo a vontade do Senhor ao povo. Não tendo a mesma sorte os primogênitos dos egípcios e todos mortos naquela noite. - Se este dois fatos possuem alguma relação ufológica, é claro que estas entidades agiram na forma sutil etéricamente como espíritos.

Extraterrestres benévolos e malévolos

deuses-em-guerras-vimanas-india

Levando em consideração de que se trate de raças evoluídas onde em seus mundos não impera as guerras e conflitos, pois vivem em constate harmonia, as armas neste caso devem existir como forma de proteção e não para abusos. Seus usos eram principalmente destinada á viagens interplanetárias para a prevenção em alguns casos eventuais, tais como : a represália de raças naturais deste planetas, ou ataque por algumas formas animais de vidas hostis, assim como á atritos com nações extraterrenas negativas.

Se baseando neste fatos bastamos lembrar aqui uma ocorrência com o profeta Elías, que por evidencia o personagem em si já é um tanto curioso sua participação no meio desta cultura.

Elias é um personagem que aparece do nada; não existe registro nas escrituras de sua naturalidade, seu nascimento e sua morte.

profeta-elias-e-a-visão-de-um-óvnis

Segundo as escrituras se tratava de alguém muito intimo do Deus de Israel, e em uma de suas proezas ele faz descer fogo dos céus e destruir mais de cem soldados. Seria Elias um Alienígena na terra com uma missão importante entre os homens ?

Lembremos também do sacerdote Melkesideke, bem anterior á época de Moisés, que segundo o relato do novo testamento ele não teria naturalidade humana, e nem principio de natalidade !

“Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre.” (Hebreus 7:3)

- Ou quem sabe um espírito elevado, materializado na terra pelo mesmo fenômeno espiritual também ao qual foi realizado por Jesus em seu tempo ?

Os Mais e Outras Culturas com seus Deuses

escultura-deuses-maias-armas-modernas

Os maias também são outra cultura a que tudo indica possuía e manteve contato direto com civilizações extraterrenas.

Assim como os Indianos e que em suas narrativas mitológicas falam da guerra entre os deuses com armas esplendorosas fora do tempo ao qual viviam estes povos.

Como nesta escultura antiga (acima) onde temos o que parece este suposto Deus Maia estar segurando uma espécie de arma tecnológica, ou seja; um  tipo incomum de artefato ao qual o cultuadores primitivo destes deuses não usariam naturalmente para caça ou nas guerras.

Bastamos também deixar em evidencia as guerras do deus Rama com suas Vimanas voadoras, descrito no Mahabharata indiano.

vimanas-carros-alados-de-guerra-dos-deuses

"Gurkha, voando a bordo de um Vimana de grande potência, lançou sobre a tríplice cidade um projétil único, carregado com a potência do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo semelhante a 10 mil sóis se elevou em seu esplendor. Era uma arma desconhecida, o Raio de ferro, um gigantesco mensageiro da morte,que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e dos Andhakas.

Os corpos ficaram tão queimados que se tornaram irreconhecíveis; Os cabelos e unhas dos que sobreviveram caíram; A cerâmica quebrou sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos; ...Após algumas horas todos os alimentos estavam infectados......para escapar do fogo os soldados se jogaram nos rios,para lavarem-se e aos equipamentos."

- Quando a cidade de Mohenjo-Daro foi escavada por arqueologistas no século 19, eles acharam esqueletos estirados nas ruas, alguns deles de mãos dadas, como se estivessem esperando a morte. Estes esqueletos estão entre os mais radioativos já encontrados, similares aos de Hiroshima e Nagasaki.

- Ou seja; Extraterrestres benévolos e malévolos guerrilharam á muito tempo atrás em nosso querido mundo.

Alguns Casos modernos

O-Caso-Crixas-armas-alienigenas

O Caso Crixás

Ocorrido no dia 13 de agosto de 1967, na cidade de Crixás, Goiás, o onde o capataz Inácio de Souza ao ver um disco pousado perto de uma campo próximo a sua residência, se depara com seres de estaturas pequenas, que ao velo correm ao seu encontro, Inácio apavorado munido de uma espingarda atira em uma das criaturas, e ao tentar dispara o segundo tiro, é atingido por um raio que o paralisa por completo, e mais tarde por quase dois meses internado veio a falecer por agravamento de leucemia.

O Caso de Voronezh

Na Rússia, bem na época da queda do muro de Berlim. No Parque da Cidade Voronezh a 27 de setembro de 1989, algumas crianças estavam jogando futebol quando um disco vermelho aterrou. Saiu uma criatura de três olhos, com 2,7 metros de altura e segurando um dispositivo como uma arma de raios, que utilizou para desintegrar um rapaz identificado por pelo menos uma fonte como Dmitri.

O curioso é que após o alien descolar com sua nave, o rapaz reapareceu.

O Caso Operação Prato

Foram atividades extraterrestres hostis na Amazônia, mais especificamente no Pará, aonde em várias cidades um raio de luz vindo do céu atacava os moradores até mesmo dentro das próprias casas. Essa luz (apelidade de chupa-chupa pela população ribeirinha) provocava queimaduras que necrosavam na mesma hora e deixavam dois orifícios, geralmente no peito esquerdo das vítimas.

O Caso Baependi

Em 1971. Um agricultor semi-analfabeto da cidade de Três Corações (MG) chamado Arlindo Gabriel dos Santos saiu para caçar tatu.

Quando após presenciar o pouso de uma nave enorme, tenta fugir apavorado quando é atingido por um raio que o paralisa, dois alienígenas foram até Arlindo e o pegaram, sendo que um foi no seu lado direito e o outro do lado esquerdo. Nesse momento, Arlindo suplicou: “Pelo amor de Deus, me soltem!”. Neste exato momento ele ouviu uma resposta de um dos alienígenas que, inclusive, mexeu a boca para falar: “Em nome de Deus, nós todos somos irmãos”.

Arlindo é levado a nave e após conhecer fatos sobre aquela raça ao qual fora de seus trajes possuíam semelhanças idênticas a nossas, é libertado.

Conclusão:

Apesar de tanto hoje falarmos de desarmamento em nossa sociedade almejando um novo tempo onde a criminalidade seja de vez expurgada de nossa sociedade, acho que talvez esta não seja a resposta, se as consciências que estiverem de posse desses instrumentos de defesa, não sejam educadas.

Parece que o uso das armas atravessou o estagio evolutivo ao qual vivemos, sendo necessário até mesmo em mundo mais evoluídos moralmente, pois nos mesmo estagio tecnológico ao qual estão essas civilizações, existem aquelas que estão também quase no mesmo patamar de desenvolvimento científico, más sua população é caracterizado por raças que não atingiram a evolução moral necessária, sendo o exemplo das raças rebeldes que comportam vários mundo no universo, e nisso sempre há a necessidade da defesa. Más a medida que evoluímos mais aprendemos e também á usar esses conhecimento sempre nas formas mais louváveis na preservações de muitas e milhares de vidas sempre em nome do criador .

Autor: Valter J. Amorim


Postagens Relacionadas:

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Os Óvnis modernos e as Naves do Senhor

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !