Vimanas - As carruagens de fogo do passado

vimanas-carruagens-fogo

Vimanas - As carruagens de fogo

“O que é, já foi: e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou “ (Eclesiastes 3.15)

O poema épico Ramayana é, de há mais de dois mil anos a esta parte, uma das mais importantes obras literárias da Índia, pela sua qualidade intrínseca e pela influência decisiva que teve e continua a ter na religião, na cultura e na arte da Índia. 

Nele aparece descrita a vida do deus Rama.

Em determinado momento, Rama envolve-se numa guerra. Apresenta-se um excerto muito curioso, que fala das armas utilizadas por Rama: “…As máquinas voadoras, Carruagens de Fogos. As vimanas tinham a forma de uma esfera e navegavam no espaço devido ao mercúrio, que provocava um grande vento propulsor.”

sundara-vimana

- Desta forma, os homens alojados nos vimanas podiam percorrer enormes distâncias num tempo maravilhosamente limitado. Os vimanas eram conduzidos segundo a vontade do piloto, voando de baixo para cima, para a frente ou para trás, segundo a disposição do motor e a sua inclinação. O fogo dessa arma destruía as cidades, produzindo uma luz mais intensa que 100.000 sóis.

O vento então levantava-se e o fogo da terrível arma queimava os elefantes, os soldados, os carros e os cavalos, sem que pudesse ser visto, pois era invisível. Este fogo fazia arder as unhas e os cabelos dos homens, esbranquiçava as penas das aves, coloria-lhe as patas de vermelho e entortava-as.Para conjurar este fogo, os soldados corriam a lançar-se nas ribeiras para aí se lavarem e lavar aquilo em que deviam tocar…”.

O Império Rama

império-rama-vimanas

O Império Rama existiu a pelo menos 15.000 anos atrás,no norte da Índia. Aparentemente, existiu paralelo à civilização atlante (que, pelos cálculos de Platão, deve ter sido destruída a 12.000 anos atrás). Possuía cidades sofisticadas, muitas ainda a serem encontradas no deserto do Paquistão, norte e nordeste da Índia.

Algumas cidades com 5.000 anos já foram encontradas por arqueólogos, e são literalmente inexplicáveis. Numa época em que as pessoas deveriam estar vivendo em tendas (se formos nos basear pelo Egito) essas cidades já possuíam sistema de irrigação, esgoto, largas avenidas e iluminação pública. E o mais fascinante: quanto mais escavam, mais encontram vestígios de outras cidades, ainda mais antigas, e ainda mais modernas! Infelizmente os pesquisadores se defrontaram com um lençol d'água e não podem cavar mais.

As sete grandes capitais do Império Rama são conhecidas nos textos Védicos como “As sete cidades Rishi”. De acordo com os textos, esse povo utilizava-se de máquinas voadoras que eram chamadas de Vimanas. Ele voava na "velocidade do vento" e produzia um "som melodioso". Decolavam verticalmente e podiam pairar no ar, como um helicóptero.

A Guerra entre os Deus

guerra-deuses-vimanas

Vamos pesquisar alguns textos: " Bhima voava em sua carruagem esplendorosa, como o sol e ruidosa como o trovão(...) a carruagem voadora cintilava como uma chama no céu noturno de verão (...) passava como um cometa (...) pareciam brilhar dois sóis (...) eis que a carruagem se levantava e todo o céu se iluminava"

vimana-rukma

No Mahavira, de Bhavabhhonti (Século VIII): " Uma carruagem aérea, o pushpaca, transportava numerosas pessoas para a antiga capital de Ayodhhya. O céu estava cheio de maquinas voadoras maravilhosas , negras como a escuridão, sobre as quais se destacam se luzes com cintilações amarelas"

- Para se coincidir com isso, no Templo de Abydos (no Egito) umas figuras gravadas num dos seus pórticos com milhares de anos, onde se vê claramente aeronaves como aviões, helicóptero e até um submarino. Como se explica isto?

Vimanas-hierogrifos-egito

Nos sugere alguma coisa ?

Vimanas-aviões-egito-hierogrifos

Escutemos agora o Mausola Parva: " Foi uma arma desconhecida, um raio de ferro, um gigantesco mensageiro da morte que reduziu a cinzas todos os membros da raça dos Vrishnis e dos Adhakas.

Os cadáver queimados eram irreconhecíveis, e as unhas caiam, as vasilhas quebravam sem causa aparente, os pássaros tornavam-se brancos. Em poucas horas todos os alimentos se tornavam incomestíveis" .

miniatura-Vimana-encontrado-tumba

- Em túmulos incas foram encontrados pequenos objetos que sugerem também modernas maquinas voadores, apesar deste povo estar infimamente ligado aos Atlantes como uns de seus possíveis  descendentes. E segundo conta as lendas de Atlântida, essa civilização possuía tecnologia avançadíssima, que incluía até mesmo o transporte aéreo.

Confirmando a História

magedaro-ataque-vimana

A cidade que foi volatilizada por uma poderosa detonação nuclear! 

há mais de 8 mil anos atrás.Os cadáveres, ou que restou deles (foto), inteiramente calcinados não são a únicas provas dessa incrível realidade. Esses esqueletos são os mais radioativos até hoje encontrados, quase equivalentes aos encontrados após as detonações nucleares modernas de 1945 em Hirsohima e Nagasaki.

Todavia, estes restos mortais encontrados não só Mohenjo Daro como em Harapa apresentam um nível de radioatividade 50 vezes maior! Além disso, tudo nas ruínas dessas cidades foi literalmente fusionado e vitrificado, provas evidentes de um ataque nuclear.

Sem contarmos com alguns contos bíblicos que nos dá referências de rodas que se levanta(Como no livro de Ezequiel), carruagens de fogo, anjos de oito olhos, personagens que fizeram descer fogo dos céus, e consumir exércitos, e cidades inteiras como Sodoma e Gomorra, teríamos uma grande coincidência com Mohenjo Daro.

E afirmar em nossas próprias especulações, que tudo isso possivelmente só pode estarem intimamente interligados, será ?


Postagens Relacionadas :

OS Óvnis Modernos e as Naves do Senhor

Os Ufologia Segundo o Islamismo

Sinais Divinos ou Óvnis ?

Aeronaves no Antigo Egito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog