Broca de milhares de anos pode indicar avançada civilização no passado da terra

Uma ferramenta, basicamente um broca de mihares de anos, enterrada em meio á sedimentos de carvão de milhares de anos atrás, pode indicar uma civilização muito avançada no passado da terra.

Mais uma vez, Oopart's (artefatos impossíveis) é uma expressão aplicada a dezenas de instrumentos antigos encontrados em todo o planeta que parecem ter um nível de progresso tecnológico descompassado com os tempos.

Os Ooparts freqüentemente frustram os cientistas tradicionais e encantam os aventureiros porque são genuinamente abertos a teorias alternativas e provocam debates . De acordo com a visão tradicional da história, os humanos caminharam pela Terra em sua forma atual por apenas cerca de 200.000 anos, enquanto nossos ancestrais provavelmente datam de cerca de 2 milhões de anos atrás.

Acredita-se que o carvão tenha se formado na Terra centenas ou mesmo bilhões de anos atrás. É por isso que o aparecimento de uma ferramenta de ferro artificial semelhante ao boro no meio de um pedaço de carvão surpreendeu os historiadores que a descobriram no século XIX.

Isso dá a sensação de que o instrumento artificial manipulado no século 19 foi depositado em material orgânico gerador de carbono antes de se tornar carbono. Centenas de milhões de anos atrás, quando esse carvão foi criado, havia uma civilização avançada o suficiente para usar equipamentos de perfuração como os de hoje?

John Buchanan, apresentou um objeto misterioso em uma reunião da Sociedade de Antiquários da Escócia em 13 de dezembro de 1852. Foi encontrada uma broca encapsulada em carbono com cerca de 60 cm de espessura , enterrada em um leito de argila misturado com pedregulhos de cerca de 2 metros de espessura.

Diz-se que o carvão da Terra se formou há centenas de milhões de anos. A Sociedade decidiu que o instrumento tinha um nível moderno de progresso . Mas ele concluiu que "a ferramenta de ferro pode ter sido parte de uma broca quebrada durante uma busca anterior por carvão".

O relatório detalhado de Buchanan não incluiu nenhuma indicação de que o carvão ao redor da ferramenta havia sido perfurado.

Fonte: https://misterio.tv/


Postagens Relacionadas:

Anéis Gigantes de 30 milhões de anos da Bósnia ?

Peça de 300 milhões de anos foi encontrada em Vladivostok

Um parafuso de 300 milhões de anos….???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog