A Nova Era será Socialista Democrático Cristã Libertária – Mensagem do Arcanjo Miguel!

Eu sou o que eu sou. Eu sou Miguel, o Arcanjo da Vontade Divina. Trago-te uma mensagem que deves partilhar com teus colegas de farda. Haverá guerra civil! 

Haverá guerra nuclear! Convoco-te para lutar ao meu lado. O “Apocalipse” está sobre a humanidade agora. O “Grande Julgamento” aproxima-se. A “Besta” prepara- se para a sua aparição aos olhos do mundo.

Ele é o representante da “Loja Negra de Sirius”, o maior mal que já caminhou entre os homens. A partir de 1998, a Terra mover-se-á com mais violência, começando a separar o joio do trigo. O sistema econômico que vocês chamam de capitalismo será destruído. As massas humanas empobrecidas lançarão sua fúria sobre os privilegiados, em grandes chacinas. Vizinhos lutarão contra vizinhos, povos contra povos, nações contra nações. Prepara-te!

Olha para a civilização ocidental. Consegues ver Deus nela? Certamente que não. O que é o orgulhoso Ocidente senão a personificação do materialismo consumista? A mídia que a todos hipnotiza diz a vós que as únicas motivações da existência humana são o consumo, a ostentação de símbolos materiais de riqueza e as fúteis e vulgares paixões doentias que os ocidentais chamam de amor, envolvendo-se num ciclo interminável de sedução que, aos nossos olhos, lembra o cio de cães e gatos.

Olha para os jovens das classes medias ocidentais, tão endeusados pelos meios de comunicação. Não passam de fantoches da mídia, fúteis e materialistas, vazios de mente e de espírito, presos na armadilha do culto à beleza física e à sensualidade, como se os seres humanos fossem animais irracionais, incapazes de transcender a matéria através da Luz do espírito.

Olha para as armas nucleares, que são condenadas por todos os “Tribunais Cósmicos da Hierarquia da Luz” e que ameaçam todas as formas de vida no mais belo dos planetas do Universo. A Terra está gritando de dor, violentada pelas satânicas armas e reatores nucleares, pilhada pela busca desenfreada de recursos naturais não renováveis destinados a alimentar a ensandecida espiral de consumo. Mares e rios envenenados, atmosfera contaminada, a camada de ozônio perfurada. É isso que vós chamais de modernidade?

Olha para as fronteiras nacionais. Existem mesmo japoneses, argentinos, venezuelanos, americanos, chineses e russos? Não! Só existem terráqueos. Só existe uma nação: a humanidade. Por que é tão difícil compreender isso?

Olha para o papel do dinheiro no mundo. Ativos financeiros, derivativos, um cassino de proporções planetárias. O resultado é que pessoas, que constituem uma parcela mínima da humanidade, detêm um montante de meios de pagamento que lhes permite viver como faraós, enquanto multidões incomensuráveis afundam na miséria, na fome e na doença. Essas desgraças não vos comovem, embora a morte de pessoas famosas que se notabilizaram, acima de tudo, pelos seus casos amorosos, suas jóias, suas roupas caríssimas e seu trânsito pelos salões das elites parasitarias gere comoções mundiais tão desnecessárias quanto patéticas.

Olha para a questão dos seres inteligentes, de outros mundos. Vosso planeta é visitado, todos os dias, por um sem número de raças cósmicas, de origens e propósitos os mais distintos, amorosos ou malignos. Muitos dos Governos da Terra têm contatos institucionais regulares com várias dessas raças.

Um arrogante e agressivo Governo da Terra, no seu afã de submeter a humanidade ao seu jugo, recebeu tecnologias extraplanetárias de viagem no tempo, geração artificial de mudanças climáticas e geofísicas de grande alcance, indução, através de ondas sônicas de baixíssima frequência, de mudanças comportamentais nefastas em povos inteiros, construção de naves espaciais de grande poder de destruição e, nas mais malfadadas de suas experiências com seres de outros sistemas solares, produziu o vírus da AIDS e o vírus Ebola. Pois que esse Governo prepotente, que quer dominar o mundo, sem levar em consideração toda a dor e o sofrimento provocado em pessoas inocentes pelos seus planos malditos, saiba que nós, os Arcanjos, que somos os Protetores do Universo, estamos monitorando cada decisão de cada um dos seus membros.

O Governo do país que controla o Portal InterDimensional, de um famoso deserto de vosso planeta, está em contato permanente com nefastos seres Reptilianos, oriundos de uma outra dimensão de espaço-tempo, os quais estão na Terra, vivendo em cidades subterrâneas, sob uma vasta região de desertos. Os habitantes, desse país, não percebem que não existe qualquer fato, em todo o Universo, que possa ser ocultado dos olhos dos membros da “Hierarquia da Luz”. Eles também não conseguem entender que não são um povo eleito, simplesmente porque não existe nenhum povo eleito. Sim, nós inspiramos todos os antigos profetas, citados no “Velho Testamento”. Mas, também, apoiamos as missões de Jesus, Buda, Krishna, Gandhi e Maomé, gostem ou não, os que acham que o Islã deve ser destruído.

Nos dias de hoje, estamos ao lado de Sathya Sai Baba, um dos seres mais iluminados que já caminharam entre os homens, dotado, inclusive, tal como Jesus, dos dons da cura e da ressurreição dos mortos. Cada um de nossos enviados traz a mensagem adequada à cultura e ao nível médio de evolução espiritual das populações, as quais esta mensagem é destinada.

Nosso povo eleito está em todos os países e em todas as religiões. Nosso povo eleito são todos os praticantes do amor universal.

Chegará o dia em que tu dirás a militares do país, de que estou falando, que eu, o Arcanjo Miguel, estou presente, sem que possam ver-me, às mais secretas reuniões que eles realizam. Conheço seus planos mais monstruosos. E não há poder na Terra, nem em qualquer lugar do Universo, capaz de me derrotar. É por causa do hediondo conluio, desse Governo com tais seres satânicos, que ocorrerá o terrível ataque previsto na “Bíblia”. Os antigos profetas, mencionados no “Velho Testamento”, embora não o tenham dito claramente, já sabiam que chegaria o dia da aliança do povo, a que me refiro, com criaturas do mal e que tal aliança só poderia ser expiada através da decisão de Deus, Todo Poderoso, de permitir o ataque genocida de diversos países do mundo contra o país em questão, ataque que a “Bíblia” prediz com toda a precisão.

Sim, nós vimos tudo. Vimos todos os assassinatos de pessoas inocentes, praticados pelo serviço secreto desse país. Vimos, condenamos e decidimos que tais atos devem ser punidos, exemplarmente. Esses crimes serão expiados através do grande ataque, no “fim dos tempos”.

E por minha fé no Criador, eu juro que destruirei, com a minha espada, quaisquer agentes ou militares que tentarem assassinar qualquer um dos meus protegidos, antes que tais militares ou agentes possam lograr seu intento. Além disso, qualquer tentativa, presta muita atenção, qualquer tentativa do Governo de que falo, no sentido de fazer mal a um só que seja de meus mensageiros, além de se revelar infrutífera, ampliará ainda mais o massacre de seus próprios compatriotas que ocorrerá quando da “batalha do fim dos tempos”. Esse Governo já desafiou demais a nós, os Arcanjos. Esta situação acaba, neste exato momento.

Apesar de toda essa atividade galáctica, em todo o mundo, estudiosos da vida inteligente, em outros planetas, são perseguidos, desacreditados ou assassinados para que esses acordos espúrios não venham à tona, para proteger o poder das estruturas religiosas tradicionais e para impedir que todos percebam que, se existem seres inteligentes fora da Terra, todos vós sois terráqueos, não havendo motivo para a vossa divisão em países.

Há criaturas, de outros mundos, caminhando em vossas ruas ou instaladas em bases subterrâneas e em bases na Lua. Os cetáceos, num certo sentido, não são deste planeta, mas de Sirius. Baleias, cachalotes, orcas,

belugas, narvais e golfinhos, enfim, todos os cetáceos têm uma inteligência equivalente à dos seres humanos, bem como uma linguagem tão complexa quanto a destes. E, aqui e agora, afirmo que eu, o Arcanjo Miguel, o “Príncipe das Legiões Celestiais”, farei com que a humanidade saiba que existe vida inteligente fora da Terra. Os que tencionam perseguir ou matar aqueles que desejam retirar o véu da ignorância, que impede que a humanidade reconheça sua “família galáctica”, devem ser avisados de que, doravante, tais tentativas serão impedidas por mim e terminarão com a aniquilação completa dos mandantes de tais atos.

Olha para o culto de uma tecnologia implacável que gera produtos inúteis, que em nada contribuem para o avanço espiritual da humanidade. Uma tecnologia que vai substituindo, irreversivelmente, a mão-de-obra humana por sistemas automatizados de produção, gerando hordas de desempregados que, ainda que altamente qualificados, permanecerão alijados do sistema produtivo. Quando começarem as mudanças da Terra, essa tecnologia será destruída.

Olha para o conceito de propriedade de vossa sociedade. Como podeis aceitar que alguém possa ser proprietário de uma imensa faixa de terra? O ar, a chuva, o vento e a terra foram criados pelos “Elohins”, a mando de Deus, para constituir a propriedade coletiva de todos os seres humanos.

Olhai para o genocídio perpetrado, através do ato bárbaro do aborto. Não, o corpo da mulher não pertence a ela. Vossos corpos não vos pertencem. Pertencem

a nós, que os produzimos para que, dentro deles, possais evoluir. Quando colocamos o fogo do espírito, num embrião humano, não vos autorizamos assassinar a nossa criação.

Olha para as drogas que vos viciam. Elas estão a serviço do Governo Oculto Mundial, uma estrutura planetária de poder que reúne traficantes de drogas, banqueiros e seres malignos de outros mundos, estes últimos, interessados em saquear os recursos minerais da Terra. Esse Governo Oculto já tinha bases espaciais na Lua e em Marte, anos antes do momento que, para vós, é o marco da chegada do homem à Lua. Naquela época, aliás, dois poderosos Governos nacionais da Terra também já possuíam bases espaciais, nesses corpos celestes. Mas, não te preocupes muito com esse sinistro Governo Oculto Mundial. Eu e o próprio planeta Terra, o destruiremos. As bases subterrâneas dele, brevemente, serão atingidas por terremotos. Nós, da “Hierarquia da Luz”, conhecemos a localização de todas elas.

Olha agora para o teu país. Que é a vossa democracia, senão a vitória permanente do poder econômico e, em particular, do poder econômico vinculado a interesses estrangeiros?

A esmagadora maioria dos políticos de teu país está, exclusivamente, a serviço de grandes grupos econômicos, nacionais ou estrangeiros, ou são membros de vossa poderosa oligarquia fundiária, cujos crimes cometidos contra os mais humildes, em nome da propriedade daquilo que foi criado para pertencer a todos, nós estamos fartos de assistir. Diz a eles que seu tempo acabou. Meus grandes Guerreiros de Luz, pessoas encarnadas, em cuja mão direita eu coloquei a espada do poder e sobre cujos ombros eu lancei o manto da invencibilidade, serão guiados por mim e por minhas Legiões de Luz, aos mais elevados postos de comando deste país, mais rápido do que eles mesmos podem imaginar.

Todos os representantes das Trevas, encarnados ou desencarnados, de qualquer parte da Terra ou do Universo, que tentarem fazer mal a qualquer um de meus guerreiros encarnados, terão que me enfrentar primeiro. E eu sou invencível! 

Para começar, destronarei dois homens muito poderosos, numa região de tua pátria que está prestes a ser totalmente engolida para sempre, pelas águas do oceano. Tais homens, hoje idolatrados como se “deuses” fossem, mas, diante do olhar de desaprovação e incredulidade de toda a “Hierarquia da Luz”, ordenaram a morte de inocentes.

A espada do Arcanjo Miguel fará com que eles paguem pelo que fizeram. E, para eles, de nada adiantarão as preces dirigidas a Deus. O Todo Poderoso viu cada um dos assassinatos de inocentes, dos quais eles são os mandantes. Não posso revelar-te os nomes desses dois homens poderosos. Mas, eles ainda tomarão conhecimento do que estou dizendo a ti e quando isso ocorrer, eu estarei de pé, diante de cada um deles, invisível aos seus olhos e acompanhado dos “Anjos do Juízo Final”.

Agora, prepara-te. O quadro doloroso do presente foi-te revelado. Agora, ouvirás os horrores do futuro. São males necessários. A purificação da humanidade foi

determinada por Deus. Será feita, a partir do ano de 1998, como já disse. Um país que simboliza a prepotência da humanidade, o qual muito se orgulha de sua máquina de guerra, de suas ogivas nucleares, capazes de destruir várias vezes o planeta e de seu sistema econômico baseado na ganância, no consumismo, no materialismo, no individualismo e na competição feroz, será punido em primeiro lugar.

Toda sua região litorânea será atingida por terremotos e maremotos que vão determinar o afundamento de grandes porções de terra. Isso destruirá o sistema financeiro internacional, transformando as moedas e os ativos financeiros de todo o planeta em algo sem qualquer valor de troca. Será o caos econômico total. As grandes cidades de toda a Terra serão, então, palco de todo tipo de pilhagem e violência.

Sim, a própria Terra vai destruir vossa civilização. De nada adiantarão as ogivas nucleares e os mísseis intercontinentais. Eles nada representam, diante da energia que está concentrada no núcleo do planeta, energia que apenas nós, da “Hierarquia da Luz”, podemos controlar. Sabemos quais os Governos que devem ser destruídos para resgatar o carma que criaram. As Civilizações Intraterrenas que, por tanto tempo, viveram no interior da Terra, numa dimensão diferente da vossa, estão sendo evacuadas para que não recebam o impacto das tremendas energias que sairão do âmago de vosso mundo.

Para completar o colapso geofísico da vossa civilização, o grande Planeta Intruso, previsto por Nostradamus ou o Astro Higienizador, de que fala

o Mestre Ramatis, já está a caminho. Os cientistas, a serviço das grandes potências da Terra, já o detectaram. Os tolos ainda acreditam que seu plano, de alvejar o planeta, em questão, com mísseis nucleares, a partir das bases de grandes potências na Lua, dará certo. É pena que tais descrentes não consigam compreender que o movimento, de tal corpo celeste, só pode ser controlado por nós, que fazemos parte da Grande Fraternidade Branca Universal.

O gigantesco astro, no entanto, não colidirá com a Terra, como temem vossos cientistas, mas, no tempo previsto por Nostradamus, passará perto do vosso belo e ultrajado Planeta Azul, alterando seu eixo. Então, os oceanos levantar-se-ão dos seus leitos e abater-se-ão sobre as costas de todos os países, inclusive do teu. Essas costas afundarão, levando para o fundo do oceano muitas das megalópoles da Terra.

Sim, cidades de luxúria, de futilidade e de materialismo, cidades nas quais os seres humanos vivem como animais, exclusivamente entregues aos seus medíocres jogos de sedução; serão tragadas pelas águas, quando o Planeta Purificador passar. E, então, verás o que Deus pensa do sarcasmo, da irreverência, da sensualidade, do hedonismo e do materialismo do teu povo. Mas, não temas.

Sim, as regiões litorâneas, do teu país, irão para o fundo do mar, quando o desconhecido corpo celeste estiver bem visível nos céus, sepultando, para sempre, o atual sistema de valores do teu povo. Mas, na região central, florescerá uma nova civilização, totalmente calcada nos ensinamentos originais de Jesus. Vossa atual capital será, então, depois de terem sido retirados dela, pela força, os corruptos e os imundos espíritos materialistas que hoje estão encarnados nos jovens, pertencentes às vossas classes médias e alta, a capital do mundo.

Quando o Planeta Purificador passar, haverá um outro fenômeno que vai estarrecer a todos. As Naves de Luz de Sananda, nome cósmico de Jesus Cristo, virão resgatar os escolhidos para viverem nas dimensões superiores, nas dimensões de Luz. Vós deveis aproveitar o convívio, com aqueles que são os nossos mensageiros, pois, no tempo previsto, eles serão elevados aos céus, voltando para os Reinos de Luz. Se desejas maiores informações sobre este resgate, concentra-se nos nomes do Senhor Sananda e do Comandante Ashtar Sheram.

Presta muita atenção, no que te direi agora. O futuro, do teu povo, está ligado à região central do teu país, pois a maior parte, do atual território deste, será devorada pelo oceano. E toma conhecimento de que a vossa nova civilização, centro da humanidade no Terceiro Milênio, será, simultaneamente, SOCIALISTA e DEMOCRÁTICA. Sim! Este é meu desejo e é também o desejo do Mestre Ascensionado El Morya, guia dos estadistas do vosso planeta. Não te preocupes! Não será o demoníaco comunismo, engendrado por Stálin e inspirado por Satã.

Será um socialismo libertário, profundamente cristão, totalmente voltado para Deus. Não haverá um único milionário, não haverá proprietários de terras e tudo o que vós chamais de meios de produção será propriedade de todos os membros, de cada coletividade. Não haverá qualquer forma de competição, somente cooperação. O que hoje é chamado de modernidade, simplesmente, não existirá, nos dias que virão. E os atuais defensores

dessa modernidade implacável, marcada pela ganância, pela exclusão social, pelo saque aos recursos naturais, pelo individualismo e pela competição feroz, terão saído do mundo dos vivos, junto com todos seus seguidores, uma vez que estão todos a serviço das Forças das Trevas.

Agora, atenta para o que te digo sobre o mundo. Olha para o país das grandes estepes geladas. Seu atual líder não permanecerá muito tempo no poder. Olha para o país que quer dominar econômica e militarmente o planeta. Com a catástrofe geofísica, virá a convulsão política e social. Olha para os descendentes dos construtores dos grandes impérios do deserto. Revivendo seu passado guerreiro, eles marcharão contra o Ocidente. Olha para o país do sol nascente. Ele tem o potencial para tornar-se o outro grande pilar do Terceiro Milênio, ao lado do teu país. Basta que esse primeiro país resgate a mensagem de Buda e o teu país resgate a mensagem de Jesus. Mas, o povo do sol nascente tem que parar, imediatamente, de servir, de forma pusilânime, aos planos do Governo estrangeiro que aspira à supremacia mundial. Além disso, os habitantes do país do sol nascente devam abandonar o materialismo consumista dos ocidentais e recuperar, integralmente, a paz e a espiritualidade do zen-budismo. Do contrário, quase todo o seu território irá para o fundo do oceano, quando o grande Astro Higienizador passar pela Terra.

Olha para a moradia dos sucessores do pescador. E, olhando para ela, calcula o número da “Besta”. Ora, este número é 666. Olha para a AIDS. Virão duas pestes piores do que ele. Olha para o grande profeta indiano Sathya Sai Baba. Deus está dentro dele. Olha para o Senhor Maitreya, outro grande profeta, que foi João Batista, na sua última encarnação e que, brevemente, falará a todos os povos da Terra.

Vai e leva minha mensagem ao mundo. Tens a minha proteção e a das minhas Legiões de Luz. E toma conhecimento de que aqueles, que tentarem destruir qualquer um dos meus mensageiros, é que serão destruídos. Este é o meu juramento sagrado que faço, em nome de Deus, Todo Poderoso, por minha espada e por minha honra. E tenho dito.

Então, a imagem do Arcanjo Miguel começa a brilhar mais intensamente, diante do perplexo general, até se tornar uma imensa bola de fogo que começa a crescer cada vez mais, abarcando toda a igreja. E, já então, fora do alcance visual do general, a bola de fogo engolfa toda a cidade, todo o país, todo o continente. Por fim, toda a Terra.

Fonte: Da Obra: Réptilianos. - Brasília, DF Em 15/10/1997 – Mensgem obtida pelo GESJ  (Grupo Espírita Servos de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog