Peça de 300 milhões de anos foi encontrada em Vladivostok

Peça de uma máquina feita a 300 milhões encrustada num pedaço de carvão

relíquia-300-milhões-de-anos

A voz da Rússia e outras fontes de imprensa russas estão relatando que uma peça de alumínio de uma máquina de 300 milhões de anos foi encontrada em Vladivostok. Especialistas dizem que o trilho de uma engrenagem aparenta ter sido fabricado e que não se trata do resultado da atuação das forças naturais. A peça encontrada estava incrustada num pedaço de carvão mineral

De acordo com Yulia Zamanskaya, quando um residente de Vladivostok foi acender o fogo durante uma noite fria de inverno, ele encontrou um detalhe de metal em forma de trilho que foi pressionado em um dos pedaços de carvão que o homem costumava usar para aquecer a sua casa. Hipnotizado pela sua descoberta, o cidadão responsável decidiu procurar a ajuda de cientistas da região de Primorye.

peça-de-Vladivostok

Depois que o objeto de metal foi estudado pelos maiores especialistas o homem ficou chocado ao aprender sobre a presumível idade de sua descoberta. O detalhe do metal era de supostamente 300 milhões anos de idade e ainda os cientistas sugeriram que ele não foi criado pela natureza mas que foi fabricado por alguém. A questão de quem pode ter feito um trilho de alumínio a 300 milhões de anos atrás permanece sem resposta. A descoberta é muito parecida com um trilho de metal dentado, criado artificialmente.

É como fosse uma peça de um microscópio com técnicas e dispositivos eletrônicos disse a escritora Natalia Ostrowski no KP UA Daily.Última Atualização ( 05 de fevereiro de 2014 )

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog