Os Jogos Olímpicos de 2016 e a terceira guerra mundial na profecia de Parravicini

olimpiadas de 2016 guerra mundial

Tudo que indica é que estamos diante de mudanças drásticas e transicionais de nossa sociedade pelo caminho mais árduo, que é o da purificação pelos processos dolosos originados de uma terceira grande guerra, que muitos entendem como “tribulação”, iniciado no mesmo período da futuras olimpíadas de 2016 aqui no Brasil.

Resolvi fazer este artigo com base do que me foi enviado por uma leitora, algumas imagens que deixará o leitor bem perplexo diante de algumas coincidências. Apesar de eu ter explicado em outro artigo meu que profecias são avisos que podem com a mudança do livre arbítrio coletivo, não acabarem ocorrendo.

Vejam:A Essência das Profecias

Benjamín Solari Parravicini

O nome dele é: Benjamín Solari Parravicini, um argentino artista plástico de renome da década de 30 que recebia suas mensagens via mediúnica onde procurou com seus dons artísticos materializar tais avisos por desenhos.

Parravicini fez muitas profecias onde muitas se já cumpriram, como o assassinato de Hitler, Mussolini, John Kennedy e os ataques as torres gêmeas no 11 de setembro.

Geralmente sempre depois dos fatos ocorridos, como em sempre dos casos é que foram ligados tais ocorridos com suas premonições, por causa dos enigmas simbólicos de seus desenhos e mensagens.

Más o interessante agora quem sabe possamos interpretar antecipadamente uma de suas futuras profecias que está em breve para acontecer. É sobre a sua profecia de uma terceira guerra mundial, justamente na época dos jogos olímpicos mundiais em algum país, que nas mensagens não foi do sua localidade e data.

Vejam a imagem abaixo enviada pela leitora: janelibras@bol.com.br.

profecia dos jogos olimpicos 2016

Confesso que já vi algumas interpretações deste seu desenho, más essas similaridades acima para mim são mais coincidentes e suas simetrias se encaixam bastante.

A direita o “Parque Olímpico da Barra da Tijuca” no Rio de Janeiro onde ocorrerá o evento mundial. Reparem nas semelhanças ?

A profecia diz o seguinte: "Fogo, fome, pestes, morte, badala o sino da justiça que se aproxima do mundo, mas ninguém no mundo escuta nem vê. Vem das entranhas do dragão que parecia adormecido. Vem o terror do urso que fingiu amor e irmandade. Vem o democrata humilde, que ele nunca foi e vem com a pobreza, o (povo) sem albergue e com eles as explosões da desintegração. Vem a escuridão e logo a luz do Sul. E a Cruz."

sino da olimpiada

Além do sino ser usado nas olimpíadas um espécie de tridente que lembra tamém uma tocha olimpica na mão do enigmatico ser, e no sino, as iniciais “J”, alguns sites já disponibilizaram na verdade que este desenho apresenta duas letras o “R” + “J”, sendo uma referência á Rio de Janeiro.

Vejam: Rio 2016 terá toque de sino produzido em montanhas da Suíça

Acredito que o sino em todo seu contexto seja uma referência ao Brasil, a nação destinada ao evangelho eterno para o mundo, por isso o termo profético: “…badala o sino da justiça que se aproxima do mundo, mas ninguém no mundo escuta nem vê”. e “…Logo a luz do sul

Levando em conta que as maioria dos países estão envolvidos em disputas financeiras, políticas e bélicas como esplicou o espírito Ramatís. E quanto mais nos aproximamos da data em relação com os acontecimentos presentes, mais podemos ter uma visão mais justa sobre esse simbolismo profético perantes as realidades presentes.

socialistas china, korea, russia

O Dragão e o Urso é uma clara referência a China e Russia, podemos notar também a queda de mascara de algum governo que se esconde por trás da democracia, que trará a guerra e destruições atômicas.

Valemos lembrar que hoje após o golpe no Brasil com a presidenta Dilma recentemente, grande parte dos países ligados á BRICS estão monitorando tal acontecido de forma preocupante e quem sabe; planejando até uma invasão, já que a Argentina agora nas mãos dos Sionistas e Illuminatis por Maurício Macri, segue a agenda a Nova Ordem Mundial combatendo por vias democráticas a Venezuela e outras nações socialistas.

Vejam: Cuba: Golpe de Estado no Brasil é golpe contra os BRICS

* A Nova Ordem Mundial Illuminati por trás do Impeachment e Golpe no Brasil

bestas de daniel olimpiadas de 2016

Agora se interpretarmos isso segundo os símbolos bíblicos a coisa fica interessante, pois o Urso (medo-persa) é sinônimo de países árabes e o Dragão, poder maior, com sua falsa paz, religião e falso Deus que antes; materializado na 1ª Besta: Roma, agora vivemos na época da 2º Besta que o próprio E.U.A e o Dragão simbolizado no SIONISMO.

Vejam:A Besta do Apocalipse 13 que sai do Mar

* A segunda Besta do Apocalipse e a Nova Ordem Mundial Illuminati

* Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a Invasão Reptiliana na terra

Más já lembrando que E.U.A e Israel aliados inseparáveis dominados pelos Illuminatis, já estão envolvidos em sua suposta “guerra luta contra o terror”; que sabemos ser uma farsa, hoje destruindo a Síria, como fizeram na Líbia e Iraque por causa de seus recursos naturais e a meta são 7 países árabes para conquistar com a ajuda de sua cria: O Daesh ou Estados Islâmicos.

Vejam: Daesh criado pelos EUA e Israel para domínio de 7 países árabes

O que posso entender que talvez tenhamos ai talves um ataque de falsa bandeira, nestes jogos sendo o estopim para a deflagração de uma terceira guerra mundial. Lembrando que a CIA é especialistas nestas operações secretas, como no caso da operação Gladio na itália, matando vários civis inocentes e culpando os partidos comunistas da época.

edgar cayce fim dos EUA

O interessante foi que o médium e sensitivo mais famoso da América Edgar Cayce conhecido como o profeta adormecido fez uma profecias meia perturbadora em relação ao que está ocorrendo agora nos Estados Unidos; o país terá um presidente negro e será o último.

Vejam: Obama será será o último presidente dos EUA segundo previsões de Edgar Cayce

Num centro espírita ao qual frequentei, soubemos por aviso dado aos médiuns pela espiritualidade maior, que uma nação em breve se sucumbiria por causa de um vulcão e milhares de fugitivos desta nação aqui chegarão em nossa pátria amada, por isso acredito piamente que esta nação ao qual referiram é os Estados Unidos da América.

Vejam: Vulcão Yellowstone pode estar prestes a explodir

* Yellowstone Evacuado - Especialistas afirmam que Super-Vulcão poderá entrar em erupção dentro de semanas

* Alerta em torno do Supervulcão Yellowstone, os animais estão fugindo de sua área !

Concluindo:

Analisando as mensagens proféticas sobre as transformações transicionais da humanidade para uma nova era, por diversas profecias de diversos profetas e videntes, parecem que seguem um padrão, deixando de lado suas diversidades.

A humanidade entra numa 3ª guerra que dura pouco tempo, más diante disso segue paralelamente os cataclismos em diversas regiões, até mesmo atrapalhando tal conflito e despertando muitos para a busca de suas próprias salvações. Diante disto a nação maior responsável por essa guerra cai diante das forças da natureza, simbolizando a decepção humana para com seu bezerros de ouros. Até mesmo a queda de um meteoro é confirmada para esse período como afirmam algumas profecias e também Parravicini.

Estamos diante de grande mudanças que para uns será a da liberdade deste mundo que a bíblia chama de “vale de sofrimentos e dor”, e para outros a decepção com o fim e perda de suas posses e posições e muito sofrimento para estes: os “não despertos, onde muitos entrarão até em estado de loucura diante das destruições cataclísmicas que assolará a humanidade. Lembremos da profecia final de Chico Xavier para este mesmos tempos, quando se encerra o tempo ao qual Jesus deu a humanidade, para ver se ela se arrependa e mude com o fim de seus conflitos, originados pelo egoísmo, ódio, materializados nas disputas ambiciosas e guerras.

Aí fica-se a pergunta; com base do que ainda estão fazendo na palestina e na Síria, será que mudamos ?

Autor:  Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Chico Xavier e 2019: A Última chance de Jesus á Comunidade Terrena

As profecias de Benjamin Solari Parravicini e a possível Terceira Guerra Mundial

As profecias de Alois Irlmaier sobre a Terceira Guerra Mundial

A profetisa Baba Vanga e a 3° Guerra Mundial

As Profecias de Ned Dougherty e a Futura devastação nos EUA, por Megas-Tsunamis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog