Digite seu E-mail:

Assine o Feed

As profecias de Alois Irlmaier sobre a Terceira Guerra Mundial

Alois-Irlmaier-profecias-terceira-guerra

Alois Irlmaier e a Terceira Guerra Mundial

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha.

Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: 'vejo três noves mas não sei o que significam'.

"Todos clamam por paz, Shalom! Então vai acontecer - uma nova guerra no Oriente Médio de repente pega fogo, e grandes tropas navais são alojadas no Mediterrâneo - a situação é tensa. Mas a faísca principal que faz tudo pegar fogo está nos Bálcãs: eu vejo uma grande figura caindo, uma adaga cheia de sangue cair ao lado dele - então uma coisa leva a outra..." "Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

terceira-grande-guerra-mundial

"O ano anterior à guerra será um ano próspero com muita fruta e grãos. Depois do assassinato do terceiro, a guerra começa do dia para a noite...Eu vejo claramente três números, dois oitos e um nove. Mas eu não sei dizer o que isto quer dizer e não posso situar isto no tempo. A guerra começa ao alvorecer. Ele vem rápido.

Os fazendeiros sentam-se no bar jogando cartas quando soldados estrangeiros olham através das janelas e portas. Quase de negro, um exército vem do leste, mas tudo ocorre muito rapidamente. Eu vejo um três, mas não sei se significa três dias ou três semanas. Vem da cidade dourada. A primeira fila em forma de minhoca começa na Água Azul no nordeste e vai até a fronteira da Suíça. Tão longe quanto Regensburg, nenhuma ponte cruzando o Danúbio existe, elas não vem do sul da água azul."

"... Então uma coisa leva a outra. Unidades militares em massa marcham do Leste para dentro de Belgrado e se movem adiante para a Itália. Ali mais três filas armadas avançam com a velocidade de um relâmpago no norte do Danúbio em direção da Alemanha Ocidental em direção ao Reno - sem aviso prévio. Isto acontece tão inesperadamente que a população foge em pânico para o oeste.

Muitos carros vão congestionar as ruas - isto não ocorreria se eles tivessem ficado em casa ou se não tivessem ocupado as ruas principais. Tudo o que é um obstáculo para os tanques que avançam rapidamente com motores de alta velocidade, será esmagado. Eu não consigo ver nenhuma ponte do Danúbio em Regensburg.

profecias-3º-guerra-mundial

Quase nada sobra da grande cidade de Frankfurt. O Vale do Reno será devastado principalmente pelo ar..." "... Eu vejo três pontas de lança vindo: a ponta de lança de baixo vem pela floresta, mas então se move a noroeste ao lado do Danúbio. Esta linha é respectivamente Praga, floresta da Bavária e noroeste. A água azul está na região mais ao sul. A segunda ponta de lança vai do leste a oeste da Saxônia, a terceira de nordeste a oeste. Agora eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, cujas linhas de aviões se projetam e voam agora como grupos de pombos na areia.

Os Russos não param em lugar algum, enquanto percorrem com suas tropas. Noite e dia eles correm para chegar ao Ruhrdistrict, onde há muitas fogueiras e fumaça..." "A segunda ponta de lança vem do oeste para a Saxônia em direção ao Ruhrdistrict, exatamente como a terceira, que vai de nordeste - oeste até Berlim. Dia e noite os Russos correm, inexoravelmente o seu alvo é Ruhrdistrict..." "...Imediatamente a vingança vem do outro lado da grande água. No entanto, o dragão amarelo invade o Alaska e Canadá ao mesmo tempo. Mas ele não vai muito longe..."

" Eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, onde agora pombas brancas voam perto, um grande número vindo da areia. E chove pó amarelo numa linha. Quando a cidade dourada é destruída, isto começa. Como uma linha amarela isto vai acima para a cidade e dentro da baía. Será uma noite clara, quando começarem a jogar isto. Os tanques ainda estão dirigindo, mas aqueles que se sentam nestes tanques ficam pretos.

Onde isto cai, tudo morre, nenhuma árvore, nenhum arbusto, nenhum gado, nenhuma grama, tudo fica seco e preto. As casas ainda existem. Eu não sei o que é isto e portanto eu não posso dizer. É uma linha longa. Quem passa através desta linha morre. Aqueles que estão do outro lado da linha não podem sair. Então tudo nas pontas de lança se quebra. Eles precisam ir para o norte. O que eles tem consigo, eles jogam fora. Ninguém pode mais voltar... "

"Os aviões jogam um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Então uma linha mortal é criada, do Mar Negro ao Mar do Norte, tão grande quanto a metade da Bavária. Nesta área não pode mais crescer grama, pessoas que foram deixadas sozinhas ali vivem. Os suprimentos Russos são interrompidos..." Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos, eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão.

"Grupos de pombos levantam vôo da areia. Duas hordas chegam à área de combate do oeste para o sudoeste... Os esquadrões viram em direção ao norte e cortam o curso do terceiro exército. Do leste vem muitas lagartas. Mas dentro das lagartas, as pessoas já estão mortas, apesar dos veículos continuarem andando, em ordem para gradualmente pararem automaticamente.

profecias-de-Alois-Irlmaier

Aqui os pilotos também jogam suas pequenas caixas pretas. Elas explodem, antes de tocar o solo e espalham uma fumaça amarela ou verde. O que entra em contato com isto morre, seja um ser humano, um animal ou uma planta. Por um ano nenhum ser vivo pode entrar nesta área, senão será exposto ao perigo mortal. No Reno o ataque é finalmente repelido. Das três pontas de lança, nenhum soldado voltará para casa..."

"Estas caixas são satânicas. Quando elas explodem, pó amarelo e verde se levanta e tudo o que toma contato com isto morre, seja um ser humano, animais ou plantas. Os seres humanos ficam pretos e a carne cai dos seus ossos, tão forte é o veneno." "... Por causa de uma catástrofe natural, ou algo semelhante, os Russos de repente evadem para o norte. Perto de Cologne, a última batalha começou..." "... No Reno eu vejo uma meia-lua, que quer devorar tudo. Os chifres da foice querem chegar perto.

O que isto significa, eu não sei..." "Então eles estão voando para o norte. No centro, tem uma marca, onde nada mais vive, nenhum ser humano, nenhum animal ou grama. Eles voam para o norte, onde uma terceira ponta de lança vem e corta tudo.

Eles serão todos assassinados, ninguém destes exércitos voltará para a casa... Mas então eu vejo alguém voando, vindo do leste, que joga algo na grande água, quando algo estranho acontece. A água se levanta tão alto como uma torre e cai e então tudo é inundado. Acontece um terremoto e metade da grande ilha vai afundar. Toda a ação não durará muito, eu vejo três linhas - três dias, três semanas, três meses, eu não sei exatamente, mas sei que não vai durar por muito tempo!"

"Um avião solitário que vem do leste joga algo na grande água. Então a água se levanta tão alta como uma torre e cai. Tudo é inundado. Acontece um terremoto. A parte sul da Inglaterra desliza para dentro da água. Três grandes cidades serão destruídas; uma será destruída pela água, a segunda está tão localizada no alto mar que você só consegue ver a torre da igreja e a terceira cai." "Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa cai no mar, a coisa que o piloto joga. A água se levanta tão alta como uma torre e cai. Quando isto vai acontecer, eu não sei..."

"Os países costeiros estão em perigo por causa da água, o mar está muito agitado, as ondas se levantam tão altas como uma casa; e ferve como se fosse cozinhar e ferver o que está dentro da água. A ilha desaparece, o clima muda. Parte da orgulhosa ilha afunda, se esta coisa cai no mar, a coisa que o piloto joga. Então a água se levanta tão alta como uma torre e cai. O que está coisa é, eu não sei. Quando vai acontecer, eu não sei." "Este Janeiro será tão quente que até os mosquitos vão dançar. Vai chegar um tempo em que nós não conheceremos mais o inverno normal como todos nós conhecemos."

"...Durante a guerra uma grande escuridão acontece, que dura 72 horas." "Ficará muito escuro durante a guerra. Então um grande impacto, consistindo de um trovão e raio ecoa e um terremoto faz a terra tremer. Por favor, não saiam de casa durante este tempo. As luzes não funcionam, exceto a luz de vela, a corrente elétrica pára. Quem respirar o pó tem câimbras e morre. Não abram as janelas, cubram-na completamente com papel preto. Água deixada aberta no ambiente se torna venenosa e refeições também, aquelas que não são completamente seladas.

profecias-terceira-guerra-mundial

As refeições guardadas nos vidros também, pois não serão cobertas o suficiente. Lá fora o pó mortal atua, muitos seres humanos morrem. Depois de 72 horas, tudo acaba. Mas de novo: não saiam de casa, não olhem para fora de casa, não olhem para as janelas, deixem as velas acesas. E rezem. Morrerá mais humanos nesta noite do que nas duas guerras anteriores."

"...Não abram as janelas durante 72 horas. Os rios terão tão pouca água que você pode passar por eles facilmente a pé. O gado cai, a grama se torna amarela e morre, os humanos mortos vão ficar amarelos ou pretos. O vento dirige as nuvens de morte para o leste." "...A cidade da torre de ferro se torna vítima dos próprios cidadãos. Eles botam fogo em tudo. A revolução acontece de maneira selvagem. As ilhas nas costas dos continentes afundam porque a água está muito agitada.

Eu vejo grandes buracos no mar, os quais serão preenchidos quando estas ondas retornarem. A bela cidade que beira o mar azul afunda quase completamente no mar na sujeira e na areia que o mar ejeta. Eu vejo três cidades afundando no sul, no noroeste e no oeste."

"A grande cidade com a torre de ferro está pegando fogo. Mas isto foi feito pelos próprios cidadãos, não por aqueles que vieram do leste. E eu posso ver exatamente como esta cidade está sendo derrubada ao chão. E na Itália a revolução também está correndo selvagem. Eles vão matar muita gente ali e o Papa foge, mas muitos membros do clero serão assassinados, muitas igrejas vão cair." "Na Rússia a revolução explode e acontece uma guerra civil.

Os corpos são tantos que você não consegue mais removê-los das ruas. A cruz vem honrar renovada. As pessoas na Rússia acreditam em Deus serão renovadas. Os grandes líderes dentro dos partidos cometem suicídio e no sangue a grande culpa é lavada. Eu vejo uma massa vermelha, misturada com faces amarelas, é uma luta e matança generalizada, horríveis. Eles cantam a canção da Páscoa e queimam velas na frente de imagens sagradas. Pela prece da Cristandade o monstro do inferno morre; e os jovens acreditam renovados na intervenção divina da mãe de Deus."

"Depois da vitória um imperador é coroado pelo Papa foragido. Quanto tempo isto dura, eu não sei. Eu vejo três noves. O terceiro nove traz paz. Se tudo acabar, uma parte dos habitantes morreram e as pessoas temem a Deus renovadas. As leis que traziam morte para as crianças não valem mais depois desta limpeza. Então a paz reinará. Um bom tempo. Eu vejo três coroas brilhando e um magro homem velho será o nosso Rei. Também a velha coroa no Sul vem honrar novamente."

"O Papa, que não saía atravessando as águas por um longo período de tempo, retorna. Quando as flores se abrirem nas campinas, ele retornará e ficará de luto por seus irmãos assassinados."

" . . .Depois destes eventos, um tempo de boa sorte virá. Aqueles que experimentarem este tempo serão muito felizes e poderão se considerar com sorte. Mas as pessoas deverão começar ali, de onde seus avós começaram."

Leia mais: http://2012aeradeouro.webnode.com.br/products/profecias-de-alois-irlmaier/

Fonte: http://2012aeradeouro.webnode.com.br


Postagens Relacionadas:

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã sionista

As profecias de Benjamin Solari Parravicini e a possível Terceira Guerra Mundial

A profetisa Baba Vanga e a 3° Guerra Mundial

A Besta do Apocalipse – A Verdade !

A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém !

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !