Obama será será o último presidente dos EUA segundo previsões de Edgar Cayce

edgar cayce obama fim do mundo

O último presidente dos EUA

As previsões do famoso vidente psíquico Edgar Cayce são bem conhecidas em todo o mundo. O que Edgar Cayce e Baba Vanga dizem exatamente?

Aqui vai: “o presidente de número 44 dos EUA seria negro e ele seria o último.” “! Em 1939, Edgar Cayce previu a morte de dois presidentes, dizendo: “Você deve ter tumulto – que você possa ter conflito entre capital e trabalho. Você deve ter uma divisão em sua própria terra, antes que você tenha o segundo dos Presidentes que vem, ele não vai viver através de seu escritório ! “ Em abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt morreu no escritório. Cayce passou a dizer: “.

A menos que haja mais de dar e receber, a consideração para quem produz, com uma melhor divisão dos lucros excesso de trabalho, deve haver maior turbulência na terra” Presidente John F. Kennedy foi assassinado em Dallas , Texas, em Novembro de 1963.

Além disso Cayce descreveu o conceito de deslocamento do pólo como um resultado da crosta terrestre movendo independentemente a partir do núcleo para trazer uma área de superfície diferente ao longo do eixo de rotação no final de 1920 e 1930. Este processo tem recebido atenção cada vez mais por geofísicos. Ele previu que as alterações da superfície da Terra começariam em algum momento entre 1958 e 1998.

A causa das mudanças, sendo a mudança de pólos magnéticos do planeta em torno do ano 2000. Cayce disse que quando isso ocorresse,levaria ao retrocessos no clima do mundo: “… onde tem havido um clima frígido ou semi-tropical, haverá um mais tropical, e musgos e samambaias iram crescer.

De acordo com a NASA Goddard Space Flight Center, algo mudou campo gravitacional da Terra, que moveu os pólos magnéticos mais juntos em 1998. Isso confirma a previsão Cayce de uma mudança de polaridade.

Poderia então sua previsão referente ao presidente dos EUA e  a última guerra nuclear iminente ser verdade? Você decide.

Fonte: Adaptado de : disclose, mysteriousuniverse


Postagens Relacionadas :

A Profeta Russo Baba Vanga e a 3° Guerra

As Profecias de Edgar Cayce e Transição Planetária

Renovação Planetária - Mensagem de Edgard Cayce

2012 e o Fim da Era Cristã e do Império das Trevas Segundo os Códigos Bíblicos

4 comentários:

  1. Muito bom! e as datas dos eventos pois as eleições ja ocorreram, antes que vire o ano isso irá acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer...Cayce ainda 'continua' dormindo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Interpretando geologicamente: o eixo da Terra está SEMPRE mudando lentamente e isso é chamado de "precessão dos equinócios". Este movimento é responsável por ter o planeta 4 grandes estações a saber: glacial sul terminou em dezembro de 2012 nível do mar atual; interglacial já começou e vai até 8500 e o nível do mar será 127m mais elevado, igual à interglacial anterior desde 10900aC até 4400aC e glacial norte com o nível do mar 250m abaixo do atual. A falha de San Andrea vai continuar a rachar e avançar separando a alta California que irá submergir no Pacífico. Isso não é previsão exotérica, é verificação geológica. O alívio de carga sobre a Antártica (é antárciCA com C) devido ao degelo de 2500m de altura de gelo sobre 14 milhões de km2 vai provocar terremotos no mundo inteiro, especialmente nas extremidades dos continentes. Não se mistura polo magnético com polo geográfico nem "mudança gravitacional" com magnético, relações que NÃO EXISTEM. A liguagem exotérica é confusa e fala o que não se entende. Não é como dito.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog