A segunda Besta do Apocalipse e a Nova Ordem Mundia Illuminati

segunda besta apocalipse illuminati

Quem é a Segunda besta do Apocalipse que saiu da terra é a Nova Ordem Mundial Illuminati, segundo indica o livro de João (apocalipse) ? – Na verdade segundo a profecias, a última resistência do tal trono de satanás, que em seus derradeiros momentos na terra, tenta de todos o jeitos barrar o progresso da humanidade e dos filhos de Deus e aqui saberão como ela age maleficamente na sociedade.

A Besta que emerge da terra

Este artigo é apenas uma continuação do artigo; a besta do apocalipse que emerge do mar. E neste vamos terminar essa interpretação onde nos defrontamos com sociedades secretas, illuminatis, sionismo e todos os tentáculos de domínio que envolve o CAPITALISMO americano, tendo esta nação, com seu autoritarismo exo-político a verdadeira manifestação deste monstro ao qual já denunciava Jesus.

A Besta do Mar

a besta que sai do mar

Continuando; a primeira besta do apocalipse representou o antigo império romano, que com seus dois chifres (política e religião), dominaria a cristandade no início da era cristã, conhecida como idade média ou (das trevas) com suas igreja equivocada (meretriz).

As bestas do apocalipse na verdade são símbolos pseudos-cristãos pois como afirmou a profecia de Daniel, ela (Roma) usurparia a igreja pura (donzela), destruindo o poder do povo santo (Daniel 12:7) por 1260 dias (anos). E depois disso; vemos sua derrocada com a revolução francesa; dando fim as pretensões de domínio dos papas; referindo a passagem "ferida de morte" (Apocalipse 13:3).

A Imagem da Besta

falso´profeta-e-a-segunda-besta

E no âmbito do mesmo períodos sobre a promessa de libertação das consciências, se ergueu o protestantismo sob liderança dos reformadores. Tempos depois tais conceitos de liberdade se transformaram em competições por fiéis e pela posse da verdade ao qual cada denominação passou ostentar em ter, dando origens as perseguições que gerou as inquisições, conflitos e guerras ou seja; uma cópia e imagens decadente da antiga roma papal. (Apocalipse 13:11,12)

Como vemos; também faz adorar a primeira besta; ou melhor; suas marcas: pretensões, orgulho, soberba, arrogância, descriminações, perseguições, violências, espírito de posse e outras marcas características destes animais. E como afirmou a profecia; depois de ferida; a igreja dos papas continuou a existir exercer seu domínio mesmo que de forma limitada.

presidente-macons-illuminatis

O protestantismo ganhou o mundo europeu, más foi no ocidente que fixou seus lar e parâmetros na nova terra dos Estados Unidos da América.

Illuminatis e Sociedades Secretas

Foi no período do illuminismo que se manifestou o anseio de homens de gênio e de bem nestas antigas sociedades ainda escravizadas pelos ditos religiosos, assim muitas sociedades secretas foram fundadas em oculto para que tais ideais progressistas fossem projetadas. Assim, a igreja romana seguiu com estes sua agenda de perseguição os filhos da liberdade nos lugares ocultos da terra (Apocalipse 12:16), assim a sociedades secretas foram difamadas em seu início, como cultos satânicos.

Valemos aqui deixar bem claro; que os primeiros idealistas de uma nova ordem baseadas na "liberdade, igualdade e fraternidade", contribuíram significativamente para diversos movimentos de revolucionários a liberdade. Más como instituições humanas, com o tempo, passaram a se corromperem, pois muitos já não a buscavam pela espiritualização e seus progresso marais, más pelo simples fato do status social e assim elas passaram a acolher em seus meios diversos membros que mudaram o rumo idealista de tais utopias. Como judaísmo se corrompeu, o cristianismo e todas instituições ou pessoas que deixam seus ideais baseados na humildade de lado, para colher a das pompas e títulos.

A Traição contra Deus

traicao-a-deus

Para alinha o entendimento até aqui, segundo as escrituras o maior pecado que um ser pode fazer contra si e a Divindade, estaria em buscar os títulos religiosos com a segunda intenções. A traição aos princípios sagrados de educador no caminho do bem pelo esclarecimento espiritual alheio, sintetizando nos falsos profetas que usam o escudo cristão para disseminar o mal e a dependência religiosa (Gálatas5:1).

"Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra." (Jeremias 23:14)

"Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando." (Mateus 23:13)

E neste sentido, que a besta usa o falso profeta (coletivo) do apocalipse, como cooperador, vendido pelas seduções de Mamon, introduz ensinamentos no campo religioso, para enganar e ludibriar as criaturas simples para seus propósitos. O tal símbolo do Filho da Perdição – "sentado no templo de Deus" - o Deus cristão do evangelho.

Imperialismo Maçônico Capitalista

imperialismo-anglo-sionista-da-americajpg

Os Estado Unidos da América, sendo colônia anglo-saxônica; foi fundada sobre ideais maçons, seus simbolismo estão gravados de diversas formas. Como acima; as 13 flechas, 13 estrelas, 13 folhas no galho, 13 faixas, que também representa as 13 primeiras colônias e na frase "E pluribus unum" (de muitos se faz um só), sintetizando os verdadeiro ideal do Capitalismo Americano.

O inicio desta nação está marcado por guerras e conflitos internos, para a unificação do país com diversos territórios antes conquistados por outros povos, assim como a limpeza étnica de seus primeiros moradores locais; os índios, levando a cabo a maior genocídio que a história guarda desta nação.

Seus primeiros presidentes foram maçom, como Benjamin Franklin,George Washington, e Thomas Jefferson e os demais que dominariam os rumos sócio econômico desta nação. Abraham Lincoln foi um dos presidente americanos que não chegou a se tornar maçom, com uma mente e espiritualidade a frente de seu tempo, defendeu a igualdade, lutando contra a escravatura, e mais tarde soube que seus maiores amigos eram inimigos e maçons.

Anglo-Maçom-Sionista

ideologia-maconica

O rabino Dr. Isaac Wise, em “The Israelite of America”: “A Maçonaria é uma instituição judaica cuja história, quantia, cargos, símbolos e exposições são judaicos: do princípio ao fim”. O “Freemason’s Guide” de Nova Iorque em 1901 cita : “Os maçons erguem um edifício, no qual o Deus de Israel viverá para sempre”.

A conexão judaísmo-maçonaria é bem surreal e assim formalizou-se o conceito de igreja sionista REFORMADA, que defende os mesmo princípios dos "ânglos-maçons-sionistas", em honra ao antiga Divindade de Israel (símbolo), ultrapassado, vencida pela graça e sacrifício de Jesus, pois os que ainda vivem da "LEI", segundo o apostolo Paulo, estariam sob maldição. Este mesmo Deus (religião-estereotipo) que foi condenado por Jesus.

"Agora é o juízo deste mundo (Israel); agora será expulso o príncipe deste mundo." (João 12:31)

Assim dominou e domina a teologia protestante americana entre a coletividade maior desta nação; centrado em conceitos místicos e tradições humanas, na ideia Sionista da reconquista territorial israelense de Israel por uma suposta soberania semita e dominados pelos ideais do: proselitismo, arrogância, preconceitos e indiferença as injustiças raciais e sociais com suas pseudos-interpretações distorcidas. Que nada mais são do que as Marcas da Besta nas “frontes” e “mãos” deste público religioso.

Nova Era Illuminati

13-familias-nova-ordemmundia-illuminati

E desde do início do século 18, essa nação tem sido dominada por uma classe dominante milionária, dona de latifúndios, sistemas bancários e do controle indireto-político da nação. Controlam a ONU e o Banco Mundial, que com suas mentiras levam nações a recessões por suas falsas estatísticas cambiais.

Hoje elas se classificam como 13 poderes ou; 13 famílias illuminati, tendo os Rockefeller, como a mais poderosa e dona de 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Os Rothschilds é a segunda destas família (judia) mais influente do mundo, assim como os Russells, que criaram fortuna com o tráfico de ópio e foram responsáveis pela criação da ordem "Skull & Bones", e da seita Testemunhas de Jeová.

Como vemos; poderes que influenciam nações com suas empreitadas monetárias em diversos países com suas manipulações no campo religioso. No congresso americano, promovem guerras e conflitos, para o mantenimento de seus poderes. Podem até influenciar a natureza de forma a beneficiar suas empreitadas com ajuda da tecnologia (H.A.AR.P), com terremotos, furacões e ciclones premeditados e determinar o destino de outras nações com seus mandos e desmando para promover guerras.

E nisto, brincam de Deuses sobre a terra, cumprindo o que ja dizia o livro de apocalipse:

"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens." (Apocalipse 13:13)

A Marca de Controle da Besta

midia-controle-consciencia-illuminati

A manipulação do controle das consciências tem sido um dos verdadeiro meios para enganar o povo comum, por parte dos illuminatis. Por isso já gastaram milhões em investimentos neste campo; sejam em experiências secretas (projetos Monarch e MkUltra), seja na área civil com o uso da CIA e na publicidade; com as "mensagens subliminares" ; para a indução no campo comercial, como social, político e religioso.

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:17).

Um simples chip eletrônico não pode comandar o livre arbítrio de ninguém, más as manipulações religiosas psicológicas religiosas também podem, assim; ditarão á seus controlados o que deve ser assimilado religiosamente, culturalmente e na vida social. Por isso a profecia diz: “para que não possam comprar”. Uma clara referencia do que já ocorre hoje em tais cultos religiosos.

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

image_thumb-300x227

O Sionismo Cristão e o Falso Profeta

Na década de 30, milhares de filmes de Hollywood difundiram a mensagem de heróis que combatiam o povo oprimido, contra os selvagens índios; más não falavam do roubo de suas terras e da escravização destes.

Assim a dinastia Rotchild faz com sua mídia, demonizando os palestinos como terroristas e um problema a Israel, deixando o outro lado da história oculta, como a invasão ilegal, roubos de terra e o genocídio a este povo. Onde qualquer tentativa de esclarecimento é combatido de antissemitismo e pelas pseudas interpretações bíblicas manipuladas promovendo a agenda illuminati.

Vejam: O Deus de Israel ou da Igreja ? (vídeo 2min)

lawrence-da-arabia

Em 1914, na Primeira Guerra Mundial, a Grã-Bretanha promete a independência das terras árabes e da Palestina, dominadas pelo “Império Otomano”, se os árabes lutassem contra a Turquia, aliada de Hitler. Em 1917, a Grã-Bretanha derrota o Exército Otomano e conquista a Síria e a Palestina; com a ajuda da campanha militar Árabe liderada pelo oficial T.E.Lawrence (conhecido como Lawrence da Arábia).

Más a Grã-Bretanha, trai as promessas aos árabes concedendo tais concessões territoriais aos SIONISTAS. Como é descrito no famosa declaração de Balfour ao senhor Rothschild e mais tarde ataques dos judeus e expulsão dos palestinos de suas terras no Nakbar com apoio dos países imperialistas, por isso os EUA sempre defende Israel, pois são cumplices do genocídio, domínio e roubo aos palestinos (árabes). Fato defendido pelas igrejas evangélicas, por causa da ignorância de seus pastores E assim dominam outras nações, sempre com mentiras e manobras satânicas. E assim segue as Igrejas Sionistas; a AGENDA GLOBAL de DOMINIO.

Vejam: Boicote a Israel, porque todo homem de bem e cristão devem apoiar ?

A  Agenda Draconiana Illuminati

possessao-de-corpos-iiluminati

Entre os planos da Nova Ordem Mundial lideradas pelas legiões luciferianas (espíritos caídos), pois em muitos destes governos já são controlados pela possessões de corpos de entidades baixas e extraterrenas. Como explica uma das obras do médium: Robson Pinheiro. Comandam sua agenda a tempos e segundo muitos conspiratórios, isso vai á :

- A Redução da População

- A Escravização Coletiva, no campo: religioso, comercial e social

- Uma Religião única e soberana

- Um só Governo

- A dependência na SAÚDE

- Implante de chips eletrônicos

- Abolição das liberdades de expressões

E todos os movimentos sociais e de liberdade; defendidos por uma verdadeira “igreja” ou comunidades, e movimentos populares similares como os “palestinos”, defensores de suas próprias terras ou “socialistas”, como exemplos; serão demonizados e massacrados pela população, induzidas pela mídia e pelo falso profeta.

Vejam: Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

Conclusão:

mundo-illuminati

A Nova Ordem Mundial Illuminati na mais é do que as forças antagônicas ao progresso da humanidade. O capitalismo teve seu papal importante nos desenvolvimento dos povos, más agora a humanidade não pode seguir adiante em seus progresso com tais ideais ultrapassados que só serviu e ainda serve apenas como forma de enriquecimento de poucos sob o domínio e destruição de muitos.

Representa uma “consciência coletiva” presa aos ideais antigos e não aptas á um novo período de progresso que a humanidade está a entrar.

Chegou a hora do amor florescer em todas as latitudes deste planeta e sem Jesus e as potestades espirituais superiores isso não será possível. A transição planetária é necessária e Deus supremo arquiteto e não condenador, colocará cada alma em seu lugar determinado, pelas vibrações morais ao qual em vida e espírito ainda vibram e vibraram.

Sobre estas almas que tentam fazer a humanidade retrogradar, os espíritos superiores a Allan Kardec afirmaram: “pobres almas que Deus castigará, serão arrastados pela torrente que pretendem deter”. E assim os cataclismo varrerão tais almas da face da terra ás expurgando para outros mundos primitivos em fase de início.

Por isso que tal batalha final é apenas mais do que uma triagem no complexo de mundos para a evolução, que rege galaxias e outras dimensões de diversas ordem evolutivas, cumprindo sempre os desígnios de Deus. Oremos para que muitos acordem em quanto á tempo e mudem suas vibrações, pois não tardará a vinda da Glória do Senhor para julgar este mundo, como ocorreu na antiga Israel marcando o fim daquele antigo reinado.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

O Anticristo e o seu domínio na Nova Ordem Mundial

A Arrogância dos EUA afiliado irá destruir seu “IMPÉRIO”

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Obama será será o último presidente dos EUA segundo previsões de Edgar Cayce

2 comentários:

  1. DEUS nos ajude e que nós nos ajudemos conforme a sua vontade,para que a LUZ DE DEUS se faça por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  2. Este es mi testimonio sobre cómo finalmente me uno a los iluminados de todo el mundo después de haber intentado unirme por 2 años, pero los estafadores me quitaron dinero varias veces. He estado buscando unirse a los illuminati por tanto tiempo, pero los estafadores siguen tomando mi dinero hasta que conocí al Sr. DAVID en línea que me ayudó a unirme a la hermandad en línea y recibí la suma de $ 1 millón en mi cuenta bancaria inmediatamente después de mi ritual en línea iniciación y ganaré $ 1 millón cada mes. ¡Estoy tan feliz! Si está interesado en unirse a la presentación mundial de hoy, contáctese con el Sr. DAVID hoy en lugar de aceptar estafadores para que se lleven su dinero en nombre de ayudarlo a unirse, al agente DAVID de WhatsApp, en su vía whatsapp al +17742175170 o por correo electrónico] david.bird306 @ gmail.com

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog