Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Yellowstone Evacuado - Especialistas afirmam que Super-Vulcão poderá entrar em erupção dentro de semanas

super-vulcão-Yellowstone-sendo-evacuado

O Parque Nacional de Yellowstone foi evacuado às pressas com o medo de erupção da Caldeira do Yellowstone considera-se aproximando de explosão mais cedo do que o anteriormente esperado. Pesquisadores afirmam no local que já faz 640.000 anos em que o super vulcão agora exibiu um aumento súbito da atividade que indica que ele poderá entrar em erupção em menos de duas semanas.

A explosão causada pelo vulcão pode muito bem jogar todos os Estados Unidos em um longo inverno vulcânico de 200 anos, com a cinza apagando a luz do Sol, e fluxo piroclástico irremediavelmente a danificar o ecossistema circundante.

Há duas semanas, várias estradas através de Yellowstone foram fechadas após o pavimento começou a rachar e bolhas devido às temperaturas extremas crescentes sob a superfície da Terra.

Ninguém ainda foi capaz de identificar o que tem feito este aumento súbito da ação. Funcionários monitorando o vulcão estão principalmente preocupados com a manutenção de curiosos fora do parque, bem como com segurança a desocupar áreas circundantes a impedir quaisquer vítimas potenciais.

A comunidade científica está dividida sobre quando exatamente o vulcão vai entrar em erupção.

Alguns dizem semanas, enquanto outros campos sugerem que ele pode ser daqui vários meses. Uma coisa que todos eles concordam, porém, é que isso vai acontecer muito em breve. Vulcanologista sênior Richard Dunn fez o seguinte relato em relação à atividade alarmante do vulcão. "Isso é algo que nunca poderia ter sido determinado com precisão antes do tempo”. Este fluxo imprevisível da atividade é bastante preocupante, e voa em face de todos os nossos estudos anteriores em relação a este vulcão particular. A nossa principal preocupação neste momento é deixar as pessoas em segurança.

Comentário Aquárius

Como tudo parece ocorrer ciclicamente, na época de Jesus; por suas palavras, falando do fim de um período, falou de terremotos e o apóstolo Pedro afirmava: “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.”(2 Pedro 3:10)

Deixando de lado o sentido simbólico, de que em alguns destes fins cíclicos essas mensagens se cumprem ao pé da letra, podemos até prevê o fim da soberania americana; sintetizada como nas mensagens apocalípticas como a própria 2º Besta anunciada.

No centro espírita ao qual frequentei, á mais ou menos um ano recebemos a mensagem da espiritualidade maior, que por causa de um vulcão, uma nação seria quase por completa destruída, tendo muitos de seus cidadãos migrando em grande quantidade também para o Brasil, havendo a necessidade de muitos de nós no futuro acolhermos a língua inglesa, para interação com estes nossos novos visitantes que para cá encontrarão abrigo.

São as profecias se cumprindo, para o alvorecer de um novo tempo e era.

Abraços; Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Fonte: http://a-nova-realidade.blogspot.pt/2015/08/yellowstone-evacuado-especialistas.html


1 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !