Nazifacismo e a trajetória dos filhos de Belial desde Atlântida até nossas dias

nazifacismo-filhos-belial-atlantida

Toda esse movimento de ascensão da extrema direita no mundo com seus ideais nazifacista é uma agenda de milenios, desde eras remotas. 

Estas almas denominadas de filhos de Belial, vêem tentando impor suas sioberanias sobre sociedades sempre. E o que vamos falar aqui neste post, fará bem sentido para muitos.

A ascensão da Nazifascismo no mundo

Em 2014 quando tive a oportunidade de ler a obra “O Crepusculo dos Deuses” psicografado por Robson Pinheiro era um pouco inocente neste contexto de esquerda e direita, más desde sempre sendo conspiracionista e anti-imperialismo.

nazifacismo-descrito-livro-robson-pinheiro

Não época não achei interessante a conspiração que segundo a obra expôs, preso ainda as ideías limitadas sofre dominio das oligarquias elitistas, fiquei meio descepcionado no enrredo da história descrever a história de um rapaz, que sendo um arqueólogo importante, acompanhava como segurança. Bom, vamos explanar mais para que possam entender, o rapaz era desencarnado e a moça, desdobrada, muitas vezes desaparecia, é claro, porque acordava ou saia de seu estado de saida do corpo.

Em meio a tudo isso, essa comitiva foi raptada e até um atentado em uma rodoviária com direito a bombas, (no astral) foi executado e quando chegamos a célula terrorista, a surpresa, um general de alto escalão nazista por trás de tudo.

Pasmem. No astral grupos de espíritos nazistas estão tentando dominarem por lá também. Na época não tinha caído a ficha e nem se quer tinha dado tanta importância para isso, mesmo ter acreditado firmemente no enrredo psicogrado.

facismo-nazismo-ascensao

Juntando o quebra cabeça, que é claro, não era essa minha intenção inicial, más informações e situações sociais do mundo atual, más o relato de mitos de povos antigos, chegamos á uma curiosa revelação que quem sabem apenas coincidências para alguns. Más para muitos será muito revelador.

Belial

Belial é um demônio presente na mitologia cananita, é tido como comandante do inferno e lidera 80 legiões. A biblia também usa o termo “filhos de Belial” em (1 Samuel 2:12, Juízes 19:22, Juízes 20:13)

.

E  é uma referência á homens malévolos, corruptos, asssassinos e do mal. Basicamente é uma representação dos homens contraios ao sagrado que levaram a queda de civilizações como Sodoma e Gomorra, no Egito, nas terras do Brahmas e outros.

Os apóscrifos como o livro de Ascensão de Isaias o citam como chefe dos demônios.

Os filhos de Belial

Edgar Cayce um dos maiores videntes de nosso tempo, conhecido como profeta adormecido, que paralelamente através de seus trabalhos e revelações pessoais por leitura dos arquivos arkashicos ao qual acessava inconcientemente, começou a citar e falar também do continente antigo de Atlântida.

livro-edgar-cayce

Diante de diversas informações que atraem a curiosidade de religiosos, misticos e historiadores, há uma referência curiosa que se enquadra no tema deste artigo. Segundo ele, naqueles tempos, duas oligarquias eram dirigentes do continente.

Uma delas era a dos filhos de Belial. Ou Árias.  Segund Cayce por suas inferioridades morais, levaram a decadência da sociedade Atlante.

Metatron fala sobre Atlantida

alquimia-da-ascensao-metraton-atlantida-cristais-arianos

Recentemente tive a oportunidade de adiquirir num brechó, esta obra impar da literatura New Age “A Alquimia da Ascensão” de Matraton, canalizado por James Tyberonn que nos encaminha na mesma via invetigativa deste assunto no final de seus trechos.

Não é de admimirar Hitler ser atraido fanaticamente pelos Arias em sua visão totalmente distorcida sobre raça superior. Os Árias eram os filhos de Belial como afirmou também Cayce.

era-ouro-atlantida-racas-dominantes

Sobre Atlantida a obra explica:

Atlantida existiu por 200 mil anos. A maior parte do tempo atlante foram épocas de luz. Somente na fase final, no período de 17.500ac, a 10.500 ac, existiu uma era de trevas, más com lições preciosas.

Após o segundo dilúvio, a ilha se dividiu em cinco ilhas, governos passaram a administrar cada ilha e daí surgir um tipo de aristocracia dividida por duas ideologias. Um era o da "lei da unidade" predominantes da ilha de Poseida e a dos Filhos de Belial, infimos da ilha de Aryan, sendo essa a mais populosa.

Aryam após este estágio de declínio pelo cataclísmo, passou a ser controlada pela “raça” elitista e afluente que ganhou controle da economia, das forças militares e do governo da ilha apesar da maioria da população ser da raça bronze e vermelha.

Essa aristocracia poderosa e corrupta tentou bloquear a Lei da Unidade para utilizar a tecnologia Atlante para controlar o mundo.

Ciência corrompida

Para resumir, a engenharia genética era usada sempre para o bem, por exemplo; no aperfeiçoar corpos e melhorar as condições daqueles que haviam encarnados em situações que sofreram mutações, metade homens e metade animais como criaturas abomináveis. O processo removia apêndíces, patas, penas, peles de repteis e escamas.

Os filhos de Belial degeneraram a prática e utilizar para fins de ambição e poder. Na intenção da criação  de raças inferiores para serem utilizados como escravos e criaturas hibridas. Da mesma forma que na Alemanha com intuito para a criação da raça pura.

Milhares de criaturas foram criadas onde almas, que pela lei de atração vibratória do astral, ficaram presas nestes corpos sem conciência, com lobotomia genética, sexualidade e habilidades emocionais anuladas, verdadeiros monstros a servir seus mestres e foram utilizados febrilmente da agroindustria atlante, que acabou ficando cada vez mais dependente disso.

Estado Facista

Com o tempo foram corrompendo todos os setores politicos de Atlantida. Onde ás ilhas dominadas fundavam estados fascistas militares controlados pelos arianos.

Eles representavam uma liderança carismatica que seduziam as massas, fazendo acreitarem que eram uma espécie de “messias” para nova era de ouro do país. Poderosos nesta magia, se tornaram unânimes no controle mental das massas que é considerado uma forma de "magia negra" usando a midia, sempre apresentando argumentos maquiados das verdadeiras intenções. Por outro lado, usavam as criaturas mutantes como forma de intimidar seus opositores, assassinatos e conspirações foram notadas.

No final de tudo, o uso  do complexo de poder e das redes de cristais passou a ser controlado pelos filhos de Belial e, infelizmente, esse processo não pode ser revertido. E o final…..muitos aqui ja sabem né.

O Anticristo Belial

nazifacismo-anticristo-666-israel

Contrariando a teologia apopular que diz que haverá um futuro anticristo, na verdade ele já veio, á 2000 mil anos atrás. reinou por "3 anos e meio" na tentativa de usurpar on reino de Deus por Jesus, e instalar um estado facista, que foi destruido pelos romanos. Romanos estes, usados pela soberania divína no ano 135dc, para cumprir sua justiça, da mesma forma que usou a babilônia no passado para dar castigo ao seu povo rebelde.

Seu nome era Simon Bar Cockeba (grifo meu). Já resgistrado a interpretação que estará em meu livro sobre os “últimos dias” em breve.

A profecia de Daniel e Ascensão de Isaias foram claras: “.....estes são os dias do fim do mundo. Após ser consumado, Belial, o grande dominador, o rei deste mundo desde a sua criação, descerá do seu firma-mento sob a forma de um homem, de um rei ímpio, assassino de sua própria mãe, um rei deste mundo (Israel antiga).....E o seu domínio será de três anos, sete meses e vinte e sete dias. (Ascensão de Isaías 4: 1ao 12)

“E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.” (Daniel 9:27)

- Quando falamos em estado fascista, apesar de muitos cerem ser um grande engodo afirmar essa co-relação entre judaismo e neonazismo, aconselho a reverem seus conceitos, ao procurarem entender os ideais talmúdicos neste artigo abaixo de nosso outro blog.

Vejam: Os ensinos Satânicos do Talmud e suas ligações com o Sionismo

- Em suma, segundo esse falso judaismo ou egregora  (sem generalizar a todos judeus), acreditavam neles apenas como povo previlegiado da criação e os outros, ignorados, destinados até a escravizações. Assim, na história também confirmado pelo apocalipse, a vitoria do Senhor se deu, destruindo essa egregora, no simbolo da “prisão do dragão”, também referido em Isaias. Que representava um contracenso ao reino de Deus que tem por bases a "igualdade".

“E após [mil] trezentos e trinta e dois dias, o Senhor virá com seus anjos e as santa hostes do sétimo céu; ele virá com a glória do céu, e precipitará no Geena Belial e seus anjos.” Ascensão de Isaias 4:14 ao 18)

- E o retorno do Dragão após mil anos, agora refente á nossa atualidade !

Assim, essa egrégora (grupos de espíritos) retrocessos forambanido e aprisionados vibratóriamente em regiões especiais do umbral segundo revela diversos espíritos por diversa obras espíritas.

Ou seja: Por mil anos, até que fossem libertados e retornariam ao palco humano pelos processos de "reencarnações forçadas". “Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.

....."E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.”(Apocalipse 20:2,3

)

Não vou estender muito o assunto, más fica aqui o artigo completo em meu outro blog.

Vejam: Simon Bar Kokhba – O verdadeiro “Anticristo” e encarnação de Belial nos últimos dias !

A volta do Dragão apocalítico

facistas-nazistas-extrema-direita-filhos-belial

Não há de deixar de se notar num movimento incomum, político e imoral que se ascendeu nos últimos cincos anos no mundo. Políticos em todo mundo, sob o rótulo conservadorista de extrema direita em junção com grupos neonazistas que se apoiam.

Nos EUA tivemos o exemplo de Donald Trump. além dos neonazista que o apóiavam, também cristãos sionistas, que são massas de manobras dos sionismo mundial e partes de uma egrégora pseudo-religiosa conspiracionista conhecida como QAnon, que acreditam que Trump é uma espécie de Messias, lutando contra uma tal “elite illuminati” más que segundo estes, seria esta grande oligarquia elitista de esquerda comunista.

Assim, casos de ataques terroristas contra população e instituições democráticas foram marcas desta espécie de seita neste país, como por exemplo, a invasão do capitólio. Tudo isso para se afinando e alimentando, mais o espírito nazista da nação americana de décadas.

Sim, um país onde as crises sociais derivados das divergências raciais está enraizada desde seu incio, dando a consequência do surgimento até de grupos racistas religiosos como a Ku Klux Klan.

Os EUA em suas operações geopolíticas contra outros países utilizaram agentes nazistas como é o caso da "operação condor", isso sem falar em outras secretas como a utilização de cientistas nazistas para seus interesses na operação “piperclip”.

Vejam: Operação Paperclip: A verdade sobre a cooperação de cientistas nazistas na América~

Nazismo & Extrema direita são irmãos – FATO !

- Isso sem deixar de expor aqui, atuais contrastes geopolítico no mundo atual, como é o caso da guerra na Ucrânia, onde os EUA estão infimamente ligados ao movimento neonzaista governamental deste país. E a ficha, só não cai, para quem não quiser:

Vejam: ONU aprova resolução contra o nazismo e só EUA e Ucrânia votam contra

Um Brasil também fascista

nazifacismo-brasil-filhos-belial-anticristo

No Brasil não foi diferente, na verdade, todo esse monstro criado pela própria ganâcia americana em seus métodos de interveções sobre outras nações, forjando seus tribunais hibridos como exemplo da “lava-Jato” para criminar opositores ao sistema imperialista como o ex-presidente Lula e a esquerda política que ascendeu o Brasil até uma 7º economia do mundo.

Como isso encomoda sempre a nação do Tio San, alimentaram essa egrégora demóniaca, com atributos pseudocristãos das religiões da besta (sionistas) e utilizaram suas influencias religiosa sobre as massas.

Como tudo está interligado a tudo, presente passado e futuro.

Curiosamente, o nome “Bolsonado” pela triguemetria judaica com base no número do homem (6) dá 666. Ele também foi reconhecido como uma espécie de Messias por seu nome e com caracteristas politica e militar da mesma forma que ocorreu com Simeon Bar Cockeba. E dentro da nação prometida (Brasil patria do Mundo - Coração do Evangelho), como ocorreu a 2000 mil anos atrás.

Ou melhor; os filhos de Belial do antigo reino de Israel perseguiram Jesus e só aceitaram um messias guerreiro que os libertaria pelas guerras. O colheram o que Jesus afirmou; "quem vive pela espeda deve morrer pela espada". 

Fato que cuminou essa terceira e última guerra judaica um genocidio onde não foram poupados nem incentes. E curiosamente, os filhos de Belial de nossa época, também fazem o mesmo ao desejarem um "messias" militar e rústico por indução de seus falsos profetas e como realmente a história se repete nas existência da  história.

Vejam neste artigo as coincidencia entre tais: Bolsonaro e sua igreja ao Brasil – Filhos da perdição (666)

O ódio e as consciências simples ao fascismo

Diante de fatos agora já sendo exclarecidos de seus quatro anos de governo ligados a corrupção, não vamos aqui entrar em certos detalhes. Más apenas citar umas situações curiosas, que só são repondidas pela manipulação e aproveitamento da inocência de consciências simples para alimentar a núvem do mal dos filhos de Belial.

O exemplo da pandemia foi um, onde comprovada sua realidade por instituições como a OMS, foi minimizada por Bolsonaro e Trump, com até a desculpa de que era uma simples “gripezinha”.

Fatos que pelas estatísticas mostram que tal atitudes favoreceram a morte de centenas de pessoas nos dois países, de tais observações pseudos-culturais. Gente que perdeu suas familias, parentes e amigos, ainda sim, sem consciência de realidade hoje afirmam apoio a ele e isso beira a loucura das de todas as sandíces!

Gente, nunca vivemos um periodo destes ou nunca notamos o quão doente está parte de nossa sociedade brasileira.

Para se ter uma idéia da seriedade do assunto, Bolsonaro seguiu, Trump e Trump um “investidor blockchain” que fez falsa afirmação sobre uma suposta cura pela “hidroxcloroquina” no Twitter e viralizou, depois foi desmentido.

Isso levou uma febre mais ampliada aos meios corruptos midiáticos pró-fakenews que alimentaram outras materiais mentirosas e no fim das contas, o governo passou até a investir, milhares de nossoas reais no dito “tratamento precoce” e que virou febre entre seu público.

Tudo isso alimentado pelo espírito do “a ciência é corrupta” portanto, somos anti-razão e anti-ciência. Tal padrão retrocesso bem favorável, principlamente para as seitas satânicas

(cristãos sionistas) que ajudaram a ascessionar esse espírito do anticristo em nosso país e agora dividem poderes e valores na política e tentam impor suas sandíces religiosas nos livros didáticos como forma de doutrinarem a sociedade e ao mesmo tempo sendo cavalos de tróia ao capitalismo imperialista. Ou seja: A egrégora do "Falso Profeta apocaliptico"

A submissão e fascinio para todo esse contexto apenas é satanico, vil, e vergonhoso para uma sociedade que evoluiu tanto no quesitos ciêntificos.

Além da núvem do ódio que foi estabelecida desde a época do golpe contra Dilma, onde havia medo de falar de política abertamente e hoje a todos aqueles que pensam o contrario, assassinatos de indigenas, da natureza e outros diversos são exaltados nessa egregora, semelhante em Atlantida quando usavam seus monstross para isso. Além das formas de manipular usando mentiras.

Israel concentrace hoje a maior parte de reencarnates da linhagem reptiliana, domados pelos odios e pelo espírito de dominios, e EUA foram uma nação que em sua origem povos barbaros afirmaram contatos vibracionais também com outros reptilianos do espaço. Segundo o espírito Ramatís e outras referencias da obra: "decaídos e sua trajetória terrestre".

Só coincidências?

Más hoje o Dragão reviveu, com sua imagem para enganar (Nação Israel) que em conjunto com os EUA (Segunda Besta dos apocalipse - Também crido pelos adventistas).

São os filhos de Belial que estão aqui de volta e outros tantos que podem reagimentar. Fato !

"E o diabo (dragão), que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. (Apocalipse 20:10)

Eles pregam os retrocessos em todos os âmbitos da sociedade enquanto os verdadeiro valores divínos são progressistas.

Quem tem olhos para ver, como Jesus dizia; que veja !

bolsonaro-seu-exercito-nazifascistas

Um resumo final

Uma coisa interessante exposta por Metraton que na verdade, resume esse fato moral milenar, caracterizado no grande conflito do homem de si para sí, é, quantos de nós, hoje um poucos despertos não fizemos parte das fileiras do filhos de Belial através dos tempos?

Hitler em seu intimo achava fazer o certo, acabar com as doenças na terra e até o próprio Judas, achando que entregando Jesus ele manifestaria todo seu poder.

Más impor a força nossas fé e utopias é um erro, o caminho sempre dever ser pela democracia, boas interações por meio dos dialógos e do bom senso e muito menos alimentados pelo baixismo dos sentimentos, para quem quiser estar entre os filhos de Deus.

Porque é pelo exemplo, que conquistamos mais almas e resultados no mundo, quanto aos que pensam contrário, o exemplo são históricos de que muitas vitórias são apenas temporarias e no final, o bem sempre vence. 

E vamos vencer em nosso país !

Autor: Valter Amorim (Aquarius 2036)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog