Mapa secreto da Antártida revela as coordenadas dà Terra Oca

mapa-secreto-antartida-localidade-terra-oca

Em nossa busca para descobrir os segredos da Antártida, o jornalista russo Nikolai Subbotin analisa documentos da KGB da pasta "Orion" sobre as atividades nazistas na Antártida antes e durante a Segunda Guerra Mundial. 

[Ver vídeo] A seguir, um trecho traduzido compilado de vários relatórios sobre este tema: Índios da Amazônia afirmam que existe um mundo inteiro dentro de nosso planeta 

Este mapa nos mostra o principal continente deste hemisfério, chamado Asgard. No continente de Asgard, no centro, fica a cidade dos Ases. No canto inferior esquerdo podemos ver claramente Neu Schwabenland com a capital Neu Berlin.

continente-asgard-mapa-secreto

Este mapa nos mostra o principal continente deste hemisfério chamado Libéria. No centro, à direita, estão as Ilhas Fera. Abaixo está a cidade de Shambhala (cidade dos deuses).

liberia-mapa-secreto-antartida

Os monges tibetanos ainda dizem que a cidade de Shambhala realmente existe, mas não na superfície do nosso planeta, mas dentro do planeta. Então aqui é confirmado pelo mapa que Shambhala é uma cidade real na terra, dentro da crosta. ► Evidências de que a antiga cidade perdida sob o gelo da Antártida ainda existe!

Esta parte do mapa do Reichsdeutschen descreve um caminho subaquático, incluindo um gráfico detalhado com instruções sobre como mergulhar e como chegar ao mundo interior de Agharta usando um navio subaquático.

caminho-subaquatico-argatha

A próxima evidência da existência de uma terra interior é uma carta de Karl Unger, um membro da tripulação do U-209.

submarino-testemunha-terra-oca

Caro velho camarada,  

Esta mensagem será uma surpresa para você. O submarino 209 fez. A terra é oca. Dr. Haushofer e Hess estavam certos. Todo o time está bem, mas eles não podem voltar atrás. Não somos prisioneiros. Tenho certeza que esta mensagem chegará até você, é a última conexão com o U-209. Nos encontraremos novamente camarada.

Estou preocupado com aqueles que passaram a vida na superfície da terra desde que o Führer partiu. Deus sempre abençoe nossa Alemanha. Atenciosamente, Charles Unger A Terra Oca: A terra proibida de Agartha e a sociedade secreta de Thule Até agora, parece que eles encontraram a entrada para a terra interior.

Além disso, uma força expedicionária secreta nazista foi chefiada pelo capitão Ritscher e fixou residência em 1937-1938. A força desembarcou perto da terra da rainha Maud e estabeleceu bases secretas lá.

Também explica por que cientistas alemães, pessoas selecionadas e pilotos de testes de OVNIs, incluindo suas máquinas e protótipos de OVNIs, como o Haunebu 1, 2, 3 e 4 e o Dispositivo de Andrômeda, possivelmente construído com a ajuda dos alienígenas, estavam faltando. ., enquanto eles escaparam para bases na Antártida. Após uma análise aprofundada, os pesquisadores publicaram as coordenadas onde se encontra o corredor para o mundo interior de Agharta. Localização: 68°00'00.0"S 1°00'00.0"E

cordenadas-terra-oca-antartida

Como você pode ver, o corredor da Terra Interior está localizado no Mar de Lazarev, que é o mesmo local onde o navio de pesquisa oceânica da Frota do Báltico russo, Almirante Vladimirsky, realizou pesquisas hidrográficas das áreas aquáticas da Antártida no ano passado.

De acordo com os pesquisadores, os governos dos EUA e da União Soviética sabem da entrada secreta de Agharta para a Terra Interior e seus habitantes, bem como as bases subterrâneas nazistas há mais de 40 anos, mas não sabem como lidar com isso e, portanto, têm reprimiu a verdade.

Parece agora que essas bases subterrâneas nazistas ainda existem e ainda estão em operação. Eles também acreditam que o último batalhão de Hitler trabalha em conjunto com os seres da terra interior e entrará em ação quando o mundo estiver profundamente em crise econômica.

Com base em todas essas informações, se verdadeiras, fica claro passo a passo por que tantas pessoas conhecidas, assim como a Marinha dos EUA e da Rússia, visitam a Antártida.

Link para todas as imagens e letras originais: imperialgermans.com/DE/doc...Análise do jornalista russo Nikolai Subbotin: youtube.com/watch?v=3...

Fonte: https://www.helium-24.com/


Postagens Relacionadas:

Argos a civilização do interior oco da terra

Uma Cidade Intraterrestre na Amazônia

Área 51 e os túneis para o interior da Terra Oca (Agharta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog