A melhor opção para futuro espiritual do Brasil - Lula ou Bolsonaro ?

Bolsonaro Lula presidente

Em uma nação destinada ao evangelho eterno do Cristo para uma Nova Era, diante da evolução espiritual de seus habitantes não se pode deixar de antever os próximos capítulos de uma futura eleição aos destinos da nação bendita.

Qual seria a melhor escolha a guiar esta nação de forma política em seus destino final e de início de sua transição moral e vibratória ao qual toda a humanidade terrena deve passar em breve, Jair Messias Bolsonaro ou Luiz inácio da Silva como presidente ?

Familia cristã universal

A Grande Família Universal

Somos todos parte da grande família universal, todos filhos de um mesmo Deus, sem distinção. Tudo no universo se derroga por leis imutáveis criadas pela soberania divina.

Na natureza, o desiquilíbrio de um nicho coloca em risco todo sistema ecológico, como no exemplo do desaparecer de uma espécie ascendendo a super-lotação de outra, que nada mais é que a derrogação destas leis universais naturais. Da mesma forma que em nossa sociedade, onde a valorização partidária social, de um lado só, sem dar conta do conceito de “Família universal”, gera-se o caos e o desiquilíbrio da sociedade em diversos níveis.

O que vamos expor aqui, sem partidarismo, é de que como a política populista e social está vigência para a construção de uma sociedade mais evoluída ao bem com justiça, amor e fraternidade principalmente em franca sintônia com uma nova era espiritualizada e profetizada em sentido ao conceito, Familia univesal.

Lula cristão

O Pai dos pobres

Hoje temos os centros populacionais lotados, saturados, com as exaustão dos serviços público como hospitais, destruição do meio ambiente por causa das criações das milhares de favelas, desempregos e a criminalidade que chegou a picos elevados e tudo frutos das GRANDE MIGRAÇÕES do NORDESTE que sempre ocorreram até a época dos anos 90, GERADAS por uma região desvalorizada, largada de lado por todos os políticos que subiram o poder após as DIRETAS JÁ.

POLÍTICOS estes sempre servís aos interesses de um lado só; a dos poderosos. Não se interessaram em resolver este problemas como: SECA, MISÉRIAS E MORTES. Isso foi resolvido em partes pelo GOVERNO POPULISTA DE LULA, que ô valorizou, se tornando uma região auto-sustentável, favorecendo o esvaziamento das capitais. Além dos diversos projetos sociais que melhoraram as vidas de muitos em diversos estados.

Se tivéssemos continuado a agenda EGOÍSTA das elites em favor dos seus interesses e do empresariado externo, sem estas mudanças significativas, com mais pobres e mais misérias nas grande cidades, o caos estaria bem pior. O plano populista de Lula não só consertou em grande parte a degradação nacional e social causado pela direita, como alavancou o país, rumo ao desenvovimento independente.

PT quebrou o Brasil

O PT quebrou o Brasil

Como vemos também, diante das falácias de diversos sites de direita que o Brasil teria quebrado o país, as provas estão acima no próprio site Wikipedia. Comparem com as épocas antecessoras ao governo petista e verão, que até mesmo no período militar, irão perceber que foi na época do PT que o país mais produziu bens e cresceu econômicamente.

Sem contar, que a crise mundial que atingiu diversos países de terceiro mundo, como Brasil e Venezuela, que vivem de petróleo, foi fruto de uma estratégia geopolítica dos EUA, para quebrar estas nações, usando seu parceiro, a Arábia Saudita para inundar o mercado com petróleo barato. Portanto Dilma e PT não quebraram país nenhum e sim o bezerro de ouro da DIREITA, os EUA.

Vejam: Entenda a sabotagem econômica e política dos Iluminati na Venezuela

Vejam: Documentário mostra como a Lava Jato destruiu a economia em poucos meses

Portanto partimos da lógica que o público de direita hoje, em grande parte enganados, nada tendem a pedir porque em nada fizeram por si, pela nação e pela coletividade em suas escolhas de status e aparências.

Esse é o verdadeiro fruto da política “Á TODOS”! - Portanto: Pode quem for, até ideologias pseudo-religiosas ou não, tendem de se render aos fatos, que a mídia corporativa jamais fará uma conclusão. O governo PT de Lula melhorou a nação com seus programas e política, tanto no fator espiritual e estrutural do país, sim!

Bolsonaro facista

O Messias Bolsonaro

Quem é Jair Messia Bolsonaro ?

O julgo se dá na razão do conhecimento e diante disto, não iremos aqui afirmar ou atacar, porque simplesmente ele próprio meio atrapalhado, se declarou espontaneamente ao publico sobre seus ideais ao qual defende e é em cima disto que iremos fazer uma síntese.

Bolsonaro por si só se revelou: preconceituoso, homofóbico, partidário, extremista e um futuro ditador.

Recentemente no Clube a Hebraica do Rio de Janeiro causou polêmica ao propor; cortar fundos de ONGs, armar a população e acabar com demarcações de terras para populações indígenas e quilombolas, afinal todas estas práticas são comuns em Israel. Más porque uma pessoa assim, seria hoje tão apoiado por setores “ditos” religiosos populares ?

Más tarde explicarei e muitos aqui encaixarão as peças.

extrema direita brasileira

Magos e ilusões da Direita

Bolsonaro como ex-militar é um fanático cultural, assim como seus filhos, de Olavo de Carvalho, um direitista radical amante do capitalismo, dos Estados Unidos e Israel. Um pseudo intelectual com diversas informações distorcidas da história, seguido por milhares que o idolatram.

Vejam: Corrompendo o evangelho e o cristianismo com Olavo de Carvalho

Vejam: Olavo de Carvalho – Um agente da Nova Ordem Mundial Judaica ?

Bolsonaro o que tudo indica por suas palavras e segundo podemos perceber, apenas uma última jogada das grandes corporações, que se não conseguirem colocarem seus agentes neoliberais já conhecidos (PSDB, PMDB, DEN e outros) no poder.

Bolsonaro só será depois de eleito, um ditador, como outros do passado apoiados e colocados no poder por golpes de estados aos interesses de WALL STREET. Como foi Pinochet, Rafaell Leonidas Trujilos, Amin, Videla, Manuel Noriega e tantos outros militares treinados nas escolas das américas, traidores de seus próprios povos e nações, que por poder, corrupções e milhares de assassinatos dominaram e entregaram seus países á espoliação Yanke.

Bolsonaro patriota

Patriotismo da Direita

Israel nos tempos bíblicos era a “menina dos olhos de Deus”, possuía seu exercito e força militar, onde tais homens de guerras eram treinados para matar e visto com bons olhos pelo criador (Isaías 42:13), por seus “Patriotismo”.

Uma das piores farsas de propagação da direita é a de Bolsonaro como patrióta e ainda cristão. Mais onde está o patriotismo, num ideal que anseia a dominação do seu país e seus recursos por forças extrangeiras ?

Vejam: “Patriota” Bolsonaro promete entregar a Amazônia aos Estados Unidos da América

Ao contrário, Che Guevara, Fidel Castro e outros, lutavam para livrarem seu país da dominação extrangeira e por isso, Cuba sofreu um embrago. Assim, a mídia criminaliza, com suas almas vís, através de sites e blogs mentirosos, que os revolucionários eram apenas bandidos.

Enquanto, traidores generais treinados a serviço dos Yankes para a expansão colonial e comercial externa, são camuflados pela mídia, como heróis patriótas. A mesma mensagem fazem com o período militar em nosso país pela CIA, onde aqueles heróis que tiveram peito de enfrentar armados essa opressão e golpe contra o país, como nossa verdadeira presidenta DILMA ROUSSELF, são os maldosos guerrilheiros.

Agora como uma presuposta igreja, que diz ser cristã, e conhecerem as escrituras, pode estar do lado dos opressores e do anti-patriotismo ?

Porque não são igreja verdadeiras, são prostitutas que se venderam a todos os interesses, menos a dos pobres e oprimidos. A profecia de Isaias, já previa este tipo de gente, traidora de Deus e seu povo:

“E sete mulheres (igrejas) naquele dia lançarão mão de um homem (Cristo), dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome...” (Isaías 4:1)

Vejam: Ditadores, Assassínos, Fantoches dos EUA, usados em Golpes pelo Mundo

Bolsonaro 2018

O ditador anti-Social

Aqueles que estão promovem Bolsonaro tentam afirmar que ele será uma espécie de renovação na política por ser o primeiro presidente de direita declarado, a mesma farsa usada com Donald Trump nos EUA.

Uma ilusão, quando na verdade o PSDB só usa o titulo SOCIALISTA, más sua política sempre foi toda de direita, em favor das elites e seu neoliberalismo. Bolsonaro em nada representará renovação, apenas uma manobra política, por isso ataca todos os partidos de esquerda, tentando se fazer neutro de tudo, más sua máscara caiu recentemente á apoiar o golpe, o governo Temer, as reformas trabalhistas e entrega da Amazônia.

Jair Bolsonaro, é uma cria, manipulada e crente por agentes sionistas como o próprio Olavo de Carvalho, propagadores de que o COMUNISMO e SOCIALISMO seriam uma espécie de único MAL ABSOLUTO da sociedade humana. Seu filho EDURADO BOLSONARO deputado, recentemente tentou criar um projeto de lei para oprimir o COMUNISMO.

Vejam: Filho de Bolsonaro propõe criminalizar comunismo

Por ai notamos, o fanatismo doente, político e religioso desta gente, que pretende transformar a nação, num culto de operações pessoais de suas pseudo-ideologias distorcidas e sua suposta valorização da polícia, é usá-la para operações secretas, ilegais e isoladas, que será oprimir tudo e qualquer movimento que seja de esquerda, social e popular como criminoso, e nesse caminho, atos ilegais como a desapropriações de terras de indígenas e quilombolas e assassinatos destes como invasores de terras.

bolsonaro cristão

O engano do conservadorismo

A igreja não significa moralmente este ou aquele templo, más uma coletividades de consciências unidades numa comunhão de ideais para o erguimento de uma sociedade mais justa, ética e fraterna.

O que temos hoje de popularmente conhecido como cristianismo evangélico tradicional, é um engano, simplesmente quando usa-se o termo “conservador”.

Foram os conservadores que mataram Jesus Cristo, para impedirem que suas idéias acabassem com suas formas de dominação. Por isso o verdadeiro ideal da verdadeira igreja e pura sempre será PROGRESSISTA !

Esse modelo de igreja corrompida hoje, por seu dito-conservadorismo é a que tentar travar a humanaidade no passado, por isso sua verdadeira essência moral descrita nos livros cristãos; “O Anticristo”. Pois pregam a supremacia judaica e por isso suas bíblias e ensinos são sionistas.

Assim, ensinam que Israel (Nação sanguínea) ainda é a figueira bíblica ou melhor, simbólicamente, o “povo de Deus” e não os cristãos. Esses ensinos, vangloriam os judeus tradicionais que perseguiram a igreja e não aceitavam Jesus como o verdadeiro messías encarnado. Se acham que estou mentindo, procurem no goolge: “a figueira Israel” e “relógio de Deus” e vejam quem difunde estes ensinos e o que dizem.

“Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,..E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados” (1 Tessalonicenses 2:15,16)

“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” (2 João 1:7)

Essa mesma falsas crenças cristãs, que acolheram os livros catalogados destes judeus tradicionais, graças a Martinho Lutero e que não é o caso da bíblia católica, apoiaram o GOLPE DE ESTADO de 2016 e estão em grande parte, apoiando as grandes corporações e JAIR MESSIAS BOLSONARO, com suas ideologias de preconceitos, ódio e anti-patriotismo.

por curiosidade, a bíblia protestante ficou com 66 livros, um número negativo já que o 6 é o número do homem no judaismo, assim como o 666 é o número da besta no Apocalipse. Vejam (Apocalipse 13:18).

Este artigo abaixo mostra como a 100 anos atrás, uma das grandes familias elitistas, os Rothschilds, financiaram uma bíblia com referência a induzir o cristianismo ao retrocesso pelo ensinos judaicos sionistas e hoje esses ensinos predominam nas igrejas protestantes.

Vejam: A origem Cristã Sionista e as influências satânicas Rothschild

“E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.” (Lucas 9:62)

Duas bestas e o dragão

Espiritualmente falando, o que temos são as forças involutivas fazendo e agindo de todas as formas para retrocederem a humanidade aos seus caprichos e limitações morais. São moralmentes afinados e unidos com um público alto proclamado de DIREITA, que exalam o ódio, preconceitos e intolerâncias e todas as outras marcas da besta.

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Começou com o catolicismo medieval (1º Besta), que perseguia, matava, financiou cruzadas e condenavam em nome de Deus e hoje finaliza-se com a sua cópia; o protestantismo extremista (2º Besta).

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença..” (Apocalipse 13:11,12)

O Bem e o Mal

Resumindo aqui. Todo este público de Jair Bolsonaro, representado na DIREITA, religiosa ou não, são um conjunto de consciências anticristãs, quer queiram aceitar isso ou não.

igrejas evangélicas e golpe

Foi estas mesma consciências coletivas que apoiaram ditadores em diversas nações, para não perderem seus privilégios monetários, com as consequências de genocídios de povos inteiros (indígenas), estudantes, jornalistas, trabalhadores e sindicalistas, deixando suas nações submissas as espoliações estrangeiras, bem como aos diversos problemas, derivados das “saturações das cidades” por seus políticos submissos e comprados aos seus interesses, frutos desse ideal exclusivista á um “lado só”.

Por isso parto de um grande principio, que a direita nada tem, nem filósofos, heróis, ideias, politicos, historiadores, moralistas e nem se quer uma igreja. Ela só tem aqueles que ela pode comprar, fabricar ou manipular. É a própria NOVA ORDEM MUNDIAL.

Portanto, nossa luta não é contra só os golpista, a direita, a besta e o Anticristo, más contra o próprio mal, a representação atual, descrita nos livros antigos das forças de Satanás e seus anjos na terra. Somos guerreiros da luz, chamados para a outra batalha final de cíclos.

“E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.” (Daniel 12:1)

Diversas revelações de âmbito espirituais já revelaram, que o Brasil será o celeiro ao mundo para a pacificação e espiritualização ao Evangelho Eterno do Cristo na Nova Era, ao qual já estamos aos pés. Sou defensor de uma CAPITALISMO renovado, de mãos dadas com muitos ideais SOCIALISTAS sim, e como prova em nosso país, do que foi feito pelo governo Lula, não tem como deixar de ser ignorado e sistema nenhum, político ou religiosos em si, possuem moral para tentar denegrí-lo, pois sua boa vontade e carácter mudou sim a nação, pré-suposta ao que entendemos como futura nação dos justos e prospera no bem ao evangelho do Cristo.

O BRASIL é do Cristo, e nesta NOVA ERA a que adentraremos, o progresso se realizará quer aceitem isso, os “Anticristos” ou não. Deixo aqui a explicaçao dos espíritos superiores, quanto ao exito ou não, destes ditos consevadores, no livro dos espíritos, quanto ao tema: Lei do Progresso.

-----------------------------------------------

CAPÍTULO VIII

DA LEI DO PROGRESSO

Marcha do progresso

781. (pergunta) - Tem o homem o poder de paralisar a marcha do progresso?

(resposta dos espíritos) “Não, mas tem, às vezes, o de embaraçá-la.”

a) (pergunta) - Que se deve pensar dos que tentam deter a marcha do progresso e fazer que a Humanidade retrograde?

(respostas dos espíritos) “Pobres seres, que Deus castigará! Serão levados de roldão pela torrente que procuram deter.”

-------------------------------------------------

Abraços…

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

As profecias do Crepúsculo dos Lamas e da ascensão do Brasil como uma nova luz para o mundo

O Arrebatamento e o Brasil como ponto Final da Promessa aos Eleitos

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

Doutrinas, Religiões e Seitas Cristãs servis á uma Nova Ordem Mundial

30 comentários:

  1. Valter, tudo bem? Sabe, tenho visto que o pensamento de extrema direita tem se alastrado no Brasil. Ou, como diz Ciro Gomes, as pessoas extremistas têm apenas se mostrado mais. Diante disso, o que podemos fazer pra diminuir esse alastramento de pensamento, que considero tão negativo pra nossa humanidade? Qual seria sua sugestão? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos se dizer que muitos destes 100% como exemplo, que administrou o ódio ao partido PT por exemplos, uns 40% acredito eu que são pessoas de bem, que querem um país mais justo sem desigualdades,más infelizmente são levadas a crer que este mal está em tal lado ou tal partido, por manipulações.

      Os outros 60% são pessoas odiosas mesmo, más que geralmente não assumem e se vestem com emblema da justiça, para tentarem impor as desigualdades. Fingem serem uma coisa, para atrair cooperadores para suas causas. Acredito que temos que estar alertando para que muitos do bem despertem, pelas redes sociais, boas idéias e bom diálogos.

      Más de todo este complexo civilizatório, irá sair e se mostrar muitos ao qual achávamos pessoas normais, más que no fundo eram os ditos raivoso, racistas, intolerantes.

      Isso irá aumentar até o momento da transição do Planeta, é uma energia contagiante que vai dominar muitos desavidos de uma espiritualidade mais ética.

      Veja este artigo e vai entender: http://www.aquarius2036.com.br/2010/01/o-astro-intruso-segundo-ramatis.html

      Abraços !!!!!

      Excluir
    2. Melhor se não tivesse se pronunciado a respeito de política do que escrever um texto tão mentiroso e tendencioso.
      Vá estudar um pouco mais de história, a realidade, não está que vc descreveu em seu artigo.
      Pode um espírita defender Lula?
      Que vergonhoso!

      Excluir
  2. Que texto ridículo! Certamente o autor é um ateu.

    ResponderExcluir
  3. Sou ESPIRITA E VOU VOTAR NO BOLSSONARIO
    LULA, DILMA E PT SIM DESTRUIRAM O BRAZIL E A PETROBRAS
    SO TEM LAVA JATO POR CAUSA DOS ROUBOS CAUSADOS POR ELES E PELA OPOSIÇÃO
    MENSSALÃO (PT) LAVA JATO (PT) SEM ESSA DE MISTURAR A LUZ DE JESUS (ESPIRITISMO)COM ESSA GENTE DAS TREVAS.
    DEUS NOS PROTEJA
    E MUITA LUZ PRA TODOS

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Já recebeu lavagem cerebral, sério mesmo que você defende o PT? Por acaso você reside no planeta Terra? Defendendo Che Guevara, Fidel Castro, falando "O governo PT de Lula melhorou a nação com seus programas, tanto no fator espiritual e estrutural sim". Faça me o favor, acorde para a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Você esqueceu de mencionar DITADORES como Hugo Chavez,Evo Morales, Fidel Castro, Nicolas Maduro, e também que são perseguidores de cristãos assim como o ditador da china, Mao Tsé-tung que matou mais que Hitler na segunda guerra mundial. Esse Sistema politico que o PT quer implantar no Brasil. Abra os olhos adoradores do Deus Criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes ditadores que tu chama, são os mesmo que a mídia corporativa definem a mando de seus patrões,ou melhor, governos patriotas de verdade que defendem a ferroe unha suas nações contra invasões dos EUA,são DITADORES para eles e assim difundem e tu sem conhecimento nenhum de geopolítica, abraça e depois vem tentar repassar tuas merdas.

      O ÚNICO CRISTIANISMO que estes perseguiram é o cristianismo sionista, filhos de satanás e seu servidores.

      A própria CIA usou estas igrejas evangélicas SIONISTAS para dominar muitas nações depois de golpes como ocorreu aqui no Brasil.

      A verdadeira igreja MORRE por CRISTO em seus ideais (defesa dos humildes) e não se vende a CESAR.

      Excluir
  6. Gostei do debate que não seja ofensivo.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a oportunidade de expôr o que penso acerca: já sofri muito preconceito da parte de UM HOMO hacker, que fez páginas sobre mim difamando-me no Facebook, convenientemente, seu cargo no BB permitia-lhe contato direto com o Facebook e impossibilitava-me de denunciar ali qualquer coisa. Eu, que sempre fui MUITO AMIGA de homossexuais, detestei tal situação, e, usando de meu Cargo no Governo Federal (concursada) denunciei-o ao seu Emprego, pois ele não mais trabalhava, usava os terminais de seu Setor para MONITORAR-ME e o IP do BB paa invadir meu PC... Não o levei à Polícia, mas acabei com tudo via denúncia ao Setor de Inteligência no Banco do Brasil. Tudo o que ele postou foi finalmente retirado do ar... Depois disso, depois do QUEER MUSEUM SANTANDER, vi até onde a Esquerdopatia e o Movimento 342 deseja chegar. Não dá! Lula CONDENADO E PRESIDENTE? Só se Urnas fraudadas continuarem... SEM VOTO IMPRESSO... Neste caso, nos tornaremos Venezuela. E "Direita" Fabianista também não dá! Ter ARMA DE FOGO é um meio de não nos rendermos a quem sem Polícia ou Sansão PODE NOS MATAR! Síndrome de Cordeiro não dá para mim: armas não matam sozinhas! Pessoas de má-índole e más-intenções matam com armas legais ou não! Sou por BOLSONAROPRESIDENTE2018, PSDB ou pseudo-Direita não mais...

    ResponderExcluir
  8. Teve um dia que vi uma entrevista de Gilmar Mendes,dizendo que lula estava implantando uma rede para perpetuação no poder.então vc analisa e vê de onde saiu a informação,dependendo ela não vale nada,e tudo que conhecemos no mundo é mentira muito voltado para manipulação,Deus é nossa verdade ,que acredito muito neste momento tão ruim no Brasil irá nos dar um presente na política

    ResponderExcluir
  9. Oi Valter, achei muito interessante seu ponto de vista, vou mencioná-lo em um artigo que estou estou escrevendo sobre o tema e divulgar seu link. O importante é que como bons cristãos nos mantenhamos imparciais em nossas análises. Muito bom o artigo! Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo. Vamos vencer essa Direita golpista e implantar no Brasil o verdadeiro cristianismo, tolerante, pacífico e amigo do povo, contra a dominação dos EUA e seu cristianismo sionista falso de dominação...

    ResponderExcluir
  11. Nao vi nenhuma colocação espiritual, mas sim usada de formas a persoadir a quem leu esse post. É uma pena, pois muitos espiritos que não tem partido, assim como você que escreveu tudo isso, falam sobre aparentemente Moro, se voxe bajula tanto lula, acha errado ele ter sido preso e Moro ter feito o grande teabalho que fez. Ataca a direita e jair bolsonaro. Isso nao tem nada de espiritual, mas sim sua colocação igual com a mídia faz. É uma pena.

    ResponderExcluir
  12. Quanta bobagem!!!PErdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  13. Nem o imoral nem o violento. Nao seja tendencioso "autor" do texto. Isso é feio e é falsa profecia amigo. Cuidado com as aquisições de dívidas nessa encarnação. Vamos evoluir sem que pra isso precisemos ser influenciadores, seja limpo e fique em paz. Mas não seja tendencioso, tema mais que idiota a ser discutido por qualquer pessoa que queira o melhor para nossa Pátria. Se abstenha no silêncio, uma gentileza que nosa faz.

    ResponderExcluir
  14. Quanta baboseira... Então quer dizer que tudo bem quanto a liberação do aborto e drogas? Pois ele é o único que é contra isso. Só essas duas coisas já descontroem todo esse textão, perante a lei do Cristo.

    ResponderExcluir
  15. É muta loucura junta em uma só página, com todo respeito ao ser humano que á produziu. Com certeza o autor também defende o mensalão, o petrolão e toda espécie de roubalheira que declaradamente está exposta para todos. Será que em sua visão honlistica está enxergando algo maior tipo; os fins justificam os meios? Entendi em sua vasta explanação (mas confesso que não li nem a metade) que o comunismo é o que levará o mundo á uma ascensão espiritual. Honestamente minha fraca mente com a memoria de quem nasceu nos primeiros anos do regime militar e que nitidamente recorda do que se passava naquela época, hoje se recusa a ver o país ser dominado por aqueles naquela época instauraram o caos, mas ainda bem que teve homens (ou uma força maior) que o Brasil ser hoje uma nova cuba ou nova venezuela. Só o tempo dirá, e os que viverem para o empo que virá ainda manterão o lema de um Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
  16. Bom sem Lula a esquerda ficou fraca,os políticos da esquerda são umas vergonha,sem ação,alguns na lava jato,ou mesmo a extrema direita,que se diz centrão psdb,pmdb com alkinmim,querendo salvar senador como Aécio Neves,e depois de eleito o temer,fica difícil,haddad que chegou de bucha,e não representa nada que foi o Lula junto com sua vice,que não sabe dá uma entrevista sem passar vergonha,ou seja ou fizemos uma revolução que acho difícil,pós somos um povo manipulado,ou o próprio povo não vai votar pós o Brasil não tem candidado para 2018 pós todos têm erros gravissimos ou não tem competência,só procurar

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que tiveram coragem de usar o espiritismo desse jeito. Tolos que são, a esquerda está acabando com o moral da sociedade. Disseram que ficariam apartidários . Eu quase acreditei. Se não tivesse visto um vídeo do Divaldo , até ia cair nessa.

    ResponderExcluir
  18. Espiritualidade e esquerda? Tá te faltando informação kkk Procure saber o que o Chico Xavier dizia sobre a esquerda.

    ResponderExcluir
  19. Que coisa feia, isso aqui não é espiritismo, artigo tendencioso aproveitando como a maioria recortes das falas de Bolsonaro, no meu entender não devemos tentar influemciar os eleitores e sim fazer oracora afim de que sejam inspirados a escolherem de acordo com a vontade divina.

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não tem partido hein?
    Pelo amor de Deus!
    Morei no Nordeste, conheço a realidade !
    O que li aqui foi muita balela e protecionismo esquerdista!
    Argumentos miseráveis!
    Continuemos assim e em muito breve daremos as mãos à nossa vizinha Venezuela!

    ResponderExcluir
  21. Você está enganado. O mundo espiritual deseja a vitória de Bolsonaro, assim como desejou a de Trump. Eles entendem que precisamos de um nacionalista no poder. Como o próprio Bolsonaro disse: "Brasil acima de todos e Deus acima de tudo". Dê uma chance a Direita coerente, e, não, à extrema direita, que tanto a esquerda e a extrema esquerda fazem questão de falar. Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Diante de alguns posicionamentos rasos de um certo médio célebre(um querido que super amo, mas aparentemente está levemente obsediado), fico muito feliz quando vejo análises como a desse blog, nitidamente em consonância com Evangelho de Jesus, o qual Kardec nos presenteou.

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. muito imparcial a analise kkkkkkkkkk não passas de um esquerdista arrogante querendo impor sua ideia a qualquer custo! cheio das teorias conspiratorias e delirios, que um Ufo te leve, você merece!

    ResponderExcluir
  25. Comentário parcial defendendo Lula.im absurdo isso.sou da paz mas não engulo tudo isso que foi falado.a miséria ronda como antes.

    ResponderExcluir
  26. Ler este post foi essencial para perceber que tudo que está escrito nesse site é uma bosta. Obrigado.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog