Área 51 e os túneis para o interior da Terra Oca (Agharta)

túneis-área-51-arghata

Área 51 e os túneis para Terra Oca

“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”. (Mateus, 10:26)

- Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gatil.com-abovetopsecret.com/onelight.com

shambala-cidade-luz-intraterrena

Eu não vi isso ser postado, então aqui está o “Viajante à Terra (Oca) Interior“.

Estava postado em www.onelight.com (esse Link original saiu do ar logo após essa postagem).

A seguir está um relato incrível em primeira mão de um ex

Coronel da Força Aérea dos EUA sobre o interior de nosso Planeta (e também sobre uma civilização existente no interior da Terra)

Esta informação foi recolhida, reunida e escrita com a permissão do Coron el a partir de uma gravação de conversas telefônicas feitas em 10 de janeiro de 2002 (Greg Gavin /www.Onelight.com)

- O meu nome é Willian (Billie) Faye Woodard, eu sou um Coronel (aposentado) da Força Aérea dos Estados Unidos. Minha Chegada à ÁREA 51 e a Doutrinação:

Eu primeiro fui designado para servir militarmente na ÁREA 51, no estado de Nevada, em 28 de Janeiro de 1971 até meados de 1982. Nesse período de serviço visitei o interior oco da Terra seis vezes, a até cerca de 800 quilômetros de profundidade. Após a minha chegada à ÁREA 51 fui doutrinado na existência de vários túneis sob a ÁREA 51, e logo depois eu conheci vários dos Operadores de Transporte Subterrâneo que têm uma estatura de 13 a 14 pés de altura (em torno de 4,20 metros de altura).

Estes sistemas de túneis, que são transversais ao mundo ao seu redor, são construídos por uma espécie de seres, uma civilização que existiu aqui bem antes que nós, há um tempo muito, muito distante. Imediatamente à minha chegada à ÁREA 51, eu fiquei consciente dos túneis e de todo o funcionamento da instalação subterrânea em si mesma. Disseram-me que os primeiros 15 níveis da instalação da ÁREA 51 havia sido feito pelos homens, pela nossa civilização e que os níveis mais profundos, os níveis 16 a 27 já estavam lá quando o homem atual chegou. Ninguém do nosso governo construíram-nos. Nós estávamos apenas reaproveitando-os.

O meu pai tinha sido um militar estacionado em ROSWELL. Como parte da minha indução para o serviço militar, pediu que eu também fosse estacionado junto com ele no Pentágono, quando para lá foi transferido. Lá eles me disseram “Nós temos um novo posto de serviço para você, que será nas instalações da ÁREA 51, em Nevada”, comumente referida também como Instalação S-4 (S-4 FACILITIES). Quando eu fui transferido para o Pentágono eu era um segundo tenente. Quando vim para o Pentágono eles me promoveram imediatamente para primeiro-tenente.

queda-óvni-roswell-área-51

Sobre Roswell veja mais nos Links:

  1. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/
  2. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/

Após apenas 3 semanas de lá permanecer me entregaram a minha classificação e comissão completa ao posto de coronel, dizendo “você tem que ser um coronel completo para ser comissionado nesta unidade especifica da ÁREA 51”. Havia 150 mil pessoas nesta instalação subterrânea naqueles dias e aproximadamente 85% eram de militares e o restante 15% de civis. Após a minha chegada, fui levado de transporte para os subterrâneos e nunca mais vi a luz do dia pelos próximos 11,5 anos em que lá permaneci trabalhando.

Os Túneis e o sistema de transporte via Shuttles:

O paredes dos túneis são muito suaves. Se você fizesse um tubo oco através de uma bola de argila poderia se ter uma ideia de quão suave eram as paredes. Elas têm o que é comparado a um revestimento de mármore, que são feitos de uma substância metálica, impenetrável; a superfície das paredes não pode ser penetrada até mesmo por uma broca de diamante e nem um laser conseguira penetrar na sua superfície. Lembro que havia um momento em que nos habituamos a ver os movimentos das tropas militares do ponto A ao ponto B na superfície da Terra, continuamente. Isso não foi há muito tempo. Agora, raramente você vê isso.

Agora eles usam os imensos túneis subterrâneos para moverem todas estas tropas a longas distâncias. Os túneis são largos o suficiente para se conduzir grandes veículos. Partindo da ÁREA 51, sai um ônibus que vai para o Oceano Pacífico – 350 milhas distante (564 Km) daqui de Nevada para o oeste, de Monterey – onde há uma pirâmide, um outro ônibus vai para a instalação no interior das Montanhas Cheyenne (Colorado). O comprimento de uma máquina de transporte subterrânea (Shuttles) grande é aproximadamente de 1/4 de milha (cerca de 400 metros). Os habitantes dos subterrâneos fazem uso dessas máquinas – um transporte enorme para mover grandes números de pessoas / seres / qualquer coisa, muito rapidamente. 

O menor tamanho dos veículos de transporte é de entre 50-60 metros de comprimento, este era o tipo em que eu viajava dentro. A velocidade dessa espécie de ônibus é mais rápido que a velocidade do som (1.225 Km/hora), eles podem viajar da ÁREA 51 para o interior principal da Terra muito rapidamente em termos de tempo na superfície da Terra. Em poucos minutos você estará lá.

O material usado para fazer os ônibus é a mesma substância que compõem a cobertura da nave espacial (UFO alienígena do tipo Greys do sistema solar de ZETA RETICULUM) que caiu e foi recuperada no acidente em ROSWELL em 1947. Os ônibus operam com energia eletromagnética usando a linha de Grade (Linhas Ley) de energia da Terra (o campo eletromagnético) o que os faz flutuarem sobre a superfície de rolagem sem haver atrito no veículo de transporte (maglev).

Agharta-Shambhala

Os operadores altos a que já me referi anteriormente, que são de uma estatura de 13-14 pés (entre 3,90 a 4,20 metros) de altura, se parecem conosco em sua aparência, mas são muito mais evoluídos, e se comunicam através de telepatia. Os homens têm barba, a pele das mulheres dessa raça é impecável, de fato elas têm uma tez clara, alva, perfeita. Sua expressão como seres humanos é um exemplo para nós – como eles progrediram de onde estavam e para onde nós seres humanos estamos indo. Há sete civilizações que residem no interior da Terra – que são regidos pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da superfície da terra. Sua compreensão do conhecimento médico do corpo humano é fenomenal.

Minha história pessoal:

Na idade de 12 anos, enquanto passeava por um campo de milho com um outro amigo, foi que eu tive uma experiência do tipo paranormal. Nessa oportunidade eu fui levado embora em um veículo do tipo UFO e transportado para o interior da Terra. Lá eu vivi por 6 meses entre os moradores da Terra Interior. Vocês podem imaginar o assombro dos meus pais, especialmente de meu Pai que estava no Serviço Militar, naquela época, quando eu desapareci misteriosamente, para voltar em seguida, após se passarem 6 meses. Foi devido a esta experiência que eu acredito e tenho a certeza que o meu Pai estava envolvido (em projetos secretos) e que fiquei sob sua guarda no Pentágono o que me conduziu mais tarde para servir na ÁREA 51.

Eu não sou filho biológico dele, mas sou sim uma criança adotada como o foi a minha irmã. Minha irmã foi morta por integrantes daquilo que é referido como o Governo Secreto e Oculto que existe dentro e paralelamente ao (des)governo formal dos EUA.

Saiba mais: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/

Eu era capaz de combater sua negatividade com a minha mente, que é muito forte, e sobreviver a seus ataques. Foi através do meu Guia da Terra Interior, Zora, um cientista do mundo interior, que tem uma idade muito avançada, que eu soube que era natural daquele mundo, da Terra Interior, junto com minha irmã, que ela e eu éramos originalmente do interior da Terra, que os nossos pais biológicos verdadeiros vivem no interior da Terra.

Quando o nosso Pai adotivo nos levou como crianças adotadas para a superfície, nós não falávamos  nenhuma língua conhecida de qualquer cultura da civilização da superfície da Terra. Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer espécie. O meu sangue tem sido submetido a exames médicos periódicos e destrói toda e qualquer infecção viral (ou vírus) a que for submetido em laboratório, quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório.

foto-satélite-terra-oca-Agharta

Uma foto excepcional tirada pelo satélite da NASA, ESSA 7, em 23 de Novembro de 1968. Quase não há cobertura de nuvens, os campos de gelo na superfície podem ser observados e o BURACO no POLO NORTE pode ser visto CLARAMENTE !

Vórtices de Energia (VRIL) da Terra Interior:

Os moradores da Terra Oca têm a capacidade de dividir o fundo do oceano e criar um vórtice de energia, como o que ocorre eventualmente na região chamada de o Triângulo das Bermudas. Há sete níveis diferentes de energia nesses vórtices, e muitos equipamentos e muitos seres são trazidos via esse tipo de teletransporte e colocados correspondentemente a esses níveis diferentes. Os vórtices agem como portas de entrada ou de saída para o interior oco da Terra. 

Há mais de uma área semelhante ao Triângulo das Bermudas, próximo à Florida, a no Lago Erie, outro na costa do México, um ao largo do Japão, assim como outros locais geográficos da Terra. Estes portais são chamados de “Zonas de Silêncio”. Esses portais permitem que as criaturas do interior da Terra possam vir para fora e vice versa, assim como eventualmente outros seres como o Sasquatch (o lendário Pé Grande), etc … Todos os planetas são ocos assim como também é o Sol, que é realmente um planeta. Há civilizações no Sol que possuem colônias em regiões subterrâneas da Terra.

Buscando a Entrada:

Para localizar uma entrada para o interior da Terra, onde quer que você esteja no subsolo, tudo o que você precisa é da sua bússola. A bússola vai girar violentamente como se estivesse em pé no Pólo Norte, na entrada do túnel para o interior da Terra. 

Quando saí do Serviço Militar, eu não tinha mais um meio de ir para lá novamente, de retornar para a Terra Oca. Era necessário que eu encontrasse outro caminho. Então eu e mais alguns candidatos interessados a ir até lá, alugamos um avião que nos levou até a borda muito próxima do Pólo Norte.

O Povo do Interior da Terra:

O povo da Terra Interior foi muito livre para me mostrar tudo ao redor, muito articulados em me demonstrar o que exatamente está acontecendo – eles não retiveram nenhuma informação, nada ocultaram. Eles sempre pedem permissão ao trabalhar com a natureza, eles pedem permissão as plantas antes de consumi-las ou cortá-las, derrubá-las, eles pedem a Mãe Terra, antes de construir sobre ela.

energia-merkabah-Agharta

Eles fazem suas construções de acordo com a configuração energética da terra que melhor atender às suas necessidades do ambiente, uma prática semelhante à dos índios peles vermelhas norte americanos, portanto, que procuram preservar um estado harmonioso em todos os momentos com o ambiente em que vivem. Eles tem um enorme respeito pela NOSSA MÃE TERRA; querem interagir e serem unos com a natureza em todos os momentos, pois eles são espiritualmente mais avançados do que nós, os habitantes da superfície e têm muito respeito pela Mãe Terra.

A atmosfera é cristalina, como regra, há menos nuvens às vezes, mas nada como as nuvens de chuva da superfície. A temperatura é uma constante em torno de 73° F (primaveris 23,3° Celsius). As pessoas na Terra Interior se comunicam diretamente pela telepatia com os animais, e os animais se comunicam diretamente com o povo da Terra Interior.

Não há necessidade de entesouramento, de se acumular ou reter qualquer tipo de bem material pelo medo de sua falta, pois tudo é livre, sem necessidade de se produzir algo (sinteticamente falando) em abundância, pois tudo é amplo e irrestrito. Um processo de troca é muito mais comum que a utilização de dinheiro.

Esta é basicamente uma cultura utópica sem uma depressiva liderança que conduza à violência e disputa. Sem partidos políticos e também (e muito melhor) sem os políticos que procuram fazer a guerra e ganhar o domínio e mais poder de uns sobre os outros. Não há nenhum indivíduo mais rico nem mais pobre do que os demais.

aeronaves/espaçonaves (n.t. termo que na superfície seria usado como discos voadores-UFOs, mas que são apenas Merkabahs, um veículo de Luz), no qual uma parte deles mesmo, UMA PARTE DA CONSCIÊNCIA DO PILOTO (ou sua consciência total), uma parte de sua personalidade e consciência humana interage para a criação da aeronave através do processo de pensamento (um sistema de propulsão SIMBIÓTICO com a mente do condutor), devido às suas mentes muito poderosas. Isso torna o sistema das aeronaves perfeito no projeto, na execução e na condução da mesma quando em movimento, pois a conexão com a mente do piloto é contínua e instantânea.

Sobre comandos SIMBIÓTICOS espaçonave-piloto ver mais em:

  1. http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/
  2. http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/
  3. http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair-parte-2/
  4. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/

Dimensões-e-o-Mercabah

Apenas algumas pessoas da superfície têm essas habilidades semelhantes para criar, e são raros esses indivíduos, devido à repressão dessas habilidades em nossa“civilização normal“, na infância pelos pais, pela religião, a educação, política e os medos da família (dos pais ignorantes que temem e rejeitam às vezes os dons dos seus próprios filhos).

As pessoas da Terra Interior são autorizados a entrar no espaço de sua própria imaginação, se quiserem, e nesse estado mental eles criam. A doença não entrará em seus corpos jamais – pois isso não é permitido.

Na medida em que a nossa humanidade da superfície ir penetrando na sua PRÓXIMA fase evolutiva da 4ª dimensão (desde 21 de Dezembro de 2012 final do 13º Baktun do calendário MAIA e fim da contagem, da sensação da passagem do tempo como o conhecemos, aceitamos e criamos na superfície), o povo do interior da Terra começara a vir para a superfície abertamente e vai trabalhar mais profundamente conosco (com aqueles) que estiverem evoluindo dentro da moribunda “civilização” da superfície.

As pessoas na superfície do planeta estão atualmente tão envolvidas com o ilusório, o mundo material transitório e passageiro, os sentidos do seu pequeno “eu”, da personalidade humana EGOÍSTA E TRANSITÓRIA (Tu ÉS PÓ e ao PÓ voltarás) que nós ainda sequer conseguimos viver juntos em harmonia em nossa dita avançada atual “civilização” da superfície planetária…

Pessoas desse mundo moribundo da superfície que procuram alcançar os habitantes do interior da Terra através da meditação, da sua própria evolução pessoal, esses irão contatá-los (muitos já assim o estão fazendo) e até mesmo visitá-los, não necessariamente levando seus corpos físicos. Crianças que estão nascendo agora estão se tornando mais capazes de usar a energia da totalidade de seu cérebro, o que é uma prática comum na Terra Interior.

Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram na Terra Interior foi a sua capacidade de viagens interplanetárias e viagens no tempo. A base da viagem no tempo é semelhante a teoria de dobra do espaço, que vem através do poder da meditação e pela aceitação de se ser um ser ilimitado. Se você treinar e desenvolver a sua mente em um nível superconsciente em que você é um ser ilimitado todas essas coisas lhe serão possíveis.

Portal-para-Arghata-Monte-Shasta

O Monte SHASTA, na Califórnia, com duas enormes cloud spaceship pairando sobre o seu cume

Na superfície, as capacidades de experimentar este poder infinito são mais facilmente despertadas em certos portais/locais sagrados como o do Monte Shasta (em Sacramento, Califórnia), que serve como um portal do tempo/espaço diretamente para o interior da Terra.

Uma vez se estando nos arredores do Monte Shasta você é atraído para o “estado harmonioso”. Em minhas experiências no Monte Shasta percebi os residentes na cidade subterrânea de TELOS, abaixo e próxima ao local, que estão na sua civilização subterrânea naquela área, projetando uma aura de grande harmonia em um ambiente encantador NA SUPERFÍCIE.

A ÁREA 51:

De tudo o que vi na ÁREA 51, 95% permanece oculto do público em geral. Conhecer a ÁREA 51 é como ir para um outro mundo paralelo ao mundo normal, onde existe muito medo de que os outros países e outras partes estão conseguindo obter informações “sobre” o local. Os seus pensamentos são de que “se admitirmos que a Terra é oca, com uma central de inteligência nele, isso vai causar discórdia e medo”. Este processo do medo é gerado pelas empresas privadas que buscam controlar e fazer avançar suas próprias necessidades e agendas pessoais através da tecnologia desenvolvida na ÁREA 51, invariavelmente comprometida com a guerra e o domínio.

área-51-base-secreta-local-dos-túneis

Acima: Um mapa esboço demostrando as principais Bases Subterrâneas e o sistema de TÚNEIS (os traços contínuos) QUE AS CONECTAM ENTRE SI, em todo o meio oeste dos EUA se estendendo até a costa do Pacífico, na Califórnia e ao México. Existe uma rede de túneis subterrâneos que percorrem todo o caminho sob a Europa, sob a América do Sul (dentro dos Andes existem várias câmaras secretas…) – e sob vários locais de outros continentes. E há uma mistura desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos dos principais países as conhecem e as usam.

Deixei a Força Aérea, devido ao seu modo dominador por aqueles que buscavam e agiam como loucos por mais controle, que estavam estagnando minha capacidade para pensar e agir de forma criativa. Em aceitar as suas ordens para não falar sobre tais informações, eles tomam como certo que você irá automaticamente obedecer-lhes. 

Por causa do meu desejo de saída do serviço e minha ideia de compartilhar as informações e informar ao público em geral sobre a Terra Interior e sobre a ÁREA 51 todos os meus benefícios e direitos, como o uso do comissário, serviços odontológicos e médicos, foram  completamente cancelados em represália.

Eu estive no serviço militar durante 13 anos e meio, do serviço básico até chegar ao Pentágono e, em seguida, para ser enviado com a patente de coronel para a ÁREA 51. A engenharia genética que está ocorrendo nos laboratórios secretos subterrâneos da ÁREA 51 é feita com a nossa geração mais jovem. Os “filhos perdidos das caixas de leite” cujas fotos eram comumente vistas expostas nas embalagens de leite nos supermercados no passado, foram seqüestrados, raptados em seus locais de origem e levados para a ÁREA 51 (onde sofreram experimentação genética e biológicas dos mais variados tipos).

No Nível 16 da ÁREA 51 é o nível de engenharia genética, onde aqueles do “governo secreto” estão usando os nossos filhos da superfície para a experimentação genética em longevidade e desenvolvimento dos poderes da mente e outras experiências não tão benéficas.

crianças-americanas-desaparecidas-abduzidas

O “governo secreto”que controla e “realmente governa” os EUA estão usando os nossos filhos da superfície que foram sequestrados para a experimentação genética em experiências sobre longevidade e desenvolvimento dos poderes da mente e outra experiências não tão benéficas como a hibridização com outras raças alienígenas.

Os ”filhos perdidos das caixas de  leite”, as crianças desaparecidas nos EUA:

A principal força por trás disso é o que é denominado como o governo secreto e oculto“ (Saiba mais: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/ e demais partes) dentro do (des)governo formal dos EUA. Há civis do Governo Secreto, que estão no controle em diversas áreas da ÁREA 51.

Existe uma rede de túneis subterrâneos que percorrem todo o caminho sob a Europa, sob a América do Sul (dentro dos Andes existem várias câmaras secretas…) – e sob vários locais de outros continentes. E há uma mistura desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos dos principais países as usam. Agora basta e que Deus os abençoe e que ELE esteja sempre com vocês.

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread264771/pg1

http://www.thenewearth.org/InnerEarth.html

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

thoth-1[1]

Fonte: www.thoth3126.com.br


Postagens Relacionadas:

Os chacras de Gaia e as pirâmides como dissipadores do Karma planetário

Uma Cidade Intraterrestre na Amazônia

Antártida : O mistério vindo do manto gelado

A Nasa recebe mensagens do centro da terra ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog