Pirâmide gigante é descoberta nos Montes Urais na Russia

piramide-gigante-descoberto-urais-russia

Um grupo de exploradores afirma ter encontrado uma enorme pirâmide, várias vezes maior que a Grande Pirâmide de Gizé, localizada em uma região inóspita dos Montes Urais. 

A pirâmide está localizada no território da Cordilheira do Povo Itinsky, no Distrito Autônomo Khanty-Mansi Yugra, na Rússia. [Ver vídeo]

A estrutura incomum foi descoberta ao se preparar para o voo de helicóptero de um dos grupos, enquanto estudava imagens de satélite dos Urais Polares.

A pirâmide está localizada em um arco de uma cratera de impacto de meteorito. Segundo dados de satélite, a montanha, com suas formas, repete exatamente a famosa Pirâmide de Quéops no Egito e com uma altura muito maior. A altura da pirâmide é de quase 800 metros, o comprimento das faces é de cerca de um quilômetro. Neste caso, as faces estão localizadas exatamente nos pontos cardeais.

Evgeny Svitov, diretor do Wild North Expedition Club que descobriu o lugar, diz:

"São lugares esquecidos por Deus. Os pescadores os ignoram, dizem que não há muitos peixes. É surpreendente que a pirâmide esteja claramente orientada para os pontos cardeais. Ali corre o rio sagrado do xamã. A natureza não poderia fazer isso: criar um relevo tão claro com ângulos de 90 graus. Provavelmente é granito ou quartzito. Não há vegetação lá, começa um pouco mais baixo.

"Minha versão: esta é uma construção de uma civilização muito antiga."   Svitov conclui.

relevo-monte-revela-piramide

Os arqueólogos observam que o cume dos Urais era sagrado, as pessoas vinham realizar rituais lá, era um território das forças da natureza.

As pessoas não moravam lá, esses territórios eram usados ​​justamente como lugares rituais”, diz Vladimir Anishchenko, cientista e membro da Sociedade Geográfica Russa.

monte-urais-sagrado-xaman

A pirâmide está quase na crista, o território é muito peculiar, tem suas próprias anomalias. Nós estávamos lá com expedições. Existem anomalias inexplicáveis. Por exemplo, há uma plataforma na confluência dos rios onde não há mosquitos, embora ali haja nebulosidade. Anishchenko disse.

rios-proximo-grande-piramide

Conforme revelado pela mídia russa, em poucas semanas uma expedição da Sociedade Geográfica Russa deverá visitar a região onde está localizada a pirâmide, a fim de estudá-la e desvendar todos os seus mistérios.

Fonte: https://www.helium-24.com/


Postagens Relacionadas:

Arqueólogos virtuais descobriram uma "colher flutuante" em Marte

Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

NASA Fotografa Naves Gigantes nos Anéis de Saturno

Boriska: A Criança Índigo da Rússia que viveu em Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog