Arqueólogos virtuais descobriram uma "colher flutuante" em Marte

colher-em-marte

Marte tem sido um atrativo para muitos que direcionam seus olhos para lá pelas imagens disponibilizadas pelos sites da NASA, milhares de pessoas já avistaram em meio das formações rochosas, faces, animais, esfinges, objetos terrenos até um esquilo foi notado por muitos, más agora uma imagem se tornou um espanto, chamando a atenção de muitos pelas redes sociais.

Uma nova imagem curiosa do robô da NASA que mostra uma formação rochosa peculiar e que muitos depois identificaram um objeto em forma de um grande "colher flutuante".

Arqueólogos apresentou versão virtual do "scoop" não pode ser uma criação da natureza, que foi criado artificialmente. No entanto, por quem e com que propósito, não se pode explicar.

pareidolia-da-colher-em-marte

A agência espacial NASA diz que os cientistas acreditam que mais uma vez temos o fenômeno de pareidolia, quando um homem vê o que quer ver. (O fenômeno óptico conhecido como pareidolia. Este é um mecanismo psicológico pelo qual o cérebro interpreta um estímulo aleatório como uma forma ou objeto familiar.).

Cientistas dizem que este foi formado como resultado dos "processos geológicos fascinantes em Marte”.
Fosse o que fosse, esta imagem tem causado grande interesse entre os milhares de utilizadores da Internet.

extrutura-marte-forma-de-colher

Objeto extraterrestre ou uma pedra formada naturalmente?

-Imagem original da NASA: http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/01089/mcam/1089ML0048420010500151E01_DXXX.jpg

Fonte: Extranotix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais