Centenas de óvnis gravados em torno da coroa do Sol

milhares-ovnis-entorno-sol

Data do avistamento: 11 de agosto de 2015

Este vídeo foi feita pelo usuário do YouTube UFOvni2012 e ele disse que usou uma SONY FDR-AXP33 4K Ultra HD, que é uma câmera sérial.

 

Entenda que eu não recomendo olhar para o sol com a sua câmera a menos que tenha um filtro de IR sobre ele. A câmera pode ser danificado. O UFOvni2012 parece não saber disso.

O risco pode ter valido a pena, este vídeo vale muito, pois mostra UFOs enormes se deslocando de um lugar para outro à velocidade da luz, pairando, em seguida, disparam novamente. A qualidade 4K da câmera captou algo muito incomum e inexplicável. Estou certo de que veremos mais desses vídeos dele, e eu espero que ele recebe-lo em um tripé próxima vez para que possamos vê-lo mais estável.

frota-ufos-envolta-do-sol

Meu palpite é que esses objetos estão se reunindo por algo importante que é empurrada para a superfície de sóis, e eles estão competindo uns com os outros para obter este elemento raro.

Também sabemos, estão na corona sóis, o que torna mais fácil ver os UFOs, há ainda em relação as´perpectivas de frente e trás, que não podemos ver. Isso significa que há cerca de 500-1.000 destes UFOs que recolhem esse elemento raro. Vídeo muito impressionante.

Fonte: www.ufosightingdaily.com

- Estes fatos se tornaram normais depois do fenômeno 2012, ou talvez só agora é que podemos perceber isso, naves alienígenas em torno de nossa estrela mestre.

Fica aqui alguns artigos realcionados a isso, abraços !

Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

________________________________________________________________________________

Postagens Relacionadas:

Ufo do tamanho da Terra foi flagrado pela NASA usando o Sol como Stargate

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog