Encanamentos de 15.000 anos encontrados em pirâmides chinesas

encanamentos-de-15.000-encontrado-na-china

Encanamentos e tubos de 15.000 anos ?

Assim diz a lei: “na natureza nada se cria; tudo se transforma”, más entre as sociedades humanas; digo em relação á todas; mesmo as extraterrenas; pois somos todos espíritos encarnados, irmãos filhos de um mesmo e só criador; parece que uma lei semelhante vigora; “nada se cria; tudo se cupia, ou se torna a se repetir”; como também define o livro de Eclesiaste da bíblia.

Tubos e encamamentos de 15.000 anos foram encontrados próximos as pirâmides chinesas. Parece uma matéria sensacionalista; más não é ! – Para aqueles que já conhecem as teoria dos Anunnakis, que dia a dia más vestígios do mundo fóssil tem revelado a afirmação positiva deste extraterrestres em nossa humanidade a milhares de anos atrás. Foram deles que a bíblia falaram que criaram os homens segundo suas imagens e semelhanças (manipulação genética). Foram eles que construiram diversos monumentos megalíticos em nossa humanidade, como por exemplo; as pirâmides do EGITO, hoje confirmado pela obra “ O livro perdido de Enki” do arqueólogo Zacharias Sitchin, que neste meu artigo resumido voceis podem comprovar isso:

Vejam: Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

- Sobre o tema “piramides chinesas” isso não é novo; vejam estes artigos abaixo:

- Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

- Múmias de Gigantes Loiros, Pirâmides na China e o Segredo Nacional

- A Relíquia Extraterrestre do Tibet

Graças a obra mediúnica de Robson Pinheiro: “Os Nephilins”, temos a confirmação que os Anunnaki, não só construíram as pirâmides, como contribuíram significativamente com o avanço de milhares de civilizações da terra. São eles o “Nephilins”, descrito na bíblia, “aqueles que desceram do céus”. Ao mesmo tempo trouxeram para cá; aprisionados em suas naves; milhares de almas criminosas que aqui na terra deveriam ficarem exiladas; longe de suas moradas de origens; almas sedentas de poder chamada de os “DRAGÕES”, que muitos chamam de Satanás – O diabo.

Vejam: A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Assim como mais tarde a terra recebeu mais espíritos banidos de outras constelações, como os capelinos, que aqui passariam a fazer parte das novas populações terrenas; pelas reencarnações expiatórias.

Apesar de muitas delas; ainda apegadas ao ódio e a ganância pelo poder; positivamente contribuíram para com o desenvolvimento dos povos por seus conhecimentos, no desenvolvimento intelectual das raças primitivas; que tiveram suas origens humanas aqui na terra. Aqueles Nephilins que evolíram e se libertaram destes sentimentos daninhos; voltaram para seus lares. Deixando as provas de suas interações em nossa humanidade que dia a dia se fazem presentes.

Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

tubos-e-encamentos-pre-históricos-na-china

Os Encanamentos e tubos de 15.000 anos

OOPArt (oopart) é um termo aplicado a dezenas de objetos pré-históricos encontrados em vários lugares ao redor do mundo que parecem mostrar um nível de avanço tecnológico incongruente com os tempos em que foram feitas. Ooparts muitas vezes frustram cientistas convencionais, deliciar investigadores aventureiros abertas para teorias alternativas e promover o debate.

Em uma pirâmide misteriosa na província de Qinghai na China perto do Monte Baigong três cavernas cheias de tubos que conduzem a um lago de água salgada nas proximidades. Há também tubos sob o leito do lago e na costa e muitos que se diregem as famosas pirâmides chinesas. Os tubos de ferro variam em tamanho, com algumas menores que um palito. O mais estranho é que eles podem ser de cerca de 150.000 anos de idade.

Datado pelo Instituto Beijing de Geologia determinada esses tubos de ferro fundido foram cerca de 150.000 anos atrás, se eles foram realmente feito por seres humanos, de acordo com Brian Dunning de Skeptoid.com, história, como é comumente vista teriam de ser reavaliada.

tubos-caverna-150000-china

A datação foi realizada por meio de termoluminescência, uma técnica que determina quanto tempo atrás mineral cristalino foi exposto à luz solar ou aquecido. Os seres humanos só são pensados ​​para ter habitado a região durante os últimos 30.000 anos. Mesmo dentro da história conhecida da área, os únicos humanos a habitar a região eram nômades cujo estilo de vida não deixaria qualquer dessas estruturas por trás.

A agência de notícias estatal Xinhua na China informou na pirâmide, os tubos, e a pesquisa começou por uma equipe cientistas enviados para investigar em 2002.

tubos-pre-historicos-china

Embora alguns tenham uma vez tentou explicar os tubos como um fenômeno natural, Yang Ji, um pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse à Xinhua a pirâmide pode ter sido construída por seres inteligentes. Ele não descartou a teoria de que os extraterrestres antigos pode ser responsável, dizendo que esta teoria é "compreensível e pena olhar em ... mas meios científicos devem ser empregados para provar se é ou não é verdade."

Outra teoria é que ele foi construído por humanos pré-históricos com técnicas perdidas para os seres humanos de um período posterior.

Os tubos levam a um lago salgado, embora um lago duplo que contém água doce. A paisagem circundante é cheia com o que Xinhua descreveu como "pedras de formas estranhas." Rochas se projetam a partir do solo, como colunas quebradas.

piramides-chinesas

O chefe do departamento de publicidade no governo local Delingha disse à Xinhua que os tubos foram analisadas em um smeltery local e 8 por cento do material não pôde ser identificado. O restante era constituída por óxido de ferro, dióxido de silício e óxido de cálcio. O dióxido de silício e óxido de cálcio são os produtos de longa interacção entre o ferro e arenito circundante, mostrando o antigo dos tubos. Liu Shaolin, o engenheiro que fez a análise, disse à Xinhua: "Este resultado fez com que o site ainda mais misterioso."

"A natureza é dura aqui", disse ele. "Não há moradores e muito menos a indústria moderna na área, apenas alguns pastores migrantes para o norte da montanha."

Para aumentar ainda mais o mistério, Zheng Jiandong, um bolseiro de investigação Geologia pela China Earthquake Administration disse ao jornal estatal Diário do Povo em 2007que alguns dos tubos foram encontrados para ser altamente radioativo.

Outras teorias

Jiandong disse magma rico em ferro pode ter subido do fundo da Terra, trazendo o ferro em fissuras onde ele se solidificaram em tubos. Embora ele admitiu: "Há de fato algo misterioso sobre estes tubos." Ele citou a radioactividade como um exemplo das estranhas qualidades dos tubos.

Embora Xinhua e outras publicações na China têm se referido a uma pirâmide ou mesmo uma pirâmide misteriosa em que foram encontrados os tubos, alguns disseram que era um formações naturais em forma de pirâmide.

Outra teoria é que os tubos são as raízes das árvores fossilizadas. Xinmin Weekly informou em 2003 que os cientistas descobriram matéria vegetal em uma análise dos tubos, e eles também descobriram o que parecia ser anéis de árvores. O artigo relacionado a descoberta de uma teoria geológica que em determinadas temperaturas e sob certas condições químicas, as raízes das árvores podem sofrer diagenesis (transformação do solo na rocha) e outros processos que podem produzir formações de ferro.

lago-chines-tubos-milenares

É claro que a arquologia ortodoxa como sempre fará um geitinho para não adimitir a verdade, com suas teorías fraudulentas para enganar o público. Más as provas estão lá; são pirâmides reais, assim como os tubos.

VEJAM O VÍDEO e tirem e os outros artigos relacionados e tirem suas conclusões. Abraços !!!!

Fonte: http://ufoholic.com/

_______________________________________________________________________________

Postagens Relacionadas:

Anéis Gigantes de 30 milhões de anos da Bósnia ?

Os Anunnaki ou deuses ant-diluvianos, e a origem do homem

A Lista de Reis Sumérios: um mistério para os historiadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog