Digite seu E-mail:

Assine o Feed

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

soho-cubo-no-sol

O Projeto Looking Glass

À medida que mais nos aproximamos de 2013, espetaculosos fenômenos surgem de diversas formas, que interagem indiretamente em nosso sistema solar e ao planeta terra.

Já comentei aqui sobre uma suposta teoria conspiratório do stargate no Iraque, e sua suposta relação com a volta de uma civilização avançadíssima através destes portais profetizada pelos maias e suas relações com as religiões e a espiritualidade em si.

Especulação ou não, mais vamos analisar algumas fatos, e que cada um faça sua própria consciência.

Existem algumas informações de um suposto cubo que estaria se deslocando do sol, ou saindo dele, não sabemos até aonde se deve a veracidade destas informações.

O fato é curioso, e segundo algumas informações de sites ufológicas por imagens captadas da NASA, este cubo estaria saindo de postais ou stargates próximo ao sol, assim como algumas naves também.

E talves estaria ai o porque da data de 2012 á 2013 ser tão importantes, pois é uma época onde o sol estará passando pela sua máxima solar, e talves por este motivo, estas civilizações estariam se aproveitando disso.

O Dr Nassin acredita que Ufos estariam usando o sol como um portal estelar, como é mostrado neste filme, onde ele compara provas arqueológicas como o que está ocorrendo hoje em nosso tempo.

O Curioso Portal no Sol

Nassim-Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido da Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço .

Em suas palestras aborda temas como; buracos negros, expansão/contracção simultâneas, geometria sagrada, vacum, cropcircles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais.

Em novembro de 2011 fez uma apresentação com Dona Klaus sobre uma recém-descobertos de artefatos antigos, encontrados dentro de uma pirâmide maia no México. Todas as informações seriam divulgados somente este ano, em um documentário intitulado 2012:

No entanto, devido a novas atividades solares deste ano estes artefatos se tornaram muito interessantes e reveladores.

Pois um destes artefatos faz alusão clara de um portal dimensional dentro do próprio SOL, e coincidência ou não, as câmeras da Nasa este ano detectaram o mesmo padrão nas imagens das anomalias solares.

Para você conseguir entender a seriedade do assunto, e para a atenção que dei á isso, resoví fazer um vídeo que é uma edição mais complexo de vídeos já existentes, vejam :

O Cubo saído do Sol

O curioso é que esse teor geométrico é descrito no livro de apocalipse, como a cidade santa.

“A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais. “(Apocalipse21.16)

jerusalém-celestial-apocalipse

- Em que muitos especulam poder representar ou uma forma quadrada, ou uma pirâmide.

O islamismo possui uma história em sua cultura que quer queira o quer não existe uma certa similaridade.

O Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo.

É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad.

Uma pedra escura, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal "Pedra" teria sido entregue a Abraão pelo "Anjo Gabriel" (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o "deus" de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL.

a-pedra-negra-de-Meca

Como vemos neste vídeo acima o possível cubo estaria vindo em direção a terra, num expaço vazio, talvez a propria naza esteja por tras destas informações, como algumas imagens que ela disponilizou tempo atrás, e em certa ponto fora detectado um quadrado recortado, com um abito de esconder algo, ou um planeta o meteoro que estaria vindo em nossa direção á um bom tempo atrás.

O PROJETO LOOKING GLASS e a Tecnologia Alien

Por Vlamir Marques

Você já se perguntou por que portais interdimensionais são chamados de "Stargates" ou Portal Estelar ?

O que estrelas têm a ver com multiversos, universos paralelos, viagens astrais e buracos de minhoca (que segundo a teoria conectam dois pontos no universo) ?

Você já deve ter visto fotos de CUBOS GIGANTES orbitando ao redor do nosso Sol. E também já deve ter ouvido a explicação de que são erros de fotografia, pixelização e blá blá blá...

Pois bem.

cubo-do-sol

Dr. Dan Burisch, Cientista que esteve a serviço do Governo Americano precisamente servindo ao Majestic-12 sob o codinome J-9 afirma ter estado em contato com um alien (batizado por ele como J-ROD), capturado em um acidente com a sua nave em Kingman, Arizona, ocorrido em 1953, não somente estudando as suas características físicas e anatômicas, como também com ele tentado "manter conversações" - pelo visto "conversações" que foram realmente bastante proveitosas:

O tal J-ROD, era pertencente à tipologia dos supostos aliens - precisamente os humanóides grays - uma raça que pode livremente manipular o tempo, o espaço e as dimensões mediante a fantástica e extremamente avançada tecnologia presente nas suas naves....E dessas proveitosas "conversações", resultou o que você vê acima: o supersecreto projeto de um Stargate artificial, sob a chancela MAJ - que vem a ser a sigla do próprio Majestic-12 - conhecido sob o codinome de "Looking Glass", numa alusão ao espelho mágico do conto infantil "Alice no País das Maravilhas", no qual a menina Alice penetrava para atingir um outro mundo.

projetos-Majestic-12- looking-glass

Segundo o esquema acima, numa área contendo 3 anéis posicionados em um sistema denominado "giro-driver", possivelmente um avançado giroscópio, através da nossa Área de Percepção Normal, poder-se-ia atingir uma ÁREA DE PERCEPÇÃO ESTRANHA - ou seja uma outra dimensão, ou quem sabe um outro tempo!

O que isso tem a ver com os CUBOS ao redor do Sol ?

Pois, outras revelações do Dr. Dan Burisch incluem o fato de que todos os desenvolvimentos e os progressos da nossa moderna "idade do computador", se devem ao acidente de Roswell, como também a outros acidentes envolvendo UFOs - como por exemplo: o advento dos transistores, lasers, chips, equipamentos de visão noturna e assim por diante! Revelou ainda que nos super secretos subterrâneos da Área 51, na chamada região S-4 onde trabalhou, existem subníveís codificados como 4-1, 4-2, 4-3, 4-4 e o 4-5 onde, em uma "esfera limpa", é abrigado o tal alien J-ROD, que atua como uma espécie de "consultor científico" do Governo Americano para atividades de Engenharia Reversa envolvendo tecnologia "alienígena"! No nivel 4-2 estão situadas as instalações do Projeto Looking Glass, também conhecido como "O Espelho de Alice"! Mais: - que existe um STARGATE artificial em operação e montado nas dependências da Área-51!

OK, mas o que isso tem a ver com os CUBOS ao redor do Sol ?

Sim. Os cubos estão lá. Os cubos são os "Espelhos de Alice" trazendo e enviando seres. O Sol funciona como um ponto de referência. As viagens são feitas de estrela em estrela, então, os buracos de minhoca que conectam dois pontos na galáxia/universo estariam orientados pela localização das estrelas.

filme-contato-dimensões-estelares

No filme "Contato", com Jodie Foster, há uma representação do "Looking Glass". Ele é ativado e de dentro dele parte uma esfera para viajar por outras dimensões...é tudo como um sonho...e, de novo, voltamos a ALICE NO PAìS DAS MARAVILHAS, uma tradução exímia da sensação que se tem ao acessar outros planos de consciência.

Os StarGates Perdidos:

Segundo ainda as revelações do Dr. Burisch, em 2012 todos os Stargates naturais, presentes no nosso planeta (somente na região do Iraque existiriam dois deles!) se abrirão. Coisas inesperadas acontecerão, podendo causar a morte de 4 bilhões de seres humanos! E na Área 51 está sendo preparada uma espécie de "Arca" de modo a salvar das catástrofes um certo grupo de pessoas - possivelmente, acreditamos nós, protegidos em instalações subterrâneas e escapando, sabe-se lá para onde, através do tal Stargate lá em operação!

Segundo o Dr. Dan Burisch revelou em uma entrevista, os Sumérios e os Egípcios CONHECIAM os Stargates - uma tecnologia que (perigosamente) está sendo atualmente emulada e desenvolvida pelas grandes potências mundiais! E ainda: - que por trás de tudo estaria o sinistro grupo dos Illuminati, cujos membros (e, muito evidentemente, ainda os grays a eles associados) QUEREM, trabalham e provocam para que a catástrofe em 2012 realmente ocorra, de modo a se livrarem de quase toda a população mundial (dois terços!), com o conseqüente colapso das instituições e, assim, usurparem o domínio temporal da Terra. É o que eles chamam da "Transição da Linha do Tempo 1", para a "Linha do Tempo 2"!

AFINAL, o que vocês acham que é o LHC (Acelerador de Partículas) ??? Brincadeira de cientista maluco gastando bilhões só pra colidir prótons ???

acelerador-de-particulasO Dr. Dan Burisch faz um alerta, e afirma que existem muitos outros secretamente sendo operados - e que em 2012 todos deverão ser desligados a fim de se evitar uma poderosa reação em cadeia com os fenômenos naturais que advirão, a qual será desastrosa para todo o planeta!

Não foi a toa que tanta gente se posicionou contra o LHC.

O que a "elite" não sabia é que não estava jogando sozinha...Do outro lado do tabuleiro há o Jogador do Bem pronto para dar o cheque-mate.

Então, Espelhos de Alice podem muito bem funcionar a favor da raça humana levando-a a experimentar uma outra dimensão, outra consciência, outra realidade...outra VERDADE.

O círculo ao redor de 2012 vai se fechando...

Comentário Aquarius:

Bom, para mim a elite se baseou em contos bíblico, e nas mensagens poética dos textos de diversos povos, assim como dizia a lenda de Atlântida que afirmou; que após decaírem em princípios, Os Deuses resolveram destruir aquela terra, assim como a bíblia faz uma mesma referência ao dilúvio universal, e sempre por ordem dos Deuses.

Entretanto estão desesperados, querem a todo custo poder manter um contato direto com essa civilização, para tentarem perpetuar seus poderes.


Obs: Os créditos das fontes ficam a par do blog: A Verdade Liberta de Célio Siqueira.

Vejam também as matérias completas:

- http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/09/projeto-looking-glass-voce-precisa.html]

- http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/12/cidade-santa-ou-cubo-alienigena-caminho.html

Abração a todos !!!


Postagens Relacionadas:

A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

Ufos em Artefatos Maias Divulgados Pelo Governo Mexicano

2012 - Um portal em forma piramidal se abre no Sol

Telescópio Hubble Fotografa Cidade no Espaço?

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !