O Crânio de Petralona, que desafia a teoria da Evolução Humana

o-cranio-de-petralona-

Compartilhamos com vocês amigos, um artigo publicado no site Ancient Origins, o qual fala do acobertamento, feito pelo governo grego, de descobertas em uma caverna do país, na localidade de Petralona. 

Vejam o que o site escreveu:

Recentemente, publicamos um artigo sobre a descoberta de um crânioVejam: The human skull that challenges the Out of Africa theory

Que tem o potencial de desafiar o que sabemos sobre a evolução humana. Recebemos agora uma atualização diretamente do pesquisador-chefe, Dr. Aris Poulianos, que vem trabalhando contra todos os obstáculo,s para obter as informações sobre este crânio controverso.

Em 1959, o Dr. Poulianos trabalhou para o Governo grego na descoberta de uma caverna em Petralona, Calcídica, onde numerosos fósseis antigos foram encontrados, incluindo a importante descoberta de um crânio humano que o Dr. Poulianos datou em 700 mil anos de idade (leia mais sobre o este processo no artigo original).

O consenso entre os paleoantropólogos hoje é que o crânio pertence a um hominídeo arcaico distinto do Homo erectus, e de ambos os neandertais clássicos e humanos anatomicamente modernos, mas mostrando as características de todas as espécies e apresentando fortes traços europeus. Segundo o Dr. Poulianos, a idade do crânio levanta a hipótese fora da África e sugere a evolução independente do Homo sapiens na Europa.

De acordo com a atualização mais recente do Dr. Poulianos ‘, o governo grego tem vindo a fazer esforços sistemáticos para se esconder, diminuir e desacreditar seu trabalho, bem como bloqueando-o de mais pesquisas e escavações na caverna de Petralona. Eles também pediram a ele para não discutir a afirmação feita na caverna. Várias acusações falsas foram feitas pelo governo para tentar estragar o seu nome e os seus 50 anos de pesquisa sobre a caverna, no entanto, a Associação Europeia de Antropologia apoiou-o e apresentou queixas ao Governo grego para esta situação inaceitável.

Dr. Poulianos afirmou que o governo destrói mais de 90% das evidêncisa antropológicas encontradas na Grécia, e que as pessoas que não possuem qualificações paleoantropológicas são colocadas em posições de responsabilidade sobre importantes escavações arqueológicas.

Recentemente, o Dr. Poulianos deu uma palestra em uma escola em Atenas, e imediatamente enfrentou um ataque por parte das autoridades, que foi dirigido a ele e à escola que lhe permitiu falar. O diretor da escola, desde então vem falando da “atitude inaceitável e desafiadora das autoridades”, e escreveu: É realmente deprimente que um departamento científico do governo escreve tantas imprecisões, mentiras e ameaças a um grande mestre.

É muito triste ver os consistentes esforços do governo grego para esconder a verdade do público e destruir a vida de pessoas que dedicaram suas vidas a investigar e pesquisar a verdade.

Você pode ler a carta oficial em grego e em Inglês enviado pelo Dr. Poulianos ao Governo grego há poucos dias.

Fonte: https://plus.google.com/+JohnBlackC/posts


Postagens Relacionadas:

O Mistério do Crânio de Sealand

Crânio de E.T. encontrado no porão do Vaticano

Humanos e Macacos compartilham até 98% DE DNA !

Esqueleto de 2 milhões de anos mistura traços de homem e primata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog