Ovini Aparece entre as Nuvens no Interior de São Paulo

Ví esta matéria no noticiário da Record, fiquei muito perpléxo sobre as imagens do vídeo que para mim são reais, e resolví vasculhar mais informações sobre o assunto na rede, e na me deparei com várias informações, entre as quais de que seria um hoax, por alguns especialista, mais deixarei aqui a matéria, e que cada um possa tirar suas próprias conclusões.

(Só desculpem pelo vocabulário do autor, mais as imagens parcem ser reais.)

o video parece que foi gravado na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) da cidade de Agudos, região de Bauru, em São Paulo. A partir da manhã desta sexta-feira (25), Segundo a reportagem o autor da publicação do vídeo foi Henrique Barduco.

Segundo alguns, grandes empresas utilizam este tipo de informações para divulgar seus trabalhos, que não tem nada a ver com óvnis é claro né, conhecida de marketing viral.

Henrique Barduco, que moraria no centro de Lençóis Paulista, e dava conta de que o acontecimento supostamente explicaria um tremor de terra sentido por várias pessoas em cidades distintas no dia 08 de fevereiro. Depoimentos de moradores da região confirmariam, inclusive, a aparição de um meteorito nesta última data (dia 08).

Alguns acreditam que alguma empresa deva ter se aproveitado da história do tal estrondo para iniciar uma campanha viral para algum produto ou serviço. No Youtube, fala-se que o vídeo faz parte do lançamento da Atitude Media Box. Claro, só boatos. Nada provado sobre isso ainda.

Bom! Fica apenas um abafo aqui, se for um hoax, ficou perfeito, agora se tudo se dá um explicação, derivado de exploração comercial ou conspiracionais, o que será real ou falso agora?

Fonte: Record News e farsas.com

____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog