Um resumo das dimensões segundo o livro de Enoch

sete-dimensões-livro-enoch

As dimensões segundo o Livro de Enoch

Para nós ocidentais, o mais difícil é entender sobre os mundos paralelos, quando entendermos, acreditaremos que a terra oca é realidade.

Segundo o livro de enoch, temos pelo menos 7 dimensões básicas.

1) a base de tudo, de onde os anjos regem o universo.

2) o abismo, esta dimensão é ligada aos portais da morte, onde as forças do abismo guerreiam contra o poder da luz.

3) dimensão física, dividida em 7 mundos físicos, dentro desta dimensão fica a infra dimensão terrena, que é uma segunda dimensão embutida na terceira, a terra oca. Ela faz parte da segunda dimensão, o abismo cósmico, mais esta embutida na terceira dimensão, o mundo físico.

4) nesta quarta dimensão temos a vitória sobre o tempo e o espaço, é a capacidade de visitarmos mundos distantes em velocidade superior a da luz, através do hiper-espaço.

5) nesta quinta, temos os egregoras negativos,os seres do mal mais poderosos, é a dimensão chamada de regiões celestiais, onde estão as potestades, como fala o apostolo Paulo.

6) nesta dimensão há milhões de mundos de luz, mais não se iludam, nela também temos anjos enganadores, tenebrosos nefilins, aliados dos reptilianos.

7) nesta dimensão estão os anjos puros, é a porta de entrada para dimensões ainda mais superiores.

Enoch chegou a decima segunda dimensão, onde viu uma fornalha que acreditou ser deus, mais não tinha certeza, pois deus está além de tudo, no centro de tudo, por ele tudo é movido, nenhum mortal o viu, nem enoch. Aqueles que vencerem os abismos do cosmos, no fim da carreira poderão ver o eloha súpremo.

Fonte: O Livro de Enoch


Postagens Relacionadas:

O Livro de Enoch e Suas Profecias Extraterrenas

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Dimensões Paralelas : A Relativa das Existencias ou Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog