Entrevistando um Reptiliano ≋ Aquárius 2036

Aquarius 2036 - É o blog de assuntos ligados á Espiritualidade Universalista, Transcendental e Consciente para a nova era de Aquário.

Entrevistando um Reptiliano

Reptiliano

Entrevista feita por OLE K., em um ser feminino não humano, reptiliano, em dezembro de1999, na Suécia, na qual são revelados fatos impressionantes sobre a vida na Terra e ainda sobre as 16 raças alienígenas que habitam nosso planeta atualmente. São relatadas as guerras entre eles na remota antiguidade e são descritas as áreas subterrâneas onde habitam no globo terrestre.

Identificada como LACERTA, o ser reptiliano falou sobre o surgimento das raças reptilianas na Terra e sobre a evolução dos seres humanos, cujo DNA teria sido modificado por alienígenas em várias ocasiões.

Falou-se também dos grandes espaços internos que existem no nosso planeta, e que são ocupados pelos alienígenas. Impressionante é a descrição tecnológica dos seus artefatos, das suas naves, e do seu poder mental sobre os humanos.

São revelados também fatos preocupantes sobre grandes cataclismos que ocorrerão entre 2009 e 2012 em nosso planeta. Como as tensões estão se avolumando entre algumas dessas raças, preve-se a conflagração de um grande confronto entre elas por volta de 2012.

QUANDO INICIAMOS ESTE SITE COM O TÍTULO ATAHTIAMAT ESTÁVAMOS NOS PREOCUPANDO COM ESTE GRANDE CONFRONTO ENTRE ESSAS RAÇAS E COM O PAPEL DOS SERES HUMANOS INSERIDOS INADVERTIDAMENTE ENTRE OS BELIGERANTES ALIENÍGENAS. ASSIM SENDO, ESTARÍAMOS CONVOCANDO UMA OUTRA "FORÇA" (OS ANNUNAKIS) PARA NOS AJUDAR A ESCAPAR DAS CONSEQUÊNCIAS DE TAL CONTENDA.

NOTA : sobre a modificação do DNA humano, sabemos que os animais terrestres podem suprir com seu sangue qualquer outro indivíduo da mesma raça. Isto quer dizer que o sangue de um cachorro poderá ser introduzido em outro cachorro da mesma raça sem que haja qualquer problema de rejeição: seus sangues são idênticos, nos cavalos ocorre o mesmo, nos elefantes também, nos gatos, pássaros, etc. idem.

Isto não ocorre na raça humana pois existe a diferenciação sanguínea do tipo e do fator RH. ISTO SE DEVE A QUE O DNA DOS HUMANOS FOI MANIPULADO NO REMOTO PASSADO DA RAÇA HUMANA.


Postagens Relacionadas:

Pastor diz que anjos eram E.t.s

As 49 Raças de Extraterrestres

As Sinarquias e os Protocolos

Contatado diz que a Terra é um laboratório

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Traduza o blog

Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Arquivo do blog

Feed