Pastor diz que anjos eram E.t.s

anjos-são-ET-extrateterrestres-alienigenas

Anjos E.t.s

A vida inteligente fora da Terra já não mais um tabu nas religiões protestantes. O pastor João Pereira Gomes Filho, da Igreja Batista de Manaíra, em João Pessoa, afirma que os teólogos protestantes que acreditam em extraterrestres “são uma minoria que está se tornando uma maioria”.

O pastor, que se considera da ala conservadora, se diz crente na existência de criaturas inteligentes que habitam outros planetas. “Toda criação de Deus tem um propósito. Qual seria o sentido de criar um universo inteiro e não povoa-lo. Certamente, deve haver planetas habitados, talvez em Júpiter, nos anéis de Saturno”, diz.

Para o pastor, muitas das narrativas da Bíblia refletem a descrição de seres que não são da Terra, o que o leva a acreditar, que criaturas extraterrestres nos visitaram há muitos séculos atrás, citandos os anjos sobre os quais a Bíblia fala.

“Os anjos da Bíblia não são aqueles lourinhos, não deveria existir essa visão romântica. Ezequiel cita anjos de sete olhos. Daniel fala de anjos que voam com asas por baixo e por cima”, relata.

O pastor cita ainda a referência à expressão “carruagens de fogo”, contida em primeiro Reis. “Há livros na Bíblia que não são parábolas, são narrativas históricas que relatam, portanto, um acontecimento real. Possivelmente, o observador não sabia como descrever o que via e disse “eles nos visitaram em carruagens de fogo". Deveria ser uma nave espacial”, diz o pastor.

anjos ou espaçona pintura

O escritor alemão Erich Von Däniken, autor do célebre “Eram os Deuses Astronautas?”(publicado no Brasil pela editora Melhoramentos, primeira edição de 1969)cita o livro de Ezequiel como descrição de avistamentos de naves espaciais(veja quadro ao lado). Ainda em Ezequiel é dito que “...vi, ao lado dos quatro seres vivos,rodas no chão.

O aspecto das rodas era como o vislumbre de um crisólito”. Däniken vê, no trecho, a aterrissagem de uma nave espacial. Será? Existem mais mistérios entre o céu e a Terra do que imaginamos. E isso não é nenhuma hipótese, mas fato.

pintura com aparição estraterrena

O pintor italiano Fillipo Lippe criou esta pintura no Século XV, e chamou-a "A MADONA E SÃO GEOVANINO". Nota-se claramente um objeto no céu ao fundo, sendo observado por uma pessoa.

Possivelmente um fato ufológico que aconteceu naquela época.


Postagens Relacionadas :

Óvnis na História da Humanidade em Religiões e Mitos

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

Bispo da Igreja Católica diz que Jesus era um Extraterrestre

Seria Jesus, Um Extraterrestre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog