A Nova Ordem Mundial Illuminati por trás do Impeachment e Golpe no Brasil

Illuminati no Golpe brasil 2016

Recentemente a democracia Brasileira sofreu uma das maiores farsas golpistas em nossa modernidade, falamos assim por que o progresso conquistado ao longo dos séculos, parece que de nada valeu quando falamos em cultura e evolução humana, ao ponto de nossa sociedade ter sido tão ingênua ao ponto de ter sido manipulado em grande parte, com o uso dos golpistas em suas táticas tão habituais e já manjadas pela história.

Tudo isso com a direção da Nova Ordem Mundial e Sionistas em seus planos de domínio mundial por suas malditas agendas satânicas, hoje difundidas e disfarçadas de moralidade pela extrema direita em diversos países.

Vamos entender o golpe desde a retirada da presidente Dilma e todas as manobras envolvendo a mídia, seus agentes, a elite e cumplicidade popular manipulada nisso e porquê este Impeachment foi um golpe de estado na verdade e o que significa “GOLPE”.

A Extrema Direita e sua Agenda

nazismo comunismo socialismo

O Nazismo pregava a ideia de uma “Raça Superior”, ideal compartilhado por Judeus Sionistas, Cristãos Evangélicos, Maçons e os Iluminatis. Enquanto o Socialismo e Comunismo, sempre pregou a igualde. Simples !

Más falácias contrárias divulgadas em muitos sites de direita e por oportunistas como Olavo de Carvalho e outros, tornou-se artigo de fé para muitos, fruto da desinformação, á tempos na tentativa de jogar a opinião pública contra os SOCIALISTAS, como já é de normal do padrão ético americano.

Essa de comunismo e Nazismo partilharem o mesmo ideal como exemplo; é só mais uma das mentiras propagadas por muitos que são bem pagos para isso, por isso sempre precisaram mentir e com o Socialistas na direção do país é claro que não deixariam isso ocorrer por muito tempo.

Vitória da Esquerda e ódio Direita

vitória dilma e odio direita

Desde a vitória de Dilma Rouself em 2014, a direita inconformada com a ajuda clara da mídia corrupta, passou a fuzilar o programa petista com diversas acusações, com a ajuda de artistas, blogueiros e muita gente e agentes nas redes sociais, para cultivar o ódio popular ao partido dos trabalhadores e seus militantes.

* Dilma mentiu para se reeleger; prometeu uma coisa e fez outra !

- Lembrado da crise hídrica de 2014 á 2015, que chegou a estagio alarmantes tendo a presidenta da república que se submeter ao reajuste nas contas de luz como previa especialistas, contrariando sua promessa antes da re-eleição. O que queremos frizar é; que fatores racionais (ambientais) não foram levado em conta pela mídia golpista e seus aliados nas redes sociais e internet, que usaram meios difamatórios e sórdidos como este, movendo a opinião pública e leiga numa insurgencia contra sua (Dilma) pessoa.

Vejam: Crise hídrica no estado de São Paulo em 2014–2016

Entre outras:

* De que o PT institucionalizou a corrupção pela inicialização em seus mandatos do PETROLÃO.

* de Dilma e o Ex-presidente Lula possuírem bens não declarados.

* E de que Dilma e o Ex-presidente Lula roubaram e afundara a nação com seus roubos.

Criando assim por incentivo da mídia, empresários e políticos; a “lava jato”, uma “CPI” que tinha por finalidade em seu início investigar os crimes envolvendo a Petrobrás.

O Juiz Parcial

Lava Jato de Sergio Moro pela CIA

O juiz Sergio Moro foi indicado para o julgo na direção da Lava Jato como tática exclusivista da elite, além de seu assédio ás supostas acusações contra o PT, se fez um juiz totalmente parcial que fazia vistas grossas aos crimes de outros partidos. Sua ligação com a rede globo e o partido PSDB da oposição ficou bem clara e em sua ajuda na criação de mais ilusões mediáticas, apoiado por revistas corruptas e jornais má intencionados confirmou muito intuitivamente a teoria do GOLPE.

* O juiz moro faz um condução coercitiva ilegal, pois o ex-presidente jamais havia se negado a depor.

* Vazamentos ilegais de delações e muitas delas falsas !

* E uma gravação ilegal com escutas entre Lula e Dilma, esta que tem foro privilegiado e devendo ele dar conhecimento só ao (STF)Supremo Tribunal Federal, ele envia cópias a imprensa, causando um clima de indignação e mais revolta na população.

Vejam: Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

Vejam: Wikileaks: EUA criou curso para treinar Moro e juristas

Impeachment não é golpe !

impeachment nao é golpe

Claro que não é ! – Está na constituição, más é golpe de estado pela forma que foi sendo conduzido. Assim a mídia se disfarçava perante seu público manipulado, ignorante e leigo em conjunto com suas matérias televisivas totalmente parciais, para daí impedir a busca de suas ovelhas teleguiadas sobre este “termo” em relação de seu significado de acordo com o que está gravado na história.

Vejam este meu artigo abaixo da Besta Apocalítica no tema: “A Falsa Liberdade e Democracia Fascista” e entenderão o padrão, intenção e o resultado dos golpes, sempre conduzidos pelo E.U.A e suas consequências para outras nações como nos casos do Chile, República Dominicana e na Guatemala, onde só neste último foi contabilizado um total de 250 000 pessoas mortas por este maldito capitalismo.

Vejam: A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

E mais: 7 motivos para entender porque este impeachment é golpe

O PT quebrou o país

o pt quebrou o país

O PT quebrou o país segundo afirmavam os golpistas e seus púlpitos, más as estatísticas e a verdade sobre a crise mundial pela queda do barril de petróleo foi oculto da população como fim de molde mediático pelos tais meios de comunicações criando o ódio e indignação das massas.

Vejam: Tempestade perfeita: podemos estar caminhando para uma nova crise global?

Como é o caso da dívida pública que muitos acusam o PT aumenta-la, más também na verdade um abuso dos banqueiros, não fiscalizados pelo governo e que gerou esse imenso valor. A origem da dívida interna brasileira, de quase R$ 3 trilhões, se originou no PLANO REAL, quando para combater a inflação no governo de FHC que disparou a taxa de juros para atrair dinheiro de fora”. Más graças aos banqueiros e a mídia que procuram omitir tal questão, pois no caso de uma auditoria essa dívida poderia ser diminuída em até 70%., amenizando até o discurso capitalista que no pagamento da dívida externa, houve mesmo uma troca de dívidas, aumentando a interna. Pois todo este contexto na verdade nos livrou da dependência com o FMI deixando a elite mundial irada.

Vejam: Banqueiros capturaram o Estado brasileiro

Vejam: Reviravolta: Lula paga dívida com o FMI e Brasil entra no seleto grupo de credores do Fundo Monetário Internacional

Sinagogas de Satanás no Golpe

igrejas evangelicas e golpe no brasil

Sinagogas de Satanás é o falso judaísmo, materializado no Sionismo. O sionismo não tem nenhum comprometimento coma espiritualidade cristã, más em fundar um reino soberano acima de outras nações com o uso de golpes, guerras e suas escravizações financeiras. Seu ideal é a reaposse do seus antigos territórios tirados deles por Deus. Graças as nações imperialistas se conseguiu isso, no uso da força, roubo e genocídio do povo palestino. E com a ajuda das crenças cristãs sionistas, milhares de recursos em dinheiro alimentam seus cofres, financiando mais guerras e abusos dos sionistas pelo mundo.

Tais igrejas sionistas, pregam que as profecias da “rendenção de Israel” ainda não ocorreu e assim indiretamente, afirmam que Jesus ainda não veio em carne ao mundo.

“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” (2 João 1:7)

Vejam este meu filme: O Deus de Israel ou da Igreja ? (filme 3min)

E assim tais crentes por suas idolatrias a Israel, conduzidos pela ignorância de seus pastores, alimentam o sionismo. Tal crença é a mesma compartilhada em diversas denominações cristãs populares; como Assembleia de Deus, Universal, Adventistas, Congregação Cristã, Testemunhas de Jeová e outras, onde os rituais e tradições judaicas(lei (morte)) são idolatrados, como a própria “teologia da prosperidade”. E sempre liderados pelos profetas de Mamon que almejam as posses, como: SILAS MALAFAIA, FELICIANO, LEVY FIDELIX e outros, por isso muitas  instituições apoiaram o Golpe no Brasil unidos aos interesses da Maçonaria e da NOVA ORDEM MUNDIAL ILLUMINATI.

Vejam: O Anticristo e o seu Domínio na Nova Ordem Mundial

Vejam: Maçons querem impeachment

O Imptchima na Câmara

sem crimes responsabilidade fiscal

O imptchimam passou primeiro pela câmara dos deputados, onde foi liderada por Eduardo Cunha, o então presidente de lá, acusado de receber R$ 52 milhões só da corrupção na Petrobrás e outras estatais, além de possuir contas secretas na Suíça e em outros paraísos fiscais.

Grande parte dos deputados que julgaram a presidenta estavam relacionados na lista de propinas da Ordebratch, que foi oculto do público pelo Juiz Moro e da Mídia.

Vejam: Maioria da comissão do impeachment recebeu doações de empresas da Lava Jato

E é claro que muitos para defenderem-se na pedra de suporte chamado: Eduardo Cunha, muitos se venderam, ainda mais que na gestão da presidente Dilma, a corrupção estava sendo combatida e isso é fato !

O Imptchima no Senado

farsa Imptchima no senado

Depois da câmara dos deputados o Imptchima foi julgado pelo sendo, onde grande maioria dos senadores estavam envolvidos em crimes de corrupção.

Dilma não foi acusada por corrupção, pois os golpistas não conseguiram achar brechas neste quesito, más usaram a desculpa de crime de responsabilidade fiscal, que na verdade pelos argumentos não existiam. Mais tarde alguns personagens desta direita assumiram em público que não existia tais crimes de responsabilidades; como FHC, o ex presidente da OAB Marcello Lavenère.

Neste vídeo abaixo Lindberg Farias prova racionalmente que não há crimes de responsabilidade, desconstruídos as bases distorcidas do professor Reale Junior, más mesmo assim; sem o racionalismo, o que foi levado em conta nos números de votos foram a opinião pessoal e antiética dos senadores, caracterizando a farsa deste juízo no senado.

Vejam: Presidente Dilma não cometeu qualquer crime que justifique o impeachment, afirmam juristas

Vejam: Dilma: Perícia do Senado provou que não houve crime de responsabilidade

A Agenda da Direita no Brasil

agenda direita privatarias

O que teremos é nada mais é a continuação da agenda da direita iniciada com Fernando Henrique Cardoso no passado; em negociar os bens industriais, públicos e até quem sabe; territórios á nação americana. Lembremos que foi na era FHC que as estatais eram desvalorizadas para a desculpa de suas vendas; como a Vale do Rio Doce, a Telebrás e quem lembra a mudança do nome da Petrobras por “Petrobrax”, para diminuir suas ações e vende-la a preço de banana.

Vejam: O legado de FHC e outras “obras”

Essa é a gente que os Sionistas judeus querem na direção do Brasil. Os sionistas lutam por derrubarem governos socialistas na américa latina e do sul, como já executado na argentina e agora no Brasil. Graças a ganancia de seus cô-parceiros da Nova Ordem Mundial; e tais políticos de direita em diversas nações, seus servis. Sim, os Illuminatis são usados e manipulados pelos Sionistas judeus, pois para eles os pagãos existem apenas só para serví-los. Assim Israel hoje com a ajuda deles destroem uma nação inteira (Síria) por sua cria; os Estados Islâmicos, somente por causa de seus recursos naturais.

Vejam: Estados Islâmicos, criado pelos EUA e Sionista para domínio do mundo Árabe

sionistas dominio das nações

O que estamos presenciando em pleno 2016 não é uma simples conquista de eleitores que venceram em seus direitos de tirar um suposto presidente corrupto do poder, más sim uma guerra global entre “dois blocos”. De um lado as famílias dinásticas da Nova Ordem Mundial que querem todas as nações escravas de seus capitalismo.

Um exemplo disso é o que foi feito na palestina pelos sionistas com a ajuda dos países imperialistas, onde até hoje a verdade é ocultada da história e mídia para justificar o roubo e genocídio de milhares de vidas entre homens, mulheres e crianças.

Vejam este meu artigo abaixo no tema “O Sionismo Cristão e o Falso Profeta” e entenderão a verdade da injustiça que foi feita lá e o verdadeiro ideal Sionista da Nova Ordem Mundial pelo mundo.

Vejam: A segunda Besta do Apocalipse e a Nova Ordem Mundial Illuminati

Neste artigo, eu destruo qualquer teoria sionista, quanto a questão da palestina ter estado desabitada, antes e depois do golpe Anglo-Sionista.

Vejam: A usurpação da Palestina pelos judeus Sionistas da Nova Ordem Mundial

comunismo defesa a NOM

E do outro lado destes blocos, estão aqueles que movidos pelo espírito de liberdade em diversos países, nos movimentos socialistas populares e hoje com a BRINCs como alternativa á não submersão ao “Banco Mundial” dominado pelos Illuminatis Rothschilds com seus capitais malditos, originados sempre do roubo, exploração e genocídio diversos povos, resistem a tal capitalismo.

A Nova Ordem conta com o maior número de almas escravizadas e dominada pelos seus próprios interesses pessoais, e o que foi feito no Brasil é uma cópia do que ocorreu na Venezuela onde Ongs, artistas, políticos e diversos usaram dos mesmo métodos para desestabilizar o país, criando um caos de ódio e levante popular.

Vejam:

Como os EUA financiaram mais de 150 jornalistas contra Chávez

EUA financiam violência na Venezuela

WikiLeaks: La estrategia de EE.UU. para América contempla asaltos a Gobiernos

Direita Servil Illuminati

Brics anti nova ordem mundial

Os Brics, têm, hoje, como grupo, não apenas o maior território e população do mundo, mas também; mais que o dobro das reservas monetárias dos EUA, Japão, Alemanha, Inglaterra, Canadá, França e Itália, somados e mais de 180 países que já assinaram propostas consigo.

Recentemente; após o golpe e sobe a liderança do governo Temer; já se demonstrou seus verdadeiros interesses; renunciando parcerias com países da África e da América Latina e aos demais países do BRICS, para fundir o Brasil com o capitalismo vigente na Europa e nos Estados Unidos.

Vejam: Banco dos Brics: a primeira pedra que Serra vai desmanchar para os EUA

Quebrar o monopólio da Petrobrás criado pelo Ex-Presidente Lula, e com a ajuda de José Serra ceder parte destas concessões do exploramento do “Pré-Sal”, ás multinacionais do petróleo americano, e mais tarde quando houver a queda dos lucros da Petrobrás, será o momento ideal para vende-la, satisfazendo o anseio dos Barões Sionistas.

Vejam:Prejuízo da Petrobras é barulho para enganar trouxa. Empresa opera com alto lucro.

Eduardo Cunha e Sionistas

(O mentor do golpe no Brasil e evangélico Eduardo Cunha e o genocida e primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu)

Assim como já conseguiram depois do golpe, barrar no congresso a lei que liberava o uso da fosfotamina em favor da vida, cedendo aos interesses das farmacêuticas multinacionais sionistas que enriquecem com o sofrimento e dor de seus semelhantes.

E está muito claro a cumplicidade não só da imprensa, do público leigo, de políticos de oposições, empresários, banqueiros e principalmente das igrejas evangélicas brasileira aos interesses dos sionistas de Israel dando de brinde aos números da oposição um contingente de fieis inumeráveis pela manipulação que exercem nas suas consciências, nesta luta totalmente anticristã e antipatriota, por suas ilusões teológicas. Nada mais do que Jesus já tinha avisado sobre esse período de transição no livro de Apocalipse, sobre o corrupompimento da igreja.

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Por isso a MÃO DIREITA, é simbolo da igreja corrompida. A direita no velho testamento representa a palavra de Deus, no cajado de Moisés; sempre guiado por esta mão (Êxodo 15:12, Levítico 8:23, Zacarias 11:10, Isaías11:4, Lucas 22:69) e assim como nos evangelhos segundo Jesus; suas ovelhas estariam á direita (Mateus 25:33) ; e simbolicamente, a MARCA DA BESTA na mão direita, é a nada mais do que a corrupção que dominaria as comunidades (igrejas) nestes fins de tempos, como ocorreu com Israel: Hoje, O Anticristo. (2 Tessalonicenses 2:4)

Vejam:

STF suspende lei que liberava a fosfoetanolamina sintética

Máfia sionista farmacêutica em guerra contra o tratamento do câncer com fosfoetanolamina sintética

Um israelense do FMI e Banco Mundial dos Rothschild no controle do Banco Central do Brasil

aquifero do brasil

Entre diversos cobiças dos Sionistas e dos Illuminatis, além de nossas estatais, nosso petróleo e economia está a nossa água e já não é de agora que diversos especialistas vem alertando da falta de água potável no futuro e por coincidência o maior aquífero do mundo fica no Brasil.

Vejam: Maior aquífero do mundo fica no Brasil e abasteceria o planeta por 250 anos

A Privatização da água – Nestlé Nega que a água seja um direito humano

Israel prepara intervenção na América do Sul sob o pretexto do “narco-terrorismo”

golpe brasil e o pre sal

Enquanto muitos vivem gritando “morte aos comunistas”, que na verdade; sempre foi a força de resistência ao imperialismo americano e sionista, manipulados pelas propagandas mentirosas dos entreguistas de direita radicais e prostitutas que vendem até a mãe por dinheiro. O Brasil segue seu caminho agora nas mãos dos inimigos da nação e de Deus. Um Brasil que foi destinado a ser nação do evangelho eterno, agora; nas mãos do próprio Lúcifer se é assim que podemos dizer ?

Vejam: Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

Acho que neste momentos finais de mudanças ao qual as profecias nos indica como Transição Planetária, uma parte das almas que lutam Inconscientemente em grande partes, já fizeram suas escolhas. Não é atoa que estão envolvidas por uma núvem do ódio, raiva e intolerância. Fruto desta interação com as forças involutivas dos astrais inferiores.

Pois todos estamos ameaçados ao perigo que foi exposto o país, nessa ligação tão intima para a instalação de Nova Ordem Mundial. Pois é a própria soberania de nossa nação que hoje foi fragilizada. Nossas liberdades, das futuras gerações e seus recursos que serão usados para darem lucros aos banqueiros especuladores das grandes corporações internacionais. Quem pagará o rombo que nos está destinado segundo essa submissão no futuro ?

O que sei é que aqueles que fizeram de tudo, negociando o país á estas corporações; os chamados “traíras”, estarão muito bem, com suas fartas contas bancarias, buscando suas partes diretamente nos escritórios de tais estatais internacionais de forma  limpa. Assim jamais na história futura do Brasil precisaremos de uma nova lava jato, pois acabará a corrupção do petróleo de uma vez por todas ! ….Simples…e tão criativos estes golpistas né ?

Meditemos !!!!!

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Boicote a Israel, porque todo homem de bem e cristão devem apoiar ?

Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati)

A segunda Besta do Apocalipse e a Nova Ordem Mundial Illuminati

Direita golpistas em prol da Soberania (EUA) Illuminati

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

30 comentários:

  1. Então o PT, o PMDB nunca roubou nada? Eles são os novos "Jesus"?! E o socialismo, nos países da Europa oriental sib o comando russo comunista foi uma maravilha? Liberdade ideológica, Estado Democrático de Direito, livre expressão? E na China, Cuba e Coréia? Ah, e a Revolução Russa, tudo paz e tranquilidade? Diga - me um pais esquerdista que há liberdade democrática? Ah, a França e países nórdicos são Centro, Social Democracia que é outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genocídio da ÁFRICA,AMÉRICA LATINA E ÁSIA do ano de 1500 aos nossos dias é bem ANTI-CRISTÃ. Ademais,GUERRA DE SECESSÃO(EUA),REVOLUÇÃO FRANCESA(FRANÇA),FORAM BEM SANGRENTAS!O ideal é que não se precisasse de revoluções e que quando acontecessem,fosse todas pacíficas. Mas a espécie humana têm dificuldade de conviver com o OUTRO... COM O DIFERENTE...NECESSITADO...precisamos de DEUS,não de brigas em nome de sistemas!SEJAMOS PERFEITOS COMO PERFEITO É DEUS! VIVAMOS O EVANGELHO DE JESUS CRISTO ENTÃO!

      Excluir
    2. O QUE EU ENTENDI FOI QUE O AUTOR QUIS FAZER UMA ABORDAGEM GERAL DA SITUAÇÃO. Têm mais gente nessa estória... texto interessante.Como seria bom que todos os pobres do mundo fossem mais cautelosos e menos manipuláveis! Bom texto.

      Excluir
    3. - por que NÃO existe nesse site a "foice e o martelo" ou a estrela vermelha do "pt"???
      - o vagabundo ladrão foi conduzido porque alardeou na imprensa que NÃO tinha "homem" para levá-lo à Justiça;
      - o vagabundo/bêbado/assassino e a terrorista, também assassina, DESTRUÍRAM o BRASIL...
      - e, quando se referir a tempo passado, usa-se o "H"... - há tempos...

      Excluir
  2. O engraçado e partir de um ótica "conspiratória" de Nova Ordem Mundial e fica apontando partido A faz oposição a partido B... Que socialismo isso e capitalismo aquilo... Essa postagem diferente de muitas outras q tinha uma "base" para aquilo q falava, ta mais pra idealismo politico de bosta do que de pensar fora da "caixinha"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UM IDEALISMO COM LETRA MAIÚSCULA! MUITO BEM COMENTADO!Espero que DEUS nos ajude á todos nessa hora difícil.

      Excluir
    2. INFELIZMENTE HÁ CONFUSÃO SOBRE A NOM: DIZEM QUE ELA É CAPITALISTA,ELA É... SOCIALISTA...CONFUSO.MELHOR ESTUDAR SOBRE O ASSUNTO ANTES DE SE CONFUNDIR!

      Excluir
    3. ESSE COMENTÁRIO ESTA SENDO FEITO EM 16-4-2017. DIAS ANTES PASSOU NA GLOBO ENTREVISTA COM PESSOAS DA ODEBRECHT. NO SITE,VI A NOTÍCIA:O EMPRESÁRIO FALA QUE TODOS OS PROCURADORES ANTIGOS,A IMPRENSA,JÁ SABIA DESSAS COISAS HÁ MAIS DE 30 ANOS!!! E ARREMATA: VAMOS TODOS JUNTOS FAZER DIREITO ENTÃO... POR QUE SÓ AGORA ESTÃO DENUNCIANDO? ISSO JÁ ERA COMUM HÁ MAIS DE 30 ANOS! VAMOS SEM HIPOCRISIA FAZER AS REGRAS. TODA IMPRENSA(TVS,JORNAIS)... VAMOS COM DEUS MUDAR GENTE,SEM ESSA DE PT-BODE EXPIATÓRIO,GENTE. MUDAR TUDO.ABRAÇOS.

      Excluir
  3. AS PESSOAS TÊM QUE TER MAIS JUÍZO!QUE TAL FAZERMOS QUE NEM SÃO FRANCISCO DE ASSIS? DÁ TUDO DE UMA VEZ PARA TODO MUNDO!ACABOU O ASSUNTO! SOLIDARIEDADE INCONDICIONAL E IMEDIATA;BONDADE E JUSTIÇA PURA.

    ResponderExcluir
  4. tem toda a razao os EEUU estao por tras da derrubada do PT atraves do juiz corrupto MORO AGENTE FBI DA LAVAJATO CRIADA PARA PRENDER LULA E DA DESTRUICAO DO BRICS MERCOSUL PETROBRAS alba UNASUR !O Brasil pais chave para a representacao da AM Latina! um partido muito nacionalista e poderosamente popular para que a nova ordem mundial dos EUA continuasse existindo como era devastadora e satanica !

    ResponderExcluir
  5. Se você sabe que tem juntar-se antes e você não está recebendo benefício ainda ou você quer se juntar e se tornar rico, famoso e poderoso e, entre em contato conosco agora via: Email: DOUGLASHENRY008@YAHOO.COM ...

    ResponderExcluir
  6. Do you want to be rich, famous and influencial? join the illuminati today. contact us via: E-mail: henryoscar1000@yahoo.com Or whatsApp: +2347059850749

    ResponderExcluir


  7. THEM IF YOU COME TO THIS MOTHERFUCKING WORLD BROKE ,.,THATS NOT YOUR FAULT BUT
    YOU LEAVE THE WORLD BROKE SHIT THATS YOU FUCKING FAULT,,,,,,,.,SO JUST WAKW UP AND DONT HOLD YOUR DREAM GO FOR IT OBAMA IS AN EXAMPLE WELL INTRESTED PERSONS WHO ARE READY TO DROP THE COAT THE CLOTH OF POVERTY SHOULD CONTACT THE GREAT BROTHERHOOD OF THE 2016 Illuminati
    Recruitment Join Now. VIA ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com or WhatsApp +2348103753977

    ResponderExcluir
  8. misturou nazismo com direita ja vi que é mais um site ideologico que historico.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com quase tudo, infelizmente, o nível de mediocridade do povo brasileiro é tanto, que preferem se ferrar, para não ajudar o próximo, e depois se dizem um povo solidário. Pessoas que até ontem, passavam fome, só porque melhoraram um pouquinho de vida, se incomodam com um programa social como o bolsa família, e não estão nem aí, com os bilionários incentivos fiscais dados as empresas. Veja agora, muitas pessoas estão mais preocupadas em igualar a idade de de aposentadoria entre homens e mulheres, do que preocupadas com uma provável situação de desemprego em massa de milhares de trabalhadores em idade avançada, pois se o país não gera empregos nem para os mais novos, quem dirá para os mais velhos. Mas voltando a questão inicial, concordo com quase tudo que foi dito, mas se o Partido dos trabalhadores não estivesse se envolvido nessa sujeirada, nessa roubalheira e corrupção, decepcionando milhares de pessoas que acreditavam neles, tudo poderia ser diferente, o fato é que perderam a confiança da população, não somente porque foram atacados pelos adversários, mas porque realmente deram motivos, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRASILEIRO É VÍTIMA DA MANIPULAÇÃO,BRÁS. NÃO ENTENDE MÁ-VONTADE dos nossos dominantes brasileiros(políticos,empresários,latifundiários....). REZEMOS COM DEUS!

      Excluir
  10. Mas a questão é que não querem AJUDAR O POVO! POLÍTICOS DO CONGRESSO não estão, na maioria; ajudando em nada. APOCALIPSE PURO:LATIFUNDIÁRIOS,POLÍTICOS,ETC, NO BRASIL! TEMOS QUE REZAR MUITO COMO SERES HUMANOS E COMO POVO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa:será que se pt fosse fazer reforma geral no tempo de LULA;as pessoas iriam deixar LULA mudar TUDO?DUVIDO!!! Verdade que poderia ter feito muito mais,mas no fundo,não deixariam;não lhes interessam,essa a verdade.Se LULA é culpado ou inocente,não vêm ao caso,porque os dominadores querem a escravidão no BRASIL E NO MUNDO TODO! Precisamos muito de DEUS

    ResponderExcluir
  12. O povo ainda é manipulável

    ResponderExcluir
  13. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  14. RESULTADOS DE 2017 DO GOVERNO TEMER: AMAZÕNIA teve um aumento de desmatamento de 30% á mais!!! E depois ninguém entende por que temos secas,furacões,epidemias,etc. É a classe dominante no BRASIL que têm dificuldade de ajudar o povo.
    DEPOIS NÃO ENTENDEM A NECESSIDADE DO EVANGELHO COMO ÚNICA REFORMA NA VIDA DOS SERES HUMANOS NA TERRA! JESUS CRISTO É A SALVAÇÃO MESMO!
    Há os que chamam ás vezes isso de "fanatismo". Sinceramente...o ser humano é carente de SOLIDARIEDADE!

    ResponderExcluir
  15. Falha grave no caso do mensalão de Valério: deviam ter escutado o rapaz,para saber todos os esquemas e depois fazer uma lei que funcionasse para todos os partidos. Seria melhor que não houvessem prisões no mensalão para ninguém;tendo porém uma lei para proibir aumento de salário para políticos,magistrados,financiamento de campanhas,etc. LEI para que todos alguns anos depois fossem punidos. E uma DEMOCRACIA mais próxima do povo.
    Mas preferiram fazer gracinha: bater em alguns,mas ignorar outros partidos... estranho. O STF teve dificuldade de ajudar o BRASIL nesse quesito.
    LEI que funcionasse para o resto da ETERNIDADE!Mas no BRASIL, a lei têm brecha demais. Os prisioneiros de determinado presídio estão mortos(chacina mostrado nas tvs em 2017);podia tal fato ter sido evitado,mesmo se tratando de criminosos. E a pessoa comum á mercê de leis muito inexistentes,não-preventivas,com medo de bandidos. O salário dessas pessoas são altos,mas o retorno do trabalho para o povo é baixo e lento demais. Quando acertarem conta com DEUS,a barra vai ser pesada. Não tenho inveja deles nem um pouco,não gostaria de estar na pele dessas autoridades nem no BRASIL e muito menos no plano espiritual diante do JUIZ-DEUS acertando as contas comigo.Falta ESPIRITUALIDADE E RELIGIOSIDADE CRISTÃ na alma dessas autoridades para ajudar aos povos do planeta TERRA! REZAR MUITO VIU PESSOAL(pessoas como eu e o resto do BRASIL...) ORAR E VIGIAR como JESUS CRISTO recomendou!

    ResponderExcluir
  16. Vejo o BRASIL assim: uma massa de inocentes desrespeitada e esquecida pelos políticos.

    ResponderExcluir
  17. Gilmar Mendes no tempo do JUIZ FEDERAL;FAUSTO e do DELEGADO PROTÓGENES,FALOU QUE ERA CRIME. O banqueiro DANTAS FICOU IMPUNE.Mas o que o juiz Moro fez é certo...cínicos( E ELE FEZ MUITO PARECIDO com o que o FAUSTO E PROTÓGENES fizeram). Foi isso que levou o JOAQUIM BARBOSA FALAR que o GILMAR fez um desserviço ao BRASIL.(Daí em diante todos queriam saber quem era JOAQUIM,que vê seu nome e fama crescer no país)

    ResponderExcluir
  18. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  19. Na minha inocente opinião NOW é muito mais esquerdista do que outra coisa. O controle do Estado sobre pessoas são coisas da Esquerda, O controle da vida dos governantes sobre as famílias (Cuba, Coréia do Norte, Venezuela) São coisas da esquerda! Hitler fundou o Partido Nazista que tinha como princípio os fundamentos de Marx, então isso é coisa da esquerda (sem contar que ele defendia abertamente a NOW)! A URSS por anos foi considerada a maior apoiadora da NOW! Se for para brincar com coisa séria então estudem a história pois para ela o que vale são os fatos. Para ideologia pouco importa quais são.

    ResponderExcluir
  20. Achei tudo muito perfeito amigo, consegui ver tudo igual ao que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  21. Nada no assunto das fraudes nas urnas eletrônicas.Os três partidos majoritários do Brasil estão embutidos nas fraudes eleitorais.Como entender que Temer é um golpe de estado?

    ResponderExcluir
  22. Este es un gran templo de los Illuminati donde encontraste riquezas, poder y fama, eres un hombre o una mujer de negocios, eres un político o un disertante, eres un estudiante o un graduado, en lo que siempre estuviste. El mundo no nos importa, lo que importa mucho para nosotros es verte feliz y rico, aquí te damos la oportunidad de ser lo que quieras ser en la vida, unirte a la hermandad secreta Illuminati y obtener todo lo que necesites en la vida, ofrecemos todo lo que necesita en la vida, si realmente está listo para hacerlo en la vida es mejor que nos envíe un correo electrónico, (david.bird306@gmail.com) ahora para que podamos continuar con su solicitud de nuestro templo , o puede contactarnos a través de WhatsApp con este número: +17742175170

    ResponderExcluir
  23. ¿Deseas la fama, las riquezas, los poderes, la riqueza y quieres que todos tus sueños se hagan realidad? ¿Es usted un próximo artista, bailarín, empresario, político, desea poderes? Etc. La Gran Sociedad Illuminati le ofrece una oportunidad de por vida para hacer realidad sus deseos. Si está interesado, contáctenos ahora para obtener más información sobre cómo se iniciará completamente con los Illuminati y obtendrá todas las búsquedas que necesita en la vida. correo electrónico: illuminatiofficial142@gmail.com, o whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog