Estados Islâmicos, criado pelos EUA e sionista para domínio do mundo árabe

ISIS-Made-America-Israel

O ISIS ou Estados Islâmicos tem sido hoje, um dos grande flagelos do mundo árabe, judeu e acidental. Seus métodos diferenciados de muitos grupos extremistas tem feito de si, uma unanimidade em matéria de terror. Para muitos cristãos, a própria Besta do Apocalipse e subsequentemente, assim como todo Islã.

Vamos provar aqui na verdade segundo novas revelações e pesquisas, baseando-se em fatos concretos, uma visão que vai muito além do alcance baseado em nossas teorias conspiracionistas, que o ISIS na verdade é uma criação AMERICANA e SIONISTA e do porquê ?

Mídia e a falsa bandeiras

ISIS-é-de-ISRAEL-e-américa

Primeiro vamos separar as coisas; diversas comunidades, séria e muçulmanas manifestando suas opiniões como no caso do Presidente sudanês Omar Hassan al-Bashir que afirmou: “ O Isis …são brutais e é uma afronta ao Islã, distorcendo a imagem do Islã".

Infelizmente para muitos cristãos em 98% dos casos, não há esta distinção, não apenas por causa do espírito prosélito destas denominações, más também com a ajuda das falsa crenças bíblicas; como no exemplo da teoria “ISRAEL o Relógio de Deus”, que dá um toque final no controle coletivo destas consciências; dando a visão de Israel como o povo de Deus e os muçulmanos como inimigos e os verdadeiros representantes do mal e até mesmo a besta apocalíptica; e com a ajuda das distorções visuais centrada nas propagandas televisivas controladas na mídia pela ELITE SIONISTA, está completo o jogo das ilusões.

Portanto; fatos são adulterados, manipulados para conduzir a opinião coletiva em favor do expansionismo imperial. Como no exemplo da faixa de Gaza; “de que Israel só se defende, de quem inicia os conflitos são os palestinos e assim por diante.”

Assim a população cristã sempre justifica o massacre e genocídio em GAZA como culpados e reesposáveis, por isso; na verdade; seus heróis (HAMAS), que iniciam os conflitos e indiretamente causam a morte de milhares de seus compatriotas. E assim a maioria das consciências populares caem na mesmas ideias, facilitando ainda mais as crença nas operações secretas e falsas da Cia, Mossad e Otam.

O Estados Islâmicos menos em Israel

isi-todos-lugares-menos-em-israel

Desde o inicio de suas atuações e domínios de diversas regiões do oriente médio, o ISIS tem perpetrado um política radical sangrenta com o assassinato de centenas de cristãos e outros grupos religiosos.

Esse método na verdade tende infundir o medo e a submissão, más sendo o ISIS, um grupo radical Islâmico, teria que possuir uma ideologia como todas tais organizações radicais muçulmanas, centrada em seu maior objetivo pela submissão de seu suposto maior inimigo e das nações árabe; ISRAEL.

* Más, porque será que o ISIS está em todos os lugares, menos em ISRAEL ?

* Um exército islâmico que curiosamente que além de Israel, nunca atacou a Arábia Saudita, nem o Catar.

* Porque o ISIS estaria atacando o HAMAS, ao invés de se unir a ele ?

E o que dizer do surgimento desse grupo de um dia para o outro, armado até os dentes, não com velhos fuzis, mas com frotas de veículos novos, tanques, mísseis, armas químicas, helicópteros e aviões? Além disso, contam com estúdios de TV e a indispensável ajuda da Arábia Saudita, os traidores e entreguistas de seus irmãos árabes.

Porque tudo que indica é que o Estados Islâmicos é aliado e financiado por ISRAEL (Mossad) e Estados Unidos (Cia), más vamos adiante para entender isso.

Sionismo-de-israel-dominio-oriente-medio

Os planos sionista para o oriente médio

Em 1982, Oded Yinon, um jornalista israelense com ligações no Ministério do exterior de Israel, escreveu O Plano sionista para o Oriente Médio. O Livro Branco propôs "que todos os Estados árabes devessem ser divididos, por Israel, em pequenas unidades" e a "dissolução da Síria e do Iraque, mais tarde, em áreas exclusivas étnicas ou religiosas, como no Líbano, é alvo primário de Israel na frente oriental, a longo prazo."

A destruição dos estados árabes e muçulmanos, Yinon sugeriu, seria realizado a partir de dentro, explorando suas tensões étnicas e religiosas internas. Agora vejam isso:

Uma quebra limpa

Em 1996 o Institute for Advanced Strategic e Political Studies, patrocinou e publicou um documento intitulado “Uma quebra limpa: uma nova estratégia de segurança para região,” que argumentava que o governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahudeveria fazer uma ‘quebra limpa’ do processo de paz de Oslo e reassumir a reivindicação da Cisjordânia e de Gaza”. O documento apresentou um plano onde Israel deveria “formular seu ambiente estratégico,” começando com a derrubada de Saddam Hussein e a instalação da monarquia hashimita em Bagdá para servir de primeiro passo em direção a eliminação dos governos anti-Israel da Síria, do Líbano, da Arábia Saudita e do Irã”.

Brian Whitaker relatou em um artigo de setembro 2002,  publicado no The Guardian que "vários dos autores do papel Clean Break agora ocupam posições-chave em Washington”, o plano de Israel de transcender seus inimigos por remodelar o Oriente Médio parece um bom negócio mais alcançável hoje do que em 1996.

E curiosamente um destes planos seria desestabilizar e derrubar o governo Sírio. Vejam o relatório: A Clean Break: A New Strategy for Securing the Realm

O Diário de Sharett

De acordo com o diário pessoal do ex-primeiro-ministro israelense Moshe Sharett, revelado em seu diário que fala em linguagem explícita, que a liderança política e militares de Israel nunca acreditaram em qualquer perigo árabe a Israel", escreve Ralph Schoenman.

"Eles tentaram manobrar e forçar os Estados árabes em confrontos militares que a liderança sionista estavam certos de ganhar, assim Israel poderia realizar a desestabilização dos regimes árabes e a ocupação planejada de território adicional."

- E agora tudo que afirmava esses relatórios estão se cumprindo, curioso né ?

A história se cumpre na Síria hoje ?

isis-alimenta-israel-e-américa

Para concluirmos o que foi dito até aqui, parece que Israel quer que todos os países árabes vivam em pleno medo e descrédito entre si e divididos, assim alimentam isso criando novos grupos terroristas. O ISIS é uma grupo SUNITA, que faz frente aos grupos XIITAS, que dominam tanto a Síria como o IRAQUE.

Ou melhor; o ISIS está sendo servido para desestabilizar as forças e resistências ANTI-SIONISTAS. E na verdade os Grupo Estados Islâmicos são mercenários contratados pela OTAN, á serviço do Loby Sionista de Israel e de Washington.

Na verdade são os Sionistas e Americanos é que estão matando os cristãos e outros grupos religiosos no Iraque e em outras regiões, numa forma de mover a opinião pública em favor de suas guerra fabricadas nos gabinetes de um elite maldita.

O General Wesley Clark, um dos que revelou publicamente em entrevista em março de 2007, ao jornalista Amy Goodman, que a administração de (George W.) Bush pensava invadir e ocupar sete países em cinco anos: Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e Irã. E agora recentemente na CNN ele apareceu novamente afirmando que o ISIS é criação dos EUA e seus aliados como Israel.

cia-Edward-Snowden

Recentemente; O ex-NSA e agente da CIA Edward Snowden, que ficou famoso por denunciar diversas manobras macabras do governo americano por sua agencia de segurança (NSA).

Em julho de 2014 foi noticiado que Snowden teria publicado documentos revelando que Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Da'ish (Isis), seria na verdade Simon Elliott, de ascendência judia, recrutado pelo Mossad para criar discórdia entre os muçulmanos, fomentar a guerra entre o Oriente e o Ocidente e assim reforçar a posição do Estado de Israel no Oriente Médio. Segundo os documentos supostamente revelados por Snowden, a única solução para a proteção do Estado judeu seria "criar um inimigo perto de suas fronteiras”.

isis-Simon-Elliott

Numa estratégia para atrair todos os extremistas do mundo para um só lugar, usando uma estratégia chamada de "o ninho de vespas".

A estratégia do ninho de vespa” tem como objetivo trazer todas as principais ameaças a um lugar, a fim de monitorá-los, e principalmente abalar a estabilidade dos países árabes.

membros dos estados islamicos tatuagens

Acima, temos a imagem de uma combatente do ISIS com uma tatuagem das forças armadas americanas, lembrando que islâmitas não usam tatuagens por suas crenças.

Aliança maldita

No Iraque recentemente moradores alegaram presenciarem a queda de armamentos e comida de paraquedas americanos para os jihadistas do ISIS.

"Estes são os pára-quedas americanos que os norte-americanos enviaram para ISIS quando eles estavam aqui em Baiji"

Vejam abaixo o vídeo:

Mais tarde o exército do Iraque derrubaram dois aviões britânicos que foi constatado que ele na verdade estavam transportando armas para os terroristas do ISIS na província de Al-Anbar.

E.U.A-envia-armas-para-isil

Vejam aqui artigo: Armas britânicas sendo enviadas ao grupo ISIS

- Neste mesmo ano (2015)Um rabino israelense afirmou que a presença do grupo ISIS/EIIL na região do Oriente Médio é um apoio para que o regime de Tel Aviv alcance seus objetivos.

Deus lançou o ISIS contra as nações que querem acabar com Israel”, alegou Nir Ben Artzi durante seu sermão semanal nos territórios ocupados citado pela agência palestina de noticias ‘Sama News’.

mossad-e-cia

Uma Pedra no Sapato

O presidente russo Vladimir Putin propôs a Washington e seus sócios ajudar conjuntamente o governo sírio contra o Exército Islâmico, o que jamais aceitaram.

Recentemente as forças russas em apoio ao governo de Bashar al-Assad, fez várias retaliações com bombardeios ás forças dos Estados Islâmicos, e foi criticado pela administração Obama, por cometer erros atacando alvos civis.

O que ser mais uma mentira do tal Nobel da paz; o sr Obama, já que diversas fontes já denunciaram que é os EUA que bombardearam repetidamente refinarias de petróleo, pontes, silos de grãos, instalações de distribuição de alimentos, e outras infra-estruturas civis e áreas civis.

Recentemente o chanceler Serguei Lavrov afirmou:

"Moscou dispõe da informação que os EUA conhecem as posições concretas do agrupamento terrorista Estado Islâmico (EI), mas não as mandam bombardear”.

operacões-isil-aliados-eua

Por meio do engano farão guerras

Claro e mais do que claro !

Segue aqui a agenda já antiga do CAPITALISMO americano por seu imperialismo que sempre sobreviveu da escravisação de nações menos favorecidas e pobres. Derrubar governos e instalar seus os seus, servís e marionetes que lhes darão tais recursos naturais destas nações de forma barata.

A campanha de bombardeios dos EUA é uma violação do direito internacional, assim como as invasões de fronteiras feitas por seus aliados em prol de seus interesses obscuros e sórdidos. Operações complexas e limpas executadas pela cabala sionista, que sempre comanda o jogo por trás dos bastidores. Onde ele sempre saem como os mocinhos da história, graças á sua mídia corrupta, políticos inescrupulosos e todos que se vendem por seus dinheiros sujos e venerações.

E mesmo assim; o islã continua sendo a besta do apocalipse?

Tá bom; me engana que eu gosto !

Vejam: EUA, Israel e Europa querem o gás e o gasoduto da Síria

OBS: A revista Time publicou em 19 julho de 2014 um artigo argumentando esta história, que foi relatada por muitas fontes iranianas, incluindo agência de notícias do Irã, sendo uma teoria da conspiração do Iraniana e que isso não seria verdade. No entanto, é importante ressaltar que, embora a notícia se tornou viral na rede, Snowden nunca refutou as alegações da agência de notícias iraniana.

Autor: Valter J.Amorim

Fonte: Diversas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postagens Relacionadas:

As Invasões e Golpes dos Estados Unidos da América pelo mundo

Falsos ataques terroristas(Falsa bandeira)

Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati)

Mentira do Direito de Defesa de Israel e suas Operações Cirúrgicas

Um comentário:

  1. AS CRUZADAS DO OCIDENTE CONTRA O ORIENTE MÉDIO PERSISTEM ATÉ HOJE...NÃO ACABOU NA IDADE MÉDIA. É de assustar qualquer um do século xx-xxi. É genocídio camuflado.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog