Astronautas fotografaram uma “cidade alienígena” na Lua ?

Imagens recuperadas dos arquivos da NASA relacionadas à missão Apollo 8 mostram uma espécie de cidade alienígena, composta por estruturas e bases na Lua.

                Graças à   Art Alien TV, as imagens foram publicadas, comprovando a existência de uma série de estruturas que parecem formar uma   cidade alienígena na Lua. 

Alguns especialistas dizem que isso poderia facilmente ter sido um “local de pouso”. No entanto, um cientista que trabalha com cartografia lunar   negou totalmente sua existência.

Existe uma cidade alienígena na lua?

A   NASA  , juntamente com o cartógrafo lunar, garante que são   crateras e sombras lançadas   pelo sol. No entanto, as imagens parecem estar muito claras.

Pesquisadores independentes, que há muito estudam  a existência extraterrestre  e, mais ainda, sua presença na Lua, estão convencidos de que encontraram   as evidências de que precisavam  .

A cidade alienígena é composta por uma estrutura com mais de 3 quilômetros de altura, que foram capturadas durante a   missão Apollo 8 . Alguns especialistas acreditam que era uma plataforma de lançamento alienígena.

As imagens “aprimoradas” são sempre apresentadas ao lado das imagens   captadas pela  missão, para mostrar que não houve   alteração.

Assim, fica claramente evidenciado que existe uma espécie de cidade alienígena na superfície lunar. A única coisa que resta saber é se essas estruturas ainda estão em operação ou estão abandonadas. 

Um OVNI gigante em forma de cubo aparece durante uma tempestade em Nova Jersey

Outro caso estranho que veio à tona recentemente é o de um estranho   UFO   em forma de cubo publicado na Mutual UFO Network, ou   MUFON   por sua sigla em inglês.

O vídeo foi gravado em Nova Jersey em   28 de setembro   durante uma tempestade. O objeto parece estar escondido atrás das nuvens durante a tempestade.

Nas imagens, você pode ver a formação de nuvens e os produtos de raios do fenômeno meteorológico no céu noturno.

No entanto, em poucos segundos fica evidente que a origem dos raios parece ser uma   estranha estrutura em forma de cubo  .

Scott C. Waring, um renomado ufólogo americano, analisou as imagens, sugerindo que algumas civilizações extraterrestres usam raios para “alimentar” suas naves”.

Astronautas da estação espacial fotografam “Flash” sobre Europa

Mas há outro evento estranho recente que não pode ser explicado, e desta vez vem da  própria Estação Espacial Internacional  .

Os astronautas da estação viram um estranho brilho azul sobre Europa. Segundo o astronauta francês Thomas Pesquet, foi um fenômeno transitório.

Isso acontece quando há raios na atmosfera superior em altitudes acima de onde normalmente ocorre.

Até alguns anos atrás, os cientistas não acreditavam que isso fosse possível, embora outros astronautas afirmassem tê-lo visto. Agora a pergunta é... Isso é um fenômeno natural?

Fonte: https://mysteriousthing.com/


Postagens Relacionadas:

A Lua é oca e possivelmente uma Grande Nave Espacial Extraterrestre antiga

Iapetus – Uma enorme Nave Mãe abandonada na orbita de Saturno

NASA Fotografa Naves Gigantes nos Anéis de Saturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog