Jesus verdadeiro Messias e seu cumprir a Lei e os Profetas !

jesus cumprir lei profetas verdadeiro messias

Jesus aboliu a lei, não como muitos entendem, más na verdade parte dela, as leis humanas de Moisés e cumpriu a lei e os profetas nas profecias messiânicas.

Cumprir a lei e os profetas

Más fato vergonhoso é 80% das comunidades e cristãos ignorarem essa verdadeira interpretação, sem aqui se exaltar. Quem quizer confirmar fiquem a vontade nestes videos abaixos; com 10 anos dentro do Youtube, sendo os pioneiros neste assunto, que distingue a essência entre a “lei” e “Graça” e velho testamento e velho

Jesus aboliu a Lei de Moisés ?
Did Jesus abolished the law of Moses ?
Did Jesus abolished the law of Moses ?

E sob a limitação literal da época em que coloquei apenas como exemplo de cumprimento da lei e dos profetas, a crussificação; muitos passaram a acreditar que Jesus cumpriu a lei na cruz por nós.

Fica aqui meu mais novo video corrigindo isso.

 

Jesus o verdadeiro messias e como cumpriu a lei e os profetas !
Jesus the true Messiah and how he fulfilled the Law and the Prophets

Então só para resumir e mais o óbvio. O que seria uma absurdo, Jesus cumprir uma lei que era em parte humana e corrupta. Somente os Dez e que ele resumiu em dois é que ele testificou como base na lei do amor e cumpriu as citacções futuristas sobre sua pessoa descritas nas profecias antigas. Como exemplo destas abaixo !

Profecias Messiânicas:

"Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco." (Mateus 1:22,23)

"E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:" (Mateus 2:5)

"Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos." (Lucas 4:21)

"Para que se cumprisse a palavra que tinha dito: Dos que me deste nenhum deles perdi." (João 18:9)

"Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças." (Mateus 8:17)

"Não falo de todos vós; eu bem sei os que tenho escolhido; mas para que se cumpra a Escritura: O que come o pão comigo, levantou contra mim o seu calcanhar." (João 13:18)

"E, havendo eles cumprido todas as coisas que dele estavam escritas, tirando-o do madeiro, o puseram na sepultura;" (Atos13:29)

Ou seja; fatos que ocorreram desde o seu nascimento, vida, obras, morte e ressurreição, e que foram previstas descritas nas Leis de Moisés, nos Profetas e Salmos e se cumpriram nele como afirmam diversas passagens dos evangelhos.

Tão simples !

Um abraço e até a próxima !

Postagens Relacionadas

Jesus cumpriu a Lei de Moisés na Cruz ou as Profecias Messiânicas?

origem cristã sionista e as influências satânicas Rothschild

O Velho Testamento foi revogado por Jesus?

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Fé e Obras são as Regras do Evangelhos ?

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog