Carne humana encontrada em Fábricas de Carnes do McDonald nos EUA

carne-humana-no-McDonald

Canibalismo Indireto ?

Bom, antes de publicar esta matéria, que já conhecia a tempos, procurei diversas fontes, sobre o assunto; e que para minha surpresa que achava que me depararia com a resposta “FAKE”, tive a triste conclusão de que não á apenas boato ou mentiras sensacionalistas.

São diversos blogs e sites americanos sérios afirmando a mesma coisa !

Más longe aqui querer induzir a opinião pública para uma visão geral generalizando todas as cadeias, deixando em observação; gente; estamos a falar das cadeias de restaurantes e fast food dos McDonalds americanos e não brasileiros.

Bom, vamos a noticia.

Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Carne humana nos McDonalds

carne-humana-mcdonalds

Carne humana foi encontrada na fabrica de carne do McDonalds. A História McDonald já não é uma boa e seus restaurantes de fast food já são conhecidos por ter um monte de ingredientes mistériosos, mas isso agora está no topo da lista. Anteriormente, um relatório que detalhava admissões áudio perturbadores por um homem que alegou que o McDonalds usava carne humana como um enchimento em seus 100% hambúrgueres de carne bovina e o fato de que McDonald tem sido acusado de usar enchimentos de carne verme.

Agora, os inspetores teriam alegadamente encontrado carne humana e carne de cavalo no congelador da fábrica de carne de um McDonald de Oklahoma City. Carne humana também foi recuperado em vários caminhões que estavam a caminho de entrega como rissóis para os restaurantes de fast food

De acordo com vários relatos, as autoridades têm inspecionado fábricas e restaurantes em todo o país e acabaram encontrado a carne humana em 90% dos locais. Carne de cavalo foi encontrada em 65% das posições.

O Agente do FBI Lloyd Harrison disse ao jornalistas Huzler, "A pior parte é que não é só a carne humana, é de crianças. As partes do corpo foram encontrados através das fábricas dos EUA e foram consideradas demasiadamente pequena para serem partes de adultos. Isso é verdadeiramente horrível".

O Canibalismo voltou, de dezenas de milhares de anos ainda está presente hoje. Em 2013 um homem norte-coreano foi executado por matar seus filhos para se alimentar. Hoje existem algumas tribos que ainda acreditam em comer carne humana como uma prática cultural. Aqui na América, as pessoas têm obsessão por comer carne humana, como Jeffrey Dahmer e Albert Fish. Nós as temos rotulado como mentalmente doentes.

Para estar em negação de que este tipo de coisa não acontece, seria tolice. Agora, os clientes de restaurantes de fast food do McDonald querem respostas! Quanto tempo eles têm utilizado essa carne humana?

De onde eles conseguiram os corpos das crianças, a partir de? Eram eles já morto quando foram trazidas para as fábricas? As autoridades esperam ter todas estas perguntas respondidas…

HOAX ou Não ?

Em algumas matérias mais recentes, alguns blogs e sites em defesa desta Rede deixaram como resposta que tudo não passava de um engano, e não, nada mais do que algo criado intencionalmente como uma brincadeira, do site: “Huzlers”.

Más por outro lado, alguns blogs alternativos tratam de desmentir tal informação, afirmando que não é um hoax, e sim fatos verdadeiros, e que estão sobre andamento de investigações, vejam aqui:

Vejam: NÃO É UM EMBUSTE (HOAX) -MCDONALDS USA CARNE HUMANA! (MUST WATCH VIDEO)

- Neste post abaixo temos até a acusação de um vídeo sobre sacrifícios humanos, ligado á Satanismo.

Mais: CRIANÇAS DESAPARECIDAS EM HAMBURGUERS DO MCDONALD’S

Vejam mais: http://worldviralz.com/post/just-now-human-meat-found-in-mcdonalds-products-usda-has-seized-all-meat-productions

Fontes: http://dailybuzzlive.com/


Postagens Relacionadas:

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

Quer salvar o planeta? Pare de comer carne!

Agricultura e Pastoreio, um presente dos Deuses Anunnaki de Nibiru

Frango convencional contém níveis alarmantes de arsênico devido a antibióticos

25 comentários:

  1. Ri-me muito com a merda deste post.

    ResponderExcluir
  2. vai procurar saber mais!!!

    procurou em qual fontes a noticia?
    claro que foi blogs e websites que fazem piadas.

    Eu ja procurei pela veracidade dos fatos, e eles nao sao verdades.

    Eu odeio Mcdonalds e nao como la ha anos, mas essa noticia nao procede.

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, carne humana, partes de corpos de crianças e ninguém vai preso? E um escândalo desse não tomaria a mídia mundial?

    Como pode acreditar que um a empresa do tamanho do MC Donald's sairia ilesa de um escândalo como esse?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se fosse verdade já teriam fechado todos o MC do mundo todo... Só acho ...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, a sua publicação devia ser averiguada por juízes e você deveria estar diante de um tribunal afirmando isso e de onde tirou essa história. Só vou acreditar que é verdade quando o juiz der a última palavra. Não é possível que vários sites afirmam isto e até hoje ninguém deu um esclarecimento destes fatos ditos aos consumidores.

    ResponderExcluir
  6. Eu não como fast foods e não vou ao Mac Donalds. Mas isto é apenas um blogue. Não existe matérias sérias de jornalismo ou até mesmo policiais , a garantir a verdade desde facto . Para mim é mais uma treta encontrada na Internet.

    ResponderExcluir
  7. http://www.e-farsas.com/fiscais-encontram-carne-humana-em-hamburgueres-mcdonalds.html

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus que sou vegetariana ❤

    ResponderExcluir
  9. Acredito que seja verdadae sim, e o fato de nao fecharem todos os MC do mundo se fosse verdade! Gnt, é envolvido mt dinheiro nisso!!!! Pessoas importantes, muita coisa envolvida! O mundo ja é no maligno! Nao me surpreende, pois uma Impresa desse porta, em muitos lugar do mundo, com certeza teria algo, ilícito no meio!!!

    ResponderExcluir
  10. A verdade quando é colocada diante de nós, nos resultados em aceitar por isso as coisas terríveis acontecem bem debaixo dos nossos narizes e nunca é o suficiente pra ser verdade.
    Acorda gente claro que está notícia é verdadeira há tempos o Mac donalds está na mira do FBI e de muitas outras agências de investigação.
    Só não enchergam essa triste verdade quem não quer.
    Ohhhhhhh mundo porco nojento corrupto de mídia nojenta e satanista...

    ResponderExcluir
  11. Se foi provado porque ainda estão abertos ????

    ResponderExcluir
  12. Se foi provado , porque não foram fechadas todas as franquias ??????

    ResponderExcluir
  13. Tão simples a razão porquê não fecha essa rede carne humana. ..aqui no Brasil a Coca-cola em sua fórmula tem um item que é proibido aqui no Brasil..Por tanto ninguém ousa impedir a fabricação deste produto..motivo dinheiro. ..o caso do MC Donald é verdadeiro sim.

    ResponderExcluir
  14. O poder do dinheiro e suas influências. .veja no Brasil. .o dinheiro cala a boca de qualquer canalha.

    ResponderExcluir
  15. Se for verdade,isso é uma atrocidade...

    ResponderExcluir
  16. Hoje em dia o mundo e movido a dinheiro então é duvido fechar as redes do MEC Donald's.

    ResponderExcluir
  17. 😲Indignação 😡🤬😠 só podem servir a satanás 👿

    ResponderExcluir
  18. 😲Indignação 😡🤬😠 só podem servir a satanás 👿

    ResponderExcluir
  19. eu nao duvido, segue link, nao diz quais sao mais se tem dna! https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/ciencia/estudo-encontra-dna-humano-e-de-ratos-em-hamburgueres

    ResponderExcluir
  20. eu nao duvido nao, se tem dna, https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/ciencia/estudo-encontra-dna-humano-e-de-ratos-em-hamburgueres

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog