Agricultura e pastoreio, um presente dos deuses anunnaki de Nibiru

cabra-animal-vindo-nibiru

Segundo o que explicas as tabuletas sumerias, os Deuses extraterrestres Anunnaki não só criaram o homem, más lhes ensinaram o ofício da agricultura e pastoreio e incrivelmente para aguçar nossas curiosidade, importaram muitos deste animais de seu planeta natal; Nibiru.

Os Anunnaki são a raça de extraterrestres, descritos na bíblia como o Deuses que criou os homens segundo sua imagem e semelhanças, más na verdade, aperfeiçoo-ou-os de uma raça primitiva que já existia naquela época, para lhes usarem nas minas para a extração de ouro.

A Evolução e aparecimento do Homem

anunnaki-manipularam-gen-humano

Na evolução normal, o homem de Neanderthal levaria 3 milhões de anos para chegar a faze do Homo Sapiens, más coma manipulação genética do deuses extraterrestres esse tempo foi incrivelmente diminuido.

O homem no conceito de evolução, possui uma grande incógnita em sua existência, um grande quebra cabeça para cientistas e pesquisadores. Pois credita-se que o homem apareceu na Ásia há 500.000 anos.

Os macacos apareceram há 25 milhões de anos. E há 14 milhões de anos descobriram na África uma transição para macacos humanoides (hominídeos). E Cerca de 11 milhões de anos mais tarde apareceu lá o primeiro macaco-homem digno de ser classificado como Homo.

O aparecimento do homem moderno a uns meros 700.000 anos antes do Homo erectus e cerca de 200.000 anos antes do Homem de Neanderthal é absolutamente inacreditável.

Mais ou menos assim;  de súbita e inexplicavelmente, há 35.000 anos, uma nova raça de homens - Homo sapiens ("o homem pensante") - apareceu como que vinda do nada e varreu o Homem de Neanderthal da face da Terra.

Ou seja: O homem moderno apareceu aparecem pelo menos há uns 300.000 anos, em vez de 2 milhões ou 3 milhões de anos no futuro, ou melhor; de uma hora para outra uma nova raça mais evoluída apareceu dominando todo o planeta. Isso foge a qualquer conceito de evolução !

Anunnaki - Os Deuses dos Céus

deuses-anunnaki-civilizacao

E o que a ciência ainda não pode explicar, nos reportamos aos escritos antigos do Oriente Médio, como a bíblia, que dizem que os deuses (astronautas) que vieram dos céus e criaram o homem !

Obs: Anunnaki, significa: “Os Que do Céu à Terra Vieram

Um sacerdote do deus babilônico Marduk, Beroso, com acesso às bibliotecas de tabuletas de argila, cujo centro era a biblioteca do templo de Jarán (agora no sudeste da Turquia), escreveu uma história de deuses e homens em três volumes que começava em 432.000 anos antes do Dilúvio, quando os deuses chegaram à Terra dos céus.

Maneton, um socerdote egipcio sobre os registros antigos de seu povo descreve: “só os deuses reinaram ali” ; logo, os semideuses e, finalmente, por volta do 3100 a.C. começaram as dinastias faraônicas. Escreveu que os reinados divinos começaram dez mil anos antes do Dilúvio e que se prolongaram durante milhares de anos, presenciando-se no último período batalha e guerras entre os deuses.

Vejam: A Lista de Reis Sumérios: um mistério para os historiadores

Também sabemos agora que os sumérios foram os primeiros em plasmar, por escrito, os anais e os relatos de deuses e homens, dos quais todos outros povos, incluídos os hebreus, obtiveram mais tarde relatos da Criação, de Adão e Eva, Cain e Abel, o Dilúvio e a Torre de Babel; e das guerras e os amores dos deuses, como se refletiram nas escritas e as lembranças dos gregos, os hititas, os cananeus, os persas e os indo-europeus. Assim diz uma destas tabuletas sumérias:

“Nos Tempos de Antigamente, os deuses chegaram à Terra e criaram os terrestres. Nos Tempos Prévios, nenhum dos deuses estavam na Terra, nem se tinha feito ainda os terrestres. Nos Tempos Prévios, a morada dos deuses estava em seu próprio planeta; Nibiru é seu nome.”

pastoreio-pre-história-anunnaki

O que temos sobre registro pré-históricos falam do aparecimento do pastoreio na história humana somente a partir das datas de 11 mil anos exatamente segundo muitos mitos antigos datam na mesma época pós dilúvio 12.000 anos.

Cientificamente se sabe por descobertas fósseis que a vida humana teve seu início na África e por alguma razão que supomos ser de ordem climática, o homem estava completamente desaparecido da área há cerca de 16.000 anos.

E, em seguida, cerca do ano 11.000 a.C., o "homem pensante" reapareceu
com novo vigor e com um nível de cultura inexplicavelmente superior. Deixou o nível bruto de caçador para começar o desenvolvimento da Agricultura e Pastoreio, e ainda mais; exemplo, como foi possível a civilização suméria florescesse tão rapidamente há quase 6.000 anos sem um precursor ?

Isso ainda não é explicado claramente por muitos cientistas e teórico !

O Jardim do Edem

jardim-do-eden-homem

O que temos hoje na bíblia cristã é apenas um simples resumo que com o tempo foi sendo moldado segundo as crenças locais do povo hebreu. Moisés escreveu a “Genesis” com base em contos egípcios e que possuem suas origens em épicos muito mais antigos ainda, a dos sumerios.

“Naqueles dias, ainda não existiam os cereais, não havia ovelhas, ainda não se tinha criado o cordeiro.”

“Nunca antes tinha havido uma ovelha na Terra, nunca se tinha deixado cair um cordeiro dos céus à Terra, nunca antes uma cabra tinha iluminado a seu cabrito, nunca antes se tinha tecido lã de ovelha!”

Antes da criação do homem os deuses Enki e Enlil, filhos do rei Anu de Nibiru e comandaram a colonização da terra, criaram a primeira cidade: Edin (o Eden) descrito na bíblia e mais tarde mais cinco cidades: Eridú, Laarsa, Lagash, Shurubak, e Nibru-ki que seria uma espécie de aeroporto das naves ás missões e todas mais tarde foram destruídas pelo dilúvio. Depois do dilúvio é que começou as construções mais complexas com o uso das “ferramentas de poder” e diversos monumentos hoje inexplicáveis como as: pirâmides do egito, fortaleza de Sacsayhuaman, os Portais de Amaru Muru, as pedras de Carnac, o complexo de Puma Punku e outras; são obras destes Deuses.

Vejam: Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

Monolitos dos Deuses

monolitos-baalbek-deuses-anunnaki

“Os monólitos do deuses” - Como exemplo acima; monólitos em baalbek de dimensões titânicas usado na construção do templo de júpiter também em baalbek.

Adapa (Adão), foi o primeiro homem enquanto os de sua prole criados depois foram destinado a mineração. Adapa teve dois filho: K-in e Abael (Cain e Abel) e este passaram a aprender os ofícios da terra.

“ Ninurta (filho de Enlil) levou o gêmeo que nasceu primeiro à sua cidade, ao Bad-Tibira, K-in, “Aquele Que no Campo Faz Crescer Mantimentos”, chamou-lhe. Ensinou-lhe a cavar canais de irrigação, a semear e a colher lhe ensinou. Ninurta fez para K-in um arado com madeira das árvores, para que com ele lavrasse a terra. Ao outro irmão, filho de Adapa, o levou Marduk (filho de Enki)às pradarias, Abael, o das Pradarias Molhadas, chamou-lhe a partir de então. Marduk lhe ensinou como construir redis; para começar com o pastoreio, esperaram a volta de Dumuzi.

anunnaki-pastoreio

Aquela humanidade começou a prosperar, más com o tempo e o crescimento do número de humanos e os Anunnaki, a humanidade começou a passar por uma certa estia faltando alimentos, por isso houve a determinação do Deus (Enki) em trazer novos recursos de Nibiru.

“Quando se cumpriu o Shar, Dumuzi retornou à Terra, a semente essencial da ovelha e ovelhas para a cria trouxe com ele, transportou animais quadrúpedes do Nibiru até outro planeta, a Terra !”

Como vemos, vários animais quadrupedes não são nativos da terra e vieram de nibiru trago pelos deuses, segundo os escritos. Um “biólogo” de nibiru chamado de “Ulmash”, após a primeira descida dos deuses na terra teve a missão de catalogar as espécies nativas, concluindo que muitas dela também eram desconhecidas em Nibiru.

“Ulmash, que conhece o que prolifera nas águas, que tem conhecimentos das aves de caça que voam, ao Ulmash levou Ea (Enki) por companheiro, para que distinguisse o bom do mau. Das espécies que pululam nas águas, das espécies que oferecem suas asas no céu, muitas eram desconhecidas para Ulmash; seu número era desconcertante.”

Ou seja: a caça e a simples agricultura natural do planeta não poderia suprir um número maior de habitantes.

“Que se repartam pela Terra sementes que se possam semear e ovelhas para o pastoreio, que comece a agricultura e o gado na Terra, nos saciemos todos! Assim disseram Enki e Enlil ao Anu em Nibiru.”

Os escritos não descrevem claramente o termo “bovinos”, más possivelmente há grande probabilidade que tais animais também tenham vindo de Nibiru, más o “trigo”, claramente é um destes cereais vindo das estrelas. Como nesta descrição logo após o dilúvio:

“que os cereais de Nibiru provejam de pão uma vez mais !”

“Tirou de sua bolsa um pacote de sementes, sementes para serem plantadas na terra; multidão de matagais brotarão das sementes, e produzirão frutos suculentos.”

“Enki abraçou a seu filho Marduk, levantou o cordeiro para que todos o vissem. Carne para comer, lã para vestir chegou à Terra!, disse Enki.”

Abduções de Bovinos

abduções-de-bovinos

Não sabemos ainda qual a ligãção, más quem sabe exames futuros e sérios no futuro poderão explicar essa afirmação das tabuletas sumérias e o interesse dos extraterrestres da raça Grays(cinzas) por estes animais em suas abduções.

Recentemente foi confimarmado pelo FBI um documento que fala em mais de 8000 vacas abduzidas, antes de terem seus orgãos removidos.

Pelos mundo são milhares e milhares de casos, além de outros animais de criação como as cabras, surgindo dai o mito “chupa-cabras”. Os casos de multilações de gados são feitos em muits casos com cortes totalmente cirurgicos e além dos orgãos até o sangue é todo drenado dos animais.

A Extinção pelo Dilúvio

salvacao-extincao-pelo-diluvio

O dilúvio bíblico foi algo jamais imaginado em matéria cataclismos naturais, milhares de espécies foram extintas com ele, segundo o que dizem a 10º tabuleta, foi o deslize de uma grande parede de gelo no ártico com o fim da última era glacial e se não fossem os deuses, não haveriam a vida em grande proporções em nosso planeta como ela é hoje.

A arca ao pé da letra como é dito que teria levado um animal de cada espécie seria uma ilusão, pois na verdade foram os deuses extraterrestres que guardaram tais amostras de genes de tantos animais, afim de reintroduzi-los na nova humanidade.

“Ao sexto dia, Ninagal, Senhor das Grandes Águas, chegou à embarcação, era filho de Enki, tinha sido eleito para ser o navegante da embarcação. Sustentava em suas mãos uma caixa de madeira de cedro, manteve-a a seu lado na embarcação. Contém as essências vitais e os ovos de vida das criaturas vivas, reunidas pelo senhor Enki e por Ninmah, para ocultá-los da ira de Enlil, para ressuscitar a vida se for vontade da Terra !”

Segundo conta o enredo com o dilúvio quase toda a vida foi destruída, más em lugares de montanhas altas houve um número pequeno de sobreviventes e se conclui-se os planos do Elil e a humanidade fosse toda destruída, a vida começaria em estagio atrasadíssimo e pela evolução lenta, não teríamos tudo que temos hoje.

“As essências vitais e os ovos de vida se podem combinar nas matrizes dos animais quadrúpedes da embarcação de Ziusudra, as ovelhas se multiplicarão, por sua lã e sua carne; todos terão ganho vacino, por seu leite e por suas peles, depois, com outras criaturas vivas povoaremos a Terra!”

Graças a interação destes deuses, que nada foi por acaso, a humanidade deu um salto e se salvou dos golpes naturais do destino. Como já expliquei uma vez; a abelha seduzida pelo mel ao busca-lo, sem saber acaba polinizando o caminho em sua volta e inconscientemente acaba sendo usada para um plano maior na criação. Assim como ocorreu com os Anunnaki.

Assim é que tudo no universo está interligado e como afirmam os espíritos superiores á Allan Kardec; os espíritos mais evoluídos sempre fazem parte no processo das criações de mundos. É assim que Deus cria as humanidade afora, permitindo que todo participem da obra; tanto inferiores como superiores.

Autor: Valter J.Amorim

Fonte: O 12º Planeta e o Livro perdido de Enki


Postagens Relacionadas:

Confirmado, Nibiru vindo em direção da terra, a NASA mentiu esse tempo todo !

Puma Punku: Avançada Civilização e Colônia dos Anunnaki nas Américas ?

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog