Confirmado, Nibiru vindo em direção da terra, a NASA mentiu esse tempo todo !

nibiru-aproxima-terra

A Mentira da Nasa sobre Nibiru

Uma notícia recente que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pego em uma mentira ... e as coisas são mais graves do que nunca !

Essa área foi divulgada por diversos vídeos no Youtube antes de 2010 e causou grande repercussão, tanto é que muitos ligaram isso ao fenômeno 2012 especulando sua chegada em nosso sistema solar nesta data, vamos agora analisar o artigo de Lyn Leahz e o que ele descobriu .

O que foi dito por: Lyn Leahz

“Google Sky acaba de tornar visível uma área no espaço que anteriormente havia sido censurado pela NASA, nesta área estava escondido o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru, de acordo com estudos recentes, supostamente dirigi-se em direção à Terra ! .

- ANASA está mentindo ! Eles poderiam estar mentindo para nós até sobre outros eventos que as pessoas ainda não saibam? A resposta é sim !.

Estamos caminhando para um evento apocalítico vindo de, "fora deste mundo", algo inconcebível para nossa humanidade atual, pois o que temos de lembranças sobre ele está em nossos subconsciente de vidas passadas e nos registros de diversos povos que afirmam uma mesma coisa. Ele é o causador do fim de diversas eras em nosso mundo; como Atlântida, Lemúria e outros; que a humanidade guardou sobre a figura de dilúvios universais.

fim-da-Atlantis

Google Sky e a Área Censurada

Se não fosse algo se suma importância, porque a NASA censuraria tal localização no Google Sky ?

Vídeo que mostra o que a NASA esconde

Vídeo intitulado URGENTE. The Big Lie NASA, estão em grave perigo ! Tempo para orar mais do que nunca!

Por que o Google decidiu parar de censurar esta parte do espaço?

Durante anos tem havido especulações de teóricos da conspiração de que alguns astrônomos Google Sky estariam censurando o Planeta X ou Nibiru á mando da NASA e da vista do público online. Agora, surpreendentemente, um trecho do Sky do Google que esteve anteriormente censurados é tornado visível pelo Google. A figura a seguir mostra como este astro foi censurado pelo Google por anos.

nibiru-planeta-x

Planeta X / Nibiru

A partir de agora neste momento, está claro por que o acesso Google é irrestrito para o sistema planetário mundial, confirmando o que dizia , que escreveu numerosas publicações sobre o planeta Nibiru.

Levado em conta da metafísica pelas revelações mediúnicas; onde alguns médiuns por base nas informações moldaram sua constituição física como na imagem á baixo, o Astro Intruso (na terminologia espírita) com suas cabeleiras, que nada mais é do que seu campo etérico energético. E por coincidência se assemelha com a imagem revelada do Google Sky

nibiru-astro-intruso-planetax

Na imagem abaixo, filmado agora em 2015, você pode ver claramente o disco alado como descrito por Sitchin e outros. É quase sobrenatural, o sistema está atualmente nas coordenadas: 5h 42m 21. 0s 22 36 '45 0,7 in.

2015-nibiru-herculobus-direção-terra

O que foi revelado e que anteriormente tinha sido ocultada é esta foto abaixo, se você fosse procura no Google Sky por esse quadrante você daria de cara neste quadro preto colocado ai intencionalmente pela Nasa, já que é ela que disponibiliza as informações ao GOOGLE.

2015-nibiru-area-censurada-nasa

Esta é uma imagem (abaixo) das mesmas coordenadas depois do Google remover a faixa de censura e agora possivelmente mais visível e próximo. É o que teoristas da conspirações suspeitavam e taí uma foto real de Nibiru !

2015-nibiru

Planeta X / Nibiru se aproximando da Terra

A partir de um artigo no site da NASA publicado um pouco mais de um ano atrás, 07 de março de 2014, podemos captar, a agenda de desinformação dela :

“Depois de olhar para centenas de milhões de objetos por meio de nossos céus, explorar o espaço com a Wide Field Infrared Explorer NASA (WISE) não demonstrou-se qualquer evidência de um corpo celeste comumente chamado de "Planeta X"

Pesquisadores haviam anteriormente teorizado sobre a existência deste grande planeta, sendo um corpo celestial invisível, poderia supostamente estar em algum lugar além da órbita de Plutão. Além do "Planeta X", o corpo tinha ganhado outros apelidos, incluindo "Nemesis" e "Tyche".

Este novo estudo, que envolveu uma revisão dos dados WISE cobriu todo o céu em luz infravermelha, não encontrou qualquer objeto do tamanho de Saturno ou maior do que existe a uma distância de 10 000 unidades astronômicas (UA), e Não há maior do que Júpiter 26.000 au objeto. Uma unidade astronômica é igual a 93.000 mil milhas. A Terra é um AU e Plutão cerca de 40 UA do Sol.”

- Como vemos; em meio a tantas desconfianças de anos da população, a NASA dá uma desculpa finalizando o assunto, que já havia sido confirmado em 1983, vamos ver o trecho:

"Em Novembro de 1983 o IRAS telescópio infravermelho da NASA descobriu uma incrível e enorme massa colossal, que parece uma estrela ardente, um objeto grande, na região de Orion," disse o Dr. Jaysen Rand, pesquisador e autor de “O Retorno de Planeta X”, em seu discurso de abertura durante a reunião histórica, e assim anunciou a descoberta naquele dia.

No entanto, 24 horas mais tarde, a mídia estava em completo silêncio sobre o assunto e não se ouviu um pio com protocolos de segurança nacionais executados nos mais altos níveis do governo e da mídia. A partir daí, foi quase um apagão da mídia por completo.

“Rand, em seguida, fez menção de uma revista US News and World Report num artigo de 1984, que revelou uma nova pista que a NASA encontrou. "Caracterizaram-la de uma estrela anã marrom", disse Rand.

Zecharia Sitchin

Zecharia Sitchin, renomado pesquisador e autor, afirmou que o Planeta X viaja através do espaço em uma órbita altamente elíptica, vinda à terra do sul em uma planície angular, então próximo do sol ele faz o retorno antes de sair fora do nosso sistema solar a cada 3600 anos.

O 12º Planeta e suas consequências

Assim descreve Sitchin : “Há um planeta ainda não descoberto além de Netuno, que segue uma órbita rara á muito tempo, elíptica, adentrando em nosso sistema solar por inteiro aproximadamente a cada 3.600 anos. Este planeta é chamado de Nibiru (embora Júpiter fosse o planeta associado com o deus Marduk na cosmologia babilônica).”

rota-planet-x-nibiru

De acordo com Sitchin, Nibiru (cujo nome foi substituído por MARDUK em lendas originais pelo governante Babilônico de mesmo nome, na tentativa de cooptar a própria criação, levando a uma certa confusão entre os leitores) colidiu com Tiamat catastroficamente (deusa no mito da criação babilônico Enuma Elish), que ele considera como um outro planeta, uma vez localizado entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente formou o planeta Terra e um cinturão de asteroides e cometas.

Sitchin afirma que ao ser atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat dividiu-se em duas, então numa segunda passagem de Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e a metade de Tiamat tornou-se um cinturão de asteroides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru, e foi empurrado para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra.

Poderia esta aproximação estar ligada com as crescentes mudanças no clima, estações, marés, atividades vulcânicas e atividades tectônicas ... e até dos tornados que nos atingiram em junho agora? Como eu disse da descrição do vídeo no início deste artigo, as estrelas quando se aproximam da atmosfera da Terra realmente podem causar mudanças significativas na atividade magnética.

Por muitos anos, os governos têm conhecimento de que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom estrela) e seu ciclo de aparição é de 3,600 anos, claramente discutido em antigos selos cilíndricos sumérios e outros velhos documentos . Más insistem em ocultar da população, talvez para não causar o pânico coletivo.

O Colisão com a Terra

nibiru-2015

Para muitos que não conhecem o tema, e segundo levando em conta as especulações populares e neo-científicas que levam ao pé da letra o contexto “em direção da terra”, se Nibiru se choca-se com a terra, nem mesmo as bactérias sobreviveriam, ele é seis vezes ou mais o tamanho da terra.

Baseando-nos nas descrições de Zecharia Sitchin em uma de suas obras; essa suposta colisão deve ter ocorrido num período da formação sistema solar conhecido pelos antigos escritos indianos de: Manvantara” (respiração de Brahma), simbolicamente representa quando Deus respira e cria os mundos e galáxias e sua inspiração marca a dissolução de toda esta criação, ou seja: o dia de Brama ou “Grande Plano” que corresponde á 4.320.000.000 de anos, com suas eras e raças. Para se ter uma ideia; os Atlantes são caracterizados como a 4º raça, e nós hoje após a transição estaremos compondo a 5º raça, ou melhor: aqueles se salvarem e merecerem reencarnar aqui.

Portanto; após esse primeiros choques; nibiru passou á normalizar seu percurso e orbita com o tempo em relatividade perfeita com o nosso e os outros sistemas solares e hoje ele adentra, não só no nosso como em outros, num sincronismo perfeito como nas engrenagens de um relógio, e sua missão não é chocar com nenhum planeta hoje, no que mais adiante será explicado.

Vejam: O Manvantara - A respiração de Deus e o verdadeiro Fim do Mundo

O Chupão do Espíritas

planeta-chupão-espiritas

Na literatura espírita Nibiru é conhecido como o Astro Intruso, sua existência está relacionada com o processo de migração dos espíritos no campo extra-físico, funcionaria como uma espécie de ônibus galáctico, destinado a trazer e levar almas que foram banidas destes mundo por incompatibilidades marais, bem como ao mesmo deixar outras que já estão aptas a voltarem a viver em seus mundos de que foram expulsas no passado.

Assim descreve o espírito Ramatís:

“ E justamente pela órbita desse planeta corresponder a 6.666 anos terrestres, em elevadíssima velocidade de escape, sua trajetória inclui inúmeros sistemas solares. Em seu caminho, ele vai absorvendo entidades espirituais não apenas da Terra, como ainda de outros planetas similares, abrigando-as em sua estrutura energética etérea 3.200 vezes maior que a aura terrestre.”

- Como vemos, existe uma certa discrepância nas datas informadas entre Ramatís e Zecharia Sitchin que este último se baseou nos tabletes cuneiformes sumérios.

As datas de Ramatís parecem serem mais lógicas, ainda mais quando se enquadram segundo o calendário de Dendera no Egito.

nibiru-Dendera

Acima o Zodiaco de Dendera, e abaixo a representação moderna deste ciclo apocalíptico, onde levei em questão a data de 2012. As setas grossas vermelhas representam as passagens que causa cataclismos e fins de mundos, em intervalos de 13.332 anos e, as finas são representação das passagens do Astro Intruso sem muitas interferência no planeta. Segundo o que revela Ramatís.

nibiru-ciclo-cósmico

As consequências de sua passagem são o próprio apocalipse como Ramatis afiirma:

“A Terra receberá forte vento similar ao jato de superfície, e depois começam as deformações da litosfera. Aí surgirão os maremotos e furacões em larga escala, bem como da atividade vulcânica, mediante a ação de agentes exodinâmicos. Bolsões de gás natural explodem em diversos pontos, o mar invade inúmeras áreas e outras emergem. 

Atlântida e Lemúria reaparecem no mapa do planeta. Explosões serão ouvidas com frequência na maior parte do planeta, fruto das acomodações da crosta. As 48 horas que se seguem à passagem do astro intruso serão de dinâmica inimaginável em termos de variações geográficas e climáticas .”

nibiru-colisão-terra

Como explicamos segundo afirma o próprio Ramatis, Nibiru não vem para destruir por completo o planeta como muitos creêm, más torná-lo propício á um novo começo. Passará distante, más sua força magnética é que verticalizará nosso eixo terrestre.

O astro intruso não vem destruir a escola para transformá-la numa escola do interesse exclusivo de alguns, mas para higienizá-la e torná-la mais apropriada para os alunos repetentes, e para os que vêm de outros lugares para freqüentá-la. Aqueles que terminaram seus cursos são levados para escolas (planetas)mais avançadas, enquanto outros que precisam de grandes reformas seguem com o astro intruso.”

- É essa não é a primeira e nem a segunda passagem do Astro Intruso, pois desde que o mundo é mundo que ele visita nosso planeta de tempos e tempos.

Vejam: O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

O Hercólubus dos Gnósticos

nibiru-hercólubus

VM Rabolú fundador da Igreja Gnóstica Cristã Universal por suas viagens astrais, conheceu e explorou o tal astro gigante, falou da vida extraterrestre em NIBIRU que para nós hoje podemos entender como os ANUNNAKIS, e de outros planetas, mais tarde escreveu o livro: "Hercólubus e o Planeta Vermelho", para alertar o mundo sobre o seu fim.

Segundo Rabolu, Hercólobus é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior que Júpiter e pertence ao Sistema Solar de Tylo (este sol pertence à cadeia de estrelas, mais precisamente à sexta estrela, Taigeta que gira ao redor de Alcione). Rabolu faz também referência de sua aparição como um segundo sol, como afirmou Ramatís e Nostradamus.

“..numa cama sem poder levantar nem sentar-me, mas vendo a necessidade de dar aviso à humanidade sobre o cataclismo que vem. Não há nada a fazer: chegará o momento da tragédia, da obscuridade. Tremores, terremotos, maremotos. Os seres humanos desequilibra-se-ão mentalmente por não poderem comer nem dormir, e vendo o perigo, ao precipício lançar-se-ão em massa, loucos totalmente.

O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, conheço-o. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias.”

O Grande Rei do Terror de Nostradamus

nibiru-nostradamus

Nostradamus foi um outro profeta moderno que fez milhares de previsões, que muitas se cumpriram a risca, ele faz referência de um tal Grande Rei do Terror que podemos categoricamente entender como um enorme cometa ou astro, e com as descrições de diversas outras fontes proféticas, podemos entender como sendo o mesmo astro. Vejamos suas quadras:

Centúria X, Quadra 72: No novo milênio, no sétimo mês Do céu virá um grande Rei do Terror: Ressuscitar o grande Rei dos Mongóis, Antes e depois Marte reinará pela felicidade.

Centúria III, Quadra 34: Quando o eclipse do Sol se der, Em plena luz do dia o monstro será visto: A Carestia não tem guarda: ninguém tal terá previsto.

- Essas quadras de Nostradamus falam que durante um eclipse solar durante o dia, será visto no céu um astro (cometa) muito brilhante que parecerá com um segundo sol (que chegará à Terra por volta de setembro ou outubro), trazendo em sua cauda muitos meteoritos que irão colidir com a Terra, provocando uma sequência de catástrofes.

Carta a Henrique II: "E a um eclipse do sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu +desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas".

Centúria III , quadra 17: "Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste, "o monstro", que será visto em pleno dia; os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo; por isso ninguém terá provisões, em face da penúria".

Centúria IV, quadra 30: A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações".

O Segundo Sol

apocalipse-segundo-sol

As crenças proféticas do aparecimento do segundo sol ficaram tão famosas que deram margem a uma letra do compositor Nando Reis com sua música o segundo sol, cantada por Cássia Eller.

“Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas dos planetas

Derrubando com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometa”

- As referências são fantásticas; não se tratando de um cometa, realinhando a órbita dos planetas, como afirmou muitos pesquisadores, que o Planeta-X é responsável por grandes anomalias e alterações em nosso sistema solar.

E agora o Google Sky revela uma área no espaço que foi anteriormente censurada, mostrando o que parece ser o Planeta X (nibiru), e o interessante é que alguns fatos recentes pode até coincidir com isso.

Não é atoa que diversos sites vem ao longo de 3 anos publicando imagens de diversos locais do mundo onde puderam serem visualizados dois sóis.

Nibiru-segundo-sol

segundosol

nibiru-segundo-sol

O profeta Carlos Muñoz Ferrada

Carlos Muñoz Ferrada foi um grande astrônomo chileno, nascido em 1909 e falecido em 2001. Fez várias advertências científicas precisas, e assombrou as pessoas da sua época.

Todas as previsões deste astrônomo se cumpriram, exceto a última.

Disse ele que um planeta cometa passaria perto da terra e causaria um cataclismo geofísico nunca antes experimentado pela nossa atual população planetária, que nunca presenciou tal fenômeno natural, de tamanha envergadura.

carlos-munoz-ferrada

Segundo Muñoz este astro passaria cerca de 14 milhões de  quilômetros de distancia da Terra, mas seu poder de arrasto magnético, gravitacional será tão forte, que abalará nosso planeta, acelerando os movimentos das placas tectônicas e o fluxo das lavas dentro do planeta, invertendo o eixo da terra, forçando as placas a atritar com muito mais força e velocidade, causando um cataclismo jamais imaginado que afetaria todo o planeta.

Conclusão:

Como vemos, são diversas fontes que apontam ao mesmo astro, apesar das ideias divergentes. Não há dúvida, de que todas estas informações não sejam coincidentes e ligadas entre si, se referindo á Nibiru, Astro Intruso, Marduk, Hercólubus, Planeta-X.

O momento agora é de reflexão para toda a humanidade á desperta; é claro, coisa que é difícil para muitos que preferem ficarem adormecidos e iludidos pelas ilusões temporais passageiras da matéria. Pois após o cataclismo os sobreviventes somente aproveitaram o mínimo do mundo industrializado e cientifico atual que ficará sucateada, será o fim de todo este sistema organizado, com suas ilusões “carros, bancos, dinheiro, luxos, mansões, governos e demais, será o “retorno ao EDEN

Como eu disse: momento de nos preparar; não somente com orações, pois só isso não salvará ninguém !

Más principalmente de nos aperfeiçoarmos dia a dia em nossas reformas intimas, pois é a única forma de não nos afinar vibratóriamente ás energias do Astro Intruso; pois é pelos padrões imorais instintivos da animalidade e materialistas que muitos serão (dois terços da humanidade) sugados para ele. Pois como afirmou Ramatís, á dois mil anos Jesus já avisava “os tempos são chegados”.

Este é o Link para o Google Sky já com as coordenadas corretas, cliquem no texto abaixo para serem direcionados:

Área desbloqueada sobre Nibiru no Google Sky

- Nibiru2015 - Vindo em direção da terra, Google Sky libera área censurada pela NASA ! -

Fica aqui também abaixo este filme informativo que fiz sobre o assunto do post !

Abraços e paz a todos !

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Fontes de apoio: Intellihub


Postagens Relacionadas:

A profecia hopi da estrela azul kachina

Imenso Objeto se aproximando da Terra e a Nasa Rastreia-o em segredo do polo sul

A Transição Planetária por completa até 2036

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

A Besta Apocalíptica e sua Guerra ao Comunismo e o Socialismo de Esquerda

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. E Um Cataclismo Já A muito Tempo Previsto .As Naves Espaciais São a Nova Arca De Noé Para O novo Ciclo Da terra.

    ResponderExcluir
  3. Uma estrela mesmo que pequena, porém com massa suficiente para a fusão atômica funcionar faria um estrago colossal nas órbitas dos planetas se passasse á 100 AU da Terra.

    Isso modificaria brutalmente o clima na Terra, não falo de enchentes ou ondas de calor, alterando assim a órbita da Terra ela pode congelar se for atirada para fora ou queimar feito Vênus se atirada para mais perto do Sol.

    Se fosse o caso dessa estrela passar entre as órbitas de Marte e Terra o estrago seria muito, mas muito pior. Terra e Marte seeiam destroçados pela gravidade da estrela.

    Ou seja, vendo os efeitos devastadores desse encontro, é de se deduzir que isso nunca aconteceu pois hoje temos órbitas estáveis no sistema solar.

    ResponderExcluir
  4. Todas estas coisas são Bíblicas, Deus nos deixou a sua palavra para que soubéssemos de tudo, nos enviou Jesus, para regate da vida, para isto todo aquele que crê, tem que se entregara Jesus e declara-lo seu Senhor e suficiente salvador. Este é o lugar seguro! Não há salvação fora dEle, de nada adianta abrigos subterrâneos, ou querer fugir do planeta. Jesus é a Porta e quem não entrar por Ele estará definitivamente perdido. O tempo é agora, busque a Deus , renda-se ao a JESUS, Ele não é religião, Ele é "O SALVADOR", não se engane, ACORDE enquanto há tempo. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece" Jo 3: 36. Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. ME DESCULPEM,MAS: esse astro vêm ou não? falam demais nos sites dele,mas ele demora demais para aparecer....astro confuso e polêmico esse planeta!

    ResponderExcluir
  6. É lamentável quando o assunto é ciência e alguns misturam com religiao, a criação do Divino não tem nada haver com religião, é pura ciencia, pois o Criador em momento nenhum pedio para ser adorado, e se tem algo escrito na bíblia a respeito de ser adorado, provavelmente foi o Lucife que falou se passando por Deus kkkkk

    Mais voltando ao assunto ....

    Essa estrela Nibiru tem planetas em torno dela, para mim eu acho que essa estrela está sento manipulado por inteligências

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog