Mundo paralelo escondido dentro da TERRA

mundos-paralelos-dentro-terra

Parece que os cientistas encontram mais e mais evidências mostrando a existência de mundos paralelos. Físicos da Universidade de Stanford conseguiu calcular o número hipotético de universos que foram formados como resultado do Big Bang

Segundo eles, o Big Bang criou 101016 Universos. É perfeitamente possível, no entanto, que possam existir uns dentro dos outros, incluindo o nosso planeta. Portanto, não é provavelmente uma outra terra escondida no interior da Terra.

Teoria Terra Oca

A teoria da Terra oca remonta a períodos antigos da história da civilização humana. Os antigos acreditavam que havia todo um mundo subterrâneo com suas criaturas subterrâneas que vivem no interior do planeta. Pode parecer para muitos que é apenas uma percepção primitiva e ingênua da estrutura do mundo.

Na Grécia antiga, havia uma sobre o mito do Tartaro  - o submundo do sinistro. O filósofo Anaxágoras (5º século dC) construiu um modelo de criação feita de terra plana cercada pela esfera do ar e da nuvem de éter. Ele escreveu sobre a existência de mundo paralelo com o seu povo, cidades e até corpos celestes. Se o planeta Terra é o centro do universo, onde é que essas pessoas vivem? Será que eles vivem em solo?

entrada-terra-oca

A hipótese da existência de espaço vazio dentro planeta Terra apareceu mais tarde também. A tese por Galileu, Franklin yLichtenberg, foi defendida entre outros.

Em 1818, John Cleves Symmes regado o Congresso dos Estados Unidos, as universidades e cientistas proeminentes mensagens, no qual ele estava tentando provar que a Terra era feita de várias esferas concêntricas com aberturas nos pólos.

V. acadêmico soviético Obruchevpropuso uma hipótese sobre um meteorito gigante atingiu a Terra em tempos primitivos. Segundo ele, o meteorito poderia ter quebrado a crosta do planeta e criou o vácuo no interior.

O pesquisador Cyrys US Teed disse que a superfície da Terra pode ser a camada interna de uma esfera. A teoria é conhecida como a hipótese da "côncava Terra oca" (Terra CONCABA oco). De acordo com esta teoria, todos nós vivemos na camada interna da Terra.

Vamos supor que o mundo subterrâneo existe e que há alguém ali vivem nesse mundo. O que pode assemelhar-se essas criaturas? Podem ser os monstros misteriosos, que existentes inexistentes ou têm confundido a humanidade durante séculos? (Traduzido do yoki.ru ).

Neste curto NASA você pode ver muito claramente a abertura da terra oca e correntes australianos aurora de dentro para iluminar a ionosfera exterior.

Por que a Terra é oca e os pólos geográficos não existem

terra-oca-abertura-polos

Antes de Colombo descobrir a América, a crença na existência de um mundo novo através do Atlântico, sob a forma de um continente ocidental, foi considerado como o sonho de um louco.

Igualmente estranho, em nosso próprio tempo, é a crença na existência de um mundo novo, um mundo subterrâneo no oco do interior da Terra, e é tão desconhecido para apresentar a humanidade como o continente americano foi para os europeus antes sua descoberta por Colombo. No entanto, não há nenhuma razão para que, também, não possa ser descoberto e demonstrado a sua existência como um fato.

Arnoldo de Azevedo, em sua "Geografia Física", escreveu sobre o misterioso mundo debaixo dos nossos pés, sobre o qual os cientistas não sabem nada além de alguns quilômetros de profundidade, entretendo apenas teorias, hipóteses e conjecturas para esconder sua ignorância:

"Nós temos sob os nossos pés uma região imensa, cujo raio é 6.290 km, o que é completamente desconhecido, desafiando a vaidade ea competência dos cientistas".

Os cientistas têm penetrado até agora apenas alguns quilômetros na terra, e o que está embaixo nada se sabe, dependendo apenas conjecturas, suposições e hipóteses. Muitas das teorias e crenças comumente aceitas sobre o interior da Terra não se baseia em qualquer base científica, e parecem ter origem na antiga ideia eclesiástica do inferno de fogo no centro da Terra, o que equivale a cientistas crentes o núcleo da Terra é uma massa de fogo e o metal fundido.

A superfície total da Terra é 197 milhões de quilômetros quadrados e seu peso estimado é de seis mil trilhões de toneladas. Se a Terra era uma esfera sólida, o peso seria muito maior. Esta é uma entre outras provas científicas de que a Terra tem um interior oco.

Não há pólos físicos

O primeiro a apresentar a teoria de que a Terra é oca, com aberturas nos pólos era um pensador americano, William Reed, autor do livro, "Phantom of the Poles (The Phantom dos pólos)", publicado em 1906. Este livro oferece a primeira compilação de evidências científicas, com base nos relatórios dos exploradores árticos, em apoio à teoria de que a Terra é oca, com aberturas nos pólos. Reed estima que a crosta da Terra tem uma espessura de 800 km, enquanto que o orifício tem um diâmetro de 6400 km.

"A Terra é oca. Os poloneses, então procurado por muito tempo, são fantasmas. Há aberturas nas extremidades norte e sul. Dentro, há vastos continentes, oceanos, montanhas e rios. A vida vegetal e animal é evidente neste Novo Mundo, e é provável que seja povoado por raças desconhecidas para os habitantes da superfície da Terra. "De acordo com Reed.

Reed salientou que a Terra não é uma esfera verdadeira, mas é achatada nos pólos, ou seja, quando se começa a achatar a hipotética do Norte e Pólo Sul, que na verdade não existem abordagens que as aberturas para o seu interior oco é produzido lá.

De 70 a 75 graus de latitude norte e ao sul da terra começa a curva IN. O Pólo é simplesmente a borda exterior de um círculo magnético em torno da abertura polar. O artigo completo em ingñes: infinity

[Youtube http://www.youtube.com/watch?v=ubKFmIDBMjU]

Outros escritores da reivindicação passado que os "mestres elevados com a sabedoria esotérica das sub-áreas preencher as cavernas subterrâneas. Antártida, o Ártico, Tibet, Peru e Mount Shasta, na Califórnia são todos os lugares onde o acesso ao mundo oculto da Terra Oca. Alegadamente, estas são bases da origem dos OVNIs ".

Em março de 1962, a questão da "Discos Voadores" (discos voadores), escrito por seu editor, Ray Palmer, que acredita que os discos voadores vêm do interior oco da Terra através de suas aberturas polares. O artigo foi intitulado, "o Pólo Norte - Russian Style" (estilo russo Pólo Norte). Em que as descobertas notáveis feitos e descritos por exploradores russos no árticos, que confirmam a teoria de uma terra oca e existam as aberturas polares.

A origem subterrânea dos discos voadores.

A prova de que vêm do interior oco da terra.

(interessante PDF). (O PDF é em Inglês, tem uma extensão considerável)

terra-oca-mundo-paralelo

"Eles não vêm, eles estão aqui. E a melhor parte é que vivemos em casa ".

"Existem sistemas de túneis e cidades antigas enterradas sob a superfície do planeta em que muitas pessoas escolheram para viver, mas não está relacionado com civilizações inteiras com culturas avançadas. Civilizações pensamos abaixo da superfície - coexistir com o nosso programa de 3D grade energia eletromagnética ".

"Nós nos movemos nossa consciência dentro e fora destas realidades paralelas, para o que parece ser físico."

"Explorar em profundidade o estilo de vida e da sociedade de outras civilizações avançadas que já atingiram o estado ascenso de consciência que é o nosso destino humano" - Mikos.

Fonte: Mundo Misterioso


Postagens Relacionadas:

A Nasa recebe mensagens do centro da terra ?

A Lua é oca e possivelmente uma Grande Nave Espacial Extraterrestre antiga

Argos a civilização do interior oco da terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog