Booms e Sinkholes - Alerta ! O núcleo do planeta está se movendo !

Você é um dos milhares de pessoas que ouviram os estrondos e visto com os flashes no céus ou você notou algum buraco gigante fora do normal aparecer da noite para o dia em sua região onde você mora?

Sinkhole-mudanças-geológicas

São Sinkholes

Sãos os Buracos Gigantes que estão surgindo com freqüência ao longo dos anos em muitas regiões do munido.

Os Booms

Batizados assim são os estrondos e barulhos estranhos notados em algumas regiões isoladas do planeta ?

Geofísicos disseram que os booms foram se tornando mais freqüentes em todo o mundo. Relatórios da União Soviética, Europa, África, China, Guatemala e que o baseando-se pelo primeiro relatório, em 1998, relata a história de uma mina profunda na fronteira com o Alaska / Yukon. Naquela época, os mineiros disseram ter ouvido sons como pedras ou areia caindo como de um tubo metálico.

Sinkholes

As pessoas agora estão sabendo algo muito sério está acontecendo no núcleo interno da Terra. E cada vez mais tem aumentado essas intensidades.

Numa comunicação interessante que tive em torno de primeiro de abril com o geofísico QUE TRABALHAM EM CONJUNTO COM MILITARES PARA A AFB; afirmaram que;

GEOFÍSICOS trabalhando sob CONTRATOS PARA O Departamento de Defesa têm vindo a estudar o núcleo interno e o núcleo exterior deste planeta, porque eles têm notado que há mudanças, mais não entendem o porquê . UM DELES afirmou que nos últimos dois ou três anos, tem havido um aumento de 1000% NA LIQUEFAÇÃO EM SOLOS AO QUAL ELES têm estudado.

Sinkhole e Infrasons

Eles ligaram isso para o crescente número de buracos - NÃO APENAS NOS ESTADOS UNIDOS, mas no mundo todo. Ele disse que eles têm medido OS infra-sons que nós humanos não podiam ouvir com nossos ouvidos, mas que o infra-som pode ser medido por instrumentos.

Os infrasons estão vindo de dentro de nosso planeta que indicando que algo de fundamental está ocorrendo no núcleo interno da crosta.

Alguns acreditam que todas essas mudanças devem estar relacionada á chegada do Planeta X, Nibiru ou Astro Intruso em nosso sistema solar ou que sabe um bombardeio de Raios Gama vindo do centro da galáxia, bom por enquanto fiquemos apenas nas especulações.

Fonte: http//beforeitsnews.com


Postagens Relacionadas:

2012 e Seus Enigmas Geológicos em Todo o Mundo

Crateras gigantescas encontradas na Guatemala e na China, e sua relação com o alinhamento galáctico em 2012

O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

Um comentário:

  1. é já tinha pensado nesta hipótese do núcleo esta se movendo pois possuo de uma bussola que passou a indicar que o campo gravitacional da terra mudou do polo norte para o polo sul (alem de um bando de aparelhos eletrônicos avançados, para estes estudos). e me baseando no cientista ********* que disse certa vez que dentro de cem anos o campo da terra mudaria de posição conforme o mar de magma se movesse com as suas próprias correntes de magma derretido, no qual essa mudança provocaria vários desastres naturais.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog