A estatueta de um anjo é encontrada na lua

Estatueta-Lunar-de-Anjo

Um cientista afirma que a superfície lunar era habitada por vida inteligente após identificar a escultura de um anjo de 10 polegadas embutida numa rocha lunar.

O Geólogo Dr. Morris Charles revelou que os trabalhadores do laboratório NASA encontraram a escultura de um anjo numa das rochas trazidas à Terra pelos astronautas da Apollo 11, em 1969, há 40 anos. Na ocasião o Dr. Charles era um cientista da NASA, mas deixou a agência em 1987. Ele ainda mantém laços estreitos com muitos de seus ex-colegas.

"As implicações desta estatueta são absolutamente imensuráveis", disse o Dr. Charles a repórteres. "Isso significa que, ao mesmo tempo, a Lua tinha uma atmosfera propícia à vida e que era o lar de uma raça sofisticada de pessoas com um sentido altamente refinado de beleza. "

Alien-ou-Anjo-Estatua

Um Anjo Feminino

O anjo - uma fêmea humanóide com asas como apêndices nas costas e cabelo de fluxo longo - é feita de um composto de ferro encontrado nas montanhas da lua. Isto exclui a possibilidade de que ele foi abandonado por uma raça de alienígenas de outro planeta. Foi polido a mão para ter um brilho metálico prateado. Com base na análise química do metal, geólogos estimam a escultura ter 200.000 anos de idade, o que significa que foi feita 170.000 anos antes da espécie humana, como é conhecida hoje, aparecer na Terra.

Este fenomenal objeto foi examinado por especialistas em arte que concordam com a avaliação do Dr. Charles ' sobre a cultura que o produziu. "É evidente que esses seres tinham um senso de religião que se assemelha em muito ao nosso cristianismo. Talvez eles tinham um Jesus próprio, provando que os importantes princípios espirituais são, num sentido muito literal, universal ", disse um antropólogo Washington (!?!).

O Deuses ou Anjos Annunakis

annunaki-anjos

Outros não têm tanta certeza de seu significado religioso. Dr. Miles Fredericks da New York University, respondeu: "Isto é apenas mais propaganda cristã. Os sumérios contavam histórias do Annunaki, divindades aladas, anteriores ao século 18 aC. Talvez os sumérios tenham sido visitados por esses seres da Lua, que apenas modelaram a estátua segundo a sua própria imagem."

Enquanto muitos refletem sobre o significado da figura, outros estão intrigados sobre o por que se manteve em segredo isto por tanto tempo. "O artefato foi de conhecimento comum entre os 'insiders' da NASA já há anos", disse o Dr. Charles. "Mas a agência espacial têm mantido a informação como altamente classificada, talvez temendo causar pânico em todo o mundo. Esta informação foi contrabandeado para  mim por pessoas que precisam, por razões óbvias, permanecer anônimo. "

Estatueta-Annunaki-Lua

A NASA nega oficialmente as alegações Dr. Charles. A estátua foi exibida para os fotógrafos e jornalistas, mas agora está passando por um estudo mais aprofundado, em local desconhecido.

Astronautas da Antiguidade:

Zecharia-Sitchin-Annunaki

Zecharia Sitchin já mostrou em 'O Décimo Segundo Planeta' que as estátuas de deuses e deusas da Suméria, possuem capacetes especiais com protuberâncias em ambos os lados (o analfabetismo da Idade Média Popular transformou-os em "chifres do diabo").

Alienigenas-do-Passado

Nelas se percebe; parecem com os dos fones de ouvido dos pilotos; as estátuas foram conhecidas como SHU.GAR.RA - um termo que significa literalmente "o que faz você ir longe no universo".

Anjos-Annunakis

Outra imagem descoberta no norte de Israel, que remonta ao nono milênio aC, representa a cabeça esculpida de um deus com um óculos e capacete de segurança. Também uma imagem da deusa Ishtar de seu templo na Suméria ...

Muitos desenhos em placas sumérias mostram deuses com asas, que não pertenciam ao corpo, mas eram acessórios das suas roupas de vôo, conseqüentemente os deuses parecia águias...

Naves-Deuses-Sumerios

Este desenho sobre uma placa suméria sugere que uma nave espacial está conectada a base sobre a Terra. "O objeto central ... é mais mecânico, mais fabricado do que natural. Suas ((asas)) parecem  com os painéis solares que espaçonaves americanas possuem para converter a energia do Sol em eletricidade. As duas antenas não podem ser confundidos.

Ovni-dos-Annunakis

O ofício circular ... está localizado entre Marte (as seis pontas da estrela), a Terra e sua Lua "(Z. Sitchin, O Décimo Segundo Planeta) ...

Fonte : http://desligandoamatrix.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Enorme espaçonave antiga acidentada na lua

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

Um comentário:

  1. por favor pesquise, pensei q este era um blog mais sério, leio à anos! isto é um hoax criado no weekly world news, um site de brincadeira q FABRICA histórias

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog