Mensagem de um ex-materialista

cegos-dp-mundo-espiritual

Entre a cruz e a espada

Mensagem Da EspiritualidadeCEJB 04/02/11

Qual é o verdadeiro significado dessa expressão? Cruz: espírito - Espada: Matéria

Será isso mesmo amigos?

Pois bem, terminei minha existência na Terra dessa forma, fui uma pessoa que teve inúmeras oportunidades de instrução, de estudo. Tive a oportunidade de pesquisar em diversos âmbitos da ciência, estudei, pesquisei, tirei conclusões, publiquei estudos. Como um médico renomado que fui, me tornei um cientista ligado ao ramo da psiquiatria e não conseguia achar respostas para pequenos percalços que encontrava no meio do caminho.

Alguns casos ligados a moléstias, na época, não diagnosticadas corretamente, faziam inúmeras pessoas parar nos manicômios, ou como nós dizíamos, centros de tratamento.

Foram inúmeros choques em pessoas que nós dizíamos loucas, perturbadas, irmãos vitimas de obsessões incomensuráveis hoje sei, irmãos que, envolvidos por dívidas imensas, não tiveram o tratamento adequado.

Peço-lhes caros ouvintes, que perdoem o ledo engano, eu fui materialista, tolo, não sabia da existência do corpo fluídico e tampouco do espírito. Perdoem irmãos aqueles que eu feri achando que estava curando. Amigos, eu era um ignorante com tanto estudo.

Os caros colegas estudiosos aqui desse plano me orientaram a pesquisar as doenças do espírito. Estou me aprofundando, ainda sou muito falho e pretendo adentrar nos ensinamentos dos nobres colegas que me amparam. Há muito mais do que pensam amigos, estudem o espírito, a verdadeira vida.

Quando desencarnei fiquei entre a cruz e a espada, por isso iniciei essa missiva dessa forma. Prefiram a cruz dos Mestres, foquem a Jesus e a prendam na Universidade do Espírito.

Abraço afetuoso do agora consciente irmão.

Mensagem obtida no C.E.João Batista do Jd.Japão/SP - (Zona Norte de SP)

Fonte: Evolução Cósmica


Postagens Relacionadas:

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Isso que é um Mulherão !

São Jorge na Batalha Contra o Dragão e o Guerreiros do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog