Ramatis e o Astro Intruso

ramatis e o planeta intruso

Ramatis fala do Astro Intruso

(um espírito bastante considerado e conhecido no meio espírita) nos enviou também uma mensagem)

"A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta (Nibírus, Hercolubus, PlanetaX ) ou astro Intruso, que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais(Espiritos Superiores).

A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe (Planeta) e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo. ... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra. Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.

EFEITOS FÍSICOS SOBRE A TERRA

As principais modificações que sofrerão os oceanos Pacífico e Atlântico, com as emersões da Lemúria e da Atlântida, que formarão então extensa área de terra, do que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura." "É óbvio que, ao se elevar o eixo terráqueo, o que há de acontecer até o fim deste século, também se modificarão, aparentemente, os quadros do céu astronômico com que estão acostumadas as nações, os povos e tribos, ..."

"Com a elevação gradativa do eixo terráqueo, os atuais pólos deverão ficar completamente libertos dos gelos e, até o ano 2000, aquelas regiões estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou; vós é que não o tendes notado. ...

O degelo descobrirá à luz do dia as vastas regiões que se encontram refrigeradas e que conservam em seu seio vegetação luxuriante e minerais preciosos, que servirão ao homem do terceiro milênio. Grandes reservas nutritivas, de muito antes da catástrofe da Atlântida, resguardam-se debaixo do gelo, desde quando os pólos não eram ainda regelados e que a Terra se situava noutras condições em relação ao seu eixo imaginário.


Postagens Relacionadas :

O Astro Intruso Segundo Ramatís

A Profecia Hopi da Estrela Azul Kachina

A Bíblia Kolbrin e o Dragão Destruidor (Nibiru)

Um comentário:

  1. VALTER,vai no sputnik rússia hoje,estão com dados que mais uns 2 vulcões voltaram a acordar. E um deles não dava sinais há 2 séculos na rússia. É recente,coloque no seu site. Abraços!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog