Nibiru e o Planeta Chupão dos Espiritas

Os Exilados da Capela

O Chupão dos Espiritas

O trabalho começou com A caminho da Luz, de Emmanuel e Francisco Cândido Xavier, uma verdadeira cartilha de História, escrito em 1938 ! Nele Emmanuel deixa clara a origem capelina de todos nós, E em 1951 Edgard Armond, publíca o livro baseado em revelações mediúnicas e em pesquisas de relatos de outros autores.

Em “Os Exilados da Capela” , Edgar Armond desenvolveu uma idéia já presente em A Gênese: a Raça Adâmica. Legiões de espíritos oriundos de mundos avançados teriam perdido o direito de lá reencarnarem por serem retardatários em seu progresso moral.

Como forma de “ regeneração”, foram degredados em mundos que ensaiavam os primeiros passos da vida inteligente, onde teriam uma encarnação bem mais áspera e também a oportunidade de acelerar o progresso de seus habitantes. Um desses foi a Terra.

Em uma de suas passagens é revelado também que a terra passa por um momento semelhantes à que se encontravam os capelinos antes da transição, a terra também neste processo, Expurgará (expulsão) para outras moradas, uma grande contingência de seus habitantes espirituais, por fatores cataclísmicos naturais nestas épocas de virada de ciclo, e a causa externa seria um Astro 3.200 vezes(em aura estéreo -astral ) maior que a terra.

O CHUPÃO ou Planeta Higienizador

Pois esse astro tem duas finalidades purificação.

Uma no campo físico, onde causaria um grande cataclismo na terra. Desinclinando o eixo terráqueo, e outra no campo extra físico, pois ele possui a sua aura densa e negativa, sugando todas as almas que se afinarem com ele, geralmente almas retardatárias as leis divinas .

Exílio Planetário(Queda) Em um novo mundo primitivo e inóspito, onde poderão lapidar suas evoluções através da linguagem da dor e do sofrimento. Pois somente com ela é que aprendemos crescemos e um dia retornaremos ao criador.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

O Astro Intruso segundo Ramatís

Ramatis e o Astro Intruso

O Astro Intruso e suas diversas faces

16 comentários:

  1. Sinto um aperto no coração sabendo que a humanidade passara por tanto sofrimento, pela iguinorançia que a força materialista impõe e domina a terra, ó irmãos que Deus permita a tempo, que possamos enchegar os verdadeiros valores que importam para uma vida melhor. Não entendia porque eu sempre senti uma vontade de morar nas montanhas, é como se uma voz me fala-se; vai faz sua vida la enquanto é tempo, agora compreendo. fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sinto vontade de morar no interior, mais isolado da grande população. Mas uma coisa eu naum entendi! As pessoas q sobreviverem serão as pessoas ruins e atrasadas moralmente? Veja.. a terra depois de uma catástrofe dessas,vai ficar um inferno,e através do sofrimento e da dor é q os sobreviventes irão se redimir. E os q morrerem logo no início eh q serão os bons (arrebatamento). Agora se o tal planeta levar os simpatizantes com a energia negativa dele, aí sim os bons ficarão vivos pra recomeçar com bondade e fraternidade. (offtopic: Eu li en algum lugar sobre um planeta artificial q eh uma astronave) quem sabe naum eh esse aí né!? Abraços ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que não acreditam...nunca pararam pra pensar o q fazemos aqui e com que proposito sofremos ou somos felizes...pq somos ricos ou pobres...pq somos egoistas ou bons...um dia a humanidade entendera tudoisso

    ResponderExcluir
  4. não sou nenhum sensitível não. mas com a forma que o ser humano na sua maioria vem tratando nosso planeta, e o seu semelhante. podemos dizer que nossa raça está no fundo do poço,
    as pessoas foram corrompidas pelo materialismo e nem sequer tem noçâo que tudo aquilo que temos materialmente, nos foi cedido a título de empréstimo por nosso Deus pai , todo poderoso. são como ferramentas colocadas em nossas mãos pelo pai, para ele saber o que vamos fazer com elas. a verdadeira riqueza é a espiritual, e o verdadeiro seguidor de Deus é conhecido pelas suas atitudes! creio que algo está para acontescer que mude para melhor!!! abç.

    ResponderExcluir
  5. Ele passa por aqui desde a criação do chamamos universo, aproximadamente de 6.666 anos. em 2012 ele passará mais uma vez e nesta passagem a Terra estará mais próxima e ele com sua força gravitacional influenciará diretamente e empurará a lua para perto da Terra. Ele poderá mexer mais uma vez com os fragmentos do cinturão de esteróides entre Marte e Jupiter, que por sinal foi o responsável pela destruíção de um planeta em uma de suas passagens. Nesse momento terenos a intervenção de irmãos das estrelas que, por sinal alguns já viveram na Terra como esilados, apartir de agora eles manterão uma aproximação com aqueles que tiverem sintonia moral para esse contacto e muitos serão convidados para encontros com eles, que irão prevenindo e orientando. É interessante sim deixar o litoral mas, a permanência no planeta não dependerá somente do local onde estejamos e sim de nossa condição moral. Se tivermos alguma coisa não resolvida em nosso coração procuremos resolver pois, veremos em breve que nossas diferenças e a burrice do nosso orgulho não faz nenhum sentido. Estamos saindo da nossa primeira infância espiritual para entrarmos, digamos assim, na nossa adolescência. Viveremos uma grande "dor", que será a dor da separação de alguns espíritos que amamos, ou porque vamos ficar e eles vão partir ou o contrário mas, faz parte do processo evolutivo.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz o comentario (10 de Novembro de 2009 16:09)

    Ao amigo q comentou (29 de Novembro de 2009 01:01). Pergunto: Pq a cada 6.666 anos? E agora, se a lua ficar mais proxima da terra o mar com certeza vai se agitar bastante.. Mas me explica q eu sou meio chato e gosto de saber todos os detalhes. Quem vai continuar habitando a terra? Que tipo de gente vai ficar? e esses q forem, irão nesse corpo físico ou não? Em que estado o planeta vai ficar? E sera em 2012 então?
    (Gostei do 6.666, agora começo a entender e conectar umas coisas). Abraços


    Só fico meio decepcionado se todo esse processo for todo espiritual... queria entrar numa nave da nossa realidade fisica...ver uns irmãos das estrelas de forma fisica, hehehe
    Ver gente igual a gente, vinda de outro planeta, galáxia, tempo e espaço.

    ResponderExcluir
  7. Olá novamente, eu fiz esse comentario aí de cima... e eu jah entendi tudo, hehehe. Eu li o livro, e achei procurando no google o pq de ser a cada 6.666 anos. O livro é muito plausível e verdadeiro até para quem não está familiarizado com o espiritismo, de todos os sites que eu já visitei pesquisando sobre o assunto "2012" cada qual com a sua teoria sobre "2012", O livro "Os Exilados Da Capela" foi o que me tirou todas as dúvidas,é bem direto e objetivo.

    Ainda há tempo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Roberto: Não consigo imaginar quem poderá sobreviver no que restar do Planeta,Seja onde estiver.Mesmo que suba montanhas.Imagine os destroços,Petróleo,Combustíveis,Corpos Putrefatos,Tdu se misturando?É só ver o que ficou da passagem do Tsunami na Ásia;Como estará o AR? Agua?Vai tirar comida de Onde?

    ResponderExcluir
  9. sera q nosso planeta terra vai ser totalmente destruido por esse planeta chupao?

    ResponderExcluir
  10. Na minha pouca sabedoria e experiência no assunto, acredito q algo imenso possa vir a ocorrer como final de ciclo em 2012, mas é inegável q as mudanças já estão ocorrendo de forma gradual e rápida, é só observarmos as mudanças climáticas acentuadas e consequentes cataclismas, as desencarnações coletivas cada vez mais comuns, as religiões se aproximando em teorias e práticas, as preocupações das sociedades com a retomada da moral, da valorização do espírito e da natureza como algo urgente e inadiável, etc. Estejamos em paz e tranquilos, sob o controle do nosso Mestre e Governador da Terra - Jesus.

    ResponderExcluir
  11. O que consigo pressentir é que somos degredados. Estamos presos na Terra, todos juntos e misturados porque não estamos aptos a viver mum mundo mais evoluido, nao temos educação moral para isso, somos materialistas demais, egoistas demais, cegos espiritualmente. Hoje estamos começando a colher o que plantamos no Planeta, e sao coisas bem dificieis, como a mudança do clima, as tempesatades, enchentes, a violencia, os odios,as guerras chamadas santas e muita trapaça feita em nome de Je$us. Pagaremos ate o ultimo ceitil.

    ResponderExcluir
  12. acredito que realmente estaos prestes a fazer a passagem mais importante de nóssas encarnações e já escolhemos para onde vamos de acordo com nósso comportamento,se nos arrependermos agora de nósso egoimos e apego demasiado as coisas materiais é muito importante,mas já decidimos por nósso livre arbitrio qual será nosso destino.
    Nossa Senhora Aparecida atraves do terceiro segredo pediu para nos alertar sobre essa passagem onde dois terços da umanidade irão desencarnar e a parte que permanecerá terá a missão de fazer a passagem de mundo de próvas e espiações para mundo de regeneração,onde o bem ira suprimir o mal,por isso que não mais será permitido a permanencia de espiritos negativos.
    que DEUS abençoes todos nós e Nóssa Senhora nos proteja.
    AMEM

    ResponderExcluir
  13. Seria muito mais facil fazer esse expurgo, na medida que os espiritos fossem desencarnando.....
    Não acredito que um planeta com milhares de anos venha a ser destruido somente 2012 anos apos a vinda de Jesus Cristo.
    Tenham muito amor e paz em seus corações.
    Acreditem sempre nas palavras de Cristo.
    Um Pai de amor e fraternidade jamais
    abandonaria seus filhos.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Leiam o livro "Herdeiros do Novo Mundo", ditado pelo espirito Lucius. A partir da pg. 490 é explicado sobre esse planeta, que se aproxima da Terra para a limpeza (como um grande imã, que atrairá os espiritos incompativeis para o Novo Mindo)....

    ResponderExcluir
  15. Os tempos são chegados como foi previsto e os acontecimentos estão batendo em nossa porta só nos resta esperar,porém temos que nos modificar em nossos modos de ser,não podemos levar os nossos defeitos para onde pretendemos ir para um novo paraiso sem dor e doenças façamos nossa parte e o resto virá.

    ResponderExcluir
  16. O que aconteceu em 2012 afinal

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog