Meu encontro com um Reptiliano no hotel Bilderberg

reptiliano-de-capa-hans-hotel-bilderberg

Reptilianos no Hotel Bilderberg ?

Oi !! Me apresentando: meu nome é Felix MG, e aqui vou contar sobre o meu incidente no hotel Bilderberg e que cada um tirar suas próprias conclusões.

Bem, tudo começou na Holanda em 2008-2009 depois que minha antiga namorada holandesa veio das Canárias, por causa da universidade, e acabado seu período semi-anual decidiu ir para a Holanda, eu a acompanhei, conhecia Amsterdã, pois antes e tinha vivido lá um tempo...

hotel-bilderberg-reptilianos

Após os primeiros anos de trabalho em hospitalidade e acompanhamento com semi-professor de futebol, fui contratado por um trabalho temporário conhecido no centro de Amsterdam chamado de Tempo Team, onde eu trabalhei por mais de um ano eu voltei a me organizar, era um trabalho temporário, pois deixavam funcionário selecionado do mês em várias lugares e assim me enviaram para trabalhar nos melhores hotéis da Hollanda, que são: o Grand Hotel, Amstel Hotel, Hotel Sheraton, Hilton Hotel, Hotel Pulitzaer, Okura hotel e mais alguns que eu visitei através temporadas.

Até que eu fui um dia chamado fazer umas folgas extra de um empregado de um hotel de luxo chamado Bilderberg, aparentemente, teve uma reunião de mais de 1.000 pessoas e necessário de um pessoal extra...neste dia eu era garçom e nos dias seguintes também, até depois de outra semana quando me disseram que queriam eu trabalha-se de novo neste hotel, era estranho para mim pois todos eles eram holandeses e falavam espanhol ... mas mesmo assim; o gerente gostou do meu trabalho como garçom e disse que haveria uma vaga na próxima semana .... o gerente pensou por um tempo e depois disse-me que eu poderia até deixar a empresa Tempo Team e começar a trabalhar para eles, sem a equipe de ritmo descobrir hehe ..

Assim foi, fui convocado para a entrevista, com a entrega de uma coleção de roupa e o que me chamou a atenção é que o contrato era um grande livro muito grande e pesado ... Se bem me lembro tinha todas as regras da empresa, e eram extremamente rigorosas as leis ...

Eu nunca tinha visto tais reservas de hotel em padrões e etc ...

O hotel tinha cerca de 125 quartos, se bem me lembro, com 3 andares com restaurante, bar como quase todos os hotéis têm, como eu pude saber pela direção, eu era o único Latino entre os funcionário espanhóis que trabalhara no Bilderberg até aquele momento.

No Hotel tudo estava indo bem passando 6 meses e meu trabalho foi muito relaxante diferente de outros funcionários de diferentes setores.

Na minha área eu andava ao redor do hotel todos os dias, pintado, ocasionalmente, os quartos, reorganizando novos cômodos para novas chamadas da recepção, arrumando camas de bebês para os quartos, também trazia cobertores e travesseiros extras e alguma emergência mais, mas tive ... más o serviço era muito  relaxante.

Eu trabalhei até depois de muitos meses ai começou o furtivo trabalho em salas vazias, por exemplo, se eu estava entediado, cansado de todas as tarefas após termino-las, averiguava a lista de salas, olhando os quartos que estariam vazios naquele dia e então em caso de cansaço eu ia com a minha chave mestra que era um cartão que dava acesso as todas as portas do hotel e lá me relaxava por um tempo assistindo TV, por vezes, muitas vezes me passava por um amigo, técnico ou outro do setor de limpeza e me deslocava aos quartos dando um tempo lá.

Tudo bem até que um dia eu fui ao quarto de luxo com suíte do hotel, que era o meu favorito com televisores plasma de cabeceira móvel .... Como eu sabia que estaria vazio naqueles dias e que era grande e confortável, comecei a relaxar um pouco lá, más não esperava o que nos dias seguintes iria acontecer lá...

mudanca-face-reptilianos

Estava ficando escuro, era quase noite bem tarde quase terminando meu dia de trabalho. Caminhei tranquilamente pelo corredor jogando a última olhada em volta, comecei a passar o cartão pela porta, eu já tinha deixado a luz verde típica com som e me preparando para entrar de surpresa no quarto que deveria estar vazio, conforme listado pela recepção, más lá dentro perto da janela um homem bastante alto que foi capturado pela luz que vinha da abertura de outra porta, o homem media algo em torno de 2,05.

Então eu fiquei pasmo e em estado de choque, uma vez que não deveria ter ninguém lá, mas a coisa mais assustadora é que o homem não estava na luz, más da escuridão que entrava pela janela e vi que seu rosto estava deformado-se, como se fosse por mudanças bruscas, e eu morrendo de medo e ainda mais chocado por sua altura, vi deformar-se em duas sequências ... ali eu me virei, eu devagar arrependido, chamei o serviço de quarto com a voz trêmula, e vi que chamada não foi atendida e desligou-se em minha direção a porta automática se abriu e eu sai quase caído do lado de fora e Hill passou correndo atrás de mim e a fechei-a, e corri – “deus você que me assustar “... o homem abriu a porta após 3 segundos a porta e disse algo em holandês, Más eu já estava pulando a escada de emergência em plena aceleração ...

Tinha uma altura de cerca de 2,00 metros de comprimento com uma espécie de capa de chuva escura tipo holandesa ou Inglesa, quanto a mudança em seu rosto eu vi algo brilhando em seus olhos amarelada e a pele verde, escuras e vi as duas sequências de mudança de face.

Na época da reunião eu pensei que grave, aquele homem tão alto e com um rosto deformado ... vezes rapidamente apesar da baixa luz do crepúsculo sabia que podia ser alguém que havia vindo um par de vezes no hotel e que fosse um cabeça do Gerente, um tipo de aproximadamente 2.05 ... assim, pelos detalhes; pedi várias vezes informações á equipe sobre o tal homem alto. Que me foi informado que seu nome era uma Hans, um CEO do Hotel Bilderberg na Holanda.

Pasmei !! Fiquei espantado, assustado nos dias adiante. Eu peguei minha namorada na unidade mais tarde e falei tudo.

bilderbergs-hoteis

No dia seguinte fiquei bastante estressado por causa do que aconteceu, depois de entrar 6 da manhã, o gerente disse que queria me ver no escritório do hotel, fez algumas chamadas em minha frente para confirmar e disse; ou inventou que um cliente foi perturbado em seu quarto, onde abriram a porta sem permissão e que investigado, haviam registrado o meu cartão usado no local.... Eu estava atordoado por um momento em ver que o diretor não estava com piadas, abaixe a cabeça e disse-lhe que é a minha solução era me demitir ... disse que não iria me dar a papelada de dispensa ou qualquer coisa do hotel.

No dia seguinte eu voltei outra vez a pedir a minha carta de dispensa, contrato e carta de referência do hotel, más eles me negaram tudo, e afirmaram que que era melhor eu ir para evitar maiores problemas.

Bom, ali eu entendi tudo que estava acontecendo, abaixei a cabeça e fui embora.

A conclusão final é que de tal modo o tal Hans, era diretor-geral da cadeia de Hotéis Bilderbergs na Holanda, junto com mais três Hotéis do país, mas há apenas um hotel Bilderberg em Amsterdã que foi onde eu trabalhei em meu tempo de passagem.

Apesar de outros hotéis na Holland, o primeiro-ministro holandês e a princesa holandesa e membros do clube de Bilderberg ... sempre fizeram reuniões lá e eu era sempre um dos incumbido de preparar os locais, preparando; câmeras, mesas, cadeiras, etc ... Eu sabia de que algum segredo estava no hotel, mas não a ponto de encontrar um deles de surpresa com a meia face mudando, eu não sei se ele estava no telefone, mas eu podia ver em duas sequências de mudanças de face.

Eu não tento convencer ninguém, nem levar isso muito á público pelos meios de comunicação, Internet etc ...

Só aconteceu algo e a prova seriam meus papéis, que foram negado mais tarde .... Tentei denunciar sobre a prestação de serviço por um ano, mas eu percebi que se leva-se isso adiante, estaria em uma confusão ainda pior.

Aqui estão algumas fotos que eu tenho da festa anual com o pessoal.

encontro-amigos-bilderberg-hotel-reptilianos

encontro-reptilianos-em-bilderberg-hotel

 

 

 

 

 

 

 

 

reptilianos-no-hotel-bilderberg

festa-fucionarios-hotel-bilderberg

conpiracao-bilderberg-reptilianos

festa-funcionarios-hotel-bilderberg

 

 

 

 

 

 

 


Depois do que aconteceu, embora já estarem investigando outras coisa por trás do Bilderberg, fui procurar Daniel Estulim, que se especializou-se em investigações e denúncias do clube Bilderberg, quis falar com ele várias vezes onde acabei pedindo um de seus livros sobre o Bilderberg para investigar uma vez que nas livrarias da Holanda era restrito.

daniel-estultin-grupo-bilderberg

a-verdadera-historia-do-club-bilderberg

As dúvidas e mistério existem hoje em dia, quem realmente sério esse cara Hans?

Fonte: http://conspiracioneskilluminati.blogspot.com/


Postagens Relacionadas:

O Grupo Bilderberg e a Elite da Nova Ordem Mundial

Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a Invasão Reptiliana na terra

Os Tabletes Esmeralda e a ação dos Reptilianos no continente de Atlântida

Os decaídos e a linhagem Reptiliana segundo os Espíritos

A batalha final contra Satanás, más quem é o dragão do Apocalipse ?

2 comentários:

  1. Você já considerou a possibilidade de ser uma ilusão psicológica? Você tem certeza do que viu? Acredito em demônios, e acredito que eles estejam por detrás de vários movimentos racistas, tanto no passado quanto no presente, basta ver o nazismo de Hitler e o atual sionismo de Netanyahu. A questão é: Repitilianos são demônios?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog