Boriska: Saiba o que aconteceu com o menino de Marte

Boriska-menino-marte

Boriska o Menino de Marte

O que aconteceu com Boriska, o menino índigo que ficou conhecido mundialmente em 2005, por falar de suas lembranças de encarnações em outros planetas como Marte

Numa época onde estava se tornando febre o assunto do nascimento no planeta destas crianças índigos e reencarnações extraterrenas.

Após ter ficado famoso mundialmente devido uma reportagem em 2004 do jornal russo Pravda, a vida de Boriska mudou drasticamente, hoje é um jovem adolescente de 16 anos, sempre calado e com semblante triste, vive recluso e não gosta de falar com estranhos, tudo que ele quer é ser esquecido... É o que conta um artigo recente escrito pelo respeitado escritor russo Gennady Belimov, professor universitário e pesquisador que esteve presente no acampamento onde Boriska começou a falar de suas experiências do passado.

Conta ele que o gravador, que seus pais compraram especialmente para gravar histórias de Boriska de vidas passadas, aos poucos foi sendo usado cada vez menos, e hoje já se encontra esquecido. A partir de suas gravações foram arquivadas lembranças curiosas narradas por Boriska sobre cataclismas graves em Marte. Por exemplo, ele insiste em que as últimas centenas de milhares, ou mesmo milhões de anos, havia sérios problemas com água. Marte começou a perder a sua atmosfera e água. Boriska disse que havia naves especiais que foram para o planeta mais próximo, a Terra, para conseguir água. Pareciam cilindros e serviu como naves-mãe.

alienigenas-Grays

Uma vez que, enquanto assistia a um programa de TV no Canal Discovery, ele começou a falar com grande entusiasmo sobre a civilização Gray. "Eles não são marcianos", disse ele, apontando a tela. "Nós não somos assim, estamos mais perto de lemurianos e atlantes." Segundo ele, os Grays são cruéis. Eles são de outra galáxia. "Nós até tivemos que lutar contra eles, porque eles são os agressores. Nossa raça foi tipo, menos agressiva e mais intelectual, podiamos até usar energia psíquica ..." Disse Boriska.

Segundo a mãe do garoto, ele tinha algo que parecia surtos de memoria, que nunca eram repetidos novamente, logo ele voltava ao seu video game e esquecia tudo. Mas para tristeza de todos Boriska ja não fala mais sobre esses assuntos de Marte ou sobre o sistema solar, o menino, nas palavras de especialistas, está se fechando. Muito provavelmente as dificuldades de nossa realidade terrena está fazendo isso acontecer. Hoje em dia a única distração de Boriska é a tela do computador onde fica jogando diariamente. Quando alguém tenta falar com ele sobre algum assunto é praticamente ignorado, vida em Marte já não interesse mais para ele.

Agora Boriska é uma pessoa reservada e de poucos amigos. A abertura e a ingenuidade do garoto teve um papel negativo em seu destino. Crianças de sua idade e até mais velhos, como de costume em nossa sociedade, reagiram com ciúmes e inveja do garoto. Por varias vezes ele apanhou na rua e foi insultado diversas vezes, e para aprender a se defender ele teve que aprender a lutar. Tudo isso deixou-o extremamente triste. As pessoas começaram a tratar Boriska diferente após se tornar celebridade. A maioria reagiu com interesse e curiosidade, mas cerca de 15 a 17% reagiram com ódio incompreensível e raiva. Infelizmente, eles são de alguma forma, os perseguidores mais cruéis do menino.

civilizacoes-marciana

Assim como Jesus Cristo, que veio e ensinou as pessoas a praticar o bem, teve quem achasse isso ultrajante, a ponto de querer crucifica-lo. O jeito diferente de ser do menino, não se enquadrava em qualquer tipo de senso médio de uma criança normal, e infelizmente esse fato que o tornou famoso foi também a sua desgraça. A algum tempo atrás, uma mãe enviou uma mensagem para a escola: "Expulsem esse Boriska da escola, ele está ensinando nossos filhos a morrer..." Uma investigação foi realizada, e o menino tinha contado aos seus colegas sobre a reencarnação, falou sobre a reencarnação das almas e sobre o qual, aliás, ele é um exemplo e testemunha.

Mas, ao que parece, a palavra e a ideia não era conhecida por muitos na escola, e por isso eles estavam muito preocupados com a possibilidade de suicídio entre as crianças. Adicionado a seus problemas veio o divórcio de seus pais, e com ele a divisão do apartamento recém obtido, o garoto teve de se mudar. Nesta luta não havia espaço para o garoto e seus problemas infantis: com fome, muitas vezes ele foi comer na casa de uma tia, deixando Boriska mais triste ainda.

jovem-boriska

Um conhecido da família diz que hoje Boriska está passando por dificuldades."As primeiras pedras foram atiradas em Boriska ... e ele começou a fechar-se." A principal razão, claro, é a atitude e maldade das pessoas. Os cientistas russos até hoje estudam esse caso. O professor Vladislav Lugovenko, doutor em Física-Matemática, do Instituto de Magnetismo Terrestre, da Academia Russa de Ciências (IZMIRAN) pretende continuar com os estudos sobre o garoto e escreveu um livro sobre Boriska onde revelações importantes foram relatadas.

Fonte: http://dmisterio.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Boriska: A Criança Índigo da Rússia que viveu em Marte

Akiane Kramarik - Criança Índigo (Pintora e Poetisa)

Cientistas comprovam a Reencarnação e a Imortalidade da Alma

40 comentários:

  1. where the Boriska ( where in the world it is ) ? onde está Boriska (em que parte do mundo ele está )?

    ResponderExcluir
  2. Triste. Força pra ele.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE, QUERIDO ANJO, OS CHAMADOS "SERES HUMANOS", EM SUA MAIORIA, SÃO MAIS ANIMAIS DO QUE HUMANOS. AO INVÉS DE PROCURARMOS CONHECER PARA ENTENDERMOS, TORNA-SE-NOS MUITO MAIS FÁCIL JULGARMOS PRECIPITADAMENTE AQUELES QUE NÃO SE ADEQUAM AOS NOSSOS FALIDOS PADRÕES. SE O AMOR NÃO PREVALECER ENTRE OS HOMENS, NADA TERÁ VALIDO À PENA. QUE A LUZ SE FAÇA MAIOR EM SUA JORNADA TERRENA. NAMASTÊ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito interessante mesmo. Seres humanos são primitivo em sua maioria, ignorantes mesmo, tudo que é diferente vira ameaça. Em fim, é mais que provado que o universo tem suas regras e que temos que evoluir, certamente o amor é a fonte de tudo. Mas parece que maioria estamos longe disso. Acho que ele não foi poupado pelo universo, e tá pagando seu carma.

      Excluir
    2. Não insulte os outros animais correlacionando eles com a espécie Humana! O senso de "maldade", somente os Humanos o possuem. Os outros animais atacam por instinto de sobrevivência.

      Excluir
    3. Não insulte os outros animais correlacionando-os com a espécie Humana. O senso de "maldade" apenas os Humanos o possuem, os outros animais atacam somente por instinto de sobrevivência. Chamar os Humanos de animas é um elogio.

      Excluir
  4. Incrível como o ser humano pode ser ingenuo, achar que de milhões e milhões de galáxias e tudo mais, nos somos os únicos, agora me responda, o que raios nos temos de especial? O que impede que outra forma de vida exista? Esta tudo sendo manipulado, é o que nossos `` governantes `` querem, que achemos que somos os únicos para não surtarmos, a verdade é uma só, nos tentamos explicar o que não entendemos, ai que vem a biblia, ela só é feita para nos termos em que acreditar, e fala serio, de forma nenhuma nos fomos feitos do barro, viu? É só uma tentativa de nos fazer acreditar em algo totalmente ilogico e irracional, o ponto é, estamos tao cegos em nossa arrogância que não vemos a verdade estampada em nossa cara: NOS NAO SOMOS OS UNICOS EM BILHOES DE GALAXIAS!!! ACORDA.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Seu tolo a mentira do seu povo torna sua mente manipulada

      Excluir
    2. Seu tolo as mentiras do seu povo manipula sua mente

      Excluir
    3. Tem "Gente" que pelo visto nunca irá acordar...

      Excluir
    4. infelizmente! Sua mente e do tamanho de uma ervilha.

      Excluir
  6. Se precisar de ajuda, estou aqui.

    ResponderExcluir
  7. eu sou como este garoto, bom a única diferencia é que eu não digo que sou de marte e estas coisas, mas sim nossos ensinamentos são bem parecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também. Não sou uma humana. É triste ver como a humanidade é pequena por dentro e por fora. Por isso, até hoje não contei sobre mim nem pra minha família. Somente pra outro que encontrei igual à mim, e pra mais 2 pessoas. Uma me achou louca, e a outra não gosta de conversar muito sobre isso. Eu só estou aguardando a hora de voltar pra casa. Porque como não somos humanos, nossas almas não ficarão retidas até o julgamento.

      Excluir
    2. Eu também não sou humana. Sou uma sentinela encarnada. E é por esse e outros motivos que até hoje minha família não sabe sobre mim. Somente 3 pessoas> um outro igual à mim, uma pessoa que não gosta de conversar sobre isso e um que me acha louca.
      Sabe, a humanidade é pequena por dentro e por fora. Eu achava que os humanos fossem interessantes, mas são seres extremamente desinteressantes e monótonos por dentro, em sua maioria. Esse planeta está fadado ao seu Fim, de qualquer forma. Apenas aguardo o momento de retornar. Moro na dimensão conhecida como Céu.

      Excluir
    3. Legal gostaria de conhecer alguém assim .

      Excluir
    4. Po, seria uma honra saber sobre suas vidas passadas e historias de outros planetas, manda pro meu email terrashow@gmail.com acho fascinante!

      Excluir
    5. Po, seria uma honra saber sobre suas vidas passadas e historias de outros planetas, manda pro meu email terrashow@gmail.com acho fascinante!

      Excluir
    6. Olá! Você poderia me falar mais sobre os extraterrestres? Tenho uma vasta curiosidade e admiração, de repente você poderia me falar mais..

      Excluir
  8. adoraria conhecer vc..

    ResponderExcluir
  9. Para quem conhece o assunto, é "normal" as lembranças irem diminuinão com o avanço da idade. Nossa Humanidade e consequentemente academia e religiões ainda são da "idade da pedra" . Mas ninguém conseguirá deter a evolução! Saúde e Paz menino...

    ResponderExcluir
  10. 'MUITO TRISTE.EU JÁ PASSEI POR ISSO.AINDA HOJE,POR CONTA DE AVANÇAR NAS IDEIAS DE EDUCAÇÃO,AULAS DE MÚSICA COM BEATLES,FLOYD,...LEGIÃO...FILMES...FUI PERSEGUIDO,ADOECI;TRABALHO HOJE NA BIBLIOTECA DE OLINDA.REENCARNAÇÃO,TOLERÂNCIA RELIGIOSA,VIAGENS ASTRAIS...DIFÍCIL CONVERSAR COM PESSOAS SEM NOÇÃO,PRECONCEITUOSAS,INVEJOSAS,INCOMPETENTES.TUDO QUE EU FIZ NA ESCOLA E BOICOTARAM,VIROU MODA HOJE.BORISKA NÃO ESTÁ SOZINHO.NÃO SOU UM GÊNIO,MAS TAMBÉM NÃO SOU BURRO.SER DIFERENTE É CRIME NUM PLANETA ATRASADO.'

    ResponderExcluir
  11. Infelismente os seres humanos em sua maioria sao estupidos medilcres,ao inves de investigar de modo respeitoso independente de ser uma viagem ou nao, prefere agir feito montros que alem de agressao fisica nao se importam com o mais importante, o que realmente importa e a expressao do amor na atitude!!
    lamentavel a frieza e estupidez humana que apenas diz buscar a verdade,mas basta chegar algo novo e logo reagem como insanos.
    Boa sorte garoto em sua trajetoria espero que surja pessoas do bem que tenha acesso ao seu interior e consiga lhe ajudar a compreender a ignorancia humana.

    ResponderExcluir
  12. Somos uma minoria entre aborígenes. Nossa visão incomoda e desperta então a ira dos ignorantes. Infelizmente nos recolhemos. Conheço mt bem esse roteiro. Pobres de nós os das estrelas nesse lindo lindo mundo povoado de seres ignorantes.

    ResponderExcluir
  13. Ainda. Guerreiros que somos sabemos dos riscos de vir a Terra nos dias de hoje. Mas renasceremos. E o grande projeto continua. Os das estrelas e entenderão. Paz em tds os quadrantes!

    ResponderExcluir
  14. Esse menino tem essa Missão. Claro que não é fácil, mas a atitude mais correta é ignorar quem não está ainda no tempo de assimilar, e se juntar aos que já estão em outra fase evolutiva. Sinceramente, caso não seja o fato normal de esquecimento do que ocorre em vidas passadas quando se chega à fase adulta, espero que ele dê a volta por cima e volte a falar normalmente sobre esse assunto. Ele não mentiu. A nossa ignorância é até compreensível face nossa infância espiritual, mas está na hora de crescermos e encaramos os fatos.A realidade é pura e simples: somos uma raça ainda em estágio primitivo de desenvolvimento e existem muitas civilizações mais avançadas nos observando.Encarnar em outros locais é normal, acontece, faz parte do caminho evolutivo.

    ResponderExcluir
  15. Eu também passei por isso tudo que você está passando garoto você é um escolhido por Deus não desista da sua missão a evolução terrena temos que evolui estou torcendo por você fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. a evolução da alma depende de cada um temos que evoluir praticando o bem, amando o próximo que não são apenas as pessoas, más sim tudo que emanam vibrações, animais, plantas, enfim do macro ao nano, temos essa missão de evoluir, vários mestres ensinaram isso, infelizmente poucos aprenderam, Progredir praticando amor, paz, carinho, felicidade, resumindo(sentimentos do bem)
    Regredir com Ódio, guerra, maldade, enfim (sentimentos do mal) simples assim...

    ResponderExcluir
  17. Jesus disse uma vez que " nehumn profeta é bem recebido em sua propróp casa" . É o que infelizmente está acontecendo com o Boris Kipriyanovich. Lamento muito pela humanidade ser tão burra e sem amor.

    ResponderExcluir
  18. Quem sabe daqui há uns anos os seres humanos não tenham evoluído e descoberto que o medo é só mais uma ilusão de nossas mentes? Assim, poderemos nos tornar seres mais amorosos e saber lidar melhor com o desconhecido.
    Mas como Mestre Jesus dizia: “Não jogueis perolas aos porcos, pois os mesmos poderão pisoteá-las além de se revoltar contra quem as jogou.”
    Ou seja, não adianta arrastar pra fora quem quer continuar dentro da caverna. ;)

    ResponderExcluir
  19. Diante da verdade e existência magnetudi a conexão telepática e com a natureza eu sei conectar com eles mas o mundo não está preparado ainda mas eu sou a chave

    ResponderExcluir
  20. Diante da verdade e existência magnetudi a conexão telepática e com a natureza eu sei conectar com eles mas o mundo não está preparado ainda mas eu sou a chave

    ResponderExcluir
  21. Não existe só ele aqui na terra existe outros que estão escondidos e a sobre essas viagens que ele veio aqui na terra é verdade os cientistas sabem disso mais deixá isso em oculto

    ResponderExcluir
  22. Não existe só ele aqui na terra existe outros que estão escondidos e a sobre essas viagens que ele veio aqui na terra é verdade os cientistas sabem disso mais deixá isso em oculto

    ResponderExcluir
  23. DEUS ILUMINE E PROTEJA ESSE LINDO SER QUE VEIO NOS ENSINAR E ORIENTAR E COMO SEMPRE FOI JULGADO E CONDENADO PELA IGNORÂNCIA DO SER HUMANO. PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog