ALERTA: “Se houver outro terremoto em Fukushima é adeus ao Japão e evacuação total nos EUA”

Terremoto e fim do Japão

Fukushima e o fim do Japão

O cientista premiado David Suzuki alertou em uma palestra pública que, caso haja outro terremoto de magnitude sete ou mais, provocaria uma evacuação completa da América do Norte e a “despedida para o Japão”.

Vencedor de 16 grandes prêmios acadêmicos e uma série popular na CBC, intitulada “The Nature of Things”, Suzuki participou de um simpósio na Universidade de Alberta, CA, sobre estudos científicos da ecologia da água, mas ao invés de simplesmente discutir os ecossistemas marinhos ou de água doce, lançou um aviso muito sério sobre o futuro de Fukushima e suas conseqüências globais para todo o planeta.

Falando especificamente sobre a natureza da bomba-relógio em Fukushima, Suzuki reiterou que é, talvez, a maior ameaça para a humanidade e para o planeta a que teremos de enfrentar no futuro imediato. “Fukushima é a situação mais terrível que podemos imaginar”, disse ele antes de se aprofundar no assunto.

David Suzuki e fukushima

“Três dos quatro reatores foram destruídos no terremoto e no tsunami, e o quarto foi danificado de tal forma que, se houver outro terremoto de magnitude sete ou mais, a construção toda entrará em colapso desencadeando o inferno. E a probabilidade de um terremoto deste tipo nos próximos três anos é de mais de 95%”, disse Suzuki.

A empresa responsável pela usina nuclear de Fukushima, Tepco, anunciou que em breve começará a tentar a extração de mais de 1.200 blocos utilizados na piscina de resfriamento de combustível nuclear. Cientistas do mundo todo têm alertado há mais de dois anos sobre os riscos e conseqüências globais que podem ocorrer, se este processo levar a um dano perto do reator número 4, o mais afetado pelo tsunami de 2011.

Especialistas como o Dr. Helen Caldicott, já tinham alertado através dos meios de comunicação sobre este assunto no passado, afirmando que:

“Caso apenas duas hastes se toquem neste processo, pode haver uma reação de cisão e uma imensa liberação de radiação.”

fukushima fim do mundo

Fato é que a usina de Fukushima está à beira do equivalente a uma super bomba nuclear, e os operadores da TEPCO, notoriamente incompetentes, já estão prontos e prestes a entrar e realizar o processo.

Segundo Suzuki, é certo que outro terremoto atinja Fukushima dentro dos próximos três anos, antes que a TEPCO seja capaz de executar a limpeza (esta que pode ser altamente perigosa) e levar à um colapso completo, seria absolutamente um desastre radioativo internacionalmente – para além dos Estados Unidos.

O mapa abaixo mostra a radiação nuclear da usina de Fukushima que vem atingindo a costa americana nos últimos 2 anos:

fukushima e a pluma radiotiva

Mas não conte com o governo para informá-lo do risco, ou mesmo dizer-lhe como você pode se preparar. Em vez disso, eles provavelmente irão, mais uma vez começar a desligar seus contadores de radiação, aumentando os limites admissíveis de radiação nos alimentos.

Por agora, cabe a nós mesmos e nossa família nos prepararmos – fazendo um esforço também para espalhar as notícias e chamar o público para exigir que uma ação seja tomada em Fukushima, sob a orientação dos melhores cientistas independentes.

Vejam o filme :

Fonte: osbastidoresdoplaneta.wordpress.com


Postagens Relacionadas:

Os E.T.s estão cuidando de nós ?

OVNIs aparecem no Japão, após o terremoto e Tsunami

Acidente nuclear em Fukushima na realidade uma sabotagem Illuminati

2 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog