Como a energia de um objeto pode afetar o seu ambiente

Energias-Prejudiciais-Estáticas

Alguns anos atrás, uma situação muito complicada aconteceu. Uma senhora do interior do Rio Grande do Sul, entrou em contato comigo para relatar que a energia da sua casa de campo estava muito pesada e confusa. 

Ela também comentou a ocorrência de algumas manifestações espirituais negativas que realmente estavam atrapalhando a harmonia da sua família.

A Radiestesia

Após alguns dias de estudo, pudemos perceber por meio de uso de algumas técnicas, em especial pela Radiestesia (técnica de captação de energias sutis que normalmente se utiliza de pêndulos ou varetas) que o problema principal da casa era um baú de madeira que aquela senhora havia comprado alguns anos antes.

O baú era construído artesanalmente em um tipo de madeira rústica. Ele tinha um pouco mais de cinquenta centímetros de altura e quase cem centímetros de largura. Era uma bonita peça, entretanto, estava impregnada com uma energia muito pesada.

Ocorre que este baú foi uma herança de família, portanto, era um objeto muito velho, com muita história armazenada em sua memória energética. Além disso, temos o agravante de que a madeira é um material entre os que mais memoriza as energias ao seu redor.

Me lembro muito bem que aplicamos várias técnicas para promover a limpeza energética do antigo objeto, mas nada surtia efeito. Percebendo a afetação gerada pelo baú, mesmo com um pouco de apego, aquela senhora decidiu se desfazer dele, que neste caso específico significou queimá-lo.

Limpeza e Harmonização de Ambientes

Mais tarde, ministrando centenas de cursos de Radiestesia e também de Limpeza e Harmonização de Ambientes, entramos em contato com várias situações parecidas, todas elas relatadas por pessoas reais, as quais conseguiram comprovar que alguns objetos realmente podem afetar negativamente a energia de um lar.

Em uma ocasião, um senhor percebeu que uma simples imagem de um santo, a qual ele havia comprado em uma feira de artesanato, era o agente causador dos distúrbios de sono de sua filha caçula. Uma vez que ele empregou algumas técnicas para limpar energeticamente aquela peça, nunca mais o problema aconteceu de novo, e neste caso ele não precisou descartar o objeto.

Objetos, roupas, artigos de decoração e outros elementos que trazemos para dentro de nossos ambientes estão carregados magneticamente pela energia dos materiais que são compostos, somados a vibração pessoal de quem os toca, somado ao psiquismo do local em que estavam armazenados e principalmente a intenção de que os produziu. Muitas vezes, só o fato de que uma pessoa que participou da produção de uma peça, tenha feito com má vontade, já é o suficiente para que aquele item esteja com uma péssima energia armazenada, o que já será o suficiente para afetar o seu lar ou ambiente de trabalho.

O QUE FAZER?

A Radiestesia oferece técnicas eficazes e rápidas para a desprogramação de energias negativas de objetos, roupas, itens de decoração, entre outros. Contudo, vou explicar uma forma simples de evitar o transtorno causado por esses acontecimentos.

Sempre que você chegar com alguma coisa nova em sua a casa, tenha a disciplina de fazer este processo que você sentirá grandes ganhos.

1 - Coloque o objeto, ou a roupa, ou alimento que chegou do supermercado, ou o utensílio de qualquer natureza, sobre uma mesa.

2 - Relaxe a sua mente, respire profundamente elevando os seus pensamentos a Deus, aos seres de luz que você acredita, aos anjos ou as suas figuras de crença.

3 - Peça luz e amparo para harmonizar a energia dos itens sobre a mesa.

4 - Em seguida, mentalize uma luz de tom violeta vindo do céu e envolvendo os itens sobre a mesa;

5 - Depois de alguns segundos, visualize que a luz violeta dá lugar a uma luz branca que atua por alguns segundos envolvendo os objetos sobre a mesa;

6 - Por último, visualize que a luz branca agora dá lugar a uma luz dourada que também atua por mais alguns segundos sobre os objetos da mesa.

Pronto! Você já terá mudado a energia dos itens novos que chegaram na sua casa.

Você poderá fazer para vários objetos ao mesmo tempo, que podem ser colocados juntos sobre a mesa. Você também poderá fazer para objetos antigos da casa, mas que somente agora você decidiu mudar a sua energia.

Faça que o resultado é garantido!

Depois deixe o seu depoimento para comentar os resultados.

Um grande abraço.

Autor: Bruno J.Gimenes

Fonte: luzdaserra.com.br


Postagens Relacionadas :

O Equilíbrio Energético pela Descarga de Energias Nocivas

12 Maneiras de jogar fora sua Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog