Evidências arqueológicas confirmam veracidade sobre Sodoma e Gomorra

Sodoma Gomorra provas

Sodoma e Gomorra e o Asteróide

Disco gravado revela que asteróide impactou com a Terra no passado. O objeto, resgatado no século XIX das ruínas do palácio de Nínive pelo arqueólogo Vitoriano Henry Layard, está datado como sendo do ano 700 antes de Cristo. 

Tem forma de escudo e inclui um texto escrito em caracteres cuneiformes. Segundo um estudo da Universidade de Bristol, o texto de uma “tabela” do ano 700 a.C. indica que um asteróide pode ser a causa da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra.

Os cientistas da Universidade de Bristol deduziram, através das informações constantes de um fragmento de artefato de argila (tabela) exposto em uma das salas do Museu Britânico, que o impacto de um asteróide em 29 de junho, do ano 3123 antes de Cristo, provavelmente causou a destruição das duas cidades citadas na Bíblia.

evidências arqueologia sodoma gomorra

Sodoma e Gomorra e os Alienígena

Alguns anos atrás, um excêntrico historiador azerí afirmou que a destruição tinha sido causada por um ataque extraterrestre. Sem especificar que tipo de ataque, ou qual o significado da palavra alienígena. Desta vez, parece que a coisa é mais séria e que os cientistas decifraram o enigma da “tabela”, que é a reprodução assíria do texto de um astrônomo sumério escrito no quarto milênio antes de Cristo.

Os responsáveis pelo achado são Alan Bond, diretor de uma companhia espacial, e Mark Hempsell, professor de aeronáutica da Universidade de Bristol. “Os trabalhos anteriores em torno deste assunto não trouxeram nenhum resultado. 

Isto é um grande avanço e as peças que encontramos encaixam tão bem que acho que temos a prova definitiva”, disse Hempsell. No mínimo, a nova análise indica que um asteróide impactou contra a Terra na data mencionada, ainda que não demonstre necessariamente a destruição ou a existência de Sodoma e Gomorra.

Uma coluna de fogo

Um impacto que os pesquisadores defendem nos Alpes austríacos, poderia explicar outro mistério que intriga geólogos de todo mundo: o gigantesco deslocamento de terras junto à localidade alpina de Koefels.

Fonte: Terra.com


Postagens Relacionadas:

O uso de Armas de procedência alienígena nos anais bíblicos e nas histórias de outros povos

Vimanas - As carruagens de fogo do passado

A origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog