Alienígenas Greys

alienígenas-greys

Greys

Espécie Extra-Terrena: Greys(Acizentados)

Motivo de Visita: a.k.a. Exploradores, a.k.a. Reticulanos

Altura: 1 metro e 20-30 centímetros

Peso: 29-38 kilos (estimado)

Olhos: Largos em forma de gota, pretos

Cabelo: nenhum Pele: cinza, áspera

Sexo: nenhum orgão reprodutor visível, suspeita clonagem para reprodução

Origem: sistema estrelar Zeta Reticuli na constelação de Orion

Comunicação: Telepática

Características Peculiares: Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos. Uma pequena rachadura como boca. Pequenos "cortes" como nariz e orelhas. Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele. Corpo magro.

alien-grey

- Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo, segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção deles varia: alguns dizem que eles são bons seres e estão aqui para nos guiar à evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem tomar conta do planeta.

Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos ou semen para criar o grey-humanohybrido.

Num conceito Espírita, São raças de 3° dimenção acima, (não Pertencem a 4°), evoluiram muito em ciência mais não em sentimento nobre (amor, caridade, carinho, afeto, etc), são seres que estão interessados em raptar suas vítimas apenas para suas experiências, muitas vezes não se importam se suas vítimas sofrem com as dores de suas experiências.

Há uma teoria no mundo ufológico que eles contribuíram com nossa genética, pois à milhares de anos atrás eles modificaram nossos genes para que pudéssemos andar com a coluna ereta.

Teoria da Conspiração

aliens-governos
(foto rara de um e.t sobrevivente do caso Roswell)

Os Greys são a espécie extra-terrena alegada de sofrer um acidente com um O.V.N.I. em Roswell, Novo México em Julho de 1947. Alguns pesquisadores acreditam que os Greys entraram com um acordo com o governo dos Estados Unidos da América para trocar a avançada tecnologia deles pela permissão de abduzir cidadãos Americanos, crianças e animais também de outras partes do planeta, para suas experiências.

Algumas informações canalizadas afirmaram que os greys não são uma raça tão benévolas, em sua busca de poder no universo, travaram uma grande guerra nuclear com outra raça, que além das perdas de vidas em seu planeta natural, os sobreviventes acabaram tendo seus genes totalmente alterados pelas radiações, que destruiu seus meio naturais de reprodução sexual.

Por isso trabalham muito com as manipulações genéticas na raça humana, na tentativa de encontrarem um reestruturação de seus dna´s, pois teríamos parte de seus genes, desde os primórdios do tempo.


Postagens Relacionadas:

Experiências Negativas durante o fenômeno da abdução por Dr. Karla Turner

O Projeto SERPO e o intercâmbio extra-planetário

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

Conspiração governo & Alienígenas Greys (Apocalipse9-gafanhotos ou greys)

Um comentário:

  1. Não sou ufologo sou apenas um adolescente de anps de idade mais acredito fielmente nisso mais tem apenas algumas coisas erradas nesse texto sobre os greys, tem seres "GREYS" que são beneficos que são bonbs e querem apenas nos guiar a evolução por tanto tem seres maleficos com a intenção de apenas querem dominar o planeta, na maioria das vezes que visitão nosso planeta eles mutilão o nosso gado e coisas do genero !

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog