Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

Guerra entre humanos e Extraterrestres á 5000

invasão-alien-china-5000anos

Alguns escritos antigos da China sugerem que as regiões do Norte foram invadidas por forças extraterrestres. Estes exércitos alienígenas construíram pirâmides, e escravizaram a população local, levando aos senhores da guerra asiáticos declararem guerra contra os invasores.

No entanto, outra raça, indígenas da mesma época, tomaram parte na batalha. Homens gigantescos, 3,6 metros de altura com cabelo vermelho flamejante e com couraças de couro e armadura, ajudaram a repelir os invasores alienígenas. Era uma época em que os gigantes ferozes vagavam pela Terra. Eles salvaram a China - e talvez o mundo, levando para as hordas de aliens de volta para as profundezas infinitas do cosmos ...

Zecharia Sitchin falou da Annunaki e outros pesquisadores falaram da terrível ar e guerra nuclear travada á 25.000 a 30.000 anos entre duas cidades-estados avançados localizados no que é hoje o norte da Índia e do grande deserto de Gobi, Mongólia.

Mas poucos no Ocidente estão familiarizados com esta outra guerra que irrompeu com os primeiros povos da China, aliens impiedosos e os titãs ruivos lendários dos territórios do norte de gelo: A guerra incrível entre chineses e estrangeiros.

gigantes-e-extraterrestres-guerra

Restos antigos apontam para a guerra entre os gigantes e alienígenas

A terrível guerra

Restos de informações e mitos entre alguns povos do norte da China e sul da Sibéria se relacionam com a história de uma terrível invasão do céu quando os deuses desceram e feitos escravos homem mau e besta.

inscrição-guerra-de-deuses-contra-homens

Pedaços de informações sobre a guerra permaneçam

Embora os primeiros registros da guerra que durou séculos, foram esculpidas em caracteres jiaguwen arcaicos - linguagem escrita que a caligrafia chinesa moderna desenvolvido - nas omoplatas de bois e ascots tartaruga com os acontecimentos históricos não sobreviveram aos tempos modernos.

jade-invasor-alien

Artefato em Jade : com os rostos dos invasores estrangeiros

Mas a essência dos eventos e suas consequências foram transmitidos em restos de alguns documentos escritos em papéis de arroz ainda sobrevivem.

deuses-extraterrestres-malévolos

China Os "deuses" furiosos invadiram o ancestral indefeso

Reconstrução da invasão

Navios de outros sistema estelares chegaram ao norte anos China antes mesmos dos chineses criarem seu calendário. De acordo com pesquisadores da Ásia, o calendário chinês surgiu durante no século 14 aC No entanto, outros insistem que um imperador chamado Huang teria o inventado muito antes o calendário. Lendas dizem que ele foi inventado por volta do ano 2.637 aC.

relíquia-ovnis-deuses

Falta fragmento de um antigo manuscrito refere-se a uma batalha

O calendário oficial parece concordar com esta última versão e coincidir o ano ocidental de 2012 com o ano chinês do 4710. Continuando para trás a partir desse número o calendário começou no século 27 aC.

A invasão alienígena, a subjugação e a subsequente guerra começou em algum momento durante o século 30 aC.

Embora nenhum registro permanece escrito permanece vivo desse período de tempo, uma rocha esculpida 3000 anos representando os Srs. invasores alienígenas ainda existe. Um cientista chinês descobriu recentemente a pedra esculpida incrívelmente perto de Guangdong, uma província na costa do Mar do Sul da China. A rocha esculpida encaixa como mais uma peça do quebra-cabeça relutante na participação da China em uma guerra interestelar.

batalha-entre-humanos-e-Extraterrestres

Cientista diz escultura alienígena é de aprox. 30 mil anos de idade

A representação extraterrestre também corresponde aos registros antigos: os alienígenas eram altos, magros, muitas vezes usava aparelho de respiração (capacetes), se eles ficavam fora de seus navios por longos períodos de tempo e os capacetes tinham duas ou três antenas que foram descritos como bambu de thin, segundo os escribas que gravaram a guerra.

invasor-alien-da-china

Cientistas chineses dizem que essa pirâmide é de origem extraterrestre

Centenas de pirâmides cruzam a China. Alguns cientistas das universidades chinesas acreditam, pelo menos, que várias das pirâmides possuem dezenas de milhares de anos. As estruturas são misteriosas como a antiga própria cultura asiática e não eram as únicas pessoa que teria construído pirâmides, como os egípcios e mais tarde as culturas mesoamericanas fizeram, e as pirâmides não eram usadas para uma finalidade religiosa, não tinha relação com a indústria da época.

Muitos morreram durante a ocupação estrangeira e de acordo com o que pode ser extrapolada a partir dos escritos dispersos, em esculturas e mitos regionais que ainda persistem, uma série de revoltas ocorreram para tentar derrotar os invasores alienígenas, mas cada revolta foi brutalmente esmagada.

thor-deuses-gigantes

Os Vikings também tinham lendas de gigantes

Salvadores gigantescas aparecem do noroeste

Uma antiga raça de gigantes, cujos pés podem ter pisado o solo de vários continentes, veio para o resgate dos escravos oprimidos. Seus restos, incluindo esqueletos, múmias e artefatos dos existem até hoje.

gigantes-fóssil-chines

Restos mumificados de um gigante de cabelos vermelhos no Museu chinês

Eles eram conhecidos nas Américas, na Ásia, Sibéria e Europa: os gigantes ruivos Guerreros vestindo de armadura de batalha e de couro eram tão altas que atingiram 3,6 metros.

De acordo com o mito que sobreviveu - nenhum registro escrito existe – más os gigantes eram do noroeste e e surpreendente enfrentaram os extraterrestres. Os gigantes eram sobrenaturalmente fortes, e aterrorizou os invasores místicas com atos de ferocidade, terror e coragem física.

aliança-entre-humanos-e-gigantes

Uma aliança entre gigantes e guerreiros asiáticos

Embora os estrangeiros tivessem armamento avançado, a ferocidade e destemor de ruivos gigantes, somada à raiva de rebeldes escravos asiáticos finalmente obrigou os invasores a se retirarem.

Há 5.000 anos desde o fim da guerra, os alienígenas não voltaram mais, e os moradores ainda falaram fervorosamente das antigas batalhas, na esperança de que os alienígenas nunca mais voltarem ...

Base estrangeira na Grande Pirâmide de China

pirâmide-chines-alien

Grande Pirâmide de Xiangyang - China

Uma equipe de pesquisadores chineses, cavando os antigos mistérios da origem do seu país, chegarão à conclusão inevitável de que á12.000 atrás, uma raça alienígena avançada usou grande parte das regiões norte e central da China como bases terrestres.

sítio-de-piramide-chinesa-alien

O sitio apresenta inúmeras pirâmides em três áreas.

piramide-extraterrena-china

Uma visão mais ampla do centro inferior da imagem anterior. Mostra algumas grandes pirâmides e um grande número de pequenas pirâmides.

mapa-local-piramides-chinesas-aliens
Áreas onde o pirâmides estão, precisamente no centro da China

China é o foco de lendas, mitos e histórias de visitantes estrangeiros e muitas deles se concentrar na pirâmide de Xiangyang.

Os moradores da área afirmam que seus antepassados ​​falavam de grandes navios que navegavam pelos céus e usou a pirâmide como um local de pouso e reabastecimento.

ufo-sobre-grande-muralha-china
As origens extraterrestres investigados

A hipótese extraterrestre é "compreensível e vale a pena estudar, [mas] os meios científicos devem ser empregados para testar se é verdade ou não", disse Yang Ji, um dos cientistas e pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais.

Enquanto a equipe de exploração científica concorda que todas as indicações são de que os estrangeiros usaram a estrutura gigante como uma de suas principais bases na Terra.

China-Piramide-Xianyang
Topo plano - Para o pouso de naves espaciais?

A pirâmide anômalo sobe quase 61 metros sobre o campo, a área envolvente repleta de tubos mistificadora e artefatos estranhos.

Agência estatal Xinhua China enviou uma equipe de nove homens para investigar a pirâmide e relatar suas descobertas.

A equipe descobriu tubos que atravessam as cavernas e ião para o chão e inclinavam-se para baixo na terra ... más para onde?

A agência logicamente diz: "A pirâmide tem três cavernas com aberturas em forma de triângulos em sua fachada e é preenchido com tubulação tom avermelhado na montanha e um lago de água salgada nas proximidades."

Acima das cavernas são dezenas de tubos - todos de diferentes diâmetros, que misteriosamente vagueiam pela encosta abaixo da pirâmide imponente. Todos as condutores combinam com a cor das rochas circundantes, um vermelho-marrom turva.

tubos-pré-históricos-piramide-china
O cano quebrado que vai para terra

Além disso, mais tubos, e muitas peças são espalhadas ao redor da área em todas as direções. Alguns dos tubos seguem à margem de um lago salgado, enquantos outros estão imersos em água sob o leito do lago.

fragmentos-tubo-extraterrestre
Um dos fragmentos do tubo 'alien'

Embora a finalidade dos tubos está oficialmente classificado como desconhecido, alguns cientistas chineses estão cedendo a ideia de que a estrutura é, na verdade, os restos de uma estação espacial ou posto avançado.

O complexo da pirâmide se estende muito além do que é visível e as evidências sugerem uma rede altamente tecnológica de tubos pressurizados, a água e, possivelmente combustíveis.

região-piramide-chinesa-extraterrestre
Artefatos estranhos espalhados perto do local da Pirâmide

A partir da data do antigo local de pelo menos 10.000. C. mais antigo e talvez o dobro disso - nenhum ser humano poderia ter concebido-lo como nenhuma outra cultura humana avançado existia na época.

Qin Jianwen, chefe do departamento de publicidade do Governo de Delingha, disse que alguns dos fragmentos de materiais de canalização foram levados para análise. Os pedaços foram encontrados principalmente dióxido de silício e óxido de cálcio, apesar de mais do que oito por cento do metal que não podiam ser identificadas.

"O grande teor de dióxido de silício e óxido de cálcio é um resultado de uma longa interação entre ferro e arenito, o que significa que os tubos devem ser muito velho", disse Liu Shaolin um engenheiro que fez a análise.

Quantos anos você acha que tem?

Alguns estimam 12 mil anos ... talvez mais.

inscrições-extraterrestres e humanos
Arte velha asiático representa encontros extraterrestres

A pré-história da China está cheio de naves, aliens e eventos extraterrestres.

Uma pintura antigos chineses representa um episódio num campo quando o terríveis "homens voadores" aterrorizou os pastores. Estranhamente, o antigo artista registrou exatamente o que os ufólogos iria gravar hoje.

Esta é uma reprodução de relevo de pedra encontrado por uma expedição científica de antropólogos em 1957, liderada pelo professor Tsj'i Pen-Lai.

A réplica notável foi descoberto em um labirinto antigo na ilha de Jotuo em perto do lago Toengt'ing . A expedição foi realizada em 1957.

Enigma envolto em um mistério

Tais estruturas existem e são perfeitamente inadequadas para o tempo da história chinesa, uma realidade que muitos estudiosos preferem ignorar.

As histórias dos velhos tempos na China são embalados com histórias sobre o "povo do céu" e "Deuses-homens" que vieram das estrelas e utilizarão seus territórios como base para a exploração. Ao longo do caminho, esses seres ensinaram alguns dos povos primitivos que conheciam os conceitos básicos de tecnologia, engenharia, agricultura e da estrutura complexa do universo.

Algumas pirâmides mais jovens datam dos reinados dos antigos imperadores. Os governantes sempre falava de extraterrestres e civilizações em outros planetas como a Terra. O que talvez por égo alguns dos imperadores escreverem que eram os descendentes "dos filhos do céu, que haviam desembarcado na Terra em dragões de ferro."

Fonte: virgiliotovar

Adaptação: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

A Relíquia Extraterrestre do Tibet

Metropolis Extraterrena (Anunnaki) com mais de 200.000 anos, encontrado na África

Klaus Dona: A História Secreta da Raça Humana

Os filhos gigantes dos Nephilins segundo a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog